sábado, 10 de setembro de 2011

Westmoreland 12 - Um Homem Indomável - BRENDA Gremlins JACKSON


Robert Redford é um Hominho di Papel pertencente ao Clã dessa conhecida e Lazarenta família Black Power Beiços di Mel Filadaputas que são Bond Boca di Papel. Essa Pesty da Brenda Gremlin Jackson não consegue dar fim, o diacho desses Men não Mooorre Logun de jeito nenhum, é pior do que tentar exterminar um Gremlin.

Robert foi quase um Seal uns anos atrás, mas largou essa vida desgracenta e se tornou um Encantador de Cavalos. Quando ainda Seal Phodia como Seal, em uma das suas missões foi “obrigado” a casar-se com Amigda sua colega de trabalho, para que a missão desse certo.

Cinco anos depois ambos acreditam já estar livres desse imbróglio de casamento e que a muito ele já deve estar anulado pela Agência Seal Phodida di Papel, mesmo que nenhum deles tenha feito nada para isso, a palhaçada ocorreu para que a missão se tornasse um sucesso de público e de crítica, hoje ambos acreditam piamente que são Single Lady e Single Men... Ledo engano!

Eles não só estão muy casados como a Agência Seal Phodida não quer anular o casório sem antes ter alguns requisitos básicos preenchidos: eles devem morar sob o mesmo teto por um mês para comprovarem se realmente há incompatibilidade de gênios e di Beiços.

Quando Robert a revê, logo percebe muitas mudanças na Mina e se questiona como a Mermã mudou e como ela está mais gostosa do que ele se lembrava, em contrapartida Amigda sempre arrastou um caminhão de areia por Redford e comprova que ele também está muito mais gostoso do que ela se lembrava Men!

Como um bom Encantador de Cavalos, ele volta seu olhar 43 de Nego Filafaputa Black Power gostoso do Caráaaglio, ele laça e “cata” a potranca da Mermã de um jeito que deixa qualquer Encantador de Minas no chinelo com seus Beiços di Mel esse Filafputa Bond Boca diPapel.

Vou te falar uma coisa... ½ do Livro é só degustação diBeiços... Seal Phodê que é bom nadica di pitibiriba, agora pergunta se a Mermã aqui que vos fala está ZZZ ZZZ ZZZ ZZZ ao longo desse livrinho Lazareeento... Pergunta??? Peeerguuuntaaa Carááágliooo!!!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu di nego Black Power com Beiços gostoso di Papel que arregaçou minhas “partes” di Verdade. Logo na primeira chupada, o bagúio foi tão forte que ela ficou sem as Amígdalas e eu perdi os restos do meu tão sofrido e desfalecido Útero!

Ensandeci de vez e a primeira coisa fiz hoje ao acordar foi cancelar o meu convênio médico, não preciso mais desses serviçinhos Lazareeento Chumbrega de ½ Pataca que ainda me cobram o olho da cara pra ter “quase” todas as coberturas di Verdade Men.

PRA QUÊ gastar uma fortuna com exames se apenas com a leitura de um “simples” beijo desse Nego eu já extrai as Amígdalas e com a continuação dessa saga Lazareeenta com esse Nego Filadaputa di Papel, exímios manejadores de Beiço di Mel.

A cada auto exame... ops, beijo, a Adriana examinou ou extraiu alguma bagúio interno de dentro da Boattini... Que de suave não tem nada Men!

Coração? Recebeu uma voadora no peito.
Pulmão? Extraído a pesada com a falta de ar.
Rins? Foram chutados pras CúCúias.
Vesícula? As pedras foram pro saco.
Peitos? De tanto serem torcidos... Mastectomia!
Útero? Toceu até dar nó em pingo d’água.
Ovários? Extraídos a muuuuito tempo!
Entranhas? Se estranham e não se reconhecem mais.
Desencalacrei e desatarraxei o meu Cú...Éeeeca.
Unha encravada do Dedão do Pé??? Sarou com a chupada!
Sangue? O que é isso mesmo Men?

Quando ele diz pra ela que ele não precisa de uma cama para fazer amor... Ele “cata” a Mina de jeito, joga na parede, prensa e enfia o pistão na cara da Lagartixa! Confesso que nessa hora a Adriana mooorreeeeu!

O Lazarento ainda pergunta pra Mermã se ela aprecia como o Mano a beija, toca, chupa, lambuza e degusta os beiços di Mel da Mina! Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu, pergunta... Perguuunta pra Boattini Men!

Agora me digam... Pra que? PRA QUE Convênio Médico, se posso fazer tudo isso com uma simples consulta com o “Doutor” Bond Boca Beiços di Mel Filadaputa gostoso di Papel?

Robert é o 16º dessas Pesty Mooorre Logun que a Adriana já leu, já posso considerar a Boattini uma Pesty de uma PhoDa especialista nesses Redford di Papel, posso dizer sem sombra de dúvidas que esse Nego é o “Hors Concours” de toda a família Beiços di Mel com todos esses Negos Black Power Filadaputa Bond Boca diPapel.

Estou com um ódio mortal tão grande dessa autora, ela é uma racista de Moglie di Papel, pois se você não é uma Mina marrom bombom como a Adriana ou uma Mermã morena jambo como a Boattini... Pode ir ciscar em outro terreno porque você não tem chance nenhuma de chegar nem perto do verme da mosca do cocô do cavalo do Mocinho Filadaputa gooostooosooo di Papel!

Essa briga é muito injusta e desigual com essas Negonas gostosas di Papel, a Adriana conseguiu salvar um cotoco do Útero e um tiquinho do Ovário, mas como a Boattini é uma branca azeda reconheço que não tenho naipe ou estirpe pra concorrer com essas Negas Marrom BomBom Morena Jambo gostosonas diPapel Men!

Adriana até tentou e colocou Canecalon mais... NADA!
Bonzeamento Artificial no Microondas mais... NADA!
Beiços di Silicone mais... NADA!
Bunda di Nega a Boattini tem mais... NADA!

Adriana a partir de agora terá como mantra profetizado exaustivamente every sigle day será... Papel... Papel... Papel! Repita comigo Caráaaglio... Paaapeeel Boattini.


São Paulo, Agosto 2010.

Um comentário:

  1. Boa,
    Como sempre, sigo encantada com o seu vernáculo primoroso. Só você faz uma resenha encantadoramente prolixa em expressões sui generis.
    Sua expressividade é marcada pela linguagem rebuscada criativa do coloquial que nos motiva a um contato mais íntimo com o texto. Por vezes é a única razão para lermos alguns deles.
    Te reencontrar me fez ganhar o dia.
    Saudades...
    Beijos metafóricos e virtuosos,
    Eliete.

    ResponderExcluir