quinta-feira, 7 de março de 2024

Mia Desgraceira Sheridan - O melhor (e o pior) de você

Conga la Conga é uma trabalhadora da night da baixa Augusta, uma dama da noite que labuta arduamente na Casa da Luz Vermelha nas quebradas das Terras di Papel, mas apesar de todo o seu empenho e rebolado intenso, every single day ela vende o almoço pra pagar a janta, mesmo diante de tanto Piripiripiri muitas vezes vai dormir com o estômago roncando. 

Por causa de sua beleza ímpar e seu sex appeal latente, desde a mais tenra infância  Conga la Conga é uma luz de beleza rara nessa escuridão, o que faz com que ela seja assediada pelos Lazarentos Hominhos di Papel que cruzam o seu caminho, inclusive por aquele que deveria lhe dedicar proteção eterna e lhe assegurar uma infância feliz. Sua vida é uma desgraceira de marca maior, todos os Man que passam ou passaram por ela a tratam como um corrimão de estádio de futebol em dias de clássico: Corinthians x Palmeiras.

Ela trabalha alheia a tudo a fim de esquecer a dura realidade para suportar a sua Lazarenta sorte triste. Rebola freneticamente  no pole dance a fim de conseguir uns trocados pra tentar pagar os boletos vencidos e se livrar do temido despejo. Nisso percebe ao fundo o olhar cobiçado de um tenro Man deslocado, que hipnotizado bota reparo no seu Piripiripiri...

- Oiê Zuzubem? Io me chiamo NoTouch. Estou aqui botando reparo no zuriguidum do seu Conga la Conga. Gostaria de saber se a mina está a fim de fazer um escambo: Tu me ensina a namorar que eu te ensino a fazer renda: pago tuas contas, almoço e jantar!

- Mermão, não estou interessada tu tá achando que sou quenga? Tira o seu cavalinho da chuva que eu não faço o dois-pra-cá dois-pra-lá da dança do crioulo doido no meu trampo, muito menos me sujeito num risca faca por causa de uns míseros trocados. Eu sou cara mermão, mas pera aí... Acho que estou te reconhecendo. Tu não era a criança pequena lá em Barbacena que foi abduzido por um Lazarento Desgraçento do Caraaaglio, que o deixou confinado debaixo da escada do Harry Potter?

- Sou eu mesmo! Devido ao ocorrido agora sou NoTouch e preciso de alguém com garbo e elegância como tu pra me ensinar o “Dance with me” pra voltar a ser TouchScreen dentro e fora dos lençóis! Eu pago e pago bem. Tu topas?

- Ok você venceu batata frita, aceito desde que não tenha que rolar feito pulgas entre os lençóis. Diante de minha situação periclitante... Eu topo!

- Mermã, antes de dar início aos trabalhos, gostaria de saber o seu real name!

- Gretchen, io me chiamo Gretchen!

E dá-se início a mais improvável e desgracenta love story no mundo di Papel. NoTouch tem experiência zero di phoda em compensação Conga la Conga é PhD nos orgasmos múltiplos. A vida dela é uma desgraca de marca maior. Quando você pensa que não pode piorar, vem a autora e estrupia de vez a vida dessa pobre Mermã! Ele, em contrapartida. teve uma infância Lazarenta, mas consegue fazer do limão uma limonada. Sua vida é baseada no jogo do contente, sempre está à procura dos tijolinhos amarelos em busca da felicidade. Quando questionado como pôde sorrir diante de tanta desgraceira, ele responde:

- Não sei, só sei que foi assim!

A Adriana estava morrendo de dó do Men, achando que não poderia haver pior destino nessa bagaceira de estorinha. Fiquei pensando: Essa autora não seria insana o suficiente pra unir dois estropiados num mesmo romance, tornando esse um verdadeiro conto de fadas de terror!

Aí vem essa Gretchen com uma estória tão ou mais phodida do que a do NoTouch. Ela começa como terapeuta dele, mas no final ele acaba sendo o psiquiatra dela. Ele consegue a passos de tartaruga que ela volte a confiar nos Hominhos di Papel e ela enfim consegue o impossível: transforma esse desolado NoTouch em TouchScreen Full HD!

Confesso que a Adriana ficou deprimida com tanta sorte triste. Quando você pensa que está melhorando, vem essa desgraça de autora e te leva de volta para o fundo do poço no limbo digital, mas como em todo livrinho de ficção científica: eles levantam, sacodem a poeira e dão a volta por cima! 

O Cosmos di Papel conspirou a fim de mudar o padrão vibratório dos phodidos Conga la Conga e NoTouch e os transformam no casal Gretchen e TouchScreen. Insha'Allah!

Boattini definitivamente é um livrinho de terror di Paaaaapeeeel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário