quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estigma de Mulher - Super Romance 64 - SANDRA Idolatrada Salve Salve CANFIELD


Desiludida sofreu o pior, dos piores pesadelos femininos... o Estupro! Como infelizmente acontece a essas tão massacradas vítimas ela é considerada insanamente como Ré, inclusive pelo seu Escroto Marido, que destrói ainda mais a tão fragilizada alma dessa alquebrada criatura.

—Por um momento, fingiu que a dor do passado não existia e que a incerteza do amanhã estava a anos-luz de distância. Apenas por um instante, Tricia fingiu ser tão pura como a neve que caía.

Apesar de ser uma competente Repórter, Desiludida não permite que nenhum homem se aproxime, pois o medo e o terror a paralisam, causando-lhe asco o simples pensamente de que possa ser tocada por algum deles, como se isso pudesse ser esquecido apesar de passado tantos anos do ocorrido!

Mas seus dias de sofrimento estão contados, eis que surge Dom Quixote numa armadura reluzente coberta da mais pura retidão de caráter, ele é o mas bravo defensor de seus ideiais, e que acredita que... 

—O destino não existe. O homem, sim, o constrói de acordo com suas ações! Pasmem... ele é um Deputado! Quando Desiludida percebe o interesse de Dom Quixote, foge apavorada, mas não conta com seu obstinado e dedicado carinho... 

—Do que quer que você esteja fugindo, fuja na minha direção.

Como? Como resistir a esse Adorável Dom Quixote que sabe que tem um árduo trabalho pela frente, mas diante do lema devagar e sempre sabe que é a única maneira de lutar contra os Moinhos de Ventos que a assombram... 

—Não. Nada me faria deixá-la. Nada! Mas diante do terror ainda constante ela não conta com tanta dedicação e paciência...

—Um dia, o desejo será maior do que o medo! E descobre que para terem êxito ela também terá que colaborar... 

—Não posso enfrentar demônios invisíveis. Ajude-me a ajudá-la. A ajudar-nos. Por favor. Diante de tão adorável declaração, sente-se fraquejar... Sim, você pode. Juntos, podemos fazer qualquer coisa. 

Me diz como? Como? COMO resistir? Mas nós vamos acabar com isso. Eu e você. Juntos. Como não se apaixonar por alguém que nos momentos de desespero se questiona... Voltaremos a chorar juntos outra vez? Rir juntos? Amar juntos? E, do fundo do coração promete... 

—Juro que nunca mais deixarei que chore por minha causa, amorzinho. Nada significa para mim, sem você. Não entende isso?!!! Como contestar...

— Eu não tenho um futuro, você não tem um futuro, ninguém tem um futuro. Por isso não podemos viver em função do amanhã. O que tiver de acontecer acontecerá, independente de qualquer coisa. Se os eleitores do meu distrito não me reelegerem como seu deputado em sete de novembro, nada existe que possamos fazer a respeito. Só posso responder pelo agora. Agora, Tricia! Só posso lhe oferecer o hoje. Cada hoje que tenho pelo resto da vida. Pare de correr do passado, pare de olhar para o futuro e viva comigo o hoje... O incontestável? 

— Como eu gostaria... — começou ele a dizer, fixando-a intensamente. — (...) que fosse dada a todos nós a graça de revivermos determinados momentos das nossas vidas! Para mim, este seria um deles. Você nunca me pareceu tão linda. . . Nunca te amei tanto e nunca precisei tanto do seu amor... EU confesso que não resisto!!!

Definitivamente, Sandra Idolatrada Salve Salve Canfield deve espelhar seus Hominhos di Papel em seres que vivem entre os flocos das nuvens de algodão que sobrevoam as nossas realidades, nossos sonhos e pairam além da nossa imaginação!

— Você já parou para pensar que o tempo, talvez, não passe de um truque de mágica de uma fantasia bem-feita, de uma ilusão? Talvez não haja passado, presente e futuro. Afinal, um se funde no outro com muita rapidez tornando-se uma coisa só. E por acaso o seu relógio não indica meia hora depois de uma fantasia e quinze minutos para uma ilusão?

Adriana está procurando desesperadamente por essa Nuvem di Papel que a querida e Idolatrada Salve Salve consegue encontrar e fazer desses, os Hominhos de Papel mais perfeitos e maravilhosos que a Boattini já viu na sua Lazarenta vida!

Pelo amor de Deus Sandra, dá o eMail, telefone ou endereço com as coordenada GPS de onde a gente consegue encontrar esses Idolatrados Salve Salve sonhos de consumo feitos pela Canfield! Pelo amor de Deus, coloca Nóis nessa Fita Men!


eBook... Estigma de Mulher

10 comentários:

  1. Eu gostei muito desse romance, ele é TDB.
    Beijos
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "O destino não existe. O homem, sim, o constrói de acordo com suas ações!"
    "—Do que quer que você esteja fugindo, fuja na minha direção.
    "

    lá vai a Mari comprar pacotes de lenços de novo Boattini? salve salve me mata!! agora os Seals vão ficar pra semana q vem heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari...
      A Idolatrada Salve Salve é especialista em fazer hominhos di papel valorosos, íntegros, honestos e muito, mas muito gostosos. Fora que eles tem toda a verbologia necessária para nos fazer apaixonar e ovular ensandecidamente, e olha que eles nem precisam nos deixar no Seal!

      Excluir
  3. neh?? idolatrada salve salve merecia mais destaque! esses soca martelas,essas cenas infindáveis de rotação de frango de padaria,essas chupação toda num é nada ,perante a um mísero momento de ternura desses men criados pela Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari a procura de um soca martela marreta para o O'Neil em busca de orgasmos múltiplos para a Viana...
      Mermã confesso que para a Adriana a falta de phoda nos livrinhos da idolatrada, em nada empobrece ou tira a graça desse romance idílico e tão cheio de ternura da salve salve!

      Excluir
  4. ô ruiva,tú leu direito o q escrevi?? compartilhamos da mesma farinha?? kkkkkkkkkkkkkk disse que,esses soca martelas e suas cenas infindáveis,não são nada,perto de um momento de ternura dos men criados pela idolatrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal Mari, ao fazer a leitura a galope, a Adriana foi redundante no que a O'Neal já tinha dito da Idolatrada para a Boattini. Desculpa ai Viana!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá desculpada Boattini! a adriana é que vive c esse curso de leitura dinâmica...acho q num tá prestano!!kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Mermã a leitura dinâmica está me fazendo ler a galope!

      Excluir