quarta-feira, 11 de julho de 2012

Serenata di Romeu para Julieta by Adriboa


Ontem estava eu sapeando pela TV quando me deparei  com o programa "A Liga" da Rede Bandeirantes, cujo tema era... "Sedução". 

Inicialmente achei que estavam fazendo analogia a Nicole Jordan, mas vi logo que o tema escambava para o que as pessoas faziam para manter um relacionamento antigo ou as angúrrias do dois-pra-cá dois-pra-lá da dança do crioulo doido em busca do duro caminho dos tijolinhos amarelos para conquistar um orgasmo pra lá de múltiplo.

Entre Pole Dance no meio da avenida, curso intensivo de como ser um garanhão e traçar uma mulher em cinco minutos, como conquistar um Men com uma piscada e por ai vai. Entre indas e vindas Cazé pede para ir junto a uma "Serenata de Amor" pela cidade de São Paulo, a pedido de um assumido Romeu querendo declarar ao mundo o seu amor por Julieta.

Nisso chegam a casa de Romeu, uma gracinha di Men, bonitão, simpático, amoroso porém com uma estatura mediana de hominho di bolo, quase um playmobil di verdade.

Ele conta que a serenata é para Julieta sua mulher, o qual ele é assumida e perdidamente apaixonado a long time ago. Conta ainda que se conhecem a 15 anos, mas que somente a 4 contraíram matrimônio. 

Informa que ela não sabe do intento, e que o intuito da serenata é revitalizar os votos matrimoniais, além de mostrar a ela o quanto ele é apaixonado por essa que é a moglie da sua vida, aquela do felizes para sempre e mais um dia até que a morte os separe, forever and ever.

Eu que já estava de olho Gordon nesse Men, aguardava ansiosa para saber quem era a Bela Julietan filadaputa sortuda que conseguiu esse atencioso, generoso e romântico mano do Caáaaglio!

Eis que o vejo abraçar, apaixonadamente, uma moglie uns bons centímetros mais alta que ele, gordinha ela está bem fora do peso e ainda está vestida de maneira simples quase chegando as raias da roupa usada em casa e com um cabelinho meio sem jeito repartido com presilhinhas, enfim meio sem jeitinho.

Minha primeira reação foi de choque total! Fiquei estagnada! Depois percebi o quanto sou preconceituosa ao esperar que viesse uma Gisele correndo para os braços do Romeu pronta para ser acolhida e acalentada por esse Oh Que Delícia di Men!

Sinceramente... Fiquei cheia de uma inveja roxa chegando as raias de ficar preta, tal era o olhar de adoração com que Romeu olhava para Julieta, seu olhar embevecido não tinha vergonha de  mostrar a todos que estavam lá e a todos que também estavam do ladode cá, o quanto ela era importante e a razão de sua vida!


Todas as pessoas que estavam na festa estavam com os olhos marejados e com lágrimas alem de olhares cobiçosos e cheios de inveja em cima desse Men!

Chego a conclusão que achamos que as pessoas que tem direito a serem felizes são as mais magras, as mais bonitas, as mais simpáticas, as mais inteligentes... as mais ricas!

Ficamos a espera de um Príncipe Encantado que tenha todas as qualidades citadas acima, e quando nos aparece um Men normal... um João, um Pedro, um Paulo ou um Zecão olhamos a viola e esquecemos o fundamental... 

As qualidades que habitam o seu cuore e norteiam sua alma, que nem sempre podem vir acompanhada de um belo e charmoso corpo, mas que vem seguido de um olhar apaixonado, de uma adoração singular, de uma sintonia única!

Nesse momento tão introspectivo a Adriana lembrou de Richard Bach... Alma gêmea é alguém cuja fechadura coincide com a nossa chave e cuja chave coincide com a nossa fechadura. Quando nos sentimos seguro a ponto de abrir a fechadura, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro. Aprendeu Boattini? Tomou?


O pior de tudo é que a Adriana nem pode gritar a plenos pulmões...
Paaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeel, pois isso é di Verdade Boattini!



12 comentários:

  1. Culpada!

    Confesso que também tenho este preconceito e seguidamente tenho que dar uma "sacudida mental" e deixar de ser boba e considerar que a vida real é feita de pessoas feias, bonitas, gordas, magras e que todos somos seres humanos sujeitos a paixões e ódios da mesma maneira.
    Mas como sofremos uma "lavagem cerebral" de que o amor e a felicidade somente acontecerá se formos magras, lindas e altas... hahaha, fica difícil controlar nossa rejeição imediata quando nos deparamos com pessoas supostamente "feias" ou fora dos padrões de beleza que a mídia nos enfia goela abaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu... Esse mundo di Papel está nos estragando, pois lá todos os Men e as mina são lindos, divinos e maravilhosos, mas sabemos que na real life nem todo mundo é tão Bielefeld assim!
      Daid Hume diz que a beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla, ai vem o Mario Quintana e fala... Dizem que beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo... Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude - mas que trabalheira!
      Ai mermã... Phodeu a nossa cabeça com esses Hominhos di Papel versus os Men di verdade!

      Excluir
  2. ay gente,adorei o post!
    Os homi de papel nos deixam mal acostumadas sim.Mas,eu ainda prefiro o João,o Pedro,o Paulo.... Qdo você abre os olhos e percebe,que os de papel não chegam aos pés 44 europeu que comem com "galfo",aí amadinhas,é melhor trancar a porta e jogar a chave fora.
    *Mari ainda de olhos fechados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari... Realmente esse mundo além da imaginação nos deixa com uma sensação de que o príncipe encantado existe e está nos esperando na esquina próxima de casa, mas quando você vai até lá dá de encontro com o Shrek!
      Nos decepcionamos porque ele não tem a aparência de Adônis que esperamos, mas em compensação pode ser um príncipe na conduta e na forma de nos conduzir!
      Adriana de olhos bem abertos Boattini.

      Excluir
    2. Pois é Adriana .O corpo de Adônis,deixo pros livrinhos.Sou guiada pelas atitudes dos bofes.Por isso,se eu encontro um João da vida ,e com um corpitcho dygno de uma mordida ,tranco a porta e jogo a chave fora.Ainda tô de olhos fechados xq não tropecei nem no Shrek,nem no João,nem no príncipe.Aliás,príncipe que nada!Eu quero o lobo mau.Que ele saiba fazer as perguntas certas.E que eu saiba responder-las .

      Excluir
    3. Mari... Como dizia a querida mãe de uma amiga minha... "O perfeito tem defeito!" e não é o perfeito, mas o imperfeito que precisa de amor.
      Segundo Fernando Pessoa.. Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.
      Definitivamente a Adriana está com você... prefiro ser abocanhada e devorada pelo lobo Mau, desde que ele não tenha bafo Boattini!

      Excluir
  3. "A beleza está nos olhos de quem vê",é frase feita,meio clichê mas muito certa!Já vi casais com "diferenças estéticas"
    chocantes, mas tão unidos, tipo carne e unha, num mundinho só deles!O tesão é uma coisa muito estranha, vc pode achar um men lindo mas, não sentir tesão por ele!Eu acho o Brad pit lindo, o Gianechinne lindo, mas eles não me dão tesão nenhum!Em contrapartida,o Daniel Craig, o Vin Diesel, não são caras bonitinhos, mas são Hot!Hot!Hot!Vixe! Deu calor só de falar neles!!KKKKKkkkkkkk!!Voltando ao assunto,quando vc bate o olho e dá aquele "clic", acabou-se!!Era uma vez!
    O cara pode ser gordo, baixinho e careca, mas vc vai achá-lo
    um TDB e vai também ter o maior "ciúme" do feinho!!Tudo depende do modo que os dois se entendam sob os lençois!!Eita!!Hoje eu tô filosofando demais,oxente!!!Beijocas Adriboa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadége... Concordo em gênero, número e grau com a Epifni.
      Augusto Branco disse... Sou um apreciador dos opostos, das diferenças.Se fosse para eu apaixonar-me por uma pessoa em tudo parecida comigo, eu namoraria com o espelho.
      O que põe o mundo em movimento é a interação das diferenças, suas atrações e repulsões; a vida é pluralidade, morte é uniformidade (Octavio Paz).
      Amor é muito mais do que beleza, é aquela atração sem motivo ou justificativa. Apenas é porque é!
      Raros são os que a encontram. Corajosos são os que a vivem, independente do grau de belezura de cada um!

      Excluir
  4. Nadege,essa sua lista,filha,umidificadora de lingeries hein!!!!!!
    Adriana,o Augusto abalô Tupi,Ocian,Mirim e a Long Beach toda!! Eu,tenho pra mim,que o bofescândalo é bom,quando ele é perfeito com defeitos,U know what I mean? E nem vou ao Procon!! Se eu encontrar o lobo,"perfeito com defeito",eu o compro no cartão em 12x sem desconto e com mora de 3 oh que delícia ao dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari entra na fila Novais...
      O "pobrema" é o que está a disposição no mercado são Mens com pequenos defeitos e algumas avarias, porque os perfeitos as minas já cataram fazendo as mermãs suspirarem ensandecidas... Ohhh tô virando os zoinhos com a minha Delícia!
      By the way... Acho melhor a mina aumentar as parcelas no cartão de crédito porque encontrar um Men, um Seal quiçá um Lazarento com todas essas qualidades Oh Que Delícia... Tá Phoda e com a ajuda da Santinha estamos conseguindo Men!

      Excluir
  5. Então..imaginando a fatura,apertar o botão errado e nem deixei pista do crime... A que vos escreve ,alí arriba ,sou eu!Mais conhecida como Mari,rasgando dinheiro Novais.Culpa da lista hot hot hot kkkkk beijus meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari surtando ensandecidamente com a Novais...
      Acho melhor a mermã alternar o Hot com alguma leitura florzinhas, porque senão logo logo a mina será encaminhada ao Juquiry depois de enviar as quase 100 indicações!

      Excluir