sábado, 6 de abril de 2024

Claire "Fiofó" Kent - Hold

 

Num mundo distante, qualquer roubo, assalto, desvio de conduta ou se uma autoridade não fosse com a sua cara, você é enviado para a "Prision Break" no planeta Elo Perdido. Lugar em que não há grades, separação de classe, de gênero ou qualquer civilidade que o valha, lá é o mundo do cão.

Nesse limbo infernal é cada um por si e os valentões mandando em todos, nesse purgatório asqueroso e insuportável. Os Abutres mais fortes é que mandam no pedaço e têm a disposição um self service de carnes al dente. Eles traçam Moglie, Men, qualquer coisa que ande, respire, rasteje ou que tenha um buraco para lhes servir.

Então quando chega uma carne nova e viçosa nessa terra de ninguém, eles se estapeiam num risca faca pra ver quem fincará a bandeira do sem terra primeiro. Fazem um rodízio pra degustar essa nova caverna, fazendo com que a Moglie fique alquebrada e em frangalhos, depois de ser arrombada por tantos bilaus desgovernados every single day.

Quando Cheirosa chega nesse inferno de Dante, ela nem sabe direito porque foi enviada para esse pardieiro, pois seu delito nem é algo que valha uma multa que dirá prisão perpétua, pois ela apenas prospectou no terreno do vizinho e isso já lhe valeu uma passagem, só de ida, para o purgatório de Prision Break.

Ao adentrar nesse purgatório infecto, ela mal consegue respirar tal o nível de fedor no ar. Logo ela vira alvo dos olhares lascívos de todos os Men que babam ao botar reparo nas suas carnes, principalmente na sua bunda arrebitada, que agora está a disposição nesse antro de perdição.

Ao ver o seu desespero ao ser despejada como lixo tóxico pra ser reciclado e abocanhado pelos imundos sugismundos infames.l do pedaço. Ela recebe o sabio conselho do Guarda Belo:

- Mina o baguio é o seguinte: É melhor tu se agarrar, igual a carrapato, no Men mais forte e poderoso do pedaço pra ele proteger as suas carnes e os seus buracos, mas em troca tu vai ter que dar gostoso, vai ter que fazer a dança do crioulo doido num soca martela marreta intermitente, sentada no colo desse Men. Capice Bella?

- Ohhh escolha difícil do Caraaaglio! Aqui só tem homem feio, sujo, imundo. fedido, fedorento e sugismundo. Onde vou encontrar uma pérola entre tantos porcos asquerosos???

Nisso ela vislumbra um Hominho forte e degustável e, por incrível que pareça, aparentemente limpinho nessa carniça. Ele é solitário, cabisbaixo e até parece decente, o qual ela até considera que não será tão difícil phoder ele até estourar os miolos ou o fiofó fazer bico. Ele é o menos pior e, se não tem tu, vai tu mesmo!

Ao perceber o convite implicito nos olhos desesperados de Cheirosa, o Men aceita esse convite insano e cai no braço em disputa por suas carnes, num risca faca por esse novilho. Ao vencer o Bambambam do pedaço, ele a arrasta até o seu muquifo, o único decente e com grades, e lhe fala...

- Mermã, vai logo tirando os panos porque hoje eu vou lhe usar!

Ela, sabendo que essa é a sua única opção como forma de pagamento, fecha os olhos, abre as pernas e arregaça as oportunidades pra esse brutamontes cair de boca nesse banquete. Nisso ela pensa:

- Meu como assim? Ele não vai nem apertar se apresentar. a minha mão e dizer o seu nome? Nem um beijinho na boca antes de arregaçar a pesadas a minha caverna???

No meio do soca martela marreta, ela fica constrangida ao ver que está em pleno auditório do Silvio Santos, com inúmeros telespectadores que assistem de camarote a posse do sem terra na sua caverna ao vivo e a cores. O pior é que ainda dão pitacos feito flanelinhas manobrando no estacionamento...

- Está certo disso? Posso perguntar?

- Há Há Hi Hi. Vem pra cá.vem pra cá!

- Soca. Soca fundo mano!

- Meu engata a ré mermão!

- Men, vira pra cá pra gente ver melhor!

- Queria tanto um naco dessa mina!

- Eu só acredito vendo!

Puuu... Puuuta Queeeu Paaariuuu!

Gente, meu estômago chegou a embrulhar de tanta sujeira e constrangimento. Após Seal gozar, o Men fala baixinho no cangote da Cheirosa:

- Io mi chiamo Fedor. Piacere!

Apesar de tudo, ela não acha ele com tanto Fedor assim. É um dos mais limpinhos desse mundo imundo. Ele até tem água e uma certa segurança na sua jaula. Com o dia todo a disposição e sem nada pra fazer, eles o quê? O quê? O quê eles fazem??? Seal phodem de manhã, de tarde, de noite norteados por inúmeros orgasmos múltiplos. O tempo todo o único pensando da Adriana era...

- Meu, cadê o banho desse povo? Como assim só um tchaca tchaca na butchaca com água pura? Cadê o sabonete? Shampoo? Lenço umedecido? Álcool gel? Sabão em pó? Pinho Sol? Água sanitária??? Estou sentindo o cheiro de ranço e de azedo no ar!

Confesso que a Boattini chegou a golfar e colocar os bofes pra fora só de imaginar essa phoda intermitente sem nenhuma assepsia. E ainda tendo a platéia do Silvio Santos assistindo a tanta depravação:

- Ma heeeei. Ritmo, é ritmo de festa!

Os meses passam e o tempo voa em Prision Break, Cheirosa passa a se alto intitular... Caatinga Cheirosa e reconhece que o amor nublou o seu olfato, pois seu companheiro do phoda é Fedor, Fedor di Nhaca!

Acabei essa bagaça pensando que o Fedor sentido nessa podridão, bem que poderiam ter um surto de Covid pra esse povo ficar sem olfato ou paladar. Sai dessa estorinha mequetrefe com o estômago embrulhado e em náuseas só de imaginar essa bagaça!

Todos repitam comigo numa só voz...

- Paaapeeel, papel de esgoto! Porca miséria!

2 comentários:

  1. Eu, Boa, sua resenha tá supimpa como sempre. Faltou só dizer... Eles saem do lugar? Fogem pra tão...tão distante?Será q eles conseguem vislumbrar uma ducha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tininha querida...
      Não quis dar spoiler e tirar a surpresa desse momento épico e memorável. Vamos dizer que eles conseguem dar um jeito pra ficar de "molho" pra tirar todo o ranço impregnado!

      Excluir