sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Companheiros de Armas 2 - Amor no Lugar - SAMANTHA Osso KANE



Na Liga da Justiça todos os Heróis sofreram os horrores da Guerra contra Napoleão e para suportar o pós Guerra, TODOS comem BIS pois é a única maneira que conseguem para esquecer e suportar suas dolorosas lembranças.

Como dizem... na guerra e no amor tudo é permitido e devido a isso formou-se outra insólita Dupla Dinâmica : Thor Fera que, já unidos desde criança pela solidão de terem perdidos os seus pais muito cedo, após a guerra se unem ainda mais para lamber suas feridas.

Fera sempre sentiu uma atração inconfessável pela beleza e pelo título de nobreza do Deus Nórdico que Thor sempre possuiu, apesar de que ele também possuir uma encantadora beleza rústica e indomável.

Ambos cortejaram a Mulher Invisível mais somente Thor a desposa. Fera decide se afastar do casal já que eles não percebem nela nenhuma abertura Visível para o Augustilhamento, muito pelo contrário ela como sempre se cobre com o Manto da Invisibilidade tornando ainda mais difícil a tarefa de ambos de tentar exteriorizar o que sonhavam em fazer com ela!

Fera se afasta por longos 3 meses para que Thor a introduza no maravilhoso mundo do Soca, Martela, Marreta o FincaEstaca na Caverna do Dragão. Thor trabalha alone sem a presença de seu querido Fera, por isso perde o Tchan e fica Lost e sem direção, o fogo que se iniciou como larva incandescente se torna a mais insonsa água morna.

Fera volta a juntar-se a eles e aos poucos recomeça a cortejá-la, com medo ela se cobre novamente com o Manto da Invisibilidade, com medo do falatório do povo invejoso, recusando-se terminantemente a pensar no caso.

Sabendo que Fera está no quarto ao lado, Thor volta a trabalhar com gooostio na escavação da Caverna e decide que já passou da hora da Mulher Invisível ter o lacre da Back Door rompido furando assim o olho do Cú...Eeeca do Dragão.

Ele a faz imaginar e sonhar como seria estar levando marretadas da Fera, extraindo dessa a admissão de que gosta tanto e quanto não só do seu Martelo Mágico mais também do Pistão de seu melhor e amado amigo.

Sabendo da angustia cada vez maior da Fera e participar com ânsia desse Augustilhamento, pois seu controle está por um fio, a Liga da Justiça resolve se reunir na Sala de Reuniões para mostrar a Mulher Invisível que todos sonham e Invejam o que ela tem e que se recusa a aceitar.

Como última cartada recrutam a Batgirl, que já está a espera de um Bat Baby, para que essa a faça mudar de ideia mostrando que em nome da felicidade tudo é possível, não importa o que o mundo pense deles pois como Super Heróis devem fazer suas próprias regras e se conduzir de acordo com suas normas de conduta.

Mulher Invisível acaba aceitando a ideia, quando ela está quase sendo Augustilhada eis que recebe a visita de sua mãe Monga, que vem com a missão de lembrá-la que o Manto da Invisíbilidade não só é necessário como também é imprescindível para a sua permanência e aceitação dessa sociedade arcaica.

Só então Mulher Invisível percebe que apesar de sempre ter feito de tudo Monga sempre a considerou Invisível, por isso resolve chutar o balde e cair de boca no tão esperado Augustilhamento.

Ao deixar de lado o seu cinturão mágico ela perde por completo toda a sua Invisíblidade e num ato de lascidão, já sonhando com o gostio do rompimento do Lacre da sua Back Door, do arregaçamento do Cú...Eeeeca do Fera por Thor e vice versa.

Apesar dos desejos ocultos ambos ainda não admitiram, nem pra si mesmos, o desejo insano de participarem da dança do crioulo doido ao puxarem o Lacre um do outro, por isso pede que ambos caiam de boca na sua Caverna in the same time com o Dragão!

Enquanto isso... A Adaga de um esfrega na Espada do outro, na prospecção da Caverna do Dragão a língua de um cutuca a língua do outro, beijos furtivos de um lado e finalmente ambos invadem a Mulher... o Machado mágico de Thor invade a Caverna enquanto Fera invade o Cú...Eeeeca do Dragãi Invisível!

Mulher Invisível perde o controle de sua Nave, dá uma dupla pirueta e sem controle já caindo de parafuso desfalecida nos braços de Morféu tem como último pensamento... É Nóis na Fita Men!

O Arqui-inimigo Coringa, que já tinha aterrorizado a Batgirl anteriormente, volta como anjo vingador para também perseguir e punir a nossa nova dupla pelos Augutilhamentos, que quase acaba com a Invisíbilidade da nossa heroína!

No final o sonho da Mulher Invisível torna-se realidade e ela presencia de camarote na primeira fila, o rompimento do lacre do Fera que é arrancado com gostio pelo Thor enquanto Fera com o Pistão Marretada até o talo a sua Caverna do Dragão! 

Um verdadeiro Sanduíche de Machadinho Mágico com Pistão descontrolado num trenzinho caipira descarrilado, contam ainda com os préstimos de Alfred, o Mordomo, que mostra ser o mais fiel escudeiro! 

Adriana Século XIX, esse babado todo acontece no século XIX, início de 1800, por isso melhor a Boattini mudar drasticamente os seus conceitos e sair do tempo do Onça rapidinho, porque Phodeu de Vez!


Companheiros de Armas 1


        NOTA: A Adriana pressupos que a série Companheiros de Armas se passava no final de 1900 mas ao ler o 2º da série comprovei que a Liga da Justiça participou das Guerras que lutaram contra Napoleão e como esse foi Imperador de 1804 a 1814, as histórias que se seguem dos nossos super heróis ocorrem no início do Século XIX, o que as tornam ainda mais inverossímeis ou então chego a conclusão que fui a Boattini que nasceu no século errado Men!

2 comentários:

  1. Amo as suas resenha, são muito engraçadas, vou começar a ler o livro agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada pelo prestígio, gostaria e muito de saber quem é essa pessoinha tão afável! Não esqueça de se identificar na próxima!

      Excluir