segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Notorious 1 - Sedução – NICOLE Pulseirinha JORDAN



Rolando é um Lord cheio de lero do século XIX das paradas de 1800 e bolinhas. Só o título de nobre já é um chamariz suficiente pra atrair um enxame de mulherada e de gente atrás do seu rabo, fora o fato dele ser uma delícia de gostosura e de arquitetura de Men.

Se ele ainda não “comeu” Rolando o seu Pinto Seal phodendo gostoso toda a mulherada da realeza e da baixeza ele está quase nas vias de fato de o conseguir, aliado ao título de Lord ele é “o” Men mais gostosão, mais expert na cama, na lama, na chón, no colchón, no paredón sempre cheio de muita imaginación!

Rolando faz de tudo... Papai-Mamãe, canguru perneta, chupa que eu adoro, lambe que eu Sealgozo, cutuca que eu mais gosto, geme que eu concordo, enfia que eu Sealmorro, ou seja, seu repertório garfo e faca é vastíssimo.

A única coisa que ele não faz, por não ser muito chegado (obrigada meu Pai) é me algema bem firme, me prende que eu rendo, me bate, me espanca, me chuta, me joga na parede, me chama de lagartixa que eu góstio mutcho de sentir o peso da mão de um Men.

Por tudo isso e muito mais ele é famoso por deixar a mulherada after Love só no pó da rabiola, mais chupada que bagaço de manga, mais envergada que vara de marmelo, mais aberta que alicate, mais bamba que pé de mesa de tanto Seal Phodê as Mermãs 1,2,3... infinitas e maravilhosas vezes. Isso lhe deu a fama e hoje ele é conhecido como o famoso Rolando Pinto.

Por provar de tudo e de todas, seu paladar é tão variado que pra ele tudo é normaaaal, atualmente ele está num tédio mortal e com os pacovas na lua de tanta mesmice e chatice desse BAba sexual desgovernado e desavergonhado di papel, masssssss se não tem tu vai tu e a Fulana mesmo...

Ele está Rolando no rebolation no maior rala e rola, montando e enfiando o Pinto numa Fulana qualquer que está entre perfumados lençóis de 800 fios de linho árabe. E a mina, ops... a Fulana querendo inovar, pra marcar presença a ferro e fogo no cuore e  no pistão, quer mostrar pro Men que ela é uma Mermã mutcho da especial.

Ela na realidade quer que ele veja as vantagens de ficar Rolando em definitivo o Pinto somente com ela. Quer marcar presença no Pinto, ops... na vida do mermão que já provou de tudo: de alho a bugalho, corda e caçamba até Cu e Cú...Eeeeca.

—Mano sei que muita água já rolou e está Rolando embaixo e em cima do Pinto do Mermão, por isso quero inovar e estrear no bagúio do Mano deixando ele doido. Sabe “aquela” pulseirinha de jade que o Mano deu pra Mina??? Olha o que a Mermã faz com ela Men...

Fulana pega a tal da “pulseirinha” de jade e coloca Rolando logo abaixo do Pinto do Mermão que, em transe e em brasa, ele percebe que a dita ficou justinha faltando pouco pra ficar um tiquinho apertado e esguelar e enforcar o pistão do Men!

ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ...

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Cumê??? Garanto que se é com a Adriana, se a Mina tentasse colocar um anel que seja no bagúio ensandecido do Mano... Te garanto que a aliança ia ficar é folgada na cabeça do pistão do Men!

Estou passando mal botando os bofes pra fora de tanta ansiedade, à coitada da Boattini não pára de estrebuchar e hiper ventilar em um saquinho de papel em crise bipolar de abstinência Seal Phodida di papel, mas espeeera que ainda não acabou e o Elo está mais do que Perdido...

Ele muy emocionado com a força de vontade e a inovação sexual da Fulana, que mostrou um empreendedorismo surpreendente, continua Rolando no rala e estrebucha o Pinto no rola com o bagúio “ainda” enfeitado pela tal “pulseirinha”. Quase chegando aos finalmente ele pede pra Mina...

—Mermã, acho melhor a Mina tirar logo o bagúio removevendo o apetrecho antes que o Pinto caia degolado, igual a cabeça de Maria Antonieta com a força do agarre da “pulseirinha”! Confesso que estou quase morrendo enforcado de tanto que o Pinto está inflado. Mina estou tão agoniado que o Mano está quase Rolando sufocado... Nóis não está conseguindo respirar direito de tão apertado Men!!!

ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ...

Puuutaaa Meeerda... Respira... Respira... Respira Fuuundo... Adriana! Gzuis me abana pelo amor de Deus! Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu alguém pelo amor de Deus acode a Boattini que ela está engasgada se afogando na própria baba!

Caráaaglio depois dessa definitivamente eu empacoto, mas vou tentar dar continuar a essa estorinha Lazareeenta, apesar de ainda estar com o lado esquerdo totalmente paralisado e em choque!

Desiludida é viúva de La Merda um visconde de sabugosa que já era um infame antes mesmo de partir dessa para melhor, pois foi um pilantra salafrário que a tratava como se ela fosse uma Amélia nas prendas do lar, uma Isaura na cama e pra todas as suas picaretagens uma Anastácia. Ela deu graças aos céus quando ele embarcou com passagem só de ida pra La Merda.

Ela conta as migalhas e os troquinhos pra conseguir dar uma vida digna ao irmão e suas duas outras irmãs. Se valendo de uma aposta, seu irmão totalmente Egoistão faz com que Iludida, irmã do nosso delicioso Rolando Pinto, se apaixone por ele, depois sem dó nem piedade dá-lhe um belo de um pontapé no Pinto, ops na bunda e ela acaba sofrendo um belo de um acidente traumatizante e imobilizante!

Como retaliação Rolando Pinto o desafia para um jogo de pôquer, ele um varão Egoistão de marca maior aposta tudo o que tem e o que não tem, inclusive a única propriedade da família e advinha??? Perde tudo até as calças no pôquer!

Ela Desiludida da vida acha que todos os homens são uns monstros, só Rolando e enfiando o Pinto nas trouxas das moglie querendo que todas vão a La MerdaIludida vai até ele pra ver se consegue fazer com que se sinta condoído com tanta mazela e por ela estar no fundo e no meio de La Merda.

Rolando decide que perdoará todas as dividas lazareeentas de Egoistão se ela se tornar sua mucama além de cuidar e tratar de Iludida. É pegar ou largar. Então lhe propõe...

—Deixe sua caverna aos cuidados do Mano, que farei com que a Mina se sinta querida, desejada e Seal Phodida pronta pra cair nos braços Rolando com o Pinto do Mermão. Quer vir até as estrelas comigo Mermã???

—Mano... Estou Rolando de medo apavorada com o tamanho do Pinto do Mermão, por isso, quero ajuda UniversÓtários pra pensar e decidir a parada sinistra desse bagúio!

ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ...

Men Pergunta... Pergunta pra Adriana! Aposto que não só colocava a “pulseirinha” no jegue, como ainda dava a ele um par de brincos pra enfeitar as bolinhas. Juro... Juro que iria trabalhar Rolando arduamente o Pinto nas mãos e na caverna do dragão pra um dia poder presenteá-lo com um lindo “colarzinho” pra fazer par com a pulseirinha e os brinquinhos do Caráaaglio desse Men!

Vamos seu Filadaputa Quuueuuu a Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu. Pergunta... Pergunta... Ninguém pergunta se Nóis quer desbravar Rolando esse Pinto gostoso com góstio! Alguém, pelo amor de Deus, quer fazer o favor de perguntar pra Boattini... Caraaaaaaaaaglio!


eBook Prólogo... http://www.mediafire.com/?jg89ss329c84slt
eBook Livro....... http://www.mediafire.com/?wx3slachaoogka8


São Paulo, Outubro de 2010.

PS: A Adriana agradece do fundo do seu cuore a Sueli por ela ter mandado o livrinho de papel de presente pelo correio, apesar de não nos conhecermos pessoalmente. A delicadeza foi tanta que além do livro a Boattini ainda ganhou a tal da “pulseirinha” de brinde que, diga-se de passagem, serviu direitinho. Obrigada Jansen por botar Nóis nessa fita Men!!!

2 comentários:

  1. Foi igualmente hilariante reler essa resenha ensandecida, mermã!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli... Só pude ter o prazer de ler essa maravilha ensandecida graças a sua generosidade, uma vez que a mina me presenteou sem nem ao menos me conhecer pessoalmente! Essa é uma das maravilhas da internet!
      Grazie Bela!

      Excluir