sábado, 15 de outubro de 2011

Feliz Dia do Professor by Adriboa






8 comentários:

  1. Parabéns pelo seu dia linda. Que Deus te abençõe sempre e te dê coragem para superar os desafios, paciência para contorna-los e não matar uma criança, fé para acreditar que aquele lazarento vai ser um aluno melhor até o fim do ano e amor pra poder tornar nossos pequenos um ser humano melhor no futuro.
    Você faz a diferença na vida de muitos!
    Bjo grande no seu coração meu e de Sofia.

    ResponderExcluir
  2. Roberta... No inicio a Adriana ao ver que seus caminhos a conduziram para essa profissão Lazareeenta achei que estava sendo alvo de alguma praga divina, mas ao me ver cercada por tanto carinho incondicional, cheguei a conclusão que a Boattini foi é abençoada por Deus! Não tenho pretensões de ser a MELHOR professora do mundo, mas faço o possível e o impossível para ser lembrada como aquela que fez a DIFERENÇA na vida dos seus aluninhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Adri. Representou muito bem nossa profissão. Que sejamos fortes para prosseguir em nossa jornada que sabemos não ser fácil, mais que não pensamos em nenhum momento em desistir.

    Bjs,

    Liliana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amei o homenagem....vc é excepcional....
    É uma profissão dificil, estressante mas q traz compensações qd menos se espera....
    Bjks
    Shay

    ResponderExcluir
  5. Liliana... Parabéns para nós e que Deus nós dê sabedoria e sensibilidade para saber separar o joio do trigo!

    ResponderExcluir
  6. Shay... O fato de ser Professora e ter que lutar mantando um leão por dia a fim de dar educação, respeito, dignidade e alegria aos nosso alunos em situações, as vezes, tão precárias... Faz de nós pessoas excepcionais! É Nóis na fita Men!

    ResponderExcluir