quarta-feira, 18 de julho de 2012

Refúgio na Cabana 1 - A Tatuagem (na Caverna) mais Doce - Cameron QUE SE Dane

Após um ano de muito trabalho, Jerry está exausta extenuada e tremendamente cansada da árdua labuta que foi deixar sua loja Miami Ink entre a mais movimentada e promissora Loja de Tatoo da região.


Para se livrar de todo o cansaço desse ano difícil, ela quer mandar para bem longe todo o olho Gordon, a inveja, a uruca e o mal olhado que recai sobre seus ombros. Para dar um reset nessa mandinga braba, Jerry resolve tirar umas férias da hora, para isso ela pede emprestada a Papa-Leguas seu irmão gêmeo, sua sossegada e confortável cabana idílica nos confins das montanhas di Papel.

Após um ano de muito trabalho, Jerry está exausta extenuada e tremendamente cansada da árdua labuta que foi deixar sua loja Miami Ink entre a mais movimentada e promissora Loja de Tatoo da região.



Sentada confortavelmente na varanda, ela fica a espera do sossego para livrá-la de toda a urucubaca que ronda o seu nebuloso cuore, ficando enfim alone para remoer seus pensamentos e sozinha para curtir seus sentimentos solitários nesse paraíso perdido. 

Eis que Jerry vê estacionar diante do seu paraíso particular o carro de Tom, o melhor e único amigo de seu irmão que além de tudo é seu arquiinimigo. Eles se atracam, desentendem, se engalfinham e trocam farpas a ininterruptos vinte e um anos, ou seja, desde a mais tenra idade. 

Jerry fica puta da vida ao ver que não só ele interrompe o seu sossego, mas fica mais assustada ainda ao sentir o desejo de correr para a choupana para trocar suas roupas exíguas, que mal conseguem cobrir ou conter a camada extra da capa de gordura que envolve o seu corpão GGG. Ainda mais porque o corpo de Tom está mais para um 4x4 Off Road sem uma grama de gordura, a única coisa extra no body do mano é o excesso de muita gostosura.


Ela sente seu olhar crítico varrer todo o seu corpo em busca de imperfeições, numa verdadeira análise clínica de um microscópio de precisão. Ele observa desde sua orelha perfurada com inúmeros pares de brincos até a dúzia de tatuagens que mapeiam o seu corpão e dão as coordenadas GPS que levam ao caminho do paraíso. Culminando com seu cabelo totalmente... Pink!


Resumindo... Sob o crivo de seu olhar meticuloso, ela se sente o verme da mosca do cocô do cavalo do bandido sendo examinado, trucidado e dissecado sob seu poderoso e charmoso olhar analítico. Enfim... Ela se sente uma merda sendo examinada num exame di fezes clínico!


Jerry, que sempre foi um ser selvagem, sente-se intimidada com o lado todo certinho e ponderado de Tom. Para tentar estremecer o mundo do mano, até cogita em deixar o imenso Bob’s Vibrator, que ela trouxe na bagagem uma vez que estaria sozinha, pulando feito doido no sofá da sala apenas para constrangê-lo, quem sabe assim consiga tirá-lo do sério e de seu mundinho perfeito e nunca antes estremecido.


Ela nunca o chama de Tom e, só para espezinhá-lo, o chama o tempo todo por Gato que é o seu sobrenome, o que ele detesta e inúmeras vezes já pediu para ela não fazê-lo, o que prontamente Jerry ignora e o chama mais alto ainda.


Numa verdadeira briga de Tom e Jerry ops Gato e Rato, para provocá-lo ela não só o chama de Gato como ainda coloca palavras em sua boca e pensamentos em seu cabeça. Ela sabe que essa é a pilha certa para fazê-lo sair da linha, ele puto da vida numa dessas provocações ameaça...


—Olha aqui mermã... Tô de saco cheio da mina ficar o tempo todo me chamando de Gato! Já cansei de falar qualé o mio nome! A mina é surda ou o que? Estou te avisando... Essa é a última vez que repito... Io me chiamo Tom Caráaaaglio!


—By the way... A partir de agora se tu me chamar de outro nome que não seja Tom e se a filadaputa ousar me chamar de Gato novamente, além de profanar imbróglios em minha boca... 


—Estou avisando merma, da próxima vez vou enfiar a língua tão fundo mais tão fundo na sua garganta que darei um nó de marinehrio duplo nos ovários da mermã, além de furar a estocadas deixando totalmente esburacado o útero da mina! 


—Tu me entendeu ou vou ter que desenhar e fazer mímica Cáaaaráglio?


Ela percebe que a parada ficou sinistra! O medo maior é que ele cumpra a promessa de sacudir seu útero cujo sucesso é líquido e certo, uma vez que o mano é o maior gostosão do Caráaaglio! O pior de tudo é que ela tem certeza de que vai gostar e muito dessa parada de dar nó em pingo d'água!


Ela se contém e procura não mais provocá-lo, o medo é tanto que evita até chamá-lo pelo nome ou pelo menos procura não dizer Gato, mas como hábito é uma coisa que fica arraigado a ferro e fogo no ser humano (o que dirá numa moglie provocadora di Papel), eis que numa brincadeira as provocações passam do limite e a mermã esquece e o chama di... Gato!


—Mina eu te avisei... Agora a casa C.A.I.U.!


Sem perder tempo ele enfia a língua na sua boca numa verdadeira prospecção bucal, o qual consegue cutucar profundamente o seu útero fazendo os sinos dos seus ovários dobrarem e pularem mais do que cabrito montanhês! 


Beijo vai... Beijo vem... Chupa lá... Chupa aquem... De repente não mais que de repente ela está like a Eva vestida apenas com o seu melhor sorriso, em plena bancada da cozinha! Ohhh Ohhh Ohhh Que geladinho Delicia!


Tom não perde tempo e após amassar os twin sisters, like a pedreiro em prédio em obras, cai de boca provando e degustando o sabor ímpar de sua caverna o que quase provoca uma síncope no seu dragão que já grita rouco... Ohhh PQPariuuuu Ohhh Ovulei Que Delícia Men!


Assustado, abismado, aparvalhado, abestalhado e totalmente espantado, Tom percebe que Jerry tem outros pircings enfeitando o seu body. Antes de adentrar a Caverna ele praticamente é obrigado a chacoalhar tocando a campainha da garganta do olho do dragão!


Adriana porque a mina está tão... tão... tão inconformada? Com tantas insanidades já antes vistas na vida di papel, já era para a Boattini estar mais do que acostumada a ver, ouvir e sentir todas essas sandices! Phodeu Men!


Jerry pensa... Já que estou na chuva vou me lambuzar ops me molhar! Sem medo de ser feliz, desavergonhada cai nos braços de um tremendo, violento, imenso, incomensurável, inenarrável, imponderável quase inatingível orgasmo múltiplo!


Após degustar de seu néctar ímpar, Tom sai da caverna lambendo os beiços feliz da vida por ter propiciado a mermã não uma estrelinha, mas sim uma galáxia inteira! By the way ainda nem houve tempo de um Trep'in Min Já!



Feliz, satisfeita e de barriga cheia ronronando like a gatinha ops ratinha, Jerry não acha justo o mermão ficar na mão sem um mísero orgasmo, por isso decide retribuir a gentileza fazendo uma bela dragagem no mano lhe dando o maior Mama Mia da sua vida! Ops lembrando ainda estamos no balção da cozinha! 


Jerry que há muito tempo não sabe qual é o sabor de um pistão al dente, cai de boca na furadeira triplo impacto de Tom como se esse fosse o último docinho da Fantástica Fábrica de Chocolate Wonka.


Jerry chupa o pistão like a um delicioso pirulito bem gostoso e muy saboroso. A sofreguidão é tanta que ela fica indecisa e não sabe se chupa, morde, arranha, dá beijinhos ou se simplesmente abocanha e engole todo o bichinho! 


Diante de tão voraz ataque Tom não sabe se vira os zoinhos ou se grita cheio de delírios, mas após tão árduo e fervoroso ataque afegão ele não resiste e solta um berro ao ver seu vulcão convulsionar em plena erupção borbulhante de um represado Vesúvio em inanição!


Adriana pelo amor de Deus! Sai agora mesmo right now de cima do balcão da cozinha que isso é perigoso Men! Estou vendo a hora que o granito vai estourar com o peso da Boattini ai a mina vai se esborrachar e se estrebuchar num alto e sonoro alarido!


Cumé mesmo o bagúio? Paaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeel!


Lambendo os beiços e ainda sob o efeito do orgasmo pra lá de múltiplo, Tom comete o erro de falar sem pensar... 


—Ainda bem que a mina está aqui e vai dormir comigo, assim conversa vai conversa vem vamos poder passar o tempo todo phodendo gostoso together and ever, every single night durante uma week! Ohhh Que Delícia!


Quando Tom percebe a merda que fez já é tarde demais! Jerry marcha puta da vida rumo ao quarto batendo violentamente a porta na cara do mano, muy possessa pero ainda morrendo de tesão.


Apesar de Jerry ter alcançado uma constelação, a filadaputa ainda sente uma vontade insana de cair de boca em outro orgasmo múltiplo, uma vez que o mermão ainda não fez uso capião muito menos fincou a bandeira do sem terra furando o zóio do seu dragão!


Ela não titubeia e de arma em punho com o seu Bob's Vibrator põe o bichinho para funcionar a pleno vapor, sem se importar que o mano está no outro quarto praticamente parede e meia e pode ouvir o barulho do possante funcionando.


Para tudo! Para o mundo que eu quero descer! Cumê Adriana? Não vá me dizer que a mermã vai fazer auto prospecção com o mano parede e meia da mina, correndo o risco do mermão ouvir o zumbido do aparelhinho além de todos os seus murmúrios e os trementes gemidos? 


Vrum... Vrum... Vrum... Oh Que Delícia!

Vrummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!


Nisso a porta vem abaixo com uma pesada! Quem arranca o Bob's Vibrator da mão da mina e continua o serviço? Quem? Quem? Quem Caráaaglio? Pernalonga? Papa-Léguas? Coiote? Frajola? Nananinanão! Quem adentra nú em pêlo após dar uma violenta voadora na porta é o mano com o Piu Piu na mão, ops é o Tom com o bingolim pra fora!


Uma carreta desgovernada conduzida por Tom atinge a Jerry que descarrila a locomotiva em cima da Adriana, deixando embaixo dos escombros uma despedaçada e inanimada mina. Definitivamente... Ovulei Boattini!


Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu que Men dedicado, gostoso, carinhoso, atencioso, românico e tudibom do Caráaaglio, que além de tudo só tem o prazer da mermã como meta e objetivo! Ohhh Que filadaputa de mina sortuda! E ainda por cima essa lazarenta descobre que ele gostia e mutcho de derrapar em suas curvas e escalar todos os montes do seu corpão GGG.


By the way... O mano está a dois anos na seca, ouviram bem? DOIS anos sem adentrar a outra caverna, pois a vontade insana de conhecer a caverna de Jerry não permite que ele faça outra prospecção ou prove o sabor de outro dragão! 


Cumê? Qualê mesmo a parada sinistra Adriana? Deixa ver se eu me alembro do mantra sagrado... Papel Crepom? Papel di Seda? Papel Almaço? Papel Vergê? Papel Couchê? Ahhh me alembrei Boattini... 


Paaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeel Higiênico!


Durante toda a semana que passam na cabana eles... Phodem! Saem para passear e... Phodem! Vão comer fora e... Phodem! Vão ver as estrelas e... Phodem! Vão tomar um arzinho e... Phodem! Vão dormir e... Phodem! Enfim eles... Phodem com a mente da Adriana tal é a inveja roxa que abate e ronda o cuore invejoso da Boattini!


Nas várias e inúmeras dragagens que Tom faz em Jerry, abismado comenta o sabor ímpar que é chupar o seu dragão enquando toma de canudinho o néctar dos deuses que é a ambrosia da caverna da mina. Nisso fico cá com os meus botões imaginado qulé o sabor dessa iguaria e o que exatamente o mano quer dizer...

Alternativa A... Que cheiro de peixe podre!
Alternativa B... Mina que gostinho azedinho!
Alternativa C... Mermã acho que seu dragão comeu ovo podre!
Alternativa D... PQPariuuu que cheiro de bacalhau é esse?
Alternativa E... Passa a máscara que não consigo respirar!

Adriana, acho que tu não tem cheirado farinha di trigo segundo a prescrição médica prescrita pelas autoras, muito menos injetou detergente líquido na veia every single day como estava previsto na receita da Boattini! Nananinanão! É claro que Tom fala pra Jerry...


—Are Baba! Não é que a mina tem o sabor picante de um delicioso expresso do Oriente? Com direito a uma pitada de cravo com canela num mix de todas as especiarias exóticas que uma caverna de ambrosia tem direito! Ohhh Que melzinho gostosinho do Caráaaglio Men!


Estou começando a achar que esses livrinhos não estão fazendo muito bem a saúde mental da Adriana, com a inalação ininterrupta desse ar rarefeito no olfato da Boattini. Estou achando que esses Hominhos di Papel precisam urgentemente se consultar com um Otorrinolaringologista porque o nariz dos manos estão esbagaçados, a garganta inflamada, a língua deve estar por um fio de tão podre e o paladar, ah o paladar há muito tempo passou do ponto por causa da mente derretida!


Tom é uma graça, daqueles que dá vontade de colocar no colo e fazer guty-guty e diante de tudo o que foi dito e feito por esse Gato, isso por si só já seria motivo mais do que suficiente para me desmanchar nos seus braços uivando ensandecida para a lua, mas eis que ele lhe faz uma declaração de amor jurando amor eterno digno de um príncipe pra lá de encantado! 


Confesso que a Adriana ficou balançada e derretida com essa declaração sincera e muy bonitinha, pois ele não teve medo de admitir seus sentimentos muito menos de passar por ridículo ao gritar aos quatro ventos... 


—Mina tu é minha forever and ever pra sempre e mais um dia até que a morte nos separe!


Já respirando aliviada, quase no final da estorinha, agradeço di joelhos aos deuses di papel  uma vez que ninguém fala sequer toca no assunto de fiofó, pois ele foi esquecido e deixado passar em branco o gosto al dente de desbravar tirando o lacre da BackDoor da Boattini.


Mas eis que Tom tem o desejo insano de adentrar as profundezas do mar sem fim do Cú...Eeeeca al dente da mina, mas para surpresa de todos e felicidade geral da nação vos pergunto... 


Quem? Quem? Quem? Quem tem o sabor al dente de ter o lacre tirado pelo Caráaaaglio do Bob's Vibrator e ainda góstia e mutcho? Quem tem sua BackDoor rompida a pesadas? Quem fica afônico de tanto gritar ensandecido... Oh Que Delícia? Valendo um milhão de dólares... Tom soca alucinado o fiofó de Jerry ou... Jerry arromba a pesadas o Cú...Eeeeca de Tom? Oh Perguntinha difícil do Caráaaglio!


Antes que alguma mina venha a gritar ensandecida a plenos pulmões... Esse Hominho di Papel é meu! Vou logo avisando que ele tem nome e plaquinha de identificação, cujo tombamento histórico é de uma única proprietária... Zelmuca! 


É isso mesmo! A mesma vive regulando a mixaria do seu fiofó dizendo aos quatro ventos que quando um Men quiser tirar o seu lacre, caindo de cabeça desbravando e comendo di garfo a sua BackDoor... Ela dá! Ahhh se não dá gostoso, pero com uma única condição... O mano antes vai ter que provar e desbravar provando al dente o gosto do seu próprio veneno!


Zelmuca mermã... É com Alegria no cuore que a Adriana grita para esse mundão virtual... Achei o seu Men! Um Men lindo, amoroso, gostoso, um tudibom Oh Que Delícia! O único defeito mermã é que ele é um Hominho di Paaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeel, mas ninguém é perfeito Caráaaglio!


By the way... Quando terminar de ler o livrinho volta e bota reparo na capa, você vai ver que toda a estória fica bem explicadinha quando você vislumbrar sua linda capinha!


Revisão Final... Marilda Gambito Custódio.

8 comentários:

  1. Sensacional! Adoro essas histórias de gordinha, me identifico total!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia... Essas estorinhas são verdadeiras lendas além da imaginação, uma vez que os manos não só gostam das curvas das mermãs como ainda derrapam nas lombadas das minas! Ohhh Que Delícia!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DIO !!

    ESSE É O MEU HOMI !!!!!

    NINGUÉM TASCA !!!

    VALEU MERMÃ !!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zel... Don't worry que esse Men já foi tombado pelo patrimônio histórico e o nome que consta na "praquinha" desse Hominho di Papel é o seu mermã!
      O Mundo Virtual já foi avisado em duas vias e autenticado em cartório de sua posse, cuja proprietária vem do Uso Capião do mermão!
      Cai di boca num duplo mortal twist carpado no Cú...Eeeeca do mano. Pelo amor di Deus... NÃO perde di jeito maneira essa fita Men!

      Excluir
  3. Adorei a derrubada da porta e a parte do hominho "isprementá" em seu próprio body a prospecção do Cu...Eeeeca!Ameii!!!KKkkkkkkk!!!!!O que ia ter de men só fazendo papai e mamãe pro resto da vida, não ia tá no gibi!Mais uma resenha aloprada com o SÊLO DE QUALIDADE ADRIBOA! Parabéns e que venham as próximas!Beijos Adriboa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadége esprimenta dar o Cú...Eeeeca Epifani... Mermã até agora estou chocada com esse Hominho di Papel tal o seu desprendimento ao adentrar e desbravar esse mundo Lost di Fiofó!
      Se os Men provassem do próprio veneno das duas uma... ou nunca mais iam pedir para tirar o lacre das moglie OU eles iam continuar a nunca mais querer tirar o NOSSO lacre, uma vez que só iam querer morder fronha fazendo um fio terra na BackDoor sentado no kibe, queimando gostoso a rosquinha!
      Ohhh PQPariuuu que merda do Caráaaglio!

      Excluir
  4. Mermã Adriana,esse é o verdadeiro gato Tico...Tico mia na sala,Ticomia na cama,Ticomia no chão lallallal essa música faz sentido agora man! O cara literalmente usa a linguística como ninguém ever usou,derruba a porta e vibra + que, e com,o Bob's vibrator com pilhas Duracell ? Sassenhora viu!!!
    Mari totalmente jogada ao vento sem nada....sem Tico,sem tatoo,sem vergonha e sem pilhas Boattini . *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari limpa a baba da Mari... Mermã um Men dessa qualidade, com essa pegada e que ainda derruba a porta e ainda faz um manejo do Bob's vibrator like pilha Duracel para a Adriana NÃO TEM PREÇO Boattini.
      By the way antes que eu esqueça, repita comigo mermã... Paaaaaaaaaapeeeeeeeeeel!

      Excluir