sábado, 17 de setembro de 2011

O Natal que Ela Domina - JENNIFER Disney LEELAND



Dorothy já está cansada de tantos tombos e percalços em sua Lazarenta vida, já bateu tanta cabeça que não sabe que rumo tomar, pra onde ir ou que prumo decidir. Desanimada não sabe se come um Men ou saboreia uma Woman, a única coisa que ela sabe é que seu destino é ser uma Dominatrix.

A pior época para ela é o Natal, pois todas as lembranças ruins que foram jogadas pra debaixo do tapete veem a tona fazendo com que ela se alembre de toda a merda que já foi jogada no ventilador, por isso, decide procurar outros ares pra ver se encontra um Sub ou uma Sub que lhe sirva de capacho, mas sem perder o charme e a elegância de sempre obedecer sem nunca reclamar.

Dorothy viaja milhares de quilômetros em busca de outros ares pra quem sabe ter a sorte grande de encontrar o Mágico de Oz, aquele que fará com que ela encontre o Nirvana sem que seja preciso tomar chá de cogumelo ou mesmo um gole de chá de lírio pra encontrar esse almejado Shangri-la sexual.

Ao chegar ao reduto Sado-Maso desse longínquo lugar, logo de cara ela vislumbra um saboroso Men que lhe dá água na boca, ele lhe apetece o paladar com sua musculatura rígida, sua cara de macho e sua beleza de Adônis.


Dorothy roga aos céus que ele seja um Sub disposto a deixá-la fincar o salto agulha naquele lindo e delicioso traseiro, que não só ele a deixe estalar com góstio o chicotinho no seu lombo musculoso como ainda faça com que ela pire na maionese viajando na batatinha dos orgasmos múltiplos. Quando ela se aproxima do Men pergunta...


—Mermão... Qual é o seu nome Lazareeento???


—Totó Milady!


—Pois bem Totó, estou afim de uma parada pra lá de sinistra com requintes de crueldade física e tortura psicológica, resumindo... um baguio bem SUBterrâneo topas?


—Demorô Mermã!


—Antes é bom o Mano saber que a Mina aqui que vos fala não tem nenhum tiquinho de Sub, o Mermão vai ter que ser um Totó bem obediente e subserviente, por isso faço a pergunta que não quer calar... 


—O Mermão aceita sentar, deitar, rolar, fingir de morto e ir pra casinha sem reclamar fazendo tudinho que a Dorothy mandar sem questionar?


—Só se for agora Milady!


Totó ainda não conseguiu se encontrar nesse mundo Sado-Masô dos Soca Martela Marreta dos chicotinhos e salto alto, por isso same times ele é um Dom same times ele é um Sub, mas ainda não conseguiu definir se gosta mais de dar chicotadas ou de levar chibatadas no lombo.


Quando ele encontra Dorothy acha que ela pode ser aquela por quem ele está esperando há tanto tempo para colocar a coleira no seu pescoço Totó, quem sabe com muita sorte juntos possam encontrar o caminho dos tijolinhos amarelos rumo a Oz.


Após a colocação da coleira ele sente um ziriguidum estranho, um bagúio suave subir por suas entranhas levando ele a uma fronteira nunca antes imaginada quiçá sentida. Ela, em contrapartida, sente o útero convulsionar ao ver que depois de tanta busca Dorothy finalmente encontra o seu cachorrinho de estimação, o seu Totó pessoal!


Quando eles partem para os finalmente ele percebe que a parada vai ser pra lá de ousada, pois na frente de todos eles dão um show gratuito com direito a muitas cadeiras cativas para um espetáculo pra lá de sinistro.


Ele, apesar de já ter desempenhado alguns papeis Sub, nunca sentiu um choque atravessar a sua próstata sequer o lampejo de uma descarga elétrica no seu Cú...Eeeeca,  ao ver que Dorothy quer que ele morda fronha ao lhe fazer um fio terra, ensinando Totó a sentar no kibe na frente de todos, ele questiona...


—Mermã a parada é a seguinte... Nunca levei choque, mordi fronha quiçá encostei em um fio terra descascado. Essa parada de arregaçar Cú...Éeeeca além de não ser a minha praia, não me apetece nem um pouco Men!


—Mermão o bagúio é o seguinte ou o Mano senta logo nesse kibe quentinho e al dente ou vai comer pastel de vento, decide logo é pegar ou largar!


—By the way que male pergunte… De quem é esse pistão? Essa bunda? Esse corpão by the way de quem é esse Cú...Eeeeca heim Mermão? Quem? Quem? Quemmm é a dona desse Lazarento Totó?


—Não tenha sombra de dúvidas que és tu Dorothy!


Adriana chega a conclusão que eles são a corda e a caçamba, o alho e o bugalho, o Cú e a Cueca, sem sombras de dúvidas esse Totó é o cabra mais Macho, mui Macho... cado que a Boattini já conheceu Men!


eBook... http://www.mediafire.com/?i0l6v0za1q34nvw

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk...ele deve ser mmuito macho...cado kkkkkkkkkkkkkk
    com certeza Boa, deve tá td ardidinho...kkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Tu si diverti com fio terra e morde fronha hein...bem há gostio prá tudo...eu to mais para alfa lider que bate no peito e diz "só minha" e parte pro ataque...

    ResponderExcluir
  3. Rosane... Bota MACHOcado e SUBserviente nesse Men!

    ResponderExcluir
  4. Denny... Me divirto e me inervo vendo o lado filadaputa e obscuro desse mundo tão cheio de chibatadas no lombo e principalmente no Cú...Eeeeca desse povo, mas nada que um Seal Oh Que Delícia não me faça voltar a terra dos sonhos dos orgasmos múltiplos e das extrações, sem anestesia, do meu pobre, desfalecido e maltratado útero!

    ResponderExcluir