quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hominhos di Papel niver dos Men, Seal's e Lazarentos



Once upon a time... 

Mais especificamente em 12 de Julho de 2011, was born cheio de alegria, sandices e com muito Hominho di Papel ensandecido... Men, Seal's e Lazarentos!

Não posso dizer que a ideia foi da Adriana. Nananinanão! A semente para compilar e juntar todas as insanidades que saiam da mente abilolada, tresloucada e doidivanas da Boattini, foi plantada e semeada por pessoas que adoravam um mal feito feito, por isso, pediram um hospício digital, ops um local virtual único onde pudessem pegá-los!

No início confesso que nem sabia como fazê-lo e ficava, cá com os meus botões, imaginando quem seria o doido varrido que perderia tempo lendo tantas sandices além da imaginação e tão sem sentido!

Hoje um ano depois, com mais de 80 mil visualizações, vejo que há mais loucos no mundo do que eu imaginava quiçá sonhava, pois o Blog é servido e devorado num drive thru delivery de hominhos di Papel al dente por moglie nacionais e internacionais... Ohhh Como eu tô chic bem!

Agradeço a todos os que incentivaram, apoiaram ou criticaram, pois foi com base em outras visões que permitiu a Adriana o aperfeiçoamento das resenhas redirecionando o foco dos delírios da Boattini.

Dizem que se você não tem incentivo de alguém é bom ter muita força de vontade para conseguir o que quer. O incentivo foi essencial para o sucesso do Blog, pois foram vocês que primeiro acreditaram em algo que eu nem sonhava ter capacidade para tal, sequer me achava capaz de fazê-lo!

A Adriana pôde, sem sombra de dúvidas, dizer que vocês acreditaram em sua capacidade muito mais do que a própria Boattini poderia sequer sonhar, pois o Blog foi uma ideia incentivada por vocês!

Nunca pensei ou sonhei que tivesse a capacidade de entreter tantas pessoas falando sandices dos mal feito feito pelos autores, assumidos cheiradores contumaz de farinha de trigo estragada e que parecem injetar every single day detergente líquido na veia!

Agradeço a todos esse sucesso, pois foram pessoas como vocês que tornaram esse um Blog com uma visão atípica de todos esses Lazarentos Hominhos, sejam eles di Papel ou di Verdade.

Foi através dos incentivos e das críticas que o Blog pode crescer, mas foi principalmente através de comentários divertidos e críticas tão bem humoradas, que eu pude saber o que vocês pensam e se o aprovam o caminhar da minha carruagem, afinal de contas não tenho como esconder que o meu santo também é de barro!

Adriana teve que aprender a receber as críticas, fazendo delas um incentivo para executar um trabalho melhor. Dizem que sem lutas não haverá vitórias e que sem incentivo não haverá vontade. O arrependimento, de quem não o fez deve servir de incentivo para fazê-lo da próxima vez!

Hoje o Blog está fazendo um ano de louca existência, agradeço a todos que ajudaram direta ou indiretamente na construção desse caminhar, venho ainda informar que hoje oficialmente está sendo anexado Hominho di Papel a sua certidão de nascimento! 

A Boattini não poderia deixar de agradecer a todos os grupos que tiveram o trabalho e a paciência de revisar todos esses gostosos Hominhos di Papel Oh Que Delícia, pois são os tudibom a matéria prima essencial e primordial de todas as sandices al dente.

Agradeço... Amo Romances Hot, ARE, ARF, Caçadoras de eBooks, Grupo Florzinha, GRH, Hotmaniac, Prazer em Seduzir, PRT, Romances Harlequin, Tiamat e a todas as produções independentes, além é claro quem eu por ventura tenha esquecido, omitido ou sequer mencionei... 

A todos o meu MUITO OBRIGADA pelo Augustilhamento da obra! 

Se não fosse essa doação de tempo e boa vontade de todos os que ajudam no processo da produção do livro, direta ou indiretamente, por mais ínfima que seja, iria demorar muito tempo até que alguma editora fizesse a "caridade" de cobrar para que eles pudessem chegar as nossas mãos, para só então poder ter esse deleite.

Não vou citar a todos individualmente com medo de esquecer alguém, mas há algumas pessoas que me auxiliaram ou muitas vezes me ajudaram no dia-a-dia, dando pitaco ou fazendo correção nas resenhas, essas por sua ajuda hercúlea eu não posso deixar de mencionar... 

Sueli sabe tudo Jansen... Obrigada pelo incentivo e por me dar tantos conselhos de como conduzir minha vida "profissional" de "Resenhista", o que a torna minha "Agente" oficial, além é claro por fazer "uns bicos" como Revisora freelancer das resenhas!

Rosane Super Nani... Obrigada pelas revisões freelancer para eu saber se estou no poto certo das gargalhadas al dente!

Suzana Siamesa Pandora... Obrigada por todo incentivo e ajuda!

Marilda Gambito Custódio... Muito Obrigada é pouco para dizer a essa mermã, pois praticamente todas as revisões feitas esse ano tiveram o dedo podre da mina, cuja infinita paciência aliada ao poderoso olho de Tandera a faz desta a Revisora-Mor Oficial das Resenhas by Adriboa.


Não posso deixar de agradecer também a todos que na real life incentivam a Adriana e apoiam as sandices da Boattini! 

Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito, por isso gostaria de ser redundante e agradecer novamente pelas inúmeras vezes que vocês enxergaram a Adriana melhor do que eu sou, simplesmente porque tiveram a capacidade de olhar a Boattini devagar, já que nessa vida muita gente a vê depressa demais! (Padre Fábio de Melo)

Agora vou seguir os conselhos de Benjamin Flanklin e parar por aqui... "Os homens não devem agradecer muito efusivamente, uma vez que admitir o próprio reconhecimento pôde convencê-los facilmente de que estão a nos fazer demais!


28 comentários:

  1. Aíííííí, bonitona! Parabéns para o blog, para você e para todas nós que temos o privilégio de desfrutar de tanta criatividade e bom humor com suas resenhas!Vida longa e muito sucesso para você e para o blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli... Vida longa ao rei, nem que ele seja di Paaapeeeel! Viva! Viva! Viva! Eu é que devo agradecer as inúmeras vezes em que a Jansen veio em meu auxilio!

      Excluir
  2. Mermãzinha,
    Eu é que devo agradecer pelo privilégio de poder participar com o meu dedo podre de suas maravilhosas resenhas.
    Depois da roda, a internet foi a melhor invenção do homem, através dela podemos aumentar nosso círculo de amigos e encontrar pessoas especiais para acrescentar em nossa vida, like you.
    Num dia qualquer, eis que me deparo com esse blog tão divertido e viciante. Não pude me afastar mais, todos os dias passei a ler as suas resenhas e gargalhar feito louca na frente do cumputador, até ter coragem de me apresentar e agradecer pelos momentos de alegria que passei aqui.
    Excluindo o fato que o meu botox foi para a casa do chapéu e todas as rugas voltaram e ainda adquiri algumas novas de tanto rir, foi só alegria.
    Mermãzinha, parabéns pelo blog, parabéns pela criatividade, parabéns pela sua alegria.
    Não nos deixe jamais, como te disse nos primeiros e-mails que trocamos, você me cativou e agora é responsável pela manutenção das minhas gargalhadas.
    Desejo muito sucesso para você.
    Obrigada pela sua amizade.
    beijos,
    Marilda Gambito Custódio - fã cativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilda... Para a Adriana foi uma alegria e uma surpresa receber o eMail de uma certa mina que se auto intitulava, sem vergonha nenhuna, fã cativa da Boattini!
      O que começou com eMails trocados se estendeu ao telefone até culminar num encontro na real life. As gargalhadas que antes eram por telefone agora eram feitas face-to-face, pois consegui encontrar na Custódio alguém insana de tão divertida!
      Como dizia meu avó... Semelhante atrai Semelhante!
      Vida longa a nossa amizade real! Viva! Viva! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Excluir
  3. Caracoles, Adriboa.
    Eu já escrivinhei aki antes, mas vamos lá...rs
    Pra mim é uma felicidade saber que seu cafofo virtual tá completando 1 aninho de vida.
    Já ri muito lendo suas resenhas e confesso tb que muitas vezes fiquei com dor de barriga de tanto rir....rs... e li outros tantos de livros graças a seus comentários hilários de passagens que seriam até insignificantes, não fosse seu olhar 43 pra esses momentos das moçoilas com seus hominhos de papel.
    Vc sempre é divertida e prafrentex.
    Ao infinito... a além!!!!!!
    bjs
    Tininha (espero que dessa vez vá...rsss)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tininha... Eu é que agradeço, afinal afinal de contas foi depois de tanto você insistir que a Adriana caiu de beiços e di quatro nos Hominhos di Papel da Lisa Marie Rice!
      Confesso que até agora a Boattini está ovulando ensandecida e grudada na parede feito lagartixa por esses Men!

      Excluir
  4. Adriana,

    Parabens pelo trabalho, esforço, construção, lapidações mil,....
    Nós ganhamos, ganhamos em rz...incentivo a leitura, figuras de linguagem, sinonimos, kkkk, entre outras pérolas para o nosso portugues, algumas expressões augustinianas outras biblicas, kkk, criatividade pura inspiradas nos "espetaculares" Men, Seal's e Lazarentos.
    Sucesso no crescimento do hominhos de papel,
    Vestejaremos com voce sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislene... É com o maior prazer que Augustilho todos esses Hominhos di Papel gostoso do Caráaaglho com vocês!
      É uma pena que esses tudibom Oh Que Delícia desses Men, Seal's e Lazarentos sejam apenas Hominhos di Paaaaaaapeeeeeeee, mas zuzubem!
      Pra fugir dessa dura realidade a gente pode queimar a rosquinha sentando no kibe, aproveita que estamos di quatro mordemos fronha fazendo um delicioso fio terra al dente!
      Ohhh PQPariuuu Que Delícia!

      Excluir
  5. BOA TTINI,FELICIDADES É POUCO,TE DESEJO TUDO DE BOM QUE Á NO MUNDO MENINA,Á VOCE E A SUA EQUIPE,QUE DEUS LHE ILUMINE SEMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorringanh... Muito obrigada, a minha "equipe" também agradece! O sucesso é de todos, querendo ou não sempre há alguém a nos auxiliar, por isso, faço minha as palavras de J.M.Simmel... Ninguém é uma Ilha!

      Excluir
  6. Parabéns Adriana, pelo blog e por esta mente maravilhosa e ensandecida que nos faz chorar de rir... Adoro tuas resenhas, que para mim são únicas e impagáveis.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariusa... A Adriana só tem a agradecer a tanto carinho e por toda a consideração, afinal essa é a mola propulsora e o que faz a Boattini ir para o Alto ao Infinito e Além de tão ensandecida!
      É Nóis na Fita Men!

      Excluir
  7. Roberta Lelis - Boa,fico muito feliz em saber que seu Blog pra lá de doido como a dona está fazendo 1 aninho!!! Parabéns Bella!!! Vc nasceu pra fazer isso, sabia! Continue com esse seu bom humor, esse olhar perspicaz e esse coração imenso que traduz, inumeras vezes, nossos sentimentos com relação a um livro.
    Te amo Bella.
    Como eu sempre digo, Boa "Tu é o cara!"
    Roberta puxa saco assumida Lelis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta muy querida Lelis... Mermã o que dizer depois de ser enaltecida por tão belas palavras?
      Quando a conheci virtualmente nem imaginava que iriamos um dia nos encontrar e fortalecer ainda mais essa amizade, que a muito tempo deixou de ser virtual para se tornaar real!
      By the way... A Adriana ainda é a "madrinha" virtual do pimpolho da Lelis, o que é a maior alegria para a Boattini!
      Te amo Bella ainda mais por nos ter dado a Sofia!

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog e obrigada pela diversão que nos proporciona a cada resenha bem humorada!

    Adoro!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. O blog é muiito bom..adoro as resenhas,,enfim adoro seu bom humor..bjos e que venham mais anos.. bjos Tina Frontino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tina... Diga a Frontino que a Adriana agradece pela consideração, carinho e pelo bom humor para com a Boattini!

      Excluir
  10. Adriana, parabéns pelas coisas maravilhosas e engraçadas que você nos traz sempre, morro de rir toda vez, é tanta curiosidade, email e resenha, menina, tudo que vc manda bota um sorriso no rosto da gente! Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia... Fico muito feliz ao saber que você "morre de rir" com as sandices da Adriana, só espero que a conta do "funeral de gargalhadas" não seja enviado para a Boattini! Muito obrigada por apreciar a minha fita Men!

      Excluir
  11. Parabéns!!!!
    e que venham mais aniversários,mais livrinhos e mais resenhas tresloucadas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha... Brigadú!
      Confesso que se depender da Adriana o bagúio vai ficar cada vez mais louco e insano com a Boattini!

      Excluir
  12. Mermã,
    É com mt prazer q eu contribuo com as revisões freelancer e não me importo nem um pouco em ser "o termômetro" das gargalhadas, na verdade sinto-me lisonjeada em ser escolhida p/ isso.

    E acredite, já peguei vrs lvrs pra ler pq li suas resenhas e tive q conferir tds as sandices das quais falava e foi através de vc q virei devota da "santinha das phodas impossíveis". rsrsrss...

    Além é claro de ter q recitar vrs vzs , a ponto de virar um mantra: _ Esse filadaputa é di papel, é di papel, papellllllllllllllll... hehehe...

    A verdade mermã é que não importa se os Hominhos di papel são uma Brastemp, um Tanquinho... Men, Seal's ou Lazarentos; o que importa é q "tamo junto i misturado", "é nós na fita".

    Parabéns por esse Blog maravilhoso, que venham vrs aniversários e consequentemente hominhos e gargalhadas.

    Grd beijo dessa amiga que te estima e de uma grd fã.
    Rô-nani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane Super Nani...
      Eu é que agradeço as ajudas freelancer!
      O bom é saber que a mermã aprendeu alguma coisa com a Adriana ao longo de todo esses anos de sandices, pelo menos a mina pode agora agregar a Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos bem como a Santinha das Phodas Impossíveis as suas orações diárias!
      By the way... Every single day ao cair di boca no deleite desses Hominhos di Papel tudibom Oh Que Delícia do Caráaaglio, repita bem alto com a Boattini o mantro sagrado...

      -Esse Hominho é di Paaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeel!

      Excluir
  13. Mesmo atrasada, venho aqui deixar meu carinho e admiração pela Adriboa e seu blog,que agora, incorporando o hominho de papel no nome, só ficou mais charmoso!Antes da Adriboa eu só via a net como lugar de pesquisa, downloads e tal!Hoje, volta e meia estou aqui, me medicando com doses homeopáticas de bom humor e puro deboche!Vida longa ao blog da Rainha das resenhas ilárias e ensandecidas!Vida longa a Adriboa!!Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadége... Mermã é com muito orgulho que digo que são pessoas como a Epifani, com tanto bom humor e sagacidade que frequentam o meu cafofo e se deliciam com os meus Hominhos di Papel tão cheios de Men, Seal's e Lazarentos al dente, pero mucho ensandecidos!
      Senão fossem pessoas como você que não só apreciam, mas "perdem tempo" ao me falar e mostrar o quanto entendem e apreciam esse meu humor caustico, não sei se teria tanto empenho em escrevê-las!
      Muito obrigada por apreciar a minha fita!
      Vida Longa aos Hominhos di Papel!
      Viva! Viva! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Excluir
  14. Parabéns Adri!! Que venham sempre mais hominho de pepel para nossa quiça vida!!
    Agora que fui liberdada da minha masmorra faculdade, estou novamente por aqui.. felicidades!!
    Kinha- Indaiatuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha... que Nossa Senhora diga amém e nos mande muitos Hominhos di Papel al dente também na vida das minas! Ixalá!

      Excluir