sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Jogos Perigosos - Tempting SEAL (Pherrô) 2 - Lora FDP Leigh

Conan pertence ao Grupo de Elite dos SEAL Pherrô, “aqueles“ seres gigantescos talhados com a mais pura massa de músculos bem definidos, cérebros privilegiados e mentes aguçadas, com uma sexualidade tão latente que às vezes alguns deles enfiam os dois pés na jaca nos pervertimentos do parada sinistra do Chicotinho e Salto Alto do BDSM!

É difícil de acreditar que eles existam mesmo que seja no Papel, imagine então na vida real, pois é dessa qualidade e material genético que é dotado o nosso hominho di Papel Conan. Ele conhece Cat desde que ela era uma simples gatinha por serem vizinhos desde sempre, além de ser o melhor amigo e companheiro de Baba na equipe dos SEAL Pherrô.

Devido à diferença de idade não tão grande que há entre eles, Cat acredita que Conan a veja apenas como a irmãzinha bonitinha e engraçadinha do seu melhor amigo, isso porque ele nunca demonstrado ter algum interesse nela, apesar de todas as “bandeiras” que ela deu a ele ao longo de todos esses anos... Ledo Engano! 

Desde quando Conan teve seu cabelo puxado por ela pela primeira vez, ele ficou irremediavelmente caído e apaixonado por Cat ficando literalmente em suas mãos. Ela nem desconfia ou sonha que tem o poder de controlá-lo apenas através de uma simples e mísera lágrima!

Conan sempre soube que seu poder sobre ele é tanto que se caso ele admitisse esse amor ela faria o que quisesse com ele, por ter essa ciência ele luta ferozmente para nunca cair em seus braços, pois sabe que se for pra baixo dos edredons com Cat nunca mais ninguém conseguirá tirá-lo de lá.

Ele foge dela como o diabo da cruz com medo de ceder e sucumbir à tentação, botando as mãos a boca e o pistão e tudo o que tem de bom em cima da mina, da caverna e do Cú...Eeeeca, porque se Conan o fizer... Ulalá ele Seal Pherrô di vez!

Todos (menos ela) sabe que ela é o seu calcanhar de Aquiles, inclusive seus amigos do SEAL Pherrô, mas ele luta ferozmente com unhas e dentes contra esses malditos sentimentos, pois sendo filho de Capitão do Mato e de La Puta.

Conan  tem verdadeiro pavor de possuir os mesmos e incontroláveis genes abomináveis do pai Lazareeento e da mãe piranha. Ele morre de medo que esses filadaputas de genes desgracentos possam ter sido passados para ele, por isso é melhor não arriscar.

Quando Conan percebe que Cat, que também é policial, está metida numa baita de uma enrascada por estar infiltrada como uma simples Catinha manhosa em um clube de BDSM, cuja missão é fazer o papel de uma SUB bem SUBserviente para que um DOMinante bem Troglodita a subjugue, phoda e esmague para poder descobrir o crime...

Ele tenta de todas as maneiras tirá-la dessa missão, mas Cat como boa gata selvagem que é se nega terminantemente a sair da equipe ou desistir da missão, phodendo tudo por causa do mermão.

Conan surta, grita, esbraveja, esperneia, mas nada dela concordar com suas objeções dos perigos eminentes que ela corre. Possessivo e cheio de ciúme e já com os pacovás na lua, ele estraçalha num ataque insano e cheio de tesão as roupas de ambos, com a rota desculpa da raiva intensa do mano.

Cat sempre imaginou (e de vez em quando deu uma bizoiada) que ele possuía um imenso pistão GGG, mas quando se depara com a dura realidade face to face... não consegue disfarçar nem tirar o zóio do cara-crachá, cara-crachá, cara-crachá do imenso colosso de Rodes do cara!

Conan faz o que sempre sonhou fazer com Cat por mais de 10 anos, mas ao se deparar com dois charmosos, irresistíveis e convidativos buraquinhos, pirando na batatinha mortalmente desejoso e indeciso, após tão longa espera, ele indaga...

—Caverna ou Fiofo?
—Caverna ou BackDoor?  
—Caverna ou Cu...Eeeeca Caráaaglio???

Cheio de dúvidas faz a pergunta de um milhão de dólares que não quer calar... Qual o buraco de posse ele deve fazer a Avant Premiere do uso capião com o Bob vibrator do mermão? Qual? Qual? Qual? Qual Caráaaglio???

Of course meu caro Watson que ele arromba ensandecido a pesadas a BackDoor rompendo gostoso as pregas do seu fiofó, arregaçando ensandecido o minúsculo e travado e nunca inaugurado Cú...Eeeeca da mina!

Puuu... Puuu... Puuu... Respira Adriana! Caaa... Caaa... Caaa... Respira funnnnndo mina! Ohhh... Ohhh... Ohhh... Boattini acaba logo com esse sofrimento e bota logo a sacolinha na cabeça Caráaaglio!

By the way ainda ocupado no Soca da BackDoor, mesmo sabendo que a estaca do sem terra não pode entrar de imediato na caverna devido ao seu tamanho colossal, uma vez que o salaminho é muito maior do que é possível digerir e comer um faminto dragão... Imediatamente Conan  enfia sem dó nem piedade até o talo, martelando gostoso o pobre do já desfalecido dragão.

Não satisfeito faz ela fazer um Mama Mia digno da abertura das comportas do Itaipu capaz de afogar até mesmo um gigante! Ele tortura, mas tortura tanto a mina que ela não resisti e pede arrego implorando para deitar, rolar e Seal gozar desmaiando ensandecida na casinha dos orgasmos múltiplos da Cat!

Sem dar descanso, ele arromba, martela a caverna e ainda chupa como se fosse uma deliciosa uva o olho do desfalecido dragão, por pouco muito pouco ele não arranca os singelos penduricalhos que enfeitam os balangandãs dos air bags da mina!

Desfalecida, desacordada e em choque, com as violentas e descontroladas voadoras, ele ainda finca com góstio a estaca na sua BackDoor ainda fazendo Cat consumir e chupar como se ele fosse um doce, saboroso e delicioso pirulito!

Cansada de tanto receber ordens, Cat muda o jogo e sai da posição de passiva para dominadora fazendo dele gato e sapato, inclusive ameaçando fatiar seu imenso e saboroso Salaminho! Aleluuuia Mermã! Aleluuuia até que enfim uma mina de personalidade nesse bagúio insadecido Men!

O cuore da Adriana quase não agüenta tanta emoção, mas confesso que por pouco, muito pouco a Boattini não enfartou batendo as botas ao ter uma síncope no pobre do seu dragão!

O filadaputa desse Conan além de ser um gostosão Oh Que Delícia phodido do Caráaaglio, ainda por cima tem um singelo penduricalho enfeitando (como se precisasse) o cume do seu colosso de Rhodes, tipo estrela no alto da árvore de natal, bandeira do Brasil fincada no cume do Himalaia ou “a” cereja do bolo do dragão!

Adriana quando o colosso adentra a Caverna, ele soca, demole e derruba tudo ao seu redor, não só pelo tamanho mais também pelo enfeite que sai rasgando e rasgando as paredes do dragão, espanando todos os parafusos que ainda existiam na parada sinistra que era a BackDoor da Boattini!

A filadaputa da Adriana além de ovular insandecidamente devido aos imensos e intermitentes vazamentos, o útero da Boattini caiu, rolou e escafedeu-se violentamente devido aos inúmeros orgasmos múltiplos causados por esse Lazarento Men!

Informo, a quem possa interessar, que a Adriana ainda se encontra em estado de inanição a base de soro caseiro, porque venhamos e convenhamos nada mais justo do que a conta do SUS e todas as despesas de internação, serão enviadas a FDP Mor por ela ter causado tantos danos e esterilizado arrancando a unhas, sem dó nem piedade, o que ainda restava do trapinho que era o útero dessa tal de Boattini!

11 comentários:

  1. Poxa, faz tempo que queria postar um comentário, só agora descobri como...rs

    Por ora, quero dizer que adoro suas resenhas...morro de rir...leio...enfim, parabéns, vc é muito criativa.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Daisy... Muita gente se embanada por não ter conta no Gmail, eu mesma só descobri que basta selecionar no Comentar como...
    Mas Zuzu...Bem, fico feliz ao saber que você se diverte com minhas sandices! Seja bem vinda e faça comentários sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  3. Vc já leu algo da Lynsay Sands? Se não, leia, é a sua cara, qdo li fiquei imaginando a sua resenha, são ótimos porque têm romance, umas mocinhas doidas e uns homão, e é hot.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Daisy... Se eu li alguma coisa da Lyndsay Sands foi a muito tempo, pois não me lembro! Indica um livro que Nóis põe a parada na fila para poder ler essa fita Men!

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá: Vizinhos...Sempre...A caprichosa (os tres estão no blog Tiamat)

    Fato consumado.. A esposa perfeita estão em doces romances.

    Dá uma olhada e veja qual te interessa mais, os tres são bons. O primeiro que li foi Sempre...ri muito.

    Espero que goste e aguardo sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk o conan me irritou,ás x,mas, eu sempre me SEALferro com esses fdp!! mari pensaria duas x antes de sair desafiando Conans kkkkk vai q ela se apaixona por palmadonas na bunda?kkkkkkkkk no way! Clint,seu lindo,passa aqui!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari...
      Confesso que esse Conan me deu nos nervos! Em vários momentos tive vontade de socar sua cara, martelar sua dominação absurda e assentar a marreta na moleira dele! A Adriana se apaixonar por umas palmadas? Nem phodendo gostoso Boattini! Tira Nóis dessa fita Men!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk clint, nem vai fervendo q a Adriana não tem a bunda quente kkkkkkkk ops1kkkkkkkkk de novo,no way mermã!!! o Conan aí é um tirano disfarçado de Sealgostoso. esse jeans ,acho,q ía ficar no lugar até ele aprender a ser menos dominator.e ainda, ficaria c o amigo dele kkkkkkkkkkk Reno, I love u! ops, q o Macey não me escute kkkkkk

      Excluir
    3. Mari...
      Confesso que não gostei muito desse Conan não. Se fosse com a Adriana, ou ela dava um chute no saco desse Men ou a Boattini furava o zóio desse mano, porque no way de noís deitar e rolar obedecendo essa fita! Definitivamente, ele é que ia dormir na casinha!

      Excluir
    4. ah não! não me diga q íamos disputar o Reno?? já basta a moglie dele!!!!! afffffe Boattini,tira o zóio da adriana q o Reno vai me levar pro sofá...eu derrétio muuuuutcho c esse bofe!

      Excluir
    5. Mari... Pega a senha digital e entra pra fila mina!

      Excluir