sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Os Signos After Love



Áries.JPGAries...
Legal, vamos de novo!




Touro.JPGTouro...
 - Estou com fome - passe a pizza!



Gêmeos.JPGGêmeos...
Você viu o controle remoto?




Câncer.JPGCâncer...

Quando vamos nos casar?




Leão.JPGLeão...

Não foi incrivelmente fantástico?





Virgem.JPGVirgem...

Preciso lavar os lençóis!





Libra.JPGLibra...

Eu gostei se você também gostou!





Escorpião.JPGEscorpião...

Talvez eu deva desamarrar você agora!





Sagitário.JPGSagitário...

Não me ligue - Eu ligo pra você!





Capricórnio.JPGCapricórnio...

Você tem cartão de visitas?





Aquário.JPGAquário...

Agora vamos tentar sem roupas!





Peixes.JPGPeixes...

Qual você disse que era o seu nome mesmo?



 Estou com fome Adriana passe a pizza! By the way... Não foi incrivelmente fantástico Boattini? Você viu o controle remoto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário