sábado, 27 de agosto de 2011

Companheiros de Armas 3 - A Estratégia do Amor - SAMANTHA Osso KANE




Todas as Duplas Dinâmicas se formaram para esquecer os horrores da Guerra, mas somente descobrem a vontade de violar e arrancar os próprios lacres quando a Heroína ingressou na união.

Já a nova Dupla Dinâmica tirou seus lacres durante a guerra, ambos já possuem uma larga experiência de anos de arregaçamento conjunto de BackDoor tanto em violar quanto em ser violado arrqancando a pesadas o lacre do Cú...Eeeeca de each other!

Nossos Super Heróis são de um descaramento tão pungente que, como medida paliativa, precisam com urgência uma pseudo heroína pra camuflar o descaramento perante os não heróis!

O primeiro Super Herói é Wolverine, um gringo Alemão que impressiona tanto pela beleza de Adônis como pelo tamanho do pistão Fritz com seu calibre Mega Plus colossal, assim como a obsessão pelo seu companheiro Tocha Humana.

Um Loiro outro Moreno! Um Dia outro Noite! Um Calado outro Descarado! Um Denso outro Diversão! Um Razão outro Emoção! Um Wolverine outro a Tocha Humana!

Se perguntar ao Wolverine o que o fará feliz, ele dz no ato... A Felicidade de Tocha Humana! Já se você perguntar a Tocha Humana o que o fará feliz, ele imediatamente responderá que é encontrar uma Heroína digna para juntar-se a eles no Augustilhamento, Seal Phodendo gostoso com a Dupla Dinâmica.

Há muitos anos eles estão atrás de uma parceira, com incomensuráveis desejos sombrios devido a seus descarrilamentos de lacres violados. Já faz tempo que esse relacionamento já deu na vista do povo da cidadezinha, todos já estão de butuca, sabem e comentam sua coleção de Lacres violados, por medida de precaução medidas urgentes são necessárias para camuflar tanto engavetamento.

O Padre Prof. Xavier indica Viúva Negra como possível heroína para os nossos Super Heróis Seal Phoderem together and ever, já que a mesma encontra-se na falência iminente graças ao Traste do seu, graças a Deus, Falecido Marido Baralho Ambulante. O Lazareeento além de tê-la deixada na Choon sem um puto sequer ainda deixou seu irmão Brutus como responsável por ela e por suas duas crias.

Ele tem como sonho de consumo por abaixo e demolir todas as portas da nossa heroína, se auto denomina seu Professor no cursinho pré vestibular de estapeamentos, apertões e beliscões, tanta dedicação é pra que ela sentir a pressão da Prova quando for fazer o exame final preparada para a tensão, pois estres é hábito de família!

Brutus vira uma fera quando vê que seus planos estão indo por água abaixo, isso porque ele nem suspeita que Wolverine propôs e pós em prática uma provinha básica de Augustilhamento pra ver se eles gostarão e se adaptarão a todo esse babado!

Apesar da Caverna da Viúva Negra já ter sido invadida e com duas pedrinhas já resultadas dessa exploração, ela nem sabia que o Dragão possuía muitas Estalactites e diversas Estalagmites de desejos latentes, muito menos pra que serviam!

Mais por fora do que bicho de goiaba, Viúva Negra pede a Tocha Humana que ele maneje o super mega pistão Fritz de Wolverine, que ele lhe ensine como fazer bom uso do seu equipamento assim ela aprende na prática Ao Vivo e a Cores essa parada, pra lá de sinistra.

Ela demonstra ser uma ótima aluna aprendendo bem rápido, informa a ambos que agora ela mesma faz prospecções diárias em sua Caverna, caso eles não estejam dispostos a fazê-lo sujando as mãos desse bagúio suave. Brutus ainda tenta acabar com a felicidade do trio ao tentar abduzir suas duas crias, mais não contam com a tenacidade e a voracidade de nossos Super Heróis!

A Adriana quase não pode andar devido a tanto entra e sai de Pistão n Cavena, o Soca Martela Marreta desenfreado no Fiofó, o Finca Estaca desgovernado tirando lacres e a Adaga Negra cutucado os Quartos e principalmente os Quintos dos fundos do Cú...Eeeeca da Boattini.


São Paulo, Novembro de 2009.

2 comentários:

  1. Acho seus comentários o máximo e estava sentindo falta nos livrosflorzinh2a. Que bom que te encontrei!

    ResponderExcluir
  2. Lilian que bom que você me encontrou! Parei de mandar para o livrosflorzinha2 para não ficar muito repetitivo em tantos grupos!

    ResponderExcluir