quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Doce Pecado - Janelle Denison, Jacquie D'Alessandro e Kate Hoffmann.


O Sr. e a Sra. Wonka inauguram em uma cidadezinha escolhida a dedo a sua fábrica de chocolate Wonkolate, mas não pensem vocês que é uma loja qualquer de chocolate...

Nananinanão é “Aquela” loja com “Aqueles” chocolates que derretem na boca e que você sonha em provar e se dar ao desfrute dos orgamos múltiplos por ser um verdadeiro néctar dos deuses, pois é, “Essa” loja está sendo inaugurada ali a dois palitos, pertinho de você.

O segredo do néctar e das especiarias são guardados a sete chaves, o Sr. e a Sra. Wonka são cientistas que se dedicam a localizar e isolar a característica que dá ao chocolate esse poder tão afrodisíaco, devido a isso criaram o Wonkolate e se tornaram verdadeiros experts e especialistas em fazerem a todos, sem distinção de cor, sexo, raça, dindin ou religião, inclusive Nóis, a terem múltiplos... Chocorgasmos cheio de Orgasmolates!!!

Para provarem que acertaram na mosca do Chocotesão no Dia dos Namorados, numa pesquisa de campo, todos os Solteiros e Solteiras que entrarem na loja receberão ½ de um coração Wonkolate com uma frase, “aquele“ que encontrar “aquela” ou “aquela” que encontrar “aquele” que tem a mesma frase do coração...

Ganharão um jantar chiquetésimo e muitos, mas muitos Wonkolates deliciosos para um encontro “da hora” com múltiplos Chocorgasmos virado no jirai dos insandecidos Orgasmolates!!!

Prepare a pipoca, pois você irá se deleitar com 3 deliciosas comédias românticas a la Sessão da Tarde Men!



Gostos Atrevidos
Janelle Denison Tudo Men!

Quando Sovy ainda era uma adolescente houve a morte prematura da sua mãe o que fez com que ela se dedicasse totalmente a sua irmã Litlle Sister como se fosse uma filha.

Como se não bastasse esse fardo ainda tem como pai Comprador Compulsivo que não pode ver uma novidade tecnológica, a palavra Liquidação ou “Sale” que ele sai desembestado com seu o cartão de crédito gastando a torto e a direito, esquecendo apenas do detalhe sórdido de que tem um poderoso cartão bate e volta sem fundos!

E é nesse adorável ambiente construtivo que ela é criada, fazendo com que durante todos esses anos tenha que contar os centavos devido a tantas Compradas Compulsiva e aos gastos exorbitantes que não são pagos que tem tanta gente batendo  à sua porta atrás dele, e pra piorar ainda as coisas eles acabam perdendo a casa e ela se vê obrigada a poupar os centavos e a única solução para sobreviverem é ser Sovyna pro resto da vida.

Quando Litlle Sister, com uma sorte de fazer inveja a uma freira, está nos momentos finais dos preparativos do seu casamento com Multimilionário, Sovyna não consegue aproveitar direito o momento por só ficar pensando nos gastos astronômicos e Multimilionários do arrasta pé que segundo ela são desnecessários.

Seu acompanhante será Delícia o amigo do noivo que há 3 anos tenta de todo jeito dar uns catas nela, mas ela sempre escapa pela tangente dizendo que a diferença de idade entre eles, 26 contra 32, é imensa e intransponível mais isso não a impede de ter pensamentos Oh, Que Delícia sobre ele.

Pra afastar ainda mais a tentação usa como argumento o fato dele também ser um Multimilionário que conseguiu abocanhar toda a sua fortuna fazendo jogos de computador, o que para Sovyna não é um emprego “adulto” o suficiente. Para ela não importa quantos dígitos tenham a sua conta bancária, mas isso não a impede de ter pensamentos obscenos e pornográficos cheios de Oh, Que Delícia a respeito dele.

Same Day... eles se encontram adivinha aonde... Wonkolate é lógico, e ela não consegue disfarçar o desejo incontido de ter um Orgasmolate repleto de Oh, Que Delícia e ele não esconde o quanto gostaria de lamber sua barra Sovynamente cheio de Chocorgasmos reprimidos há três anos. Quando ele a pega provando um morango coberto com Wonkolate virando os zoinhos cheios de múltiplos suspiros Oh, Que Delícia fala...

—Mermã Nóis daria o mundo e o fundo pra ser esse morango que a Mina tá lambendo e abocanhando com góstio Men!

Quando ela chega ao hotel tem uma caixa cheia de deliciosos Wonkolate com um bilhete a convidando para momentos Oh, Que Delícia no seu quarto do Mermão, ela pensa, pensa, pensa e ao lembrar que ele é o seu sonho de consumo Oh, Que Delícia que ela sonha diariamente a tanto tempo, não resiste e cai nos braços dele.

É um tal de esfrega daqui, apalpa dali, goteja pra mim que quando percebem, sem nem ao menos terem tirado os panos, feito uso capião, quisá o manejo do Pistão... 

Ela Generosamente tem um Chocorgasmos da hora e ele com muitos Oh, Que Delícia... uniu-se a ela com um belo Orgasmolate de dar inveja a um super Men, a Caverna do Dragão já desmoronou e o Pistão se descontrolou soltando gás a torto e a direito, o Sem Terra ficou a ver navio com um Retirante que nem ao menos fez Uso Capião!

 A partir daí é tanta inovação no rala e rola usando o Wonkolate Adriana que se o objetivo do livro era fazer com que a Boattini engordasse uns 5kg, alegremente Nóis informa que o objetivo do Chocorgasmo foi alcançado no meio de muitos suspiros cheio de Orgasmolate Men.

By the way Adriana ambos recebem ½ de um coração Wonkolate cada um, advinha se as ½ não combinaram Boattini???



Selvagem e Deliciosa
Jacquie dá-le D'Alessandro

Nerdé um aficionado em computadores e trabalha por conta, mas já não agüenta mais essa vidinha chinfrim e está com o saco cheio da vida sem graça que leva... do micro pra casa da casa pro micro, para dar um UP nessa mesmice resolve trabalhar em outra cidade, quem sabe mudando de ares tudo se resolve.

Pra mim ele é um arremedo de Nerd, pois quando falamos em alguém aficionado em computadores logo nos vem à mente alguém inteligente, raquítico e sem nenhum traquejo social, mas não é que esse Nerd é tudo de bom que você pode imaginar... Lindo, gostoso, maravilhoso... Men esse Nerd é Paraguayo!!!

Pra sua desgraça Sabesp sua vizinha não lhe chama a atenção por ser uma beldade mais sim por ter dois terríveis filhotes Cava e Buraco que não podem ver o seu quintal que saem pra Cava Buraco, quer ele queira quer não deixando o local como se fosse um campo de batalha.

Same Day... eles se encontram adivinha aonde... Wonkolate é lógico, Nerd Paraguayo nunca tinha botado reparo nela e agora se apercebe do seu sacolejo sedutor e se questiona como nunca tinha percebido tal beleza a apenas dois passos do outro lado do seu jardim.

Um dia ele ouve inúmeros suspiros cheios de Chocorgasmos Oh, Que Delícia vindo do outro lado da cerca e muito curioso vai ver o que é que está causando tantos Orgasmolate na mermã...

Quando Nerd Paraguayo vê que Sabesp está nos múltiplos dos múltiplos dos Orgasmolates apenas abocanhando as trufas de Wonkolate, de cara ele fala...

—Mina Nóis quer comer do mesmo Chocorgasmo que a Mermã!

—Nem a pau Juvenal, esse Orgasmolate é meu, ninguém lasca nem tasca!

—Oh Mina, Nóis tá babando e quer participar desse momento Oh, Que Delícia, por isso, vamos fazer um rolo... você deixa eu virar os zoinhos com você nesse Chocorgasmo e lá em casa tem uma caixa cheinha de Orgasmolate pra você virar os zoinhos com o Mermão together and ever, o que a Mina acha Men?

_Mermão uma caixa cheinha de Wonkolate? Só se for agora Men!!!

Adriana não sabia de tanta utilidade sexual que poderia fazer com o chocolate ea a Boattini, boa aluna como é, já engordou outros 5 kilos Men.

By the way again, ambos recebem ½ de um coração Wonkolate cada um, advinha se as ½ não combinaram???



O Sabor do Pecado
Kate um Hoffmann de direita!

Flash sempre teve como objetivo alcançar um alto posto no hote da família e, por isso, atende a todos os anseios do seu pai e trabalha igual a uma escrava mucama, mas há cinco anos num momento Oh, Que Delícia teve um sexo louco e selvagem com um desconhecido, a coisa foi tããão animal que rolou até o famoso canguru perneta Men!

Durante todo esse tempo ela nunca mais conseguiu achar outro Mermão que desse no coro como o desconhecido e sonha acordada babando no remember dos momentos Oh, Que Delícia que passou com ele.

Same Day... eles se encontram adivinha aonde... Wonkolate é lógico, e ela percebe que ele é Back o famoso jogador e Flash não acredita na sorte grande que tem por reencontrá-lo depois de tanto tempo.

Durante todo esse tempo se questionou e ficou imaginando se o bagúio era tão doido como ela se lembrava nos seus devaneios diários de FlashBack e se o magnetismo animal e sexual que ambos sentiram era verdadeiro ou criação da sua imaginação.

Nomeio dos Wonkolate não sabe se pede pro Mermão o telefone, o autógrafo ou uma noite de sexo selvagem cheio de Orgasmolate a fim de fazerem um FlashBack em prol dos bons tempos, mas ela covardemente não faz nadica de nada e simplesmente vai embora achando que ela, pra ele, não passa de um FlashBack esquecido e momentâneo, mas  graças a autora o Mermão vai atrás da Mina Men!

Vou te falar uma coisa... A coisa entre eles é tão, mas tão quente que o meu chocolate derreteu a muito tempo e eu estou toda lambuzada além de ficar  a ver navios com o canudinho do Nescau...

É só eles fazerem um FlashBack e dá-le Orgasmolates neles! FlashBack vamos jantar??? Chocorgasmos a la carte! Quer sobremesa FlashBack? Orgasmolates of course!

Flash vamos pintar e redecorar a Caverna do Dragão??? Só se for fazendo Back de Chocorgasmos chupando o Pistão em Flash em memória dos bons tempos?? Só se for num momento Back de Orgasmolates na Fita Men!

Men... Quem não é chocólatra depois desse deleite vai virar uma compulsiva declarada de Chocorgasmos, eu confesso que estou exaaausta de tanto virar os zoinhos com os Orgasmolate de Papel Men!

Adriana informa que nem se pesa mais, pois não só pirou na maionese como viajou na batatinha by Chocorgasmos a la Boattini confessa que agora não pode ver uma Barra de Chocolate que já pensa em injetar na veia e ao ver Chocolate em pó já começa a fungar, a Mermã se tornou uma hipocondríaca crônica de chocolate em busca do Elo Perdido dos Chocorgasmos by Orgasmolate Men.

By the way again, ambos recebem ½ de um coração Wonkolate cada um, advinha se as ½ não combinaram???

Os três Hominhos de Papel são deliciosos pro si só e confesso que o último pra mim foi um deleite de manjar dos deuses, agora imaginem os Mermãos cobertos de Wonkolate??? Para mim eles foram irresistíveis, os meus kilos extras que o dizem Men!!!

A Adriana está até agora rodando a cidade como peru atrás dessa loja lazareeenta de Wonkolate, dizem que em São Paulo você encontra de tudo mais esqueceram de me informar o endereço dessa desgraçeeenta dessa loja ou então as Mermãs que descobriram esse pote de Chocolate além do arco-íris guardam só pra elas, o segredo é mais secreto que o Código DaVinci, mas aviso pras Mermãs que quero a minha ½ do chocolate junto com a ½ e o endereço do Mermão!


São Paulo, Julho de 2010.

2 comentários:

  1. Mermãzinha,

    Acabo de descobrir que ainda sobraram algumas resenhas para eu ler... hehehe, essa é uma delas.

    Eu tenho certeza que as metades do chocolate combinaram... kkkkkk

    Papeeeeeelllllllllllllllll!!!!

    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desentoca que deve ter mais por ai! Procura embaixo do pistão ops da pedra que talvez tenha alguma sobrado!

      Excluir