sexta-feira, 19 de maio de 2023

Como Partir (o meu, o seu, o nosso) um Coração - Stacey Marie Brown

Durante toda a sua vida, Balzaquiana teve uma vida cheia de dissabores e inseguranças. Finalmente após um longo e tenebroso inverno, ela encontra o seu porto seguro nos braços do Sr. Certinho. Sua vida segue numa marola de suaves emoções, ela tem um emprego satisfatório que paga as contas e ajuda nos estudos do Sr. Certinho, que é um prospecto de "adevogado".

Sua vida é um lago tranquilo e estável, onde o calmaria desse amor plácido, norteia os seus dias e embalava as suas noites de verão. Ela nunca reclamou, mas lá no fundo do sio cuore nas profundezas do mar sem fim quase encontrando o petróleo, ela almejava que o Sr. Certinho dê um chacoalhão no seu pré-sal. Ela sonha todas as noites com o vuco-vuco do soca martela marreta no dois-pra-cá dois-pra-lá da dança do crioulo doido de um sexo ensandecido.

Resignada, valsa elegantemente entre lençóis, no embalo de um amor lânguido e pacífico. Mal sabe o Sr. Certinho que seu útero se contrai ao imaginar o remelexo de um funk quebra barraco, que a faria dançar até o chão rebolando alucinada na boquinha da garrafa. Arnaldo Jabour sabe muito bem o que é isso, pois pra ela sexo é imaginação e pura fantasia. No fundo ela está cansada de um amor cheio de prosa, o que ela quer mesmo é uma vida de sexo e poesia!

Eis que um dia ela perde o seu norte e o amor de sua vida. Sem chão, perdida, desolada, arrasada, vê que não dá mais pra ficar entre tantas lembranças e recordações dolorosas, pois além de perder a vontade de viver ela também perde sua identidade ao ser constantemente cobrada para se comportar como a Sra. Certinha.

Balzaquiana decide dar uma guinada de 360 graus na sua vida, se muda pra uma cidadezinha longínqua. Na bagagem leva suas tralhas e sua sobrinha Rebelde, com a esperança de que essa adolescente revoltada volte a tomar o prumo, a fim de tomar um rumo na vida. Logo de cara Rebelde, de quatorze anos, volta da nova escola saltitante e feliz da vida, pois acredita ter encontrado o grande amor de sua vida. Nas nuvens se diz apaixonada por Johnson, o mais cobiçado garanhão sexy e veterano de 19 aninhos.

Eis que chega o grande dia e ela conhece esse tão famoso gostosão idolatrado e desejado pela sobrinha. Já no primeiro vislumbre, o seu útero se contrai e os ovários explodem num tesão desgraçento dos infernos. A caverna surta, o dragão endoidece, o salaminho se contorce numa crise exorcista e a Minalba quase cospe os girinos. Ambos sentem um abalo sísmico que faz estremecer sua alma, as estrelas se chocam, o céu faísca numa descarga elétrica de 220W e as trombetas abrem as portas do inferno nesse primeiro encontro.

- Nice to meet you, my name is Balzac, Balzaquiana!

- Nice queria muito meeter in you too, my name is Johnson, Bebê Johnson!

Balzaquiana, no auge dos seus 30 anos, foge dessa atração insana por Johnson como o diabo foge da cruz. Diante dessa alquimia irresistível, não vê como pode dar certo um date com esse rapagão de 19 aninhos, praticamente um bebê Johnson. Apesar da vontade incontrolável, não vê como é possível dar uma bitoquinha quiçá uns amassos nesse Hominho di Papel tão gostoso. Ela não consegue parar de se questionar... O quê? O quê? O quê o povo vai falar de mim se eu comer a carne e chupar esse boy até o caroço roendo o osso?!? Vão me chamar de Papa-Anjo Caraaaglio!

Tudo bem que ele é um colosso de arrepiar os cabelos do fiofó com os seus 1m90 cheio de músculo e de pura energia sexual, ele transborda sexy appeal por todos os poros. Fazendo Ben Affleck parecer um boneco inflável sem graça e sem gás, se comparado a esse espetáculo de Men. Ela tenta, juro que tenta resistir a essa atração irresistível, mas diante da conjunção dos astros, o eco dos deuses do Olimpo e o deslumbre de um eclipse solar... Quem? Quem? Quem iria resistir?!? Eu não que não vou!

Confesso que tive que amarrar os ovários da Adriana ao pé da mesa e dar uma chave de braço no útero da Boattini, para que eles sossegassem quando ele a joga na parede e ela grita ensandecida virando os zoinhos...
- L A G A R T I X A!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Que contração uterina do Caraaaglio! Essa phoda ensandecida retumbou até nos quartos da repimboca da parafuseta do meu útero descontrolado e dos ovários contraídos!

Eu poderia estar roubando, matando, estuprando ou cometendo qualquer outro tipo de crime ou crueldade, mas não estou aqui de joelhos, rogando a Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos, Santa das Phodas impossíveis, para que ela interceda junto aos Deuses di Papel para que de repente, não mais que de repente, os caminhos da Adriana se cruzem com um Hominho di Papel gostoso, fogoso, ardente e que faça uso capião na caverna, virando os zoinhos do dragão da Boattini nos inúmeros orgasmos múltiplos. Estou humildemente implorando por esse soca martela marreta intermitente. É pedir muito Caraaaglio?

Sinceramente, acho que a Stacey "sem dó" Marie "sem piedade" Brown é o álter ego do Nicholas "melancólico" Sparks, pois a trama nos leva a fronteira do Mundo de Bob das angústias inconsoláveis, num looping de desespero sem fim. Durante todo o tempo você fica conjecturando... Como partir o meu, o seu, o nosso coração em mil pedacinhos?

Esse livrinho tem um final surpreendente e inesperado, definitivamente pertence a sessão de ficção científica. Terminei essa estorinha cheia de suspiros, esperançosa de que os Deuses di Papel derramem suas bênçãos sob essa pobre tupiniquim que vos fala, que anseia no âmago do sio cuore poder gritar bem alto até ficar rouca, de tantos orgasmos múltiplos ao infinito e além. Já sonhando com meu lugar cativo pregada na parede feito lagartixa!

Putaqueupariu Adriana, a inveja é uma merda Boattini!

4 comentários:

  1. Boa, como sempre vc fez uma resenha impecável, mas daquelas de roer azunha. Eu só fiquei imaginando a sobrinha com cara de tacho a espera de um bofe pra chamar de seu, depois q tia arrematou o mocinho, q cá pra nós, é um sonho de consumo. Novinho em folha. Parabéns pela resenha sua linda!!!
    Saudades de ler, escreve mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Descobri o blog e vi que tem muita coisa para ler. É apenas resenha ou podemos baixar os livros tb?

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma propaganda é melhor do que essas resenhas divertidissimas! Não sei se a história vale a pena ou se é seu carisma em ação, só sei que quero ler esse livro pra ontem!!!!
    Mulher, não some! Tem criança chorando querendo mais resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh mermã suas palavras são um bálsamo no meu ego. Brigaduuuuuuuuuuu.
      Vou procurar ser mais ativa, pois você me deu uma chuva de alegria. Vou fazer de tudo pra fazer essa "criança" parar de chorar!

      Excluir