terça-feira, 30 de agosto de 2011

O Senhor da Guerra – JAID Phoda BLACK


Mia tem um trabalho que a obriga a atravessar o oceano e fazer viagens frequentes e constantes às terras dos Espadões Cascudos lá nas Highlands, essa é a parte que ela mais adora em sua labuta diária e apesar dessa vida de ir e vir, isso não a impede de se sentir extremamente solitária.

O contato constante com a representante dessa empresa faz com que Explorada se torne sua melhor amiga cuja família tem a destilaria a qual a empresa de Mia compra toda a produção para servir aos ricões de sua terra natal.

Mia se acha o Oh do Borogodó por ter carnes em excesso, banhas sobrando, celulite marcando e peitos saltando enfim, ela se sente uma Orça fora d’água. Já não se importa mais e quer que o povo vá Seal Phodê antes que ela decida cair de boca em um regime Lazarento deixando de se deleitar em um bife suculento.

Apesar dessa triste e gorda realidade, ela se recusa terminantemente a fazer dieta, comer saladas, viver de brisa ou mesmo saborear um pastel de vento. Desanimada com essa triste realidade, já chutou faz tempo o balde das esperanças de vir a ter um corpinho de sílfide, pois em sua opinião ela é um belo de um colchão Queen cheio de banhas amarrado ao meio.

Mia se sente infinitamente mais feliz quando está comendo, garfando e se deleitando em meio a tantas guloseimas do que quando conta calorias. Nem mesmo ao constatar que está muito acima do peso resiste a essa delícia, come tudo sem medo e sem medida e não sente remorsos ao se esbaldar diante do prazer de tanta heresia!

Ela está encalhada e atolada nesse mar de comiseração sem fim, sabe muito bem que os Men que rondam as cercanias preferem as sílfides anoréxicas, pensa ainda que eles ao botarem reparo no seu corpitcho voluptuoso pensam que não só ela enche uma cama como ainda pode quebrar muitas camas!

Feliz da vida por sair desse mar de desassossego da terra do tio Sam e saltitando alegre na terra dos Espadões com Explorada, Mia sente que poderia viver com os cascudos para sempre tal é sua simpatia e vontade de viver naquela época longínqua, sonhadora e encardida tão repleta de supostos e gorduchos orgasmos múltiplos.

Explorada também tem uma vida Lazarenta e toma conta praticamente sozinha da taberna da família. Ambas, destilam seus sonhos e sussurram seus desejos embalados num passeio nas ruas das Highlanders. Caminham a pé pela cidade e se vêem cercadas, quase que imediatamente, por uma densa e espessa névoa...

De repente não mais que de repente, ambas percebem que essa névoa densa não só fico mais espessa como ainda as engole e as transporta a uma época muy além da imaginação, ambas percebem que estão perdidas num mundo Lost fora do seu tempo.

Logo de cara Mia vê um Men que é praticamente um 4x4 Off Road de tão grande e compacto além de 2 metros Adventure. Descobre que Mama conduz todo o bando com maestria e ferocidade por ser o líder desse grupo medieval, além de possuir um olhar feroz, dominador, faminto, gostoso e animal.

Achando que caiu e bateu à cabeça fica desesperada ao ver que essa realidade é pra lá de sinistra, conjectura se bebeu água benta com cana brava ou se está em um surto psicótico bipolar, pois tudo parece ser de uma época pra lá de Bangladesh!

Descobre que o bagúio é muito pior do que ela imaginava, está no século XI mais especificamente no ano de 1052 e coquinhos, pois o tralalá ainda nem tinha chegado e as Bolinhas ainda nem tinham nascido!

Mama já foi casado três vezes, não pensem vocês que ele é bígamo, deu um pontapé na bunda de suas moglie ou coisa que o valha. Nananinanão! Apesar de jovem ele enterrou todas as três esposas quando elas passaram dessa para melhor ao baterem as botas tentadas dar a luz a uma de suas inúmeras tentativas de ter um rebento, quiçá um herdeiro.

Apesar dele falar em dialeto gaélico completamente incompreensível para ela. Isso não o impede de se “comunicar” com através da mímica, da brincadeira de médico e enfermeira e da leitura anatômica e em alto relevo das banhas em braile das mãos e kalíngua.

Eles encontram uma linguagem universal que permite que eles se entrosem com maestria, ele com o Sem Terra falando árabe ela com o Dragão falando grego, mas mesmo nessa miscelânea da torre de Babel, eles acertam o passinho do dois pra cá dois pra lá do samba do crioulo doido da Phoda fantástica dos orgasmos múltiplos.

Você deve estar se perguntando o que ele acha desse mar de gordura que cerca essa Mina nesse colchão pra lá de amarrado em banha, como todo Hominho di Papel que se preze não só ele acha que ela enche uma cama como ainda lambuza os lençóis com o seu corpão de violoncelo deixando o Men aos seus pés num mar de lama de desejos obscuros e insaciáveis. Ele diz...

—Oh Que Delícia! Vem neném que vou me esbaldar nessa banha!

—E vou logo avisando... É tudo meu... Tudo meu!

Embalados ao som dos coquinhos sendo quebrados um a um no Soca Martela Marreta 24h por dia, ela acha que morreu e foi pro céu virado os zoinhos. Agradece ajoelhada di Quatro à Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos, Santa das Phodas Intermináveis por tal deleite al dente!

Nessa altura do campeonato, ela nem cogita a possibilidade de voltar para o século XXI diante de tantos orgasmos pra lá de múltiplos desse entra e sai intermitente na Caverna, deixando com caibras, dolorido, desfalecido e já subnutrido e desidratado o pobre do Dragão.

Cavalgando... Sem banho... Sem asseio... No meio da guerra... Ela sentada na garupa do Men sente que o cavalo do Mano quer comer a égua da Mina, mas como eles estão em pleno campo de batalhas sem nenhum tipo de privacidade que lhes permita uma intimidade maior, não há muitas chances deles Seal Phoderem gostoso nos orgasmos múltiplos no campo de batalha.

Ele vestindo Tartan, aquela sainha xadrez escocesa que deixa a polpa da bunda do Men de fora com os balagandas ao vento livre leve e solto, faz Mia ter uma grande e maravilhosa idéia. O que ela faz? O que? O que? O que pelo amor de Deus???

Ela entra embaixo da saia de Mama e faz uma bela de uma prospecção labial kalíngua no Pistão do Mermão, fazendo com que ele vire os zoinhos ensandecido nos orgasmos múltiplos nunca antes explorados e agora plenamente vividos.

Ele, que nunca tinha adentrado ou mesmo tomado ciência de que essa dragagem era imaginável quiçá possível, fica encantado cheio de Oh Que Delícia com o prazer recebido e pede...

—Mama Mia... Mama!

Ela, feliz ao ver que não só agradou como ainda surpreendeu o seu Men nesse prazer pra lá de sinistro... Mama o Pistão do Highlander again again again, sem nem ao menos antes ter passado um paninho quiçá um breve bainho. Momentos depois...

—Mama Mia... Mama!

No final do dia após OITO Mama Mia de dragagens kalíngua e já com o maxilar distendido Mia não sabe se ri ou se chora, já que ele nem se alembra mais que ela tem Caverna quanto mais que existe um Dragão faminto a espera de ser saciado, pois ela está na saudade dos orgasmos múltiplos.

Cansada, de queixo caído, maxilar distendido, boca assada, cheia de aftas, querendo dar um chute em si mesma ao apresentar para esse Men essa parada pra lá de sinistra desse bagúio doido, vê que na realidade criou um monstro compulsivo por Mama Mia toda hora todo o dia Men!

De madrugada viajando nos braços do mundo dos sonhos de Bob, extenuada, exausta e exaurida é acordada com o Pistão do Highlander cutucando seus dentes, querendo entrar na sua boca pra encontrar a sua língua e cutucar suas amigdalas, ainda envolta na névoa dos sonhos ensandecidos e doloridos ela ouve um murmúrio ao longe...

—Mama Mia... Mama!

Achando que é um pesadelo, ops... sonho, Mia vira de lado e volta para os braços de Morpheu dando um chega pra lá na chupeta forçada que é colocada em sua boca. Ao ver a cara sonhadoramente repulsiva dela ainda envolta na nevoa dos sonhos, ele diz...   

—Caráaaglio Mina Acorda! 

Mama Mia... Mama gostoso, aproveita e chupa que é de uva!

Puuu... Puuu... Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu!!!

A Adriana está com o maxilar distendido e com a boca podre de tanto orvalho que essa Mama e Mia gostoso o Pistão desse Men, o detalhe higiênico e sórdido é que o bagúio era usado e lavado somente kalíngua da Mermã, passar um paninho umedecido... Nem pensar! Álcool gel? Phodeu!

Nessa altura do campeonato a Boattini sente que não só chupou porque é de uva, como está até os bofes dessa parreira pra lá de encardida, melecada e fedida.

Mina, pelo amor de Deus, vê se escolhe outra fita porque a Adriana pegou boqueira e está com o queixo arrastando pelo chão de tão distendido que está o maxilar da Mina por causa dessa fita cheia de Mama Mia, além do que o estômago da Boattini está um brejo lotado de saltitantes girinos!

Estou cá com os meus botões tentando entender porque a Ana Paula quis colocar a Adriana nessa parada pra lá de sinistra que de suave não tem nada, depois dessa acho que a Mina queria mostrar pra Boattini como virar os zoihos no ponto G dos orgasmos múltiplos de suas Amigdalas!

Adriana estou com a garganta profunda e arregaçada de tanto que a Boattini teve que Mama Mia o Caráaaglio podre, sujo e imundo desse Men! Phodeu!


São Paulo, Agosto de 2011.

10 comentários:

  1. Lindooooooooo!!! Lindo!! Com sapos, girinos, sem paninho..eu lascava e pedia bis!!! huahahha bjsssss Ana

    ResponderExcluir
  2. Ana garganta profunda Paula... Mermã com tanto girino provavelmente o ponto G da Mina ia virar um brejo repleto e imundo de Men!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem..eu nao me importava nem um pouco..ah, que coisa idílica!!!! Aquele tartan, depois de horas a cavalo,e a mina enfiando o nariz debaixo do saiote dele..ohhhhhhh, tão romantico e limpinhoooooooo!!! huahahahha bjs

    ResponderExcluir
  4. Não esquece do roçar e do vai e vem dos balagandans no lombo cheio de varejeira do cavalo, e depois ela Mama Mia!
    Eca... Eca... Eca... Mil vezes Eca!

    ResponderExcluir
  5. Tu não abstrai..vou te ensinar! Assim,tu começa a ler medievais..pensa assim: não existe cheiro,nem sabor...imagina que ele toma banho, so que a autora não menciona para não ficar monotono...viu, facinho, facinho!!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Abstrair, num caso desses, só se for o dente do siso! Fico cá com os meus botões imaginando a qualidade fétida do ar que rondam esse povo cascudo porém bonito, onde a limpeza básica é um item que ainda será descoberto no século XX!

    ResponderExcluir
  7. Mas dai tu so le contemporaneos...quem disse que os atuais TOMAM BANHO??? hein,hein..???? Vai pela imaginação, imagina que tudo e cheirosinho..ja te disse uma vez: livro, graças a Deus, não tem cheiro,nem gosto...viaja na aventura! bjs

    ResponderExcluir
  8. Mermã... não só tomam banho (se não tomar pode ter certeza que vou urubuservar) como ainda depois de Augustilhar a Caverna ou o Cú...Eeeeca, gentilmente dão um banho de gato na Mina! Ohhh Que Delícia!

    ResponderExcluir
  9. Ecaaaaaaaaaaa...digo eu....imagina, depois de tudo, ainda lambem os resíduos que ficaram??? E tua ainda vem me dizer que estes hominhos são higienicos????? huahahah
    Ta me zoando,ne??? kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  10. Mermã eu disse banho de gato, ou seja, aquele eles lavam as partes com um paninho ensaboado e vasculham a Caverna e o Cú...Eeeeca da Mina e não que eles fazem Mama Mia kalingua no orvalho dos Men!

    ResponderExcluir