domingo, 2 de outubro de 2011

Arrebatados (pela insanidade)! - Barbara Freethy por Gardenal

Dona de um belo corpo, morando numa bela casa, herdeira de uma boa soma e ganhando a vida fazendo o que sempre quis fazer... Tudo isso nos leva a crer que Retardada tem a vida que todo mundo pediu a Deus.

A única coisa que lhe falta nesse latifúndio é encontrar um belo de um Men di Papel que lhe prometa o amor eterno do “Felizes para sempre e mais um” dia no Soca Martela Marreta dos orgasmos múltiplos. 

Quando conhece alguém com todas essas características, fica com a certeza absoluta que ele é o Príncipe Encantado dos seus sonhos mais tresloucados e o hominho di Papel da sua vida!
Nem mesmo o detalhe sórdido que esse pode ser um Débil Mental, pois após três meses de sonso e morno namoro ele nem chegou perto de Seal Phodê-la gostoso, nem mesmo isso coloca uma nuvem de desconfiança nessa cabecinha Retardada. Quando ela o questiona sobre o fato... 

—Mano você disse que me acha um pitel e confesso que te acho um Men gostosodo Caráglio, diante dos fatos gostaria de saber por que o Débil Mental ainda não garfou a Caverna da Retardada da Mina???

—Mermã a maioria dos Mermão come as Mina antes do casório, mas com o Mano aqui o bagúio é diferente... Quero saborear e olhar tête-à-tête no olho do Dragão e somente depois de prometido o “Pra sempre e mais um dia” morando juntinhos no Juquiry!

Para provar toda a falta de tesão desse amor com muito mais água do que açúcar, ele a pede em casamento prometendo no mesmo instante fazer o Sem Terra cair de boca no desesperado Dragão fincando a bandeira morna e sem sal do Uso Capião!

Apesar da família, os amigos e as pessoas de bom senso e consideradas normais dizerem a essa Retardada que três meses não é tempo suficiente ou viável para se conhecer alguém a fundo... O Quê a Mina responde? O Quê? O Quê? O Quê? O Quuuuuuuuuuuuuuê pelo amor de Deus???

—Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm Bem!

Após um casório relâmpago na igrejinha da esquina ele promete Seal Phoderem “Pra sempre e mais um dia” justo na hora do rala querendo cair de boca no rola, ele pede uns minutinhos a sós pra retocar a maquiagem do Sem Terra para passar uma segunda mão de rímel no olho do seu Cú...Éeeeca.

Depois de uma hora... Seis horas... Um dia... Uma semana... Três semanas sem ele voltar é que ela percebe o quanto foi Retardada em ainda aguardar que esse Débil Mental ainda voltaria, só então ela chega a brilhante conclusão que ele deu no pé caindo fora em plena noite de núpcias dessa parada pra lá de sinistra, pois ele fugiu pra bem longe dela rumo ao Juquiry!

Ela sem acreditar em sua sorte triste, tenta correr Retardadamente atrás do prejuízo, desesperada vai atrás do endereço citado, do carro deixado, da casa apresentada como sendo do Débil e da Phoda saudosa que nunca foi dada nem mesmo no âmbito Mental!

Ela acaba finalmente descobrindo o quanto foi Retardada ao confiar nesse Men ao descobrir que ele não é ele, que na realidade ele é o hiper super mega procurado picareta e salafrário Juquiry, (Aleluia Mermão Aleluia), não só ele roubou a identidade do verdadeiro Débil Mental como ainda raspou até o tacho sua conta bancária!

Ao ver que ambos foram alvos e pivôs de um mesmo golpe de mestre, mas ainda sem saber qual a verdadeira razão de tanto mau agouro e tamanha sorte triste, Retardada e Débil Mental se unem para encontrar esse Lazareeento para poder fazer com que ele arda no fogo do mármore do inferno do Juquiry!

Começa então a estorinha mais besta, insonsa e idiota que eu já li na minha Desgracenta vida, não podemos de jeito maneira classificar esse livrinho como Florzinha... Nananinanão essa estorinha é um perfeito exemplo de uma Erva Daninha!

O que ficou claro é que a Adriana é uma Retardada de marca maior, pois mesmo diante dessa porcaria e dessa doideira sem sentido, a Débil Mental doidivanas da Boattini ainda continuou lendo esse martírio. Chego à conclusão que o lugar das Mermãs é definitivamente no Juquiry Men!

4 comentários:

  1. O link está endereçado para outro livro! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Lu... Brigadão pelo toque! Já anexei o livro correto. Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passando longe desse aí kkkkk somos todas retardadas ruiva! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari... Foge pra bem longe desse Débil Mental, senão corre o risco da mermã ficar retardada e ir parar no Juquiry!

      Excluir