terça-feira, 10 de abril de 2012

Cárpatos 1 – Príncipe Sombrio - CHRISTINE FEEHAN o mio cuore Men!

Nos confins da Romênia, mais especificamente na Transilvânia berço de Nosferatu, vive um lindo, charmoso e poderoso Príncipe Soturno cuja linhagem vem do mais puro sangue, sua estirpe imaculada é originária dos primórdios da civilização Vampiresca.

O que deveria ser uma benção e um prêmio de vida eterna para ele e seus conterrâneos acaba virando um imbróglio e uma maldição do Caráaaglio, por mais que tentem e desejem eles não morrem de causas naturais di jeito maneira e nunca terão o desejo realizado de se encontrar face-to-face com São Pedro.

Para dar fim a essa raça eterna e impossível de exterminar, é preciso dar um poderoso e potente duplo mortal twist carpado mesclado com um cruel homicídio doloso com direito a decapitação, like Maria Antonieta, além de conjurar uma “avada kedavra” da hora by Harry Potter.


Eles trocam o dia pela noite devido a tão conhecida aversão a luz solar e para recompor e recarregar as energias, eles puxam um ronco numa cova rasa embalados e cobertos por um monte de terra al dente. Essa é a razão primordial que os fazem imortais, pois não só a terra recarrega a bateria como ainda cura todas as suas feridas.

Devido a todas essas habilidades de sobrevivência milenar e imortal, isso faz com que sejam classificados na categoria dos Highlanders di Papel por eles viverem forever and ever, já que nem a morte dará cabo de todo esse sofrimento e os separa dessa sorte triste, que no final das contas acaba sendo amarga e muy solitária.

Eles ainda têm o poder de se converter no que quiserem seja animal, mineral ou vegetal inclusive podem se transformar numa densa ou fina névoa, caso precisem de um guarda roupa da hora é só escolher cor e tamanho e depois conjurar um modelito feito de fibras naturais.

Nosso Príncipe acaba de completar mil anos e as primaveras já há alguns séculos mostram-se muy amargas e Soturnas, pois reza a lenda que se um Men da estirpe dos Highlanders não encontrar a sua moglie di Papel, as soon as possible, ele ficará para sempre com uma visão cinza e monocromática além de perder todas as emoções e os profundos e amorosos sentimentos. Por isso, caso seu caminho não cruze com a da sua idolatrada salve-salve ele viverá para sempre no limbo do breu emocional.

Se o tempo for passando (no seu caso já está a mil anos vagando) sem encontrar a sua prometida, o seu Casal Sagrado do Caráaaglio, a moglie do “felizes para sempre e mais um dia até que a morte os separe forever and ever”, ele descambará de vez e se transformará num torpe e medonho Nosferatu, o que já está quase em vias de fato. O pobre caminha Soturno, cabisbaixo, amargurado e desesperado, chutando pedrinhas nesse mar totalmente isolado e without Phodas.

Ele já cansou de rezar e implorar di joelhos para a Nossa Senhora dos orgasmos múltiplos, a Santa das Phodas impossíveis para ela baixar o seu olhar benevolente para a sua Lazarenta e solitária vida di Papel, pois a seiscentos anos ele não sabe o que é um manejo di pistão, pois está a séculos sem molhar o biscoito em uma caverna do dragão.

Ele não se lembra mais como é o suave sabor da rosquinha ou o balanço saltitante, alegre, doce e ensandecido do caminho dos tijolinhos amarelos dos orgasmos múltiplos. O mano literalmente está chamando urubu de meu louro e quina de mesa de meu bem!

Cumê Adriana? SEISCENTOS anos a espera da Princesa encantada? Simbora mermãs todas juntas com a Boattini, cantando bem alto no três a nossa oração sagrada e consagrada do Caráaaglio, o Hit do momento...

Paaaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!

O Men está tão desesperado e encalacrado e a agonia é tão intensa que até cogita a possibilidade de acabar com todo esse sofrimento Soturno, dando fim a esse tormento e a sua Lazarenta vida com uma sacolinha plástica quiçá sonha em cortar os pulsos com uma faquinha de rocambole, pois já não aguenta mais esse martírio e toda essa parada pra lá de sinistra, estéril e solitária!

A situação entre os da sua raça está periclitante porque há muitos anos não nasce uma representante do sexo feminino para salvá-los, a situação é tão sinistra que nem mesmo recorrendo a uma fertilização in vitro isso ocorre, caso eles venham a cruzar com uma fêmea humana.

Caso esse cruzamento ocorresse o bagúio poderia ficar muy doido e além da imaginação, o que os faria ficar perdidos num mundo Lost e sem volta, pois a consumação mandará as minas com um bilhete só de ida para o além do aquém aonde vivem os mortos, uma vez que elas não possuem nenhum dom quiçá um milésimo do dom psíquico dos manos!

Desiludido, cabisbaixo, Soturno leva uma vida estéril e sem objetivos uma vez que sabe que seu fim está próximo, está quase chegando às vias de fato de se transformar no Nosferatu, mas devido a toda responsabilidade que recaem sob seus ombros, ele não sabe se terá coragem de usar a sacolinha ou a faquinha quando o momento exigir uma atitude mais drástica e fatal.

Ao acordar após o por do sol, como sempre vem fazendo há mil anos, ele já sabe o dia chato, boring e sem graça que terá pela frente, isso faz com que se sinta ainda mais Soturno por antever a mesmice solitária e sem sentimentos que será a sua vida forever and ever.

Nisso ele sente adentrar ao recinto da sua mente uma serelepe mina, abismado percebe que não só ela teve livre acesso como ainda curiosa está vasculhando todos os cantinhos da sua mente. Ele se pega batendo um fio de uma conversa mental louca e insana...

— Ei quem é você? Como ousa adentrar e vasculhar my mind?

— Mano eu estava dando uma passadinha e não resisti em fazer uma visitinha ao perceber a tristeza, a solidão e a melancolia tão Soturna que rondam o coraçãozinho do mermão! By the way me chiamo Dinah!

Soturno percebe que a mina não só é ousada como na cara dura ainda tira sarro do seu desespero. Conversa vai conversa vem, só então ele bota reparo que sua visão monocromática de mil anos dá lugar a uma visão 3D Hightech mais colorida e iluminada que a parada gay Paulistana. Percebe ainda que o impossível acontece...

Seus mais profundos sentimentos que estavam acumulados, adormecidos e soterrados embaixo de um tapete emocional espesso, que o tornava insensível e quase cruel ao longo de todos esses séculos, retornam com força total! Inclusive sente uma vontade incontrolável e insana de Trep’in Min Já na mina.

Ao se dar conta de tantos desejos e anseios que correm solto pelo seu cuore, só então os sinos tocam e o mermão percebe que essa mina humana, porém telepática, pôde ser o seu tão esperado casal sagrado do Caráaaglio, pois caso assim o seja ela será a luz que iluminará o caminho e devolverá todos os seus sentimentos perdidos!

Ele que até então não se importava com nada, não sentia nada, não comia nada e não queria saber de nada, nem mesmo rolar os zoinhos nos orgasmos múltiplos, de repente se vê com uma vontade incontrolável de invadir a sua caverna fazendo de vez um capião, além do desejo insano de fazer parte da vida dessa desconhecida forever and ever até que a morte, ops a vida os separe!

Abismado, descobre que os poderes saramalíginos da mina fazem com que ela tenha o dom da telepatia, like Bob Esponja, pois ao tocar em alguém imediatamente ela consegue adentrar a sua alma ficando a par de todo o mal feito feito por essa pessoa, isso faz com que há anos ela não toque ou abrace ninguém, só o faz profissionalmente por medo de virar uma esponja encharcada de maus sentimentos e assassinos desejos.

Ela usa a sua desgraça ops seu dom em prol da humanidade di papel, por isso trabalha na policia sendo uma Mãe Dinah profissional, pois caça Lazarentos, estupradores, delinqüentes e assassinos em série detentores de uma perigosa, pecaminosa, insana e descontrolada Criminal Minds.

Só então ele se dá conta do poder e da influência da mina em sua vida, ela vasculha e penetra nos recôncavos mais profundos, obscuros e inexploráveis que há em sua mente encalacrada há mil anos, ela consegue o que poucos conseguiram até hoje impedidos por todo o seu poder, força e hierarquia principesca muy vampiresca, ao começar a livrar o mano de todo o seu sentimento Soturno.

Ele literalmente surta ao sentir o ziriguidum do sacolejo ensandecido da sua próstata quando bota reparo em Mãe Dinah, o seu tão esperado casal sagrado, e como não poderia deixar de ser já sente o desejo latente e uma dor pungente de uma vontade insana e filadaputa de fazer um descarrego do Caráaaglio!

Ela, que já se achava uma criatura única devido a seus poderes de Bob Esponja, percebe que não é nada nem mesmo uma poeira de estrelas se comparada aos poderes anormais e psíquicos do mermão, pois esse não só se transforma em qualquer animal, mineral ou vegetal como ainda se comunica com qualquer espécie.

Quando o Men bota as mãos e a boca na mina, surta, geme e ensandece tal o poder da atração incontrolável de ter entre seus braços o seu amor tão esperado por mil anos. Vale lembrar que ele está sem phoda há quanto tempo mesmo Adriana? Um ano? Dez anos? Cem anos? Nananinanão... SEISCENTOS anos without Phoda Boattini!

Quando o Men Soturno e totalmente descontrolado adentra a caverna da mina, perde completamente o controle da besta interior que habita o seu cuore, seu pistão fica tão desgovernado que apesar de não querer machucar ou ferir o seu dragão, ele lost o seu pífio controle sobre a dança do crioulo doido, galga, trotando descontrolado o caminho dos tijolinhos amarelos dos orgasmos múltiplos num triplo mortal twist carpado.

Apavorada, ela vê que nem mesmo seus poderes de Mãe Dinah a livram desse destino phodástico, pois sente um prazer apavorante de tão gostoso apesar de dolorido, pois a mina é o que? O que? O que? O que afinal de contas Caráaaglio? Uma virgem di Papel!

O Men que está há tanto tempo sem manejar o pistão e há séculos represando seus saltitantes girinos, quando finalmente vira os zoinhos no auge do apogeu da phoda, ele chupa a mina bebendo e dragando quase todo o seu estoque de sangue com canudinho, ao fazer um mísero furinho em seus peitinhos. O orgasmo da mina é tão imenso que de múltiplo não tem nada, Mãe Dinah acaba tendo um orgasmo elevado a potência do infinito!

Os sentimentos do Men por ela é tão, mais tão profundo que esse é um dos amores eternos mais abnegados, altruístas e incondicionais que eu já vi ops li, uma vez que os Highlanders vivem para amar e logo ao nascerem sabem que se dedicarão de corpo e alma a sua companheira.

Na sua vida o que realmente importa é a felicidade e o bem estar da sua mina, para coroar todo esse sentimento eles proclamam e fazem uma promessa que sai fundo do seu cuore, um juramento para a eternidade capaz de aniquilar o mais duro e estéril dos cuore ops heart...

— O mano te reclama como minha. Serei seu escravo sexual forever and ever. Te ofereço minha vida, meu amparo e minha fidelidade di papel além do mio cuore, minha soul e meu body.

— Augustilharemos everything, sua vida e sua felicidade, seu bem estar sempre estará em primeiro lugar na minha lista de prioridades forever, a mina ever será minha companheira de fé e mermã camarada para o infinto e além.

— Seu cuore virá sempre em primeiro lugar para o mano. Você é a corda e eu sou a caçamba. Você é o Cú e eu serei a sua Cú...Eeeeca. Você é o alho e eu serei o bugalho. Eu sou a tampa e você minha panela. Eu sou o chinelo velho para o seu pé cansado, resumindo... Me chupa até o talo do bagaço porque sou a metade da sua laranja!

— Enfim, você é o meu casal sagrado do Caráaaglio pra sempre e mais um dia, ops por vários milênios. Ixalá!

Como? Como? Como não se apaixonar por esse vampiro milenar com todo o seu amor incondicional e as suas juras de amor eterno? A Adriana sem titubear grita ensandecida... Boattini aceita logo Caráaaglio!

A xará da Adriana a tempos ordenava para ela cair di beiços nessa deliciosa saga, degustando de canudinho toda essa estorinha meiga e ensandecida. Cansada de pedir e implorar, a mermã mandou gentilmente esse e outros dois livrinhos por Sedex para a mina. Mermã só posso dizer do fundo do mio cuore...

— Mutcho obrigada Ramalho pelo envio para à Boattini!

São tantos os detalhes e inúmeros os pormenores que se eu fosse citar todos eles definitivamente escreveria outro livrinho, pois a trama é alucinante, surpreendente e cheio de mistérios e, sem querer, ele acaba fazendo com que ela definhe dia-a-dia devido ao seu incontrolável chupa-chupa ensandecido.

Quando ela é atacada e fica entre a vida e a morte, ele adentra ao seu corpo e absorve todas as suas dores e passa a respirar por ela para que Taciturno, o médico mais experiente e temido dessa raça, possa adentrar ao seu sistema costurando e dando jeito no seu corpo despedaçado, alquebrado e sofrido.

Para salvá-la, Soturno sabe que também está correndo o risco de ser dragado para o além o que o fará sucumbir de vez, mas nem mesmo essa possibilidade o impede de continuar tentando, não só ele mais todos os seus súditos sabem que se ela for para o brejo, não haverá jeito de que Soturno continue vivendo ou respirando sem ela!

A Adriana devorou o livrinho do início ao fim, realmente essa é uma estórinha marcante e emocionante e uma das mais bem escritas e envolventes que eu já li. Confesso que quando acabei, o pensamento latente que rondou pungente o meu cuore foi...

— Agora você tem que ler a saga do Taciturno Boattini!

A Adriana confessa que durante uma crise de abstinência, atacou e arregaçou todos os vasinhos e os xaxins de samambaias que enfeitavam a sua home sweet home, na esperança de encontrar um mísero tatuzinho que lhe desse uma bola.

A filadaputa não pode mais nem caminhar lépida e faceira pelo jardim que ronda o seu condomínio, por estar terminantemente proibida de adentrar e pisar na grama do caminho, uma vez que a mesma foi pega cavucando a terra do jardim uivando para a lua ensandecida, rogando aos Deuses di Papel para que ele lhe enviasse um delicioso Tatu Oh Que Delícia que lhe desse bola!

Por isso, rogo di joelhos a Nossa Senhora dos orgasmos múltiplos para que ela despeje suas benções sobre a mina, para que ela encontre esse Oh Que Delícia di hominho di Papel e a Boattini o seu tão esperado e adorado casal sagrado do Caráaaglio, nem que para isso ela tenha que cavoucar tresloucada e enlouquecida atacando o seu vasinho de violetas!

Agora a pergunta que não quer calar... Alguém saberia dizer em que buraco de tatu a Adriana pode achar esse Men Soturno, para que ele possa idolatrar para sempre e mais um dia phodendo gostoso forever and ever every single day a Boattini até que a vida os separe?

Marilda, mermã, don’t worry porque se caso a Adriana tiver suas preces ouvidas e encontrar as coordenadas GPS do Caminho dos tijolinhos amarelos das Phodas impossíveis, a Boattini não esquecerá de avisar a Custódio para que a mina também possa virar os zoinhos nos orgasmos múltiplos do Trep’in Min Já, livrando de vez a minha desses Gambito’s Lazarentos do Caráaaaglio! Ixalá!

26 comentários:

  1. Enfim, você leu!
    Agora, faz favor de atacar os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana responsável por eu ter atacado essa saga Ramalho... Mermã como diz o ditado... Antes tarde do que nunca! Não vejo a hora de ler a estorinha do Gregory, mas para isso ainda há três livrinhos no meio desse sanduiche! É Nóis correndo para se colocar a par dessa fita Men!

      Excluir
    2. O livro do Gregory fica legal do meio prá frente.
      Vou aguardar as suas impressões futuras.

      Excluir
    3. Já imagino com quem ele vai ficar... Espero que valha a pena e que eu não me decepcione devido a tanta ansiedade que já estou colocando, antes mesmo de ler esse livrinho!

      Excluir
    4. As meninas falaram que no livro que foi publicado, existe a sugestão de um caso entre o Gregory e o Mikhail.
      Já imaginou genro e sogro, cruuuzes!
      A editora comunicou que vai reparar, sei não.
      Eu acho que você vai gostar do livro do Gregory.

      Excluir
    5. Cumê??? Um caso entre o Gregory e o Mikhail? Acho que não são só as autoras que tomam chá de cogumelo misturado com chá de lírio! Pelo jeito as Editoras também injetam detergente nas veias e cheiram carreiras de farinha de trigo!

      Excluir
  2. Eita, que essa é a resenha mais maluca, engraçada e visceral que já li sobre os Cárpatos! Adorei!
    Beijos... Elis Culceag.

    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis... Que bom que você gostou do meu lado visceral e engraçado, afinal por esse tatu bola eu não só rolava como ainda fingia de morta respirando cachorrinho!

      Excluir
  3. Viu, esse relógio está louco, agora são 16:10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui na configurações e atualizei a hora, mas mesmo assim ele continua dando o horário errado. Alguém pelo amor de Deus, sabe como se altera essa bagaça?

      Excluir
  4. AdriBoa fique tranquila, pois quando a Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos acabar de de rir, como eu, dessa deliciosa resenha, com certeza ela vai dar um jeito de você encontrar um Soturno bem bacana!
    Adorei! Morri de rir e como você me apaixonei por esse vampirão maravilhoso!
    Bjks,
    Sueli Jansen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli... Que Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos te ouça e atenda aos pedidos e suplícios da Adriana com phodas intensas deixando enfim satisfeita e virando os zoinhos a Boattini. Amém!

      Excluir
  5. Outra coisa, eu estive seguindo o seu blog desde o início, era a segunda, depois da Pandora, mas eu não constava como sua seguidora.
    Me cadastrei novamente.
    Bjks
    Sueli Jansen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops... Deve ter sido o olho Gordon do povo Lazarento que te tirou do lugar de seguidora! Afinal você e a Siamesa é que inauguraram o rol das minas que me deram o privilégio de ser seguida!

      Excluir
  6. Mermãzinha,

    A Marilda já não tem mais nenhum resquício de botox na cara, as rugas voltaram de tanto rir com suas resenhas. O chefe da Custódio já não sabe mais o que fazer quando a encontra rindo como louca na frente do computador. Ainda bem que a Boattini colocou a Custódio nessa fita e vai carregá-la junto na escavação ensandecida a procura de um homi di papel like Soturno, porque a bússola da Marilda só aponta para os Gambitos lazarentos do caráglio.
    Mermãzinha, S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L. - Parabéns!
    bj,
    Marilda - fã cativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mermã... realmente espero di Joelhos que a mina não seja mandada embora, para isso aconselho a usar uma máscara de Meme bem pastel para quando for ler as resenhas da Adriana!
      Agora quanto ao Botox... Nem vem querendo passar essa conta para a Boattini, pois não tem dinheiro para pagar esse fita! Pede para o seu "querido" Gambito Pagar!

      Excluir
    2. Marilda, grázadeus q botox ainda não preciso, caso contrário, teria descido pros pés! (rindo muito do seu comentário!)

      Excluir
    3. Suzana... O dedo podre da Marilda já é famoso, tanto é que caso ela vá procurar uma minhoca para isca, é líquido e certo que a mina encontrará metade de uma formiga ou uma perna gangrenada do Gambito!
      Ohhh que dedo podre essa Cústódio tem Caráaaglio!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Se serve de consolo, eu mil novecentos e bolinhas, eu, adolescente, caminhava com uma amiga todas as tardes e nós duas babávamos por um rapaz que andava de patins ou corria toda santa tarde. Ele NUNCA olhou pra gente, nem de esguelha. Só faltávamos quebrar o pescoço e ele naaaaada. Anos depois, descobrimos o motivo: ele era gay! ^^

      Excluir
    5. Suzana,

      O meu médico já decretou: devo usar um protetor de dedos. Não existe outro remédio.
      A minha dermatologista já avisou: para manter o botox não devo mais ler as resenhas da Mermã.
      Resumindo: vou continuar apontando para os Gambitos da vida e rindo ensandecida com as resenhas.
      Não tira Nóis dessa fita Mem!!
      bj,
      Marilda.

      Excluir
  7. Adriana....KK vá com calma...são 22 TDB carpatões à escolher...kkk tem para todos os gostos, e eu , que não boba nem nada, quero todos...kkk
    Adoro suas resenhas, rolo de rir sozinha, e todos me achando uma idiota completa...kkk
    Bkjas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia degustando Carvalho... Se alguém fizesse esse juramento para a Adriana definitivamente Phodeu e comeu a Boattini! Fico feliz ao saber que sou a causa de todas as suas risadas, mas não quero de jeito maneira ser responsável por você ser considerada idiota! Bota Nóis fora dessa fita Men!

      Excluir
  8. Adri,
    Eu li essa Saga uns anos atrás, mas sempre volto para reler pois sou apaixonada por eles. Outra saga que eu gosto de ler tbm é Dark Hunter, ai Deus.. Paaaaappppppeeeeelllllll
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina... Se os Men sendo di Papel a gente já surta desse jeito, imagina se eles fossem de carne e osso? Definitivamente iríamos virar canibalista!

      Excluir
  9. ESSA É UMA CRIATURA INCRIVEL, SEU HUMOR É IMPAGÁVEL, E DISTRIBUI LEGRIA (FORA AS BOBAGENS) UMA LINDA PESSOA. BJKS BETH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizabeth... Avisa a Ballesteiro que a Adriana não é impagável não, qualquer troquinho de 6 dígitos compra facinho e na boa a Boattini!
      Obrigada pela alegria de colocar Nóis nessa fita Men!

      Excluir