segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012... Um Novo Recomeço by Adriboa




Chegou o tão esperado 2012, com ele espero ter deixado para trás todas as "gordurinhas" que levei comigo ao longo de 2011.

Me dei conta de que tenho que aparar não só as arestas das gorduras corporais, mas principalmente tenho que dar fim as "gordurinhas" mentais, emocionais e espirituais que habita as profundezas do mar sem fim. 

O pior de tudo é me dar conta de que tenho que fazer com urgência, uma "lipo" para remover todo o ranço da intolerância e do preconceito que as vezes habita dentro de mim.

Nossa maior fraqueza está em desistir dos nossos sonhos, o caminho certo para vencer é matar um leão a cada dia e tentar mais uma vez every single day. O difícil não é lutar por aquilo que se quer e sim desistir do que se sonha abrindo mão do que se ama. 

Tenho como meta em 2012 não seguir o exemplo de Bob Marley que disse... Eu desisti, mas não pensem que foi por não ter coragem de lutar e sim por não ter mais condições de sofrer. Nem quero chegar ao ponto de ter as divagações de Clarice Lispector... Não sei se quero descansar por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir!

Prefiro seguir o exemplo do sábio Einstein... Mesmo desacreditado e ignorado por todos não posso desistir, pois para mim vencer é nunca desistir, pois as paredes dessa "prisão" são incapazes de controlar o voo e a liberdade da alma da Adriana

Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade da Boattini, porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar 100% das vezes antes mesmo de tentar realizar.

Por mais que existam antagonistas, vilões, bruxas ou sapos em sua vida, não seja um figurante no palco da sua vida, porque apenas o sonhador que busca o caminho e a realização do seu sonho é protagonista e autor da própria vida. Na estréia de nossas vidas não vamos deixar coisas sem terminar ou inacabadas ao longo do show do caminho. 

Sabedoria é saber que parar as vezes é o melhor caminho. Não vamos ficar dando murros em ponta de faca, vamos nos dar a chance de não ter vergonha ao decidir mudar o rumo ao longo do caminho, se isso for necessário para encontrar um novo e surpreendente prumo que nos leva ao caminho dos tijolinhos amarelos da felicidade em busca do pote de ouro no final do arco-íris!

O sonho é o alimento da alma, por isso, nesse ano que está se iniciando vou ter como meta não desistir jamais da Adriana, vou me permitir mudar o percurso quando necessário, aliás não vou me permitir ou dar o controle de minha vida a outrem me tornando uma mera atriz coadjuvante, vou passar a ser a protagonista, a atriz principal no palco da vida da Boattini.

Não vamos desistir dos sonhos ou de nós mesmos. Vamos deletar e apagar tudo o que nos coloca na categoria de ser humano mesquinho e sem categoria, vamos lutar e fazer nossa reforma íntima para acabar com todas as dívidas e nos tornar um ser muito muito melhor, tendo como compromisso ser feliz para sempre forever and ever até que a morte separe a Adriana da Boattini!

Que Deus dê a Adriana a sabedoria para aceitar as coisas que ela não pode mudar, coragem para mudar o que pode e discernimento para a Boattini saber distinguir uma coisa da outra!

É Nóis tentando ser feliz participando da Corrente do Bem dessa Fita Men!

Nenhum comentário:

Postar um comentário