sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mestres do Shadowlands 1 - Clube Shadowlands - CHERISE Chicotinho, Salto Alto e SINCLAIR


Numa noite fria, chuvosa, soturna, quase macabra, o carro de Sara quebra no meio do nada e com os nervos em frangalhos atolada até o último fio de cabelo na lama, desesperada ela caminha a ermo numa estrada deserta embaixo do maior aguaceiro totalmente coberta e melecada de lama.


Sem saber para onde vai ou de onde vem, Sara caminha cabisbaixa e quase sem esperanças de encontrar alguma ajuda até que ao longe vislumbra uma elegante e solitária mansão, mais iluminada que um céu em noite de São João cheia de carros estacionados na frente.



Logo imagina que tirou a sorte grande e com os nervos a flor da pele Sara agradece aos céus bendita providência e é atendida por um enorme leão de chácara, ela pede auxilio para chamar um guincho, ter abrigo da chuva e uma muda de roupa seca e limpa.



Sara é comunicada que para adentrar ao recinto e ter os seus três desejos atendidos terá que obedecer e esfregar a lâmpada do Alladin sem questionar, além de ter de assinar um grosso e misterioso contrato e, apesar de ser uma contadora expert cheia de prática, ao ver o tamanho do calhamaço de papéis que terá que rubricar pensa...



—Afinal de contas o que essa mansão no meio do nada, cheio de leões de chácara na porta, mais difícil de entrar do que um quartel general dos Seal poderá ter de tão perigoso e misterioso???



—Simbora Mermã assinar logo todo esse bagúio, mesmo sem ler, pois com a ajuda dos céus e com muito Saravá, com certeza aqui não terá nada nem ninguém ameaçador ou que colocará a Mina em maus lençóis ou numa situação perigosa e comprometedora Men!



Após a fatídica assinatura, ela é informada que terá os seus três pedidos atendidos e é apresentada a Alladin, ele é o dono do barraco e quem manda na bagaça além de ser o Simon diz do pedaço.



Ele é a cara do Richard com o corpitcho do Gere, aliado a uma bela de uma majestosa lâmpada de Alladin, ela logo fica de quatro babando e louca pra esfregar a tal da lâmpada e apalpar ao gênio Men!



Quando seu outro pedido é atendido, trocar a roupa molhada e enlameada, desajeitadamente tenta tirá-la e percebe chocada que não está sozinha no recinto e que Alladin, sem autorização e fazendo ouvidos mouros as suas negativas começa a tirar toda a roupa da Mermã, a única coisa que a tonha consegue falar é... 



Não precisa não Mano... Saravá Mermão, Saravá!



Quando ela entra no chuveiro quem vem em seu auxilio??? Quem??? Quem??? Queeem??? Lógico que é o Alladin e ele não aceita de jeito maneira um não como resposta e, cheio de tolerância zero, começa a ensaboar a Mermã como se ela fosse um bebê de colo.



Sendo proprietária de tantas dobrinhas, montinhos, celulite, estrias e tanta banha sobrando ela, cheia de vergonha, tenta a todo custo protestar... Saravá Mermão Sarava!



Ele diz que ela não precisa ter vergonha da Sílfide, porque poucas têm um corpão da Hora como ela e fazendo ouvidos mouros as suas súplicas continua ensaboando a Mina como se ela estivesse num lava rápido manual e, quando ele se dá por satisfeito, não admitindo recusas começa a enxugar com gostio o corpão da Mermã.



Confesso que nessa hora fiquei com os “olhos” marejados de lágrimas diante de tanto carinho e consideração, ele então "pega" os peitinhos da Mermã cujos bicos sentem o frio do piso do chão e, delicadamente, "levanta" as muxibinhas com todo amor e carinho e com muito cuidado seca todas as dobrinhas para que ela não corra o risco de ficar assadinha. Nessa hora a única coisa que me veio à mente foi...



—Saravá Mermão, Sarava! Sai desse corpo que não te pertence Men, e te digo mais... Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu de storynha mais FDP delirante do Caaarááágliooo!



Acho que devido a tanto Mizifi e Saravá ele fica Míope como uma toupeira e acha que ela tem um corpinho delicioso de Sílfide, apesar dela ser uma cópia cuspida e escarrada da sua antecessora Wilsa Cheia de Banha Carla.



Gente pra esse delírio só com muito Sarava Mermão Saravá!!!



Ela cai e embarca nesse mundo Sado Masoquismo numa boa di boa, eu confesso que não entendo como pode alguém se sujeitar a tanta humilhação pública e privada, e se com o nosso fiel e constante companheiro de alcova já é difícil se sujeitar e dar a ele todo o "poder" da bagaça dizendo amém a quem a gente ama, imagine então fazer tudo isso com alguém que nem ao menos sabemos de que buraco do tatu saiu esse Mano saiu Men!.



Ele chega a bater nela em público com góstio como punição, quem mandou não ler todo o calhamaço antes de assinar!  Além de tudo isso a Saravá prus quintos dos inferno, pra que nenhuma Mermã venha a ter a chance de sentir o peso da mão do Mermão e pra não deixar ninguém pegar na lâmpada do Alladin, ela se sujeita em PÚBLICO a ficar em posição ginecológica tendo suas partes e os balagandans escancarados, tomando todo e qualquer vento, ainda é “torturada”, com o lacre do seu Cú...Eeeeca tirado ao vivo e a cores na frente de uma verdadeira multidão, tendo ainda que ouvir...



—Se a Mermã OUSAR Seal gozar sem autorização do Mano, saiba que as chibatadas no lombo, na caverna do dragão, nos montes, Cú...Éeeeca e em qualquer canto que o Mermão aqui quiser, serão tão ferrenhas que nem com muito Saravá a Mina conseguirá Seal salvar Men!


Que eu saiba nesse tipo de relação para que a palavra de “segurança” funcione e dê certo é fundamental e primordial à confiança no parceiro, não é mesmo Nina??? Se é que eu aprendi direitinho através dessas estorinhas Lazareeentas e essa Saravá prus quintos dos inferno, sem nem ao menos saber o nome do Mermão dá plenos poderes pro Mano.



Ele sem precisar fazer nenhum pedido pra lâmpada de Alladin pôde ter a Moglie de Papel que quiser afinal todas elas babam aos seus pés, pois ele além de ser o gostosão do pedaço ainda é o dono do bagúio e tem diversas opções de Subs pra fazer Une Dune Tre.



Quem ele escolhe pra ter direito total, único e privado sobre o corpo do Mermão??? Quem? Quem? Quemmmmmmm? Lógico que é Saravá prus quintos dos infernos que o Mermão quiser. Ahhh Sara vá Ahhh Sara se !!!



Adriana cheia de medo, pois vai saber se esse bagúio é contagioso? Foi  correndo pra encruzilhada rezando aos céus, cheia de mizifi, pra que o vírus desse Verme nunca, mais nuuuncaaa chegue nem perto da Boattini. Porque senão voadoras vão fazer um estrago danado no Saravá de muito mermão Men! Por isso, Nóis pede encarecidamente pros Mano e pras Mina diPapel e diVerdade que repitam comigo:



Saravá bem lonnnge da Adriana Mano, Saravá que esse corpo não te pertence. Capisco ou vou ter que partir pras voadoras pro Mermão einteinder que aqui nesse bagúio não tem nem um tiquinho de Sub, saiba que na Boattini nenhum Dom não lasca nem tasca Men!


Piove??? Piove com esse Saravá bem lonnnge da Adriana, Sarava que esse corpo não te pertence. Capisco ou vou ter que partir pras voadoras pros Mermão einteinder que aqui nesse bagúio não tem nem um tiquinho de Sub, by the way na Boattini nenhum Dom nem lasca nem tasca, pois não suporto essa Fita de Sim Senhor Men!



2 comentários:

  1. Detesto os livros da Cherise Sinclair,sempre passo bem longe,é humilhação e nóia demais pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Rafinha... Também não sei porque a Adriana cotinua lendo esses livrinhos Lazareeentos, a Boattini passa mais nervoso do que sente prazer nessa parada sinistra al dente!

    ResponderExcluir