sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Seduzida? - JANELLE DENISON Tudo Men!


Durante uma viagem de férias Tô Fora, sua Mermã e uma amiga por pura obra do acaso do destino de Papel conhecem três amigos TDB e cada um dos Mano se engraçou com uma das Mina.


Quem se engraça com Tô Fora é o delícia do Juvenal, mas infelizmente pra ela ele tem o pior defeito do mundo... ele é Advogado e para ela não importa que ele seja um honesto e bem sucedido Men!


Não que ele seja um Hominho que você olha e joga pra escanteio ou reza na igreja pedindo pra te livrar da desgraça dizendo... Tô Fora desse men! Muuuito pelo contrário ele é inteligente, espirituoso, gostoso, charmoso, atraente... Um verdadeiro Oh Que Delícia!


Mas para ela o fato dele ter como carreira a Lazareeenta profissão de advogado e ainda por cima de porta de igreja, o torna asqueroso e repugnante, sem titubear diante de suas investidas ela diz para ele...


—Mano até que o Mermão é mutchio do gostoso, masssss infelizmente tem a profissão mais Lazareeenta de todas, eu odeeeio e tenho verdadeira paura de quem é dessa raça, por isso, vá ciscar em outro galinheiro Men! Não adianta insistir que eu Tô Fora, porque aqui nem a Pau Juvenal!


Três anos se passaram... Sua irmã casou-se com o amigo, a amiga casou-se com o outro amigo e ela mutchio da retardada desfila sempre a mesma ladainha...


—Sai Fora Mermão porque aqui nem o Pau Juvenal!


Ele já cansado de ouvir every single day... Nem a Pau Juvenal, aproveita uma oportunidade única de provar o seu ponto de vista e faz com ela um teste do sofá pra não levar mais nem o bolo nem o Fora (Corto os meus pulsos se ele não comprou os bolos na Fantástica Fábrica de Wonkolate Men!) Ele venda Tô Fora e começa a degustação da agonia, mas ela insiste...

—Tô Fora nem a pau Juvenal! Insistente ele besunta os beiços por Fora que lambe com góstio. Ela tresloucada suplica pra ele...

—Põe dentro põe dentro! PQPariuuu põe dentro Juvenal! Ele lambe, prova, deita e rola roçando pra Dentro. Ela ensandecida pede...

—Põe dentro, põe dentro o Lazareeento do pau Juvenal!


Puuutaaa quuueuuu Paaariuuu a Adriana NUNCA mais vou comer uma fatia de bolo sem me lembrar desse livrinho de delírio Lazareeento, se você pensa que acabou o desfrute dos dois está muito do enganado Men!


Depois ele lhe dá um banho de espuma na banheira, lavando até o mais escondido dos recôncavos bahianos da Caverna com dedicação by cotonete, seguido de uma pintura corporal original “escrita” com tinta de chocolate que, confesso, fiquei tão sem noção diante de tal imbróglio que voltei a ser uma bela de uma anarfabeta, pois não me alembro mais nem mesmo como se escreve o nome da Boattini Men!


Todas as vezes que ele quer contra argumentar com Tô Fora o seu ponto de vista que agora ela muito da esperta, quer Por Dentro, ele usa argumentos práticos e coloca literalmente pra Fora o pau do Juvenal pra Dentro na massa Men!


Sempre digo que com Educação e Respeito TUDO pode ser questionado, inclusive eu, massssss pra toda regra tem uma exceção e no caso dele não posso mais fazer uso desse tipo de argumento, para ele eu digo...


—Juvenal pra mim você podia ser um advogado de porta de cadeia, de uma boca de porco ou de quinta categoria! Men vem pro abraço, cai de boca, esquece a Educação, manda o Respeito pra PQPariuu e coloca correndo pra Dentro o pau do Juvenal, que eu estou te esperando diQuatro, e antes que você me pergunte Men te digo...


—Tô Fora sobre Augustilhar o Fiofó porque pra você Mermão nem precisa ficar na fila, é só correr pro abraço e colocar pra dentro do Cú...Eeeeca que Nóis tá nessa Fita Men e pra economizar tempo Nóis já está a postos diQuatro doida pra devorar o bolo, até deixo o Mermão me alfabetizar em Braile e escrever com chocolante passando sombra bem no olho do meu Cú...Éeeeca Men!!!


A Adriana se sente em pleno Fantástico Mundo de Bob com direito a escala na Ilha de Lost, mergulhando fundo em uma Viagem ao Centro da Terra totalmente Perdida no Espaço, até que percebo que cheguei a um destino delirante Além da Imaginação com muita Fantasia Men!


Aviso que agora a Boattini tem novas prioridades e perspectivas de vida. Quero "Provar" do mesmo Bolo... "Tomar" o mesmo banho de espuma... "Ser" alfabetizada com chocolate corporal em Braile... "Ser" pedida em casamento igualinho a essa Lazareeenta Filadaputa sortuda do Caráaaglio e não, nãoo posso esquecer do principal...


Me digam... Aonde, AONDE eu vou encontrar um Hominho que me veja usando lingerie de algodão, véia, molenga, puída e totalmente laceada, com o elástico do soutien frouxo, amarrado e cheio de nós e que ainda me ache a Adriana a coisa mais lindia e sexy do mundo Men?!?


Gente depois dessa nem vou me dar ao trabalho de xingar mais, a partir de agora Nóis vai fazer é greve de palavrão contra todas essas Filadaputa Lazareeentas que criam esses Hominhos di Papel gostoooso do Carágl... Ops, essa Filadaputa da Boattini já está querendo furar a greve Men!


Nenhum comentário:

Postar um comentário