terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Queda de BOB - Lora FDP Leigh e Veronica COMPARSA Chadwick

Nesse caos futurístico, a única garantia de segurança nesse mundo conturbado é a Família McDonald’s cujo presidente é Big Mac, ele sempre está disposto a lutar pelo que der e, principalmente, defender o que vier a abalar a civilização dessa epopeia, que de tão ensandecida está quase destruída pelo caos da anarquia.

Para se ter uma ideia de todo esse anarquismo organizado, ter em mãos um livrinho di Papel di verdade é um verdadeiro sacrilégio e um artigo de colecionador, enfurnados numa cúpula de vidro que só pode ser olhado e nunca tocado, por ser tão velho que é uma delicada e verdadeira relíquia.

As autoras famosas são cheiradoras contumaz de cola e Cú...Eeeeca usada, cujo hábito de prosear molhando o bico num golinho de Chá de Lírio regado a muito Chá de Cogumelo é bem conhecido, tais como a FDP Mor, a sentada no Kibe e a Phoda Black, que já não existem mais e são verdadeira lenda urbana, famosas por serem arregaçadoras de Cú...Eeeeca azeda! 

Suas obras primas literárias são caçadas como se fossem a Joana D’Arc dos livrinhos di Papel, pois caso os encontre eles serão rasgados e esfolados vivos, literalmente jogados e queimado na fogueira insana das vaidades literárias mundanas.

Andando no revês dessa literatura dita profana, está Lora nossa heroína aprendiz de FDP Mor. Inspirada nessas autoras filadaputas, ela escreve livrinhos onde as Phodas são repletas de detalhes sórdidos e com Trep’in Min dignos de pertencer a um espetáculo do “Cirque du Soleiul”, cujas dragagens são Mama é tão profundas que Mia as cataratas da Garganta do Diabo!

Como bom ditador politicamente correto, Big Mac fica inconformado ao saber que sua irmã Travada não só gosta desse tipo de literatura como ainda tem Lora como sua idolatrada. Ela é o salve salve dos seus orgasmos múltiplos, cujos deleites imemoráveis são inenarráveis, devido as Phodas descarriladas dos hominhos di Papel, ou seja, essa é a única hora em que a Mina se desTravada com góstio!

Seu ódio fica ainda mais intenso ao perceber que Lora, essa Lazarenta FDP Mor, está usando o seu padrão Big Mac (dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles num pão com gergilim) como modelo e parâmetros de corpo e de personalidade nos seus Hominhos di Papel, fazendo com que ele fique Macho, muy Macho...cado e sentido.

Lora é tão filadaputa que nem se deu ao trabalho de pelo menos trocar o molho, ela deixou todas as características ruivas do Men, com a cara cheia de personalidade e o sabor do calibre do seu verdadeiro, imenso e inigualável Big Mac!

Como ele é quase o imperador dessa bodega, tem muita gente querendo tomar o seu lugar no poder dentro do conglomerado McDonald’s, ele anda com um alvo gigantesco no peito, pois muitos querem destituí-lo para serem eles sim o famoso Big Mac dessa sociedade, o salvador geral da nação! 

Eis que no meio de tanta segurança os rebeldes furam o bloqueio e o atingem com um furo bem no meio do peito, deixando o mano com o pé na cova da dura realidade e o espírito no limbo, quase entre a vida na anarquia e a morte mental di Papel. Big Mac está quase nas vias de fato de bater as botas dessa para melhor.

Travada, entra em desespero mais se lembra que pode e deve tardar essa passagem para o além, por isso pede para ele ficar suave nessa parada pra lá de sinistra, ela pede ou melhor implora para ele não ir em direção à luz.

Há muito tempo ela está construindo um Bob e aperfeiçoando o seu poder Vibrator, para que ele aqueça a mulherada nas noites solitárias de primavera, verão, outono e inverno, com “catiguria” 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. Ixalá eu quero um desses Men!

Como ela tem verdadeira fixação por esse mano cria em sua homenagem o Mac Lanche Feliz, ele é a cópia cuspida e escarrada do Big Mac. É a cara do mano só que com um toque mais jovem, cabeludo e sem cicatrizes. Ela o aperfeiçoou para que esse Bob cibernético deixe os orgasmos múltiplos, como via de regra, cheio de tremores Trep’in Min Já. Men ovulei só de imaginar!

Mac Lanche Feliz é perfeito e de carne e osso, porém cheio de eletrodos e fios com tubos e conexões Tigre. Ele pensa, fala, come, dorme, mas o principal é que ele phode, phode e phode muito gostoso e bem fundo. Ele é a sua mais nova e brilhante engenhoca de um Trep’in Min continuo, gostoso e intermitente. Só que sem a chatice de querer ficar com o controle remoto, nem a desculpa de jogar bola todo domingo ou beber com os amigos nos finais de semana! Ohhh PQPariuuu Que Delícia!

Travada, decide num momento de extremo desespero trilhar um caminho com ida e sem volta fazendo uma transfusão da alma de Big Mac, cujo corpo está caquético, mudando o chassis para o Mac Lanche Feliz, que está retinindo de tão novo enquanto ela conserta o corpo Travado, alquebrado, mutilado, furado, alvejado e phodido do mano desacordado, quase nas vias de fato de passar dessa para melhor!

Apesar da perfeição e dos detalhes muy exatos da anatomia de um Seal humano no mais ínfimo dos detalhes, Mac Lanche Feliz foi criado para ter como único objetivo de vida dar phodas intermitentes a sua feliz e realizada proprietária, essa sortuda do Caráaaglio! (Alguém informa a Adriana AONDE a filadaputa da Boattini compra um Lazarento desses pelo amor de Deus?)

Mac Lanche Feliz é tão perfeito, mais tão perfeito que você di Boa trocaria ele na hora por esse Tiozinho véio, barrigudo, careca, desdentado quase na meia vida que vos fala e reclama quase todos os dias, não faz nada além de reclamar fazendo caquéticas borbulhas de amor ao seu ouvido...

—Phoda SIM Mermã... Preliminares NÃO Mina!
—Puta Merda! Já disse NÃO Caráaaglio!

Quando Big Mac acorda recauchutado, ops... quando Mac Lanche Feliz é ligado e volta do limbo e retorna do além, ele não sabe ou mesmo se alembra se tem um ou dois hambúrgueres muito menos se tem gergelim, chegado as vias de fato de não saber nem mesmo se tem ou não acompanhamentos! 

Desnorteado, a única certeza que ele tem é que deve enfiar gostoso e bem fundo, o mais rápido possível o seu Mac Lanche Feliz goela abaixo na Caverna da Lora, deixando de barriga cheia regurgitando empanzinado o seu satisfeito Dragão.

Confesso que até esse momento a Adriana já parou de ler esse livrinho umas três vezes porque o bagúio é chato muito chato, mas lembrando que é um livrinho da FDP Mor e que as Mermãs que o revisaram insistiram em afirmar que ele é uma maravilha supimpa de alta qualidade. A Boattini como boa brasileira, que não desiste NUNCA, engata a primeira e cai de boa nesse Big Mac a procura do brinquedinho do Mac Lanche Feliz!

Do outro lado do mundo, Lora lépida e faceira vai levando a vida sem conseguir tirar o mano da mente, ela ainda não sabe mais no fundo o que gostaria mesmo é dar uma dentada nesse gostoso e único Big Mac, pois ela está doida para provar de sua saborosa e inigualável carne de minhoca!

Lora está desesperada, pois ao escrever todos os detalhes milimétricos de uma boa phoda sua imaginação anda muito pobre, ela já gastou tudo o que sabia e inventou o que não podia, para ensandecer as suas leitoras nessa parada sinistra e contínua. 

Ela não tem a quem recorrer, pois há muito tempo não sabe o que é ter um orgasmo múltiplo, não lembra nem mesmo como é rolar entre os lençóis com um mermão gostosão, fica ainda na dúvida se como é o gingado do passinho do dois pra cá dois pra lá da dança do crioulo doido!

De repente não mais que de repente, Lora é pega por uma chave de braço no quintal de casa, histérica fica na eminência de gritar em desespero diante do bandido cafajeste covarde que a atacou. Você logo pensa que ela pedirá socorro para se livrar do ataque...

—Seu larápio filadaputa do Caráaaglio! Vá roubar em outra freguesia, porque aqui não tem nada para o seu bico, muito menos para o seu pistão mermão!

Ela que estava implorando para os deuses di Papel lhe darem inspiração para um mizifi acrobático que ela tem que descrever em uma Phoda orgástica, quando bota reparo no calibre do Mac e na qualidade da fita do Lanche, surta, endoidece e fica mutcho Feliz!

A partir dai Lora Seal phode gostoso de tudo quanto é jeito, uma, duas, três... umas PQPariuuu de vezes sem medo de ser feliz, esquecendo até mesmo que alguns momentos atrás ele era um belo de um invasor bandido larápio. Confesso que estou até agora ovulando ensandecida com a qualidade do Soca Martela Marreta desse Bob’s Vibrator, um arremedo gostoso e phodido de Men!

Horas depois ela já comeu vários Mac’s saboreando di Pé, di Lado e di Quatro vários tipos inovadores de Lanche, está mais Feliz do que trabalhador em dia de pagamento. Apesar dele ser um Vibrator aperfeiçoado, e bota perfeito nisso, sendo uma cria da FDP Mor você logo pensa que está faltando uma cozita básica nesse mundo de Phoda, e sabe que tem algo de estranho no reino da Dinamarca.

Depois de várias, consecutivas e delirantes 24 horas de phodas ininterruptas, durante o rala e rola ele sonda desavergonhadamente com os dedos a sua BackDoor. Incomodada pede para o Mermão...

—Mano pelo amor de Deus, pára AGORA mesmo de fazer prospecção na minha BackDoor e vá logo tirando esse dedão do meu Fiofó! Nesse buraco ninguém lasca nem tasca, muito menos mete o dedão quanto mais o pistão! By the way esse buracão é só para saída e descarga de dejetos, o Men quer fazer Uso Capião? Vá bater na porta da frente Mermão!

—Mina o que é descarga de dejetos para os outros é a porta de entrada do meu pistão Oh Que Delícia deve ser a descarga no seu Cú...Eeeeca! Fica suave que o bagúio é gostoso e a parada não pode ser assim tão sinistra!

Caaa... Caaa... Caaa... Caaaráaaaaaaaglio!
Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu que Phoda é essa Mermã?

Alguém pelo amor de Deus tenha dó da desejosa Adriana, como faltam apenas três meses para o Natal, poderiam ficar condoídas e coordenar uma “vaquinha” para um consórcio de Phoda para a Boattini Seal Phodê bem gostoso nos orgasmos múltiplos desse Mac Lanche Feliz, pois quero e muito encontrar e ter um brinquedinho desses pra mim!

Imagina a parada sinistra: a Adriana chega em casa cansada, exausta, desejosa e sofrida, e quando abre a porta do armário, ops... do Closet e liga o mermão. A Boattini Seal esfrega, deita, rola, finge de morta e vai ser feliz Seal gozando na casinha deixando o Dragão que é só alegria!

Imaginem a cena: a Adriana se refastelando no Mano, não tendo nem mesmo que entrar no chiqueiro para chegar perto da linguiça desse Men? Ohhh Puutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Que Delícia de fita! Mas vou logo avisando... Por favor larguem do pé da Boattini porque a partir de agora vai ser só alegria! Ohhh Que bom que eu continuei a ler essa Lazarenta fita Men! By the way... Obrigada Mermãs pela ótima revisão e por nos proporcionar tanta diversão!

5 comentários:

  1. Confesso que achei o livrinho meio chatinho, li a resenha com o pé atrás mas você não decepciona, sempre consegue ser divertida. Adorei o Big Mac!

    ResponderExcluir
  2. Suellen... O primeiro capítulo é chatérrimo, várias vezes tive que fazer reboque na minha perseverança! Confesso que depois adorei esse Big Mac, principalmente na hora de brincar com o "brinquedinho" do Mac Lanche Feliz! PQPariuuu queria taaaanto um desses pra mim!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk eu achei chatinho o começo... mas a lora tem dessas né? ela sempre enrola a historia até a pag 60, depois ela vai embora kkkkk mas eu gostei do livrinho, deu um caloooor kkkk bjs, ni

    ResponderExcluir
  4. kkkk, vc é demais, nunca ri tanto.
    A sua resenha foi melhor q o livro, Mac Lanche Feliz é foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ketlen...
      Tá na cara que a mermã ficou doida para saborear um delicioso Mac Lanche Feliz, e fica mais feliz ainda ao brincar - every single night - com o "brinquedinho" que vem de brinde no sanduíche!

      Excluir