quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oh Que Delícia - A Dama a Espera - SAMANTHA Osso KANE




Faminta é uma viúva de 39 anos que vive nos longínquos anos de 1800 e bolinhas, o falecido era 30 anos mais velho que ela por isso ela está extremamente Faminta por experimentar um Men al dente, pois nunca soube o que era Seal Phodê gostoso num orgasmo múltiplo.

O máximo que ela vislumbrou foi um Pistão de ½ idade dar uma esguinchadinha mixuruca de 15cm, agora ela Famintamente sonha em escalar Pistões mais novos, mais alto com um grosso calbre!

Viúva sente as labaredas lamberem as paredes de sua Caverna, pois nutri sonhos orgásticos, ops... bombásticos com o novo Vigário Teen adentrando na goela do Dragão, apesar dele ser um Oh Que Delícia na tenra idade de 26 aninhos, lembrando que estamos falando de 1800 e bolinhas.

Faminta percebe que está muy esganada e esfomeada pelo gosto de um pistão de Men, num momento de puro desespero dá uma rapidinha em Jarbas, o chofer da família, pra ver se assim apaga a chama ou controla as labaredas que a consomem (1800...), mas cometeu o grave erro de esquecer de olhar a Cara dando só importância ao Crachá do Jarbas!

Um dia Vigário Teen não aguenta mais salivar olhando e babando na Mina, ele resolve dar uma prensada faminto e esfomeado na Faminta em pleno dia, as vistas de qualquer um no jardim. Eles Seal Phodem di pé, sentado, deitado, ajoelhado, plantando bananeira, chupando a uva, lambendo a banana!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Essa Etíope Faminta Seal goza de tudo quanto é jeito nos orgasmos muito mais do que múltiplos. Esse Vigário Teen, na maior cara de pau admite que adooora arrombar Fiofós chupando o lacre da BackDoor, inclusive saliva de desejos para que degustem o seu Cú...Eeeeca!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu... Ai meu ciático Caráaaglio!

Confesso Adriana, que a Boattini não sobreviveria a esse 1800 e Puttaria! Gente as cenas são dignas de deixarem constrangidas e ruborizadas a FDP Mor a nossa Lora FDP Leigh, por isso, aposto que a Samantha Osso Kane deve ser uma sua parente quiçá sua própria mãe!

Depois de uma cena tórrida e inusitada, digna de um torcicolo sem volta, descadeiramento de útero, desalinhamento de ciático, alteração da densitometria óssea dos ovários, vem o capítulo seguinte...

“... Duas Semanas depois ele a fez provar, sem aceitar um não como resposta, de inusitadas peripécias inclusive invasões da sua BackDoor! No dia seguinte...

Cumé Adriana? A Faminta estava tão esganada e esfomeada que comeu o Vigário e todas as outras cenas Hot desse livro Teen desgracento e lazarento?

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu essa Filadaputa Lazareeentq do Caráaaaglio Men! Essa autora é uma Puttana de marca maior e, acredite se quiser, só no final do livro ela entra em crise de abstinência de osso, tímido e recatado depois de  desbravar e descarrilar tanta puttaria di pé, di quatro, di tudo quanto é lado! Ela resolve se transformar numa freira Carmelita enrustida de araque, logo no final da estória!

Ela até tenta salvar com uma ou outra cena Hot de ½ Pataca mais nada que seja assim uma Brastemp e num ato de desespero crônico, no final da estória, ela tenta salvar o livro com uma cena de descarrilamento de trenzinho caipira de Faminta com Vigário enfiando e Seal Phodendo, fazendo fio terra enfiando gostoso e mordendo fronha com um Bob Vibrator no vide da Mina e no verso do Mano.

A Adriana fica na dúvida se deve ou não desvendar o mistério ou se deixa a cargo de vocês descobrirem e desvendarem qual Cú...Eeeeca o Bob entra e dá voadoras virado no Jirai, essa é a pergunta de um milhão de dólares de tão difícil que é adivinhar Men!

A Boattini confessa que teve horas que até entortou o pescoço e ficou de ponta cabeça pra entender de quem era a mão, onde estava à boca ou que buraco de Tatu era aquele cheio de putaria a la 1800 e bolinhas, pois esses dois Seal Phodem tanto no jardim que te garanto que eles são mais chupados e manuseados, que bagaço de manga devorado por formigas africanas assassinas!

eBook... http://www.mediafire.com/?x21uq07858f6qis

2 comentários:

  1. O arquivo desse livro deve ter sido deletado. Não consegui baixar pelo link. Você teria algum outro local para baixa-lo?
    Obrigada

    ResponderExcluir