quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Homem Ideal (Sabrina 1487) - SHANNON Cadê meu ANDERSON


Após uma infância cheia de dificuldades coroada com relacionamentos que só lhe deram dor de cabeça devido ao seu dedo podre para escolher saborosos, porém imprestáveis hominhos diPapel.


Alpinista sente que já passou da hora de mudar seu gosto e deixar de chafurdar na lama em busca de Men’s que são cada vez mais xexelentos, pois todos os miseráveis que já passaram por sua vida já lhe causaram algum tipo de transtorno emocional ou lhe passaram a perna num imbróglio financeiro.

Ela nem ao menos pôde comprar um carro uma vez que de tanto emprestar a caranga na boa fé para essas tralhas Lazarentas, eles não satisfeitos capotaram e esbagaçaram todo o carro.


Eles conseguiram com isso acabar com o seu crédito nas seguradoras, ninguém mais acredita que ela possa vir a ser uma boa motorista. Devido a tanta desgraça de escolhas, ela decide gritar bem alto aos quatro ventos...

— Xô Inhaca! Xô Mal olhado! Xô Quinzuma! Xô Mizifi! Xô Urucubaca! Alguém pelo amor de Deus me livra dessa sorte triste! Oh Nossa Senhora dos Dedos Podres, livrai-me dessa maldição decepando ou mesmo arrancando a unha até a raiz desse dedo Larazeeento Men!

Após dar o grito de liberdade, ela decide que para tornar-se bem sucedida e uma Alpinista Social de sucesso precisa mudar o foco e sair dessa parada sinistra dos amores pobretões, pois o bagúio está começando a ficar embaçado. Então pensa...

— Já que é pra Seal Phodê sem ser nos orgasmos múltiplos, que pelo menos seja morando num puxadinho junto à elite, vestindo Chanel, calçando sapatos do Jimmy Choo e com uma bolsa Louis Vuitton da hora, coberta de cristais Swarovski e com a carteira Victor Hugo recheada com milhares de dólares. Nem que para isso eu tenha que Seal Phodê e passar fome Men!

Tantas extravagâncias fazem com que ela tenha que ralar muuuito para manter a aparência de pertencer a essa estirpe nobre, tornando a sua escalada de Alpinista bem custosa e muito solitária.

A pobrezinha teve que engolir muitos sapos e algumas pererecas, deixando seu estômago pior que um brejo com uma hiper super mega lotação de girinos.

Muito pior que a população de uma cela nos tempos áureos do Carandirú e mais apertado que uma lata de sardinha no metro na Praça da Sé no hora do rush! Essa é realmente uma árdua e difícil conquista!

Querendo melhorar suas escolhas, já com o dedo podre decepado, ela volta de um malfadado encontro com o rico Almofadinha I, pois passou a escolher Men’s pelo recheio da carteira e por sua colocação Social. Isso não significa que eles não sejam verdadeiros Lazarentos, ou seja, mudam-se os pães doces mais as moscas continuam sempre as mesmas! 

Após uma noite maledeta, infeliz e infrutífera, ao chegar em casa ela percebe que perdeu a Chave e não tem como abrir o cafofô. Liga para o Chave iro mais próximo que além de parecer ser de confiança, ele ainda aparenta ter um certo sucesso por ter o maior anúncio das páginas amarelas.

Minutos depois chega a van quase caindo aos pedaços do tal Chave iro, quando o Men sai do carro não só ele tem todos os pedaços no lugar como ainda sobra espaço pra ele ser muitas Delícias. O Men é um puta de um Charmoso e gostoso Hominho di Papel, além de tudo o Filadaputa tem uma espetacular e deliciosa Mixa!

Ao se deparar com essa belezura de Chave Mixa, ela quase se esquece da promessa de nunca mais se envolver com um Men pobretão, nem mesmo sendo ele um Oh Que Delícia com toda essa qualidade Filadaputa, Phodida, bonita e cheia de sex appeal.

Apesar de todo o seu desejo repentino e borbulhante, mesmo assim ela diz NÃO quando ele pede para marcar uma ponta com a Mermã, com o intuído de conhecê-la melhor num outro dia (Trouxa! Trouxa! Trouxa! Mil vezes Trouxa Adriana).

Nem mesmo assim ela cede e continua dizendo NÃO quando ele pede o telefone pra marcar um chopinho no bar da esquina com o intuito de degustar um petisco na Caverna da Mina (Caráaaglio porque ele não pergunta pra Boattini??? Nóis dá até o número da conta bancária do Cú...Éeeeca Men!)

Após insistir com um sonoro NÃO, ela jura nunca mais procurá-lo mesmo se vier a precisar dos serviços desse delicioso Men, pois a partir de agora ela tomará todo o cuidado para não necessitar mais da sua Chave muito menos dos serviços prestimosos de sua Mixa.

Afinal, ela não pôde correr o risco de ser tentada a se deixar degustar em busca do sabor de escancarar a porta dando a Chave da sua caverna pro Mano, nem mesmo deixar o Mermão abrir com a Mixa o zóio do agoniado e desejoso Dragão.

No dia seguinte, com água na boca e toda saudosa do que não teve (Trouxa! Trouxa! Trouxa!), pra esquecer e fugir da tentação de ter essa Chave abrindo seus buracos, ela sai em busca da sua Soulmate pra quem sabe galgar um mísero degrau como Alpinista, por isso, ela sai com Almofadinha II.

O cara só fala merda em cima de merda e ainda se sente a última coca cola gelada no deserto, ela desiste de pensar que ele possa vir a ser o degrau tão esperado para sua evolução Social. No final da noite já arrependida de ter saído com esse Snob Almofadinha II ela não vê a hora que a noite acabe para poder ir embora, depois de algumas gorobas ele percebe que deixou a Chave trancada dentro do carro.

Quem? Quem? Quem? Quem vocês acham que ela chama para abrir a Mercedes do Snob Almofadinha II apesar de ter dito que nunca mais, never more ela o procuraria novamente? Of course que é Chave Mixa Men!

Quando ele chega e percebe que ela está de enrosco com essa escória da alta sociedade, logo fica com pensamentos possessivos...

— Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu fala pra esse Mano tirar logo as patas da minha Mina! Afasta esse traseiro Lazareeento da Mermã antes que eu dou uma voadora e acabe quebrando a cara desse Gigolô do Caráaaglio! Mermão pára de tentar ser um Alpinista no corpão dessa gostosona, que só Nóis tem o direito de fazer essa escalada Social!

Ao perceber o rumo e o prumo dos seus pensamentos, Chave Mixa começa a botar reparo e percebe que essa Mina pode vir a ser a sua Soulmate do pra sempre e mais um dia. Apesar da relutância, percebe que ela pode vir a ser aquela que abrirá para sempre a porta da Caverna para ele satisfazer for ever and ever o seu Dragão e, se há alguém que irá fazer uso capião do seu Cu...Éeeeca, definitivamente esse Mano é ele Men!

Eita hominho di papel gostoso do Caráaaaglio Adriana, já fiz de tudo pra ver se encontro um Oh Que Delicia de Chaveiro desses... tranquei a Chave dentro do carro... dei um perdido na Chave de casa... até escondi a Chave da casinha do cachorro... mais quando Nóis chama um Chaveiro...

Chega um Lazareeeento de um Vecchio cachaceiro, safado e Phodido, o Filadaputa ainda quer cobrar uma fortuna pelo atendimento a domicílio por uma Chave que a Lazarenta da Boattini bem sabe aonde está escondida!

Oh Que Desgraça de Treva da Treva sem Fim!

A partir dai Chave Mixa gruda na Mina como cola, muito pior que chiclete no cabelo, desesperada Alpinista tenta dar uma desculpa Social pra dar um perdido no Mano pra não correr o risco de sucumbir, por isso ela vai atrás de Almofadinha III que, como de praxe nessa estirpe, também se sente o última bolacha do pacote.

Só de olhar pra Chave do Mano, Alpinista Social sente seu útero dar pinotes ao imaginar o sabor e a quantidade de orgasmos múltiplos que terá quando a Mixa adentrar a caverna enfiando gostoso no Dragão!

Puuu... Puuu... Puuuta Quuueuuu Paaariuuu Adriana, alguém pelo amor de Deus avisa pra esse Mermão gostosão do Caráaaaglio que, quando ele quiser... Nóis não só está a disposição pra ele enfiar essa Chave bem funnndo na Caverna da Mermã grudando mais que chiclete no olho do Dragão!

Ele ainda pode fazer uso capião destrancando com a Mixa o Cú...Éeeeca da Boattini di pé, di lado ou di quatro que Nóis libera e destrava o cadeado dessa Fita... Oh Que Delícia Men!

eBook... O Homem Ideal

6 comentários:

  1. se os chaveiros fossem assim, tava todo mundo jogando as chaves fora, ou ainda, quebrando as mesmas dentro das fechaduras... para ter que demorar mais o conserto!!!
    bjs CrisVeiga

    ResponderExcluir
  2. Cris, caso a Adriana conhecesse ou tivesse pelas vizinhanças um Men desse naipe com essa qualidade... nessa altura do campeonato a Boattini já teria se filiado a um consorcio para conseguir um Oh Que Delícia desses ou ela já teria penhorado até o Cú...Eeeeca para pagar as despesas da abertura diária do cadeado da Mermã com essa deliciosa Chave Micha!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria era tá naquela tina...... eita chave boua!! Pelamor! e a imbecil ainda pensando se devia ficar c a chave mestra aí ou,ficar na tentativa c chaveiros alheios.Eu voto na chavona dele!o q foi aquela prensa na parede? affffffffffê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari...
      Queria taaaaaaaaaaaanto uma chave mixa na minha vida, para abrir e desencalacrar toda e qualquer porta que por ventura viesse a tá travando e impedindo o sucesso phodístico dos meus caminhos!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk tú ,mermã,e a torcida do são-paulo!!Não cito o flamengo xq aí,é muita concorrência kkkkkkkkk eike tudo!!!!!

      Excluir
    3. Mari...
      Até aceito fazer um chá de vulva ao dar uma Chave de coxa nessa Mixa! Ixalá! Ovulei Caráaaaaaaaglio!

      Excluir