quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Oh Que Delícia! – Construído para Durar - SIERRA pelo amor de Deus DAFOE daqui Já!


Aos 40, anos apesar de ser uma conselheira sentimental profissional, Caco se sente perdida e sem rumo totalmente na chón desde que ficou viúva do seu fiel e inseparável escudeiro num relacionamento de 20 anos de felicidade morna e bem água com açúcar, mas que para ela teve o sabor da última coca cola gelada do deserto.

Ela se sente um Caco nesse momento tão carente e cheio de desespero pra esquecer tudo o que foi vivido e pra deixar a saudade de lado, ela vende tudo o que tem e o que não tem comprando as cegas uma casa lá nos confins do fim do mundo achando que adquiriu uma bela de uma mansão, mas ao chegar percebe que comprou é uma propriedade bichada necessitada de consertos e precisando urgentemente de reparos e de remendos.

Caco consulta o mais conceituado "pedreiro" da cidade pra consertar e dar um jeito nessa calamidade, mas ao ver o orçamento estratosférico e incapaz de pagar tal absurdo, apela para as páginas amarelas e chama o “pedreiro” mais chinfrim na esperança de ter um bom serviço mais cujo preço seja diretamente proporcional à fama desse Men.

Ao abrir a porta, ela se deparar com um irresistível e gigantesco Pitel tão loiro e bonito que chega a doer os olhos, além de deixá-la um Caco de desejos, pois ele é muy másculo e ainda vem munido de uma furadeira duplo impacto, acompanhado de um “tanquinho” que é um sonho e um bumbum que é um espetáculo!

Pitel conta com apenas 24 anos da mais pura e tresloucada gostosura Oh Que Delícia de Caráaaglio gostoso, ela em contrapartida se sente um Caco de lixo que não serve mais nem pra reciclagem e, por isso, fica incomodada com o desejo de ter essa belezura fazendo uma “reforma” nos escombros da sua Caverna, pois esse delicioso Mano está deixando o seu Dragão ensandecido com água na boca e cheio de saudades de sentir novamente o peso de um Men.

Quando ele se depara com Caco, você imediatamente imagina que esse Pitel de mal caminho irá notar todas as rugas da Mina, as banhas caídas, as estrias compridas, as carnes flácidas e toda a celulite que acompanha essa Mermã tão cheia de Cacos emocionais, físicos e sentimentais... Nananinanão!

Pitel pressupõe que ela tem 28 anos e que é filha da dona da casa apesar de todos os seus pés de galinha. Ele acha o seu excesso de carne excitante, suas banhas desejáveis, suas rugas atraentes e seu manequim exuberante, ela em contrapartida se acha o Caco do Verme da mosca do coco do cavalo mal amado e mal Phodido do bandido!

Quando ele aparece quase de madrugada na casa da Mermã pra começar o expediente e pegar no batente, a pega desprevenida num verdadeiro Caco matinal com um pijama de flanela velho, cara amassada, cheiro azedo, bafo de onça, cabelo despenteado, remela no olho... E você acha que ele considera a Mina um Caco humano?

PQPariuuuu ela acha a Mina um Pitel Oh Que Delícia!

A Adriana quer saber qual foi o mizifi e em qual encruzilhada essa Mina coou esse café na calcinha pra esse Mano ficar com a vista totalmente embaralhada, nublada, cego e retardado, pois quero dar a mesma coisa pro Mermão quando a Boattini ficar pelada dando bem gostoso pro Men!

Quando ela o vê em ação sem camisa e no manejo da poderosa furadeira totalmente sujo, coberto da cabeça aos pés de pó de gesso respingado com o cimento dos entulhos, pingando suor no final de um dia extenuante de trabalho... Seu útero, que nessa altura do campeonato está um verdadeiro Caco ensandecido, começa a pular violentamente dando pinotes e cambalhotas dignos de um Circo du Soleil mambembe!

Ela que é um Caco mais não é trouxa nem nada, se oferece para ajudar esse Pitel nessa árdua e difícil tarefa de Socar o parafuso, Martelar o prego e Marretar as placas de gesso na parede do Men, ele aceita de bom grado a “atenção” da Mina!

Na primeira oportunidade com o útero já desfigurado, ousada ela enfia bem fundo a ponta dos dedos no bolso do Mano com a desculpa de procurar o parafuso, com isso ela sonda desavergonhadamente pra ver se encontra um Caco de Pitel do pistão no bolso do Mermão.

Ele, sem acreditar na sorte grande, de pé ele pega a mina de jeito e escala os Twin Sisters, faz prospecção na Caverna com as mãos sujas de gesso em busca do Dragão. Você logo imagina que ela irá dizer...

—Mermão antes de tudo, vá tomar um banho pra tirar essa caatinga ou dê um bom tcha tcha na butchacha!

—ZZZ...ZZZ...ZZZ...ZZZ...

—Pelo menos lave as mãos ou passe álcool gel!

—ZZZ...ZZZ...ZZZ...ZZZ...

—Zuzu...bem se não tem tu vai tu mesmo, mete fundo e pimba na gorduchinha sujo e cheio de pó de gesso mesmo Men!

Ela se encosta placidamente na parede enquanto ele de posse de uma furadeira triplo impacto faz prospecção, sonda a caverna, chupa os Twin sisters envolto num mar de suor e cercado por uma nuvem encantada de pó de gesso, ele joga Caco na parede e ela grita ensandecida...

—PQPariuuu me encoxa e me chama de Lagartixa Men!

Depois de ter Seal gozado muito gostoso, ela se sente um Caco achando que estuprou o Men, se aproveitou do Mermão e comeu até o talo do Mano, de repente se alembra do seu falecido marido em plena crise de meia idade, ops... Crise de consciência e muito da trooouxa manda o Mermão embora em busca de novos tijolinhos em outra freguesia!

Pelo amor de Deus... Porqueee um Pitel desses não aparece na vida da Adriana e essa viagem fantástica ao mundo da Phoda não acontece com a Boattini??? Te garanto que não haveria nenhuma crise de consciência e, nessa altura do campeonato, se ela ainda existisse estaria tão destroçada e esquecida que não serviria nem pra reciclagem de lixo tóxico!

Pelo jeito o gosto do pó de gesso, o contato com os escombros e todos os desmoronamentos, se tornaram um afrodisíaco pra esse Caco humano que começou a considerar esse o “perfum” e o afrodisíaco natural do Mano.

Daí pra frente ele a pega direto e reta no meio dos escombros, pingando com seu suor cheio de ”perfum” natural, cheio de tesão novamente de pé ele a joga na parede no meio dos entulhos e ela grita ensandecida...

—Lagartixa!

Apesar de muito jovem ele já sabe apreciar um bom Menu e com seu paladar apurado fica desejoso de provar um Pitel do seu fiofó, ousadamente sonda sua entrada querendo arregaçar a pesadas esse Cú...Eeeeca tão saboroso na esperança de poder lamber os beiços comendo-o al dente. Quando ela assustada tenta recuar, ele fala pra Mina...

—Relaxa Mina que depois você Gosta e Goza!

A casa da Adriana está precisando urgentemente de reparos e de pequenos consertos, mas da última vez que a Boattini chamou um “pedreiro” apareceu um véio desdentado, barrigudo, com uma cabeça mais brilhante que uma bola de bilhar, cujo suvaco parecia um cemitério de gambás em estado de putrifação!

PQPariuuu, alguém por gentileza passe urgentemente o chá de cogumelo pra Adriana para que a Boattini possa bebericar desse delírio, podendo também embarcar nesse delírio Oh Que Delícia de "pedreiro" gostoso do Caráaaglio Men!



São Paulo, Março de 2011.

2 comentários:

  1. NÃO LI O LIVRO ,MAS QUASE TIVE UM ATAQUE DE ASMA DE TANTO RIR. MUITO BOA VALEU ....

    ResponderExcluir
  2. Ana, espero que os ataques de riso sejam constantes, mas que eles não causem nenhum mal a saúde da Mina!

    ResponderExcluir