quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bombeiros da Estação Cinco 1 - Prova de Fogo (no rabo) – JO gando fogo pela DAVIS

Quando seus pais viajaram com o amigo do primo do vizinho em um cruzeiro dos sonhos, foi pedido a Adriana o obséquio de molhar as plantas dando um tapa e uma olhada cheia de cuidados com o seu querido e amado jardim.

Como durante o dia ela não teve tempo de dar conta de todos os seus afazeres domésticos e profissionais, uma vez que ela é uma aplicada e dedicada Professorinha, apesar de ser bem tarde quase madrugada, com peso na consciência ela sai na calada da noite para cumprir sua promessa com medo de que as plantas morram secas e esturricadas.

De repente não mais que de repente, ela se vê presa entre a fuligem e a fumaça no meio de um incêndio criminoso que está pondo a casa em questão abaixo na chón, fazendo ela correr sérios riscos de morte podendo inclusive perder a vida. 

Quando os bombeiros chegam para salvá-la resgatando dessa chama maldita... Quem? Quem? Quem socorre a mocinha? Um Men magricela? Um Mano esquelético? Um Mermão trubufu? Um Bombeiro Tiozinho pançudo, careca e barrigudo? Nananinanão! Logo de cara ela bota reparo na qualidade do bombeiro que vem atendê-la, pois quem vem socorrê-la é ninguém mais ninguém menos do que Tanquinho com seus dois metros de altura por dois de envergadura.

O Men é tão grande e tão largo, que tudo o que estiver atrás ou quem estiver ao seu lado é imediatamente encoberto por suas grandes, gostosas e muy amplas costas bem servidas. Ele é chamado de Tanquinho por todos da corporação devido a sua alta definição High Tech e pelo Full HD dos seus seis gominhos 3D, que ele tem no que muitos têm a coragem de chamar de abdômen, ou seja, ele é um 4x4 Off Road Adventure Locker com tração nas quatro rodas!

A Adriana confessa que nessa altura do campeonato mesmo estressada, moribunda, extenuada, cansada e coberta de fuligem o útero da professora Adriana pulou doido e ensandecido salivando, só de pensar o quanto seria bom colocar os óculos 3D para visualizar com alta definição High Tech a largura do seu pistão Full HD entrando na sua entrada HDMI!

Ohhh Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Ovulei Que Delícia!

Quando Tanquinho bota reparo nas carnes fartas da mina e vê que folgadamente ela enche uma cama com toda a gostosura de suas dobrinhas. O que você acha que esse gostosão pensa da Mina? O que? O que? O que Caráaaglio?

—Que Mina gorda Men! Já passou da hora de colocar um SPA...radrapo na boca dessa Mermã, pois um regime é uma necessidade eminente inclusive ela precisa, as soon as possible, de uma boa lipo nesse grande popozão! Nananinanão! 

Como todos os hominhos que habitam esse Mundo insano além da imaginação di papel, essas são as principais características que o atraem e o deixam babando faminto com a possibilidade de botar as mãos e o pistão na sua entrada HDMI, ele adora fartura e todas as suas arriscadas e deliciosas curvas, segundo ele recheada nos lugares certos!

Puuu... Puuu... Puuu... Que Puuuta falta de ar do Caráaaglio! Ainda bem que essa lazarenta se chama Adriana assim ela pode Phodê gostoso com o Men e de lambuja Phodê gostoso com a Boattini!

Achando que estou lendo um livrinho Lost perdido na ilha da fantasia, percebo que ele há um ano não faz um acampamento sem terra nem mesmo se alembra como fazer uso capião, por não querer mais a transa pela transa por essa deixa-lo solitário se sentindo extremamente usado. Cumê? Esse livro é de ficção científica???

Em contrapartida, ele sente suas entranhas se revirar de pavor só de imaginar que um dia poderá encontrar uma Mina da hora que o faça ficar falling love di Quatro por ela, esquecendo até mesmo de onde veio, pra onde vai, qualé o seu nome ou se ele tem uma torneira acoplada ao seu Tanquinho!

Ele morre de medo de encontrar o seu Casal Sagrado do Caráglio, “aquela” do felizes para sempre e mais um dia forever and ever até que a morte nos separe, nas lavagens de roupa suja nos gominhos do seu Tanquinho pra lá de Brastemp!

Ao ver que o Men não toma iniciativa para manter um futuro contato após o atendimento a Adriana, que não é boba nem nada, ousada arrinca passar por uma piriguete falando para ele...

—Mermão o bagúio é o seguinte... Caso o Mano esteja interessado o nome da Adriana consta das Páginas Amarelas. Se de repente na calada da noite ou no meio do dia o mano sentir uma vontade repentina de Seal Phodê... ops se quiser bater um fio pra Mina, ligue para o 102 e pergunte pela Boattini, que Nóis tá na fita esperando para ser Seal Phodida, ops... esperando pela ligação perdida!

Já subindo pelas paredes, a Adriana não sabe se terá forças para suportar todo esse martírio devido aos pulos insanos do seu útero ensandecido. Para culminar e Phodê de vez com todo o resto dando o tiro de misericórdia nos óvulos já tão sofridos, além desse gostosão Oh Que Delícia do Caráaaglio ser um Seal Bombeiro... 

Como é a locomoção usado por esse Tanquinho? Qualé o meio de transporte usado por esse filadaputa Lazareento? Qualé? Qualé? Qualé Caráaaglio? Ele vai daqui pra lá e de lá pra cá cheio de charme 4x4 Off Road montado numa Harley Davidson Adventure Locker! Puuu... Puuu... Puuu... Phooodeeeu de vez!

Men... Ele tem uma pegada tão forte, tão gostosa, tão cheia de gostosura que até agora a Adriana não conseguiu largar do lustre, nem mesmo soltar das grades da janela do oitavo andar devido aos ataques apopléticos de seu útero ensandecido!

Apoplética, a Boattini não sabe se treme de desejo, de ansiedade ou de delírio, provavelmente se fosse encaminhada a um especialista muitos poderiam consideram que ela está numa crise de abstinência bi-polar de Hominho di Papel, culminando com as tremedeiras e delírios do Mal de Parkinson só que com as tremedeiras di Verdade!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu que soca martela marreta delicioso e phodido que tem esse Men! Cumê que se faz para encontrar as coordenadas GPS, o celular, o eMail, quiçá as contas homéricas desse gostosão Lazareeento? Alguém pelo amor di Deus me dê uma Luz nem que sejam o brilho das contas do Mano para eu pagar!

Na hora que "pinta" um clima, como todo personagem além da imaginação o que ele pergunta para a Adriana? O que? O que? O que?


—Posso beijar a Mermã? Posso tocar gostoso o corpão da Mina? Men pergunta... Pelo amor de Deus PERGUNTA para a Boattini Caráaaglio!

—Mermão por você a Adriana dançaria tango no teto, limparia os trilhos do metro, iria a pé do Rio a Salvador. Aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno. A Boattini tomaria banho gelado no inverno! Por você Mermão... Por você Seal Phodia gostoso... Só Por você! Sinceramente estou começando a passar mal!

Ela tem o primeiro orgasmo múltiplo de sua Lazarenta vida di papel, mas ao ver que Tanquinho ainda não chegou nem perto de rolar os olhinhos ou roer as unhas do pé no dois pra cá dois pra lá da dança do crioulo doido, ela tenta retribuir o favor fazendo um manejo do pistão seguido de um caprichado Mama Mia.

Ao receber um sonoro não como resposta, ela se questiona se fez alguma coisa de errado ou se não agradou a contento esse exigente Men. Já achando que estou lendo um livrinho de Stephen King, ouço ele dizer..

—Mermã hoje é o seu dia de ganhar na Mega Sena dos orgasmos múltiplos da Virada! O meu prazer realmente não importa no momento, quero que você Seal Phoda gostoso virando inúmeras vezes os olhinhos ensandecidos, Só o seu prazer que importa. Sinto que a Mina pode ser "aquela" do felizes para sempre e mais um dia até que a morte nos separe forever and ever!

Puuu... Puuu... Puuu... Respira Adriana... Caaa... Caaa... Caaa... a Boattini está em cólicas subindo pelas paredes desse mar sem fim de gostosura do Caráaaglio feito uma esturricada lagartixa!

No meio do rala rolando bem forte um rola Tanquinho, que já tinha botado reparo no quanto é charmoso, redondo e glorioso o seu Cú...Eeeeca, demonstra o desejo insano de fazer uma Avant Premiere na retirada do lacre da sua BackDoor. Ao ouvi-la dizer que nunca serviu nem pretende servir esse prato cru, cozido ou mesmo al dente, ouve o Mermão dizer...

—A Mermã não só pode me dar uma degustação do fiofó, como a Mina ainda VAI querer servir numa bandeja de prata esse Cú...Eeeeca al dente nos braços ensandecidos dos gominhos, para satisfazer ao Taquinho!

A Adriana fica com dúvidas e cheia de medo de entrar nessa parada pra lá de sinistra. O bagúio é doido e por isso ela não sabe se dá ou desce. Em contrapartida de olhos fechados, sei de cor e salteado qual seria a decisão da Boattini... Confesso que sem dó nem piedade a Adriana deixava ele dar um duplo mortal twist carpado caindo de cabeça tirando a pesadas o lacre da sua BackDoor.

Tá bom vou falar bem baixinho... Confesso que a Boattini PAGAVA pra esse filadaputa adentrar ao recinto pelas portas dos fundos every single day! Pronto Phodeu! Falei! Falei e tá falado!

Definitivamente para ter esse Tanquinho lá em casa every single night lavando toda a roupa suja, eu vendia e penhorava até o cabelo do Cú...Eeeca para esse Lazareeento cair de boca, nem que para isso contraísse uma baita de uma hipotética gigantesca e impagável!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu pra esse Mano sem sombra de dúvidas a Adriana dava... Ahhh se não dava um passe livre e vitalício para ele ter direito a arregaçar gostoso a Caverna caindo di boca e di Quatro tirando o lacre da sua latente BackDoor.

By the way até providenciava um poderoso estilingue para esse Mano furar com góstio o único olho do fiofó da Boattini! Confesso que por você eu até deixava ele fazer o meu Cú...Eeeeca de pano de chão! Ai que Calor! Ohhh Que Delícia!

Na trama ainda tem um Nero lazarento que tenta de todo jeito acabar com os deliciosos gominhos do nosso Tanquinho. O livro tem tortura, perseguições insanas, vingança, trairagem, em fim literalmente tem fogo pra tudo quanto é lado, além de vários assassinatos e muito suspense.

Já li muitos livrinhos em que o bandido, ops o mocinho faz tudo quanto e coisa para Phodê gostoso com o ponto G da burrinha, ops mocinha desprezando ou transando com outras Zinhas, nas últimas e derradeiras linhas ela sempre o perdoa dizendo... Zuzu...Bem!

Esse livrinho extirpou toda e qualquer raiva e mal estar que a Adriana tivesse dentro de si, uma vez que essa mocinha fez o que a Boattini gostaria a muito tempo de ter lido em muitos livrinhos...

Ao vê-lo sendo manipulado, com o intuito de culminar jogando água pra fora da bacia “quase” fazendo uso capião em uma fulana qualquer... A Adriana, sendo uma Mina firmeza e porreta, lhe dá com góstio uma bela de uma surra de vara de pescar! Ohhh Ohhh Ohhh Puuuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Ovulei! Ohhh Que Vingança Delícia!

Confesso que a Boattini se regozijou lembrando de todos os livrinhos e mocinhos Lazarentos que já passaram pela suas mãos a deixando insana, com raiva e muito mordida! 

Ahhh Queria tanto que essa Adriana fosse a Boattini Caráaaglio!

16 comentários:

  1. Adriana, a resenha está EXCELENTE!!! estou rindo a toa na frente do meu PC!!! bjs Cris Veiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris rindo da cara da Veiga... Mermã a Adriana está com o fogo saindo pela Cú...latra al dente da Boattini de tanto que esse hominho di papel é gostoso... Que Caráaaaglio Ohhh Que Delícia di Men!

      Excluir
  2. Num guento, eu me "adentro" tanto na sua resenha que qdo vou ler o livro fico procurando o "tanquinho" e a "adriana", daí me dou conta que são outros nomes, kkkkk

    Parece que é outro livro, só vc mesmo!!!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daisy no País das Maravilhas...
      Mermã cuidado com o Chapeleiro Maluco do Mundo de Alice da Boattini, por que Nóis aumenta e muda, mas não inventa Men!

      Excluir
    2. Daisy eu faço a mesma coisa, kkkkkkk!

      Eu adoro viajar nas resenhas, que as vezes são bem melhores do que o próprio livrinho!!!!

      :)

      Excluir
    3. Lu... As vezes a estorinha é uma verdadeira mercadoria, mas o erro cometido ou as gafes assumidas são muito melhores ou mais engraçadas do que a própria trama ensandecida!

      Excluir
  3. Mermazinha,

    Esse Men está na profissão errada, ele deveria apagar o fogo e faz justamente o contrário..incendiou o corpitcho das Adrianas..hehehe.
    Vamos lá..todo mundo junto:
    Papeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellll!!!
    bj,
    Marilda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilda destruidora de sonhos alheios Custódio...
      PQPariuuuu Mermã, deixa a Adriana sonhar um pouquinho que está Seal Phodendo gostoso com esse Hominho di Papel Lazarento do Caráaaglio em prol da sanidade mental da Boattini!
      Quisera eu ele fosse di Verdaaaaaaaaaaaaaaaaade!
      Vou começar agora mesmo a fazer uma novena para Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos, Santa das Phodas impossíveis para ela atender ao meu singelo pedidinho!
      Queria taaaaaaaaaaanto fazer parte dessa fita!

      Excluir
  4. ameiiii!!!
    que loja tem pra comprar esse "tanquinho"?
    to com umas roupas sujas aqui em casa rsss
    beijos, Karine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine...
      Queria taaaaanto saber em que loja virtual a gente poderia comprar um Tanquinho dessa qualidade para Nóis! Confesso que ia ter briga de foice e de cachorro grande para ver quem iria ficar e roer o osso e os gominhos dessa fita!

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkk... Fazia tempo que não lia os resumos by Adri Boa!!! Amei, como sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus Livros Oh Que Soca Martela Marreta Delícia Preferidos... Mermã seja sempre bem vinda all be back às minhas Sandices!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Alexandrina Teló...
      Delícia... Delícia... Assim você me mata!
      Ai se eu te pego ai ai se eu te pego!

      Excluir
  7. Adriboa,

    Acabei de ler o livrinho agora e fui conferir sua resenha. Como sempre, está maravilhosa.... Tanquinho realmente é uma delícia.
    Mil bjos,

    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth... Se eu tivesse um Tanquinho desses lá em casa, pode ter certeza que não só teria toda a roupa retinindo de tão limpa, como ainda abriria vaga para lavar a roupa de toda a vizinhança.
      Usaria a potência máxima desse Tanquinho full time, 24h por dia, all time every single Lazarento day!
      By the way ainda "trabalharia" com góstio ao som da música... "Ensaboa mulata ensaboa, ensaboa tô ensaboando" delirando nos orgasmos múltiplos...
      Ohhh Ohhh Ohhh Que Delícia!

      Excluir