segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Karaokê no Tumbleweed - Carol KIBE Lynne





Depois de levar um belo de um pontapé na bunda sofre a maior decepção amorosa da sua vida, Chuchu está de resguardo emocional contra os malandros, salafrários e patifes da região e para passar o tempo ela canta no Karaokê local.

Quando Tico, ex Seal Pherrô e atual BarMen do famoso Beliska Teta, ouve sua voz celestial entoando uma balada rural romântica, logo de cara quer saber quem é a Mina dona de tão possante e envolvente voz.

Querendo conhecê-la e a fim de ficar a par da parada ele oferece um Drink da hora pra moçoila, mas ela recusa o oferecimento de tal deleite eh como todo ex Seal Pherrô ele não desiste e insiste...

—E aí Mermã Belê? A Mina não quis aceitar o Drink que o Mermão aqui que vos fala le ofereceu, se a preocupação for o perigo de dirigir depois de beber... Não precisa se preocupar com essa parada sinistra de bafômetro porque o Mano aqui faz questão de levar a Mina pra casa sã e salva direto para os braços de Morfeu pra nós Seal Phodeu!

Imagina se ela é trouxa de recusar uma parada suave dessas com um Mermão com longos cabelos pretos, olho azuuul, corpo de Rambo e charme de Príncipe? Nem a Paaaau Juvenal! Nem mesmo eu que sou mais trouxa recusaria. E quando ele a leva pra dançar fala baixinho no seu cangote...

—Mermã to doidinho para adentrar a Caverna e enterrar bem fundo minha furadeira triplo impacto, com direito a um tete-a-tete ensandecido com o Dragão. Aposto que o Michael Jordan ficaria roxo de inveja, pois não vou parar de enterrar até que só fique escombros e não sobre pedra sobre pedra nessa bagaça, além de ter a minha "marca" tatuada em Braile pra Mermã nunca mais esquecer o nome do dono desse mukifo!

— Mermão, Chuchu...Beleza! Só se for agora Men!

Ele ainda tem o descaramento de perguntar passando as mãos de cima a baixo, de cabo a rabo, de fio a pavio por todo o seu body de Chuchu...

—Saio em uma hora, a Mina vai esperar pelo Mano?

—Chuchu... Beleeeza!

—E vai deixar o Mermão levar a Mina pra casa? Então sobe na bagaça da moto que vou levar a Mina para o Paraíso!

—Chuchu... Beleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza!

Chuchu sobe na moto e encoxa o Mano de alto a baixo, o fio quase enconstando no pavio, não sobrando espaço nem mesmo pra passar a Beleeeza do vento entre eles. No rala e rola dos esfrega esfrega do Soca Martela Marreta, ela pensa...

—Men eu daria tudo, até mesmo a Beleeeza para ter uma “moto” dessa qualidade estacionada diariamente na porta do meu quarto em cima da minha cama ao invés daquele Bob safado, vagabundo, chumbrega e a pilhas que me consola nas longas noites de desespero!

Já antevendo que as vias logo se tornariam de fato, ela se apavora tentando lembrar se colocou a calcinha “Dia de Festa” ou a calcinha “Dia-a-Dia”! Ela roga aos céus e aos Deuses di Papel para ter colocado a calcinha “Dia de Phoda Múltipla”!

Tico prensa Chuchu de uma tal maneira que ela até esquece seu nome e sobrenome, quando ele “veste” e “encapuza” a Furadeira para o trabalho pesado, a mesma não consegue cobrir nem ½ do Triplo do bagúio, abismada e de queixo caído ela olha para o impacto...

—Mano não sei se já te falaram mais não tem condições de colocar, muito menos fazer caber São Paulo dentro de Campinas! Acho que isso não vai dar certo e pode até estourar e vazar pela Cúlatra todo o bagúio do Men!

Na hora “H“ ele chama carinhosamente a furadeira triplo impacto de Bilu-Bilu! A Adriana confessa que se fosse com a Boattini, a Mina estaria nas vias de fato de brochar feio na hora “H”, mas lembrando de todas as qualidades, “o” calibre. “o” tamanho, “o” naipe do Mermão...

Ele poderia até me chamar de Chita, Ratazana ou Barata descascada que numa boa eu ainda pulava de galho em galho dançando o Rebolation sem reclamar di boa! PQPariuuu começa então o martírio e o meu desespero...

Tico Mia na Harley. Tico Mia em cima do Guidão. Tico Mia com o Dedão. Tico Mia com a Mão. Tico Mia na Varanda. Tico Mia no Colchón. Tico Mia no Balcão. Tico Mia na Chón. Tico Mia mais que Chuchu na Serra, e a Lazararenta diz o que? Beleeeza!

Puuutaaa quuueuuu Paaariuuu! Eita Hominho di Papel gostoso do Caráaaglio muito além da imaginação ou da fantasia! Vocês acham que é pouco? Na hora “H“ o Lazareeento ainda tem a pachorra de dizer...

—Mina o seu delicioso Cú...Eeeeca um dia ainda vai ser um prato al dente servido pro Mermão sangue bom!

—Demorô Mano só se for AGORA Men!

—PQPariuuu Mermã, depois dessa confesso que estou di Quatro pela Mina!

Acho que a Adriana está prestes a ter um derrame intra uterino complicado por um AVC intestinal resultando numa síncope fatal, pois está sendo travada uma batalha ferrenha dentro da Boattini...

A muito tempo o útero da Adriana devorou os ovários e o Cú...Eeeeca da Boattini! Estou na dúvida se ele engole ou cospe o resto do intestino grosso uma vez que o fino já foi a muito! A Solitária que habitava dentro da Caverna agora é lenda! Mal consigo respirar debaixo dos escombros que desmoronou depois de tanta umidade e infiltração de vazamento em cima do Dragão!

Quando ela se desculpa por ser tão desastrada o que o Tico Mia a Filadaputa da Safada da Chuchu... Beleeeza fala? Cai fora jacaré? C’est finì? É finito Bella? The End Baby? Hasta la vista Baby? Nãooo!

 —Muda não Mina, porque se você mudar quem é que eu vou recolher dos escombros e levantar caso a Mermã não tropeçar de vez em quando com tanta trapalhada?

Puuutaaa quuueuuu Paaariuuu! O Chuchu NÃO está Beleeeza, por isso, por isso aviso aos navegantes que se os Manos e as Minas quiserem que a Adriana continue a fazer essas Desgracentas dessas Resenhas Lazarentas, favor fazer uma “vaquinha” pra pagar um convênio médico com um plano de saúde dos bons com direito a todos os tipos de exames, porque te garanto uma coisa depois dessa a Boattini não passa Men!

Adriana está com palpitação, taquicardia, tremedeira e no meio da maior aguaceira, a Repimboca da Parafuseta está descontrolada, descompensada e arridada. A Boattini ensandecida não pode ver um guidão de bicicleta que já sai correndo alucinada querendo montar de qualquer jeito enquanto uiva desesperada pra iluminação da Rua Men!

É a Treva da Treva di Papel sem fim invadindo a realidade da Adriana, por isso imploro... Tira a Boattini dessa Fita antes que seja tarde demais e ela tenha como endereço o Juquiri.

Ahhh não posso esquecer de repetir assim quem sabe uma hora eu aprendo... Papel. Papel. Papel. Paaaaapeeeel Caráaaglio!

2 comentários: