sábado, 24 de setembro de 2011

Sedução Corporativa 1 - Sexy e Secreto Papai Noel – LIZ...arenta ANDREWS

Jaque é diferente de todos os protótipos de mocinhas que conhecemos e muitas de nós logo de cara se identificarão com ela que sempre esteve no limiar da balança, principalmente na época da faculdade pois...  Uma hora ela pende pra gorda na outra pende pra mais gorda!

Jaque ela está chegando a marca dos 90 kg. Jaque ela é baixinha. Jaque ela tem coxas roliças. Jaque os Men do calibre Oh Que Delícia sempre preferem as Sílfides. Jaque tô Phodida de vez, vamos cair de boca num belo prato de macarrão al dente.

É por tudo isso que ela acredita que não tem chances com o gostosão do seu Boss Encantado, na surdina Jaque paga o maior pau para ele, pois acredita que suas chances são ínfimas de conseguir dar umas bitocas nele.

Nem se ela apelar pra simpatia de coar café na calcinha usada, nem mesmo assim ela terá a mínima chance de rolar na grama e na cama Seal Phodendo com o gostosão, por isso ela sonha acordada por seu Boss Encantado!

Na brincadeira de amigo secreto do final de ano da empresa... Quem tirou a Mina como Amigo Secreto? Quem? Quem? Quem? Quem Caráaaglio??? Claro que é o Boss Encantado!

Ele não só quer rolar na lama como nas coxas roliças de Jaque, sonha acordado em ser estrangulado com uma apertada chave de coxas enquanto lambe os beiços enquanto Jaque sirve seu delicioso chá de vulva especial. Ixalá Men!

Ele decide que ela será o prato principal da sua ceia de Nata al dente, o Mano é tão confiante que já está embebendo e preparando o seu peru para ele ser devorado pela Caverna e comido pelo seu Dragão de véspera!

No Primeiro dia Boss manda sua mensagem de Amigo Secreto sem se  expor eu é o Encantado, ele deixa um “brinquedinho” de beliska tetas para ela usar no dia seguinte durante o trabalho, o bagúio fica atormentando e torturando os seus Twin Sisters all day. Jaque descobre que esse amigo secreto na realidade é o seu tormento secreto!

No dia seguinte ele a presenteia com um Bob’s vibrator pra ela a noite fazer auto prospecção em sua Caverna quase desmoronando o pobre do Dragão, ainda informa que na calada da noite irá ligar para saber de todos os detalhes sórdidos para saber de todas as sensações que rolaram durante a posse do Bob’s sem terra durante o uso capião.

No terceiro dia deixa um... um... ai... ai... que calor! A Adriana vai ser soterrada pelos vazamentos intermitentes e pelo pulo ensandecido do meu útero, ai meu Deus que calor infernal! Respira... Respira fundo e volta para a realidade di Papel Boattini!

Recapitulando... No terceiro dia Boss Encantado lhe deixa outro Bob’s vbrator só que diferente do anterior, esse ela terá que usar enfiando e fincando fundo na Caverna durante todo o expediente, o qual ele de posse do controle remoto ataca ferozmente o já debilitado Dragão!

Finalmente Boss Encantado se anuncia e se identifica como o seu tormento secreto de Natal para a já Jaque, ela não acredita na sorte grande que tem quando o gostosão cai de boca lambendo os beiços da Caverna, dragando ferozmente o Lago Ness, soterrando o pobre e etíope Dragão!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Como se não bastasse todo o exposto, esse guloso Boss Encantado ainda lhe dá diversos presentes de Natal e, Jaque estamos aqui, vamos invadir a BackDoor tirando a pesadas o lacre desse Fiofó, rompendo de vez as compotas do Cú...Eeeeca dessa filadaputa sortuda do Caráaaglio!

Gente... Geeente e a Adriana como fica???

Pergunta? Pergunta se alguma vez na vida a Filadaputa da Boattini teve um chefe com as qualidades oh Que Delícia desse Boss Encantado Lazareeento Desgraceeento na sua miserável vida. Pergunta? Pergunta? Pergunta Caráaaglio!

Até agora a Adriana está com vazamentos incontroláveis e intermitentes na sua Caverna, deixando embaixo dos escombro o seu desolado e Somaliano Dragão. A Lazarenta da Boattini já colocou uns 100 pares de meias com pedidos para o Papai Noel, na esperança dele me mandar um gostosão desses de presente de Natal!

Quero só ver a cara do salafrário do Papai Noel que irá aparecer na porta da Adriana, ele que não se atreva a gritar Hoo Hoo Hoo balançando a sua pança com seu barrigão de gelatina. Gente, GENTE... Eu juro que a Boattini não responde pelos seus atos Men!

11 comentários:

  1. Esse blog e este post é um lixo.
    Pressupõem-se que quem cria um blog, ao menos tem que ter coerência nos textos e um mínimo de bom senso.
    Vulgaridade mode on.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo...

    Pressupondo que vivemos numa sociedade democratica onde todos, eu disse TODOS tem o direito de expor o que quer, mas principalmente respeitar o que não quer.

    Informo que este Blog não tem a finalidade de agradar a Gregos e Troianos muito menos a Paulistas e Bahianos, não tenho toda essa pretensão, pois sei que só os INTELIGENTES entendem a IRONIA, enquanto que os IDIOTAS se ofendem.

    A finalidade desse Blog é apenas compartilhar as sandices da Adriana com as pessoas INTELIGENTES, pois o resto não interessa um vintém para a Boattini.

    Fico admirada com toda a sua CORAGEM em expor tão rico, enaltecido e objetivo texto, uma vez que nem se identificou contando com a camuflagem covarde de uma cortina de fumaça chamada “Anônimo”.

    Agora te faço a pergunta que não quer calar...

    Você pode escrever ou fazer melhor do que a Adriana? Então mande o link do seu Blog para a Boattini também poder avaliar e analisar a sapiência de suas pérolas, mas te garanto uma coisa Mano/Mina...

    Você definitivamente poderá contar com a educação e com todo o respeito da opinião sincera, mas nunca tão baixa quanto a de "certas" pessoas pela Boattini!

    Pois Nóis é Lady e NÃO faz parte dessa Fita Men!

    ResponderExcluir
  3. Seja la quem for o anônimo ta por fora, a maioria das vezes é melhor ler post da Adri que ler o livro ou o ebook em si.
    Sem contar o senso de humor e criatividade dela para fazer a sinopse dos livros que é Mara.
    Fã e não nego

    ResponderExcluir
  4. Mermãzinha,
    Quem não gosta de suas resenhas deve estar de mal com a vida. Já não consegue rir de mais nada.Eu venho aqui todos os dias e tenho que me controlar pra não ler todas de uma vez..necessito doses homeopáticas, senão estraga a botocada e as rugas voltam de tanto rir..Continue fazendo a nossa alegria.
    Parabéns pela resposta, muito digna!
    Sua fã cativa.
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Primeiro um "Anônimo" quer acabar com a alegria da Adriana tentando jogá-la sumariamente no fundo do poço... Depois vem outro "Anônimo" joga a Boattini para o alto, mata no peito e faz um golaço na sua auto estima! Como pode dois "Anônimos" serem tão diametralmente opostos Men? Obrigada pela parte que me cabe nesse latifúndio Mina! É Nóis na Fita Men!

    ResponderExcluir
  6. Marilda... Gosto é igual a Cú...Eeeeca cada um tem o seu, compreendo perfeitamente quem não gosta das sandices da Adriana, mas senti entrelinhas uma pitada de despeito e daqui a Boattini consegui ver a nuvenzinha negra que paira e rondam a cabecinha desolada dessa Mina ops Mano ops Priscila a Rainha do Deserto! É ruim Nóis sair dessa fita Men!

    ResponderExcluir
  7. adri esse anonimo e um FDP dos grandes,finge que e virus e deleta.

    ResponderExcluir
  8. Lorriganh... Eu já deletei, pois uma pessoa que se dá ao trabalho de ver um Blog cujo teor é de resenha de livros Hot,
    Para a resenha ter chamado a atenção dessa pessoa, no mínimo ela gosta da autora e deveria estar a par que o palavreado original é muito pior. Eu atenuo e muito esse linguajar!
    Espero que "a" pessoa tenha se tocado e se for para fazer novamente esse mesmo tipo de comentário inútil...
    É melhor ela não nos presentear mais com a insignificância de sua presença!

    ResponderExcluir
  9. quero fazer o dow,e
    não consegui. por favor mi ajude.

    ResponderExcluir
  10. Cabei de lê-lo e pela nossa senhora dos perus insandecidos!! Onde compra essa marca de peru?digo,de homem? O bofe não quer esperar nem o botão subir,e já tá pronto pra comer!!!kkkkk Adriana,fala pra Boattini q o link aí tá + quebrado q telefone público. E, que AMAMOS tá na pista com ela. Gente amarga ,que não entende ironia ..... Ainda respira xq? Kkkkkkkkkk Falô mermã?
    *Mari aprendendo novo significado de borboleta Novais

    S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari querendo um Papai Noel Novais...
      Realmente o livro é quente quase fervendo! Daí dá pra entender a frustração da Adriana que aguardou com tanta ansiedade a continuação dessa bagaça e se deparou, caindo no colo, com BDSM ensandecido da sua continuação!
      Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu nunca vi a Boattini mais agoniada, decepcionada e com uma vontade tão louca de matar uma autora quanto nesse livrinho!
      By the way o link está quebrado devido a SOUP do FBI virtual, como estou sem tempo só estou arrumando conforme forem me pedindo, por isso, esse já está na fita!
      Quanto ao Anônimo... É um ridículo ser sem noção e que ainda por cima é um covarde de marca maior, por ter não tido a coragem de dar sua cara a tapa quando expôs sua opinião (o que normalmente as pessoas de caráter fazem)!
      Mais Nóis não vai fazer parte dessa fita não Men!

      Excluir