quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Protectors 1 - No Meio do Fogo Cruzado - Lisa Marie SEAL Rice

Desde cedo à vida de Camaleão não foi fácil, ainda bebê foi largado, desprezado e descartado como lixo não reciclável por sua pretensa “mãe”. No orfanato teve que lutar com unhas e dentes para sobreviver a tantas mazelas, judieiras, surras e castigos sem fim.

Ele cresceu, criou músculos e impediu o Salafrário lazarento que administrava esse muquifo de continuar batendo nele por qualquer motivo vil. Ao ver que perdeu o seu "saco de pancadas" particular, assim que chega Pixote alquebrado e ferido, ele se torna o foco dos tabefes desse desgracento. Camaleão o protege sob suas asas, assim como ao outro Desconfiado menino.

Dá-se início ao verdadeiro conceito do que seja a fraternidade, os três me fazem pensar sobre o que é a irmandade de almas e de espírito, além do sentido de ser uma família, onde o detalhe de ter o mesmo sangue apenas é um detalhe técnico quem não importa muito menos faz sentido. Os três tornam-se inseparáveis e até hoje são "irmãos" de fé e amigos camaradas! 

A única maneira de Camaleão não se tornar um marginal e morrendo cedo foi quando lhe deram a chance de ser alguém na vida se tornando um Seal Pherrô, o que possibilitava continuar cuidando dos seus verdadeiros "irmãos". Após anos de dedicação se tornou um dos melhores Seal Pherrados do seu destacamento.

Devido a vários e frequentes acidentes de percurso que o impossibilitam de continuar sendo esse herói anônimo, como recordação dessa época Seal pherrada ficou com graves problemas auditivos além de uma grande e medonha cicatriz no rosto que, aliada aos quase dois metros de altura por dois de largura, faz com que ele tenha uma cara marcante e feroz porém muy sensual e sinistra que tanto assusta quanto faz ovular querendo provar a força e o poder apesar do medo dessa delícia.

Camaleão finalmente dá baixa nos Seal Pherrô e abre uma empresa de alta segurança, pondo a prova tudo o que aprendeu nas trincheiras e nas guerras insanas tão cheia de transgressões, podendo assim ganhar a vida honestamente prendendo e denunciando esses lazarentos bandidos.

A primeira vez que ele vê Herbert é no corredor do prédio ultra mega hiper moderno em que sua empresa está situada. Richers alugou uma minúscula sala em frente ao seu gigantesco, grandioso, espaçoso e ostensivo escritório.

Logo de cara ao botar reparo em Herbert, ele sente o pulo ensandecido de sua próstata deixando apoplético o seu pistão ao ver o quão bela, elegante, charmosa, gostosa, chic e elegante é essa Richers.

Infelizmente Camaleão está camuflado como um porco estivador sujo e extremamente fedido, quando ela se depara com esse gigante fétido em frente a sua porta, se assusta cogitando a possibilidade desse Men ser um perigoso estuprador pela quantidade de olhares lascivos que ele lhe dispensa. Assustada sempre que o encontra tenta fugir do seu caminho se escondendo com medo do seu olhar feroz e de sua aparência sinistra.

Herbert tem uma empresa de traduções em vários idiomas que está em franco crescimento, como Richers não consegue mais trabalhar em casa devido às inúmeras interrupções feitas pelo seu pai Embaixador que após um derrame quase fatal ficou extremamente doente e debilitado dependendo dela para tudo inclusive por ter feito maus investimentos durante a vida, na busca de paz para poder trabalhar ela acaba de mudar-se para esse elegante, tranquilo e caro muquifo.

Hoje duas semanas, vinte e cinco horas, quarenta e sete minutos e dez segundos após ele ter botado reparo babando em sua fita, ele tem a chance de falar com Herbert se fazendo notar pela Richers. Aproveita a oportunidade de negociar uma ponta phodida mesmo ainda estando na condição fedida de três dias e três noites sem banho ou mesmo ter escovado os dentes, ainda está usando a mesma Cú...Eeeeca suja e fedida capaz de causar inveja a um espadão cascudo, tudo isso como disfarce para ele conseguir passar despercebido como Camaleão entre traficante de pessoas, armas e drogas além dos bandidos.

Como dizem que a esperança é a última que morre, ele fica na espreita querendo encontrar uma oportunidade de mostrar a ela o seu outro lado Camaleão de executivo lindo, gigante e maravilhoso que além de Seal phodido ainda pode ser elegante, charmoso, gostoso e brlhante de tão limpinho.

Ao arrombar a porta a seu pedido, Camaleão barganha o feito trocando o favor por um jantar gostoso, cheiroso e saboroso. Na urgência de fechar um negócio Herbert  aceita, pois precisa fechar esse grande e vantajoso contrato de tradução para a já desesperada e afogada pelas dívidas Richers.

Quando ele vai busca-la, ela não acredita na sua aparência gostosa e Seal Phodida muy Oh Que Delícia, ela baba por sua nova faceta de Camaleão lindo e cheiroso numa mescla de Hugo Boss com Giorgio Armani. Ele está tão gostoso e tão comível que o útero do Herbert dá um duplo mortal twist carpado caindo de boca e di Quatro nos ovários ensandecido do Richers.

Normalmente quando ele tem sede e quer adentrar alguma caverna vai a um bar vestido com sua melhor aparência de Camaleão e espera cinco, no máximo dez minutos até que consiga abater um dragão ao colocar o seu corpão como isca, mas desde que botou reparo na fita da Herbert não consegue mais tirar da mente como deve ser a sensação de adentrar a sua caverna, além de imaginar qual será o gosto e o sabor do dragão da Richers. Quando vai buscá-la ele pensa...

—Men de hoje não passa e vou Phodê essa Mina!

Ao tocar suas costas pensa...

—Não me chamo Camaleão se hoje eu não Phodê essa Mina!

Ao apreciar o quanto ela é gostosa, em meio a delírios conjectura ensandecido durante todo o jantar...

—Primeiro tenho que ser gentil trocando uma fita, mas depois vou Phodê a Mina!

—Vou alimentá-la e depois Phodê a Mina! Trinta minutos depois...

—Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Quantas horas vou ter que ficar nesse lenga lenga antes de poder phoder gostoso essa mina Caráaaglio???

Ao perceber a quantidade e a qualidade de olhares lascivos com que Camaleão, com seu olhar de tigre faminto, olha para Herbert como se quisesse devorá-la até o talo, assustada ela tenta fingir e passar despercebida até que ele não aguenta mais o convulsionar ensandecido de sua próstata e o babar intermitente, não aguenta mais e fala para a Richers...

—Nem vou tocar nem beijar a Herbert porque na hora que começar não vou mais parar devido ao desejo insano de adentrar a caverna da mina, nessa hora quero estar confortavelmente instalado na horizontal da cama da Richers!

—By the way... Chega pra lá dentro do carro porque não quero o câmbio atrapalhado e competindo com o pistão do mano tirando a atenção da mina!

—Espeeeera que logo logo antes do final da noite estaremos Seal gozando gostoso e ensandecido sem tempo nem limite para ser feliz... Ohhh Que Delícia!

Ao sair do restaurante chove torrencialmente, ao ver os delicados sapatos que ela usa o que ele faz? O que? O que? O que Caráaaaglio??? Pega a mina no colo e a carrega como se pesasse uma grama! Paaapeeel!

Ao chegar a casa dela, quando ele abre a porta da casa de Herbert, ela mal tem tempo de ajeitar a calcinha porque numa tacada só ele arrebenta e estraçalha a lingerie da mina num seco “pim”, joga a Richers na parede e grita ensandecido...

—Puuutaaa Quuueuuu Paaaariuuu me chama de Camaleão...

—Ohhh Ohhh Ohh Caráaaglio grita logo Lagaaartixaaa!

Fala alguma coisa Adriana... Pelo amor de Deus RESPIRA Boattini!

Ao ver que trocou os pés pelas mãos, pois mal olhou na cara do sem terra e fincou a bandeira do capiao e seu pistão já deu um grito inconsolável e ensandecido quase afogando o pobre do dragão. Desconsolado pede desculpas...

—Mina desculpa ai o mal jeito mais a parada está sinistra... Sei que fui com muita sede ao pote... Te prometo que daqui pra frente tudo vai ser diferente... Na próxima vez vai ser bem melhor, quem sabe daqui a um ou dois meses eu consiga fazer algumas preliminares... Prometo que vou tentar controlar o bagúio e fincar a estaca sem afogar ou estrangular o dragão!

Adriana pelo amor de Deus, NÃO esqueça de respirar Boattini!

—Mermã pode demorar mais prometo, prometo que vou encontrar um jeito de fazer “as coisas” da maneira certa com direito a todas as preliminares que a mina tem direito, ao invés de phodê-la como se fosse a última Coca-Cola gelada no deserto saboreada com o último biscoito do pacote. Se te consola, saiba que estou me sentindo o Verme do coco do cavalo tarado do ensandecido e descontrolado bandido!

Adriana... Confesso que estou começando a ficar deprimida Boattini!

—Mina desculpa ai mais como ainda não consegui chegar no nirvana ou ficar num estado Zen... Agarra firme na cabeceira da cama que a britadeira vai começar a trabalhar ininterruptamente por horas e horas a fio sem sair de cima, não quero de jeito maneira que a mina perca ou frite os miolos! Ohhh Ohhh Ohhh Que Delíciaaaaaaaaaaaaa!

Ohhh Adriana Ohhh Caaa... Puuu... Ohhh... Caaa... Puuu... Ohhh Caráaaglio Phodeu! Cadê minha sacolinha Boattini???

Horas depois sem sair de cima, nem mesmo para dar água ou sossego ao dragão, a caverna encontrasse totalmente inundada e afogada por uma Tsunami de milhares de girinos, nem galocha ou capa de chuva é capaz de inibir a patinação do dragão nesse mar de lama phodida!

Ahhh Adriana para já com essa melancolia! Zuzubem que as mermãs já tinham avisado que essa Lisa Marie SEAL Pherrô ia Pherrar de vez o Rice da Boattini. Obrigada Tininha por ter insistido nessa fita quase “obrigando” a mina a ler essa fita!

É público e notório que a Idolatrada Salve Salve é a ídola dos hominhos di Papel terno, carente, amoroso e afetivo da Adriana, mas definitivamente a partir de agora a Lisa Marie vai ser a Idolatrada dos adorados e idolatrados Seal Pherrô da Boattini. 

Há no livrinho suspense, perseguição, amor, luxúria, momentos de terror e perseguições policiais, para coroar esse enredo ainda há perseguição de lazarentos que querem eliminar o Herbert acabando de vez com o Richers, deixando nosso hominho di Papel doidinho e phodido, pois na moglie dele ninguém lasca nem tasca, por ela ele é capaz de tudo... Até mesmo de matar quem ousar se meter na sua fita Men!

Ohhhh Adriana será que a Lisa Marie dá o endereço, telefone quiçá as coordenadas Rice desse Seal Phodido para a deprimida Boattini? Pelo amor de Deus coloca Nóis nessa fita Men!

Nenhum comentário:

Postar um comentário