segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Só para seus olhos (Bianca Dupla 776) - Quando não TORI na entrada CARRINGTON na saída!


Há alguns anos Petit conheceu Seqüestrador, um americano disposto a comer todo o Gateau do seu recheio mais sem nenhuma disposição pra assumir ou limpar as migalhas que sobraram.



Quando ela conta que está ligeiramente grávida, ele dá no pé e volta pros States deixando Petit às margens do Sena embaixo da Torre Eiffel com o Gateau cheio de Biscoitinho ao Deus dará da própria sorte.



Três anos depois Seqüestrador retorna ao Arco do Triunfo e, com a desculpa de que irá apenas passear pra conhecer a fundo o recheio do BiscoitinhoSeqüestra a menina e a leva para os States deixando Petit desesperada, sem rumo, sem dinheiro, sem prumo e sem nenhum Gateau pra seguir as pistas da filha nesse mundão de meu Deus que é os States, além é claro dela ser uma estrangeira nessa terra burocrática e tão cheia de escárnios para com os estrangeiros Men.



Monky trabalha na imigração americana e, como exige sua profissão, é um oficial que se apega totalmente as regras e odeia sair da rotina, tem seis ternos idênticos e caso precise substituir alguma coisa procura por outra igualzinha, ou seja, ele detesta o desconhecido e sair do nooormaaal para ele é como ser coadjuvante de um filme de terror.



Por ser travado, tímido, introvertido e praticamente um chato, ele entra mudo e sai calado até mesmo das reuniões familiares, tal “deleite” de Uominho di Papel tão cheio de TOC’s espera-se que ele fosse um ogro... Ai, Ai! Lembre-se estamos falando do fantástico e maravilhoso Mundo de Paaapeeel!



Para se ter uma noção do quanto a parada é sinistra para Monky sair de férias sua família tem , praticamente, que implorar pra ele descansar, quando ele quebra sua britânica rotina diária, e aceita acampar com o seu irmão mais novo todos se espantam inclusive ele próprio.



Quando Monky dá um esbarrão em Petit logo sente seu útero, ops... sua próstata se convulsionar um Petit, ela se desculpa em francês e ele, ensandecido, se vê arremetido a um mundo paralelo esquecendo completamente todos os seus Monkys e desMonkys.



Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu que Gateau que é essa Mermã? Um verdadeiro Petit dos Deuses quase uma verdadeira Moglie Cajún Men!



A partir desse momento ele se vê no olho do furação emocional e esquece todas as suas limitações impostas pelos seus Monkys e perde o rumo, a partir dai ele só quer saber de saborear esse autêntico e delicioso embróglio de Petit Gateau francês.



Ela conta toda a ladainha em que se meteu nessa triste story, ele abestado admite que devido a ela esteja chafurdando em tanta confusão, ele seria o primeiro a fugir da lama de tanta quebra de rotina.



Devido ao intenso magnetismo sexual que os une a La Super Bonder, ele não resiste e não consegue dizer não quando, inacreditavelmente pra uma Moglie di Papel, ela lambe os beiços do Man, joga ele na cama e cheia de desfrute monta no Monky e chama ele de lagartixa.



Ele perde o rumo e o prumo esquecendo todas as razões Monkys de ser, principalmente quando ela faz murmuras de amor em francês ele não resiste e sucumbe nos braços do Morpheu do Amor di Papel Men!



— Cherie Je m’appelle Petit Gateau Mon Chère.



— Mermã, fala... Fala no cangote do Mermão em francês que Nóis te escuta, obedece e ainda te lambe a Mina abanando o rabinho Men!



— Pour l'amour de Dieu Mermão: Oui, J’e taime suis fantastic Monky no Socáaa Marteláaa Marretáaa. Merci Beaucoup Mano!



Quebrando todas as regras da Imigração e passando por cima de todos os seus Monky eles começam a procura ensandecida por Biscoitinho, ele faz ouvidos mouros aos seus deveres de oficial procuram os farelos de Biscoitinho em todos os buracos dos States... “Lacta” pra cá, “Nestlé” pra lá, até chegar no0 “Garoto”, indo as raias de “Cacau Show” até na “Kopenhagen’ do Seqüestrador Men.



Adriana confessa que a story fica com algumas pontas soltas que poderiam e deveriam ser esclarecidas, pois Nóis ficou morta de curiosidade, masssss entre mortos, feridos e fugidos a Boattini admite que até que a story dá um bom caldo, principalmente para “aquelas” Mermãs que gostam dos Men caladão e taciturno mais com pegada fooooooorte que te encoxa, te descadeira, te joga na parede e quando chega finalmente na hora “H” ainda murmura no seu ouvido:



—Gostou da fita Mermã??? Tá pronta pra outra???



—Demorôôô Mermão... Só se for agoooooora Men!!!



—Então vem cá minha Lagartixa!!!



São Paulo, Setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário