sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nunca Muito Velho - CAROL Kibe LYNNE

Veio é um médico viúvo provinciano de 56 anos que está na solteirice à 10 anos, ele já tem dois filhos balzaquianos na casa dos ENTA, mas apesar disso ele ainda dá pro gasto e ainda faz um bom caldo.


Ele ficou por quase trinta anos casado, sua vida de Soca, Martela, Marreta não era lá essas coisas por eles serem quase amigos irmãos. Depois que sua Moglie partiu dessa para melhor, nunca mais ele teve fissura por nada e nem por ninguém, hoje vive da casa para os pacientes e dos pacientes para casa!


Véio conhece Door desde pequenininha, ela sempre freqüentou a sua casa por ser sua vizinha e hoje ao vê-la em plena forma aos 26 aninhos, ele muda totalmente sua perspectiva e começa a vê-la com olhares pedófilos, mesmo sabendo que entre eles há uma diferença de 30 anos.


Door começa a esfregar a sua maçaneta na cara do Véio, na esperança de que ele não resiste e desembainha sua Chave modelo 1900 e Bolinha, grande, grossa e de bronze, porém já com alguns pontos de ferrugem, mas mesmo assim Door fica admirada com a robustez da antiguidade, digna de um Museu, além do estado conservado e de estar em perfeitas condições de uso.


Desde que começou a sentir a sua chave pedófila aflorar cutucando a Caverna, por mais que  tente ele não consegue deixar de pensar em escancarar o seu Cu...Eeeeca. Vê que na verdade ele não é nada mais é do que um Véio Fissurado em tirar o lacre da BackDoor.


Ele sempre teve algumas taras rondando o seu coraçãozinho, mas nunca teve coragem suficiente para verbalizá-las ou colocá-las em prática com a sua Moglie quanto mais chegar às vias de fato, mas sente que com BackDoor o buraco é mais embaixo e que vale a pena divulgar seu delírio de consumo imediato. Na hora “H” ele fala:


—Mina sei que sou um Véio Pedófilo Safado, mas desde que você ficou esfregando sua maçaneta sem dó nem piedade na cara do Veio tentando a todo custo encaçapar minha Chave, descobri que também sou um...


—Véio Pedófilo Safado Fissurado em Fiofó! Pelo Amor de Deus deixa o Veio usar a Chave Mixa no Cú...Eeeeca e arrombar sem dó nem piedade a sua BackDoor!


E como num livrinho digno de um episódio Além da Imaginação, em um fim de semana arromba quantas vezes a sua BackDoor? Uma... Duas... Três??? Nananinanão... SEIS vezes! Puuu... Puuu... Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuuu que dor do Caráaaglio Men!


Como se não bastasse essa injeção letal de chá de lírio, Véio Pedófilo Safado Fissurado em Fiofó ainda distribui com abundância por toda a casa, grafite pra lubrificar a Maçaneta para que a Chave Mixa deslize com suavidade no bagúio ensandecido do Cu...Eeeeca!


Nem mesmo depois de um quase AVC, o resfolego e o desgaste do Pistão, a falta de Gás, a ½ vida dos Pneus ou a falta de freio de mão impedem Véio Pedófilo Safado Fissurado em Fiofó de continuar a dar uma de chaveiro 24 Horas em BackDoor, que depois de tanta invasão passa a ser SEM BackDoor!

Men chego a conclusão que homem di Verdade está difícil, mas na vida di Papel o bagúio anda do mesmo jeito e a parada parece ser muito mais sinistra, as moçoilas desesperadas estão recorrendo a qualquer tipo de recurso, inclusive estão fazedo recauchutagem nos Men Véio que ainda estão disponíveis no mercado, pois na recessão vale di tudo mesmo aqueles que são Safados e fissurados em Fiofó.

E essa tal de Carol Kibe Lynne no fundo deve ser um Valdemar enrustido de 2 metros de altura que por mais que tente não consegue esconder a sua obsessão por Fiofó, sua vontade insana de tirar o lacre da BackDoor ou mesmo a fome fainta de degustar um Cú...Eeeeca al dente!

Essa autora ficou tanto tempo sentada no Kibe que até esquece de continuar o restante da trama dessa estorinha Lazareeenta, teve momentos que a Adriana ficou meio perdida sem saber se o Véio tinha outro filho, quando ele aparece a Boattini não soube dizer se ele era o seu amante ou o seu outro filho, pois lembrei ela preferência da Carol por Fiofó e por isso logo imaginei... Men di Quatro!

Sem sombra de dúvidas acho que vou mudar o ramo de atuação da Adriana pra Cineasta, pois vejo que esse é um campo muito mais próspero e há um leque de oportunidades muito grande na área Além da Imaginação ainda a ser desbravado pela Boattini no Mundo Animal, Mineiral e principalmente no Vegetal dos Maracujás de gaveta Men.


Depois de muito FREUD acho que a Adriana descobriu o porquê do Véio Pedófilo Safado ser Fissurado em Fiofós, é que quando este estiver na fase do Andador e da Fralda Geriátrica, Sem BackDoor, já tão acostumada a ficar de costas mordendo fronha com a introdução constante e intermitente do fio terra, não sentirá o bafão de Sarcófago desse Véio Safado além de ver quando cair a dentadura cair Boattini!

4 comentários:

  1. Ameiii a resenha....hahahh

    Já li esse livro e ele é continuação do livro COLAR DA VERGONHA....o veio tem um filho o outro que aparece é o genro e a mina amiga da Door esta com o filho do veio e o genro...um trio daqueles!!!

    Faça a resenha desse livro....irei adorar...pq eu tive minhas dúvidas nesse livro!!!

    ResponderExcluir
  2. Fefe... Nem sabia que esse livro era continuação! Vou achar e ler essa putaria, ops... Fita Men!

    ResponderExcluir
  3. Boattini adorei o Veio, kkkkk. E realmente, ele tem uma fixação louca pelo backdoor da moçoila, kk
    Eu também fiquei na duvida lá sobre o outro cabra: era filho dele, ou amane do filho, fazendo um trio romantico com a mulher la´, kkkkkk.

    Bjus e haja folego pra acompanhar o Veio, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexis...
      Achei o Vecchio muy Safado e extremamente Pedófilo, uma vez que ela era amiguinha de infância da filha dele! Além da obsessão absoluta por retirada de lacre ao saborear um fiofó ao molho regado a Cú...Eeeeca al dente da mina!

      Excluir