quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Os Signos e suas Mentiras

 


                              Áries.JPGAries...
Imagina... Eu sou uma pessoa super tranqüila e relaxada, 
é difícil me tirar do sério...




Touro.JPGTouro...
 - O que? Esse sapato? Lindo né?! 
Paguei suuuper barato e é muuuito confortável...



Gêmeos.JPGGêmeos...
- Não... Vem aqui que eu te explico resumidamente o que aconteceu...







Câncer.JPGCâncer...


- Ai que raiva da minha mãe, um dia eu vou fugir de casa...





Leão.JPGLeão...

- Ah gente, que isso... Para, são seus olhos... 

Eu fico sem graça com elogios...




Virgem.JPGVirgem...

- Pode entrar, só não repara na bagunça, eu nem arrumei a casa direito...




Libra.JPGLibra...

- Eu? Eu nem me arrumei, vim do jeito que eu tava em casa...



Escorpião.JPGEscorpião...

- Não sou vingativo, eu esqueço todas as brigas e ofensas...



Sagitário.JPGSagitário...

- Tô falando sério, aconteceu assim mesmo... 

Você sabe que eu nunca exagero!



Capricórnio.JPGCapricórnio...

- Imagina, eu não ligo de esperar mais 30 minutos até você chegar...




Aquário.JPGAquário...

- Eu tenho os gostos mais comuns do universo, gosto do que todo mundo gosta...



Peixes.JPGPeixes...
- - Eu não acredito nessas baboseiras de horóscopo, simpatia, destino...

AdrianaBoattini

Nenhum comentário:

Postar um comentário