domingo, 28 de agosto de 2011

Oh Que Delícia - Dr. FeelGood - ALICE eu ainda ti esGAINES

Demi é uma dedicada cientista que tem como meta descobrir os fundamentos e os mecanismos que fazem o povo virar os zoinhos nos orgasmos múltiplos, ela quer porque quer descobrir o motivo de alguns atingem o Orgasmo tão rapidinho enquanto que outros o parceiro já está no 5ºround, já quase desmoronando a Caverna, e nada do Maledeto ejetar e descarregar o Pistão no olho do Dragão! PQPariuuu haja fôlego Men!

Há alguns anos Demi estava engatinhando nesse mar de descobertas e era uma das responsáveis por esse fantástico Projeto Hiper Super Mega Secreto que envolve milhões de verdinhas americanas, mas infelizmente acabou virando também o seu Dharma pessoal nessa Ilha Lost.

O Projeto Colosso “Pinto Duro” de Rhodes, tem acesso a mais alta tecnologia disponível no mercado. Eles criaram uma geringonça High Tech cujos voluntários se sujeitam a ser cobaias no controle dos descarrego, Seal Phodendo gostoso na “mão” desse Colossal Bob Mecânico.

A tal engenhoca tem a função de pegar o Pistão murcho, desanimado e em estado de inanição e, através de movimentos repetitivos de E=MC², faz o Crachá ficar a ponto de bala e pronto pra descarregar e cuspir na cara do pateta mais próximo toda a sua energia acumulada.

O voluntário mais assíduo e tenaz entre todos as cobaias é o Peladão Oh Que Delícia. Demi sempre sentiu que ele era diferente dos outros e no seu âmago, percebia que com ele o bagúio seria mais embaixo, pois todas às vezes que Peladão era manipulado pelo Colossal Bob Mecânico, like mangueira no Posto de Gasolina, quando ele estava a ponto de jorrar descontroladamente...

O Oh Que Delícia do Peladão encarava descaradamente o espelho dupla face, como se soubesse que ela estava lá atrás da moita anotando tintin por tintin todos os suspiros, controlando o volume e a potência do descarrego do seu hidrante.

O bagúio é tão doido que na hora “h”, ela sente como se ele olhasse diretamente nos olhos do seu Dragão murmurando baixinho para o seu Cú...Eeeeca...

Mina tú não é Sandra Rosa Madalena mais o meu sangue ferve por você! Apesar de ser essa geringonça que está trocando o óleo e injetando o gás no meu Pistão saiba que, pra mim, é tu Brutus que está manipulando a manivela, fazendo a Juropoca piar desgovernadamente pelo seu Dragão!

Demi, constrangida, finge não perceber o assédio silencioso do Peladão Oh Que Delícia! Ele é tão tenaz que para deixa-la cheia de orgulho, ele consegue cada vez mais suportar por mais tempo que o seu Pistão seja mantido “Pro Alto e Avante” antes de fazer a próxima troca de gás.

Ela até gostaria de um dia fazer essa troca de gás manualmente e rolar com góstio o seu Botijão pra dentro da sua Caverna, mas como ele só tem 25 aninhos e ela 36, fica com medo de ser acusada de ser antiética ao se envolver com esse Bico de Gás Natural tamanho GG durante o trabalho.

Um dia, Peladão não comparece mais as sessões diárias de levantamento de Pistão, as semanas passam, os anos chegam e ela nunca mais teve ou soube notícias de que fim levou esse Oh Que Delícia de cobaia gostoso do Caráaaglio.

Muy triste, Demi percebe que sente falta dos fogos de artifício que ele lhe prestigiava e sente saudades do seu relacionamento platônico tão intenso. Como uma verdadeira Trouxa de estirpe, para querer manter a parada sinistra no nível profissional, que de suave não tem nada, a retardada nem procurou saber o nome verdadeiro desse Oh Que Delícia para um Peladão contato futuro nos orgasmos múltiplos.

Anos depois Demi, agora é uma PhoDa em Estudo do Comportamento Sexual dos Hominhos di Papel, é Doutora em teorias de como manter um Pistão içado por mais tempo podendo fazer a mais extenuante prova de resistência física, o Iron Man sexual di Papel, podendo controlar com tenacidade o seu descarrego.

Ela tenta descobrir o controle de como fazer com que as Cavernas conseguirão conter firmemente o Magma líquido sem que o Dragão derrame água pra fora da bacia antes do tempo, tenta encontrar uma maneira de ter o controle absoluto quando o Dragão estiver cara a cara com o Pistão tocando flauta na sua Caverna, com o Crachá fuçando e rondando descaradamente a BackDoor do seu Dragão.

Demi é informada que contará com um novo colega de auditório, um novo especialista Ban Ban Ban que será o seu novo Lombardi, a partir de agora ela dividirá os louros com o Oh Que Delícia do Patrick.

Curiosíssima, ela disfarçadamente e tenta descobrir quem é esse Cara, quase cai do salto ao ver que Patrick não é ninguém mais ninguém menos do que o seu incondicional e inesquecível Fã o Peladão Oh Que Delícia!

Ela percebe que durante todo esse tempo ele se dedicou a ter o domínio da mesma arte sexual que ela, ou seja, agora ele também é PhoDa em Estudo de Comportamento Sexual de gozo só que de Moglie di Papel.

Descobre que ele ainda carrega e arrasta um bonde ou melhor um Pistão por ela. Demi tenta resistir a esse assédio discarado, mais na hora que ela desenrola e bota reparo na mangueira...

Ao se dar conta do calibre e ver a potência do jato, ela não resiste e se afoga Seal Phodendo no Magma líquido da sua Caverna soterrando o Dragão, ela ainda tenta resistir ao assédio do Mano, mas joga a toalha na lona quando ele a convida para um jantar íntimo no restaurante de sua família do Coração.  

Imagine a que classe de restaurante estamos falando... Japonês? Nem o Pauzinho! O Lazareeento não podia ser outro senão o Restaurante Italiano Porca Miséria e quando o Maledeto pega o cardápio você ainda pensa que ele dirá...

—Cameriere, me piacere una Pasta schutta con molto formaggio e una bottija di vino per due, per favore! Tradução Adriana Herbert Richards Boattini...

—Garçon, gostaria de um Macarrão à Bolonhesa com muito queijo e uma garrafa de vinho para dois, por favor! Ai, ai...Vai sonhando! Nesse mundo di Papel muy Além da Imaginação, o Mermão arregaça as mangas e vai ele mesmo pra cozinha preparar a massa al dente pra Mina!

Demi, de queixo caído, achava que Patrick estava de brincadeira ao propor preparar o macarrone pra ela, mas fica abismada ao ver que ele não só põe a mão na massa como ainda faz babar pelo manjar dos deuses.

Ele vem por trás e lhe dá uma chave de coxa, a envolve em seus braços fortes e musculosos para lhe mostrar como ela deve fazer e como manejar uma Pasta schutta! Men... Eu juro, JURO que nesse momento a Adriana começou a ouvir a música “Unchained Melody”!

Só então a Boattini percebe que ele é o Ghost do Patrick Swayze e que ela é nada mais nada menos do que Demi Moore esculpindo com argila a Pasta di Macarroni di Papel, com ele cutucando e Seal Phodendo gostoso com essa massa al dente!

A Adriana achava que só o povo Canarinho é que desperdiçava dinheiro público Tupiniquim, construindo pontes que ligam “Lugar Algum” a “Lugar Nenhum” ou estradas que levam “Não Sei Pra Onde” pra “Onde Eu Nunca Fui”.

Percebo que os gringos também jogam dinheiro fora investindo em Projetos do tipo Colosso “Pinto Duro” de Rhodes, ai te pergunto... Por quê esse povo não pega todos esse Milhões de verdinhas americanas e não investem no prazer ensandecido dos orgasmos múltiplos da Boattini?

Caráaaglio Oh Que Delícia Ovulei!

Informo que por muito menos manualmente a Adriana faria o Pistão ejetar ensandecidamente extraindo até a última gota existente no hidrante do Patrick. A Boattini garante que ele ficaria tão subnutrido devido ao seu perito manejo do hidrante, que perto dele um Etíope seria considerado um Obeso Mórbido!

De brinde, a Adriana ainda dançava com o Patrick Swayze uma Dirty Dance bem gostosa e obscena cheia de rebolation, fazendo o Mermão descarregar o gás pelo Cú...Eeeca, além de soltar milhares de estrelinhas coloridas ao som de “The Time of my Life”.

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Alguém, pelo amor de Deus, arranje urgente um desses Oh Que Delícia Lazarento pra Boattini poder Seal Phodê góstoso nos orgasmos múltiplos Caráaagio!



São Paulo, Maio de 2010.

2 comentários:

  1. Amei... kkkkkkkkkk
    Já tinha lido esse livro mas depois da sua resenha, começo a ver as coisas sob outra perspectiva... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Agora a Mermã percebeu que a Alquimia do Soca Martela Marreta é mais embaixo e a parada é muy sinistra ao observar o bagúio dos Romances através do olhar ensandecido da Boattini!

    ResponderExcluir