terça-feira, 12 de julho de 2011

Selvagem, Perversa e Atrevida - JACI BURTON Quuueuuu Paaariuu Men




Três amigas SuperPoderosas... Ménagè Perdida, Masô Inrustida  e Voyer Exibida encontram-se pontualmente toda a semana num Papo Bacanal praticamente desde que estavam no jardim de infância para contar quem conseguiu afogar o ganso durante a semana e quem atracou com quem no Rala e Rola e conseguiu Seal Phodê com um  Hominhos de Papel.

E num momento deprê, no meio do maior porre Masô Inrustida a mais ousada e destemidas das três propõe uma Aposta em que duas terão que escolher com quem a outra deverá Seal Phodê durante um fim de semana, não podendo em momento algum dar pra trás senão o bolso vai doer!

Como a muuuito tempo elas não tem suas Matas desbravadas, apesar de serem diferentes mais não menos gostosasa o terreno anda inóspito e completamente árido para as três e a aposta é um verdadeiro Rally Dakar de Papel!


Selvagem

Ménagè Perdida, uma estudante de veterinária que faz estágio em uma clínica cujos donos são dois veterinários bonitões gostosões quase Mermão: Starsky o Comedor e Hutch o Conquistador que apesar de amigos desde pequenininhos tem personalidades e comportamentos diferentes. 

Starsky é o Pop Star da Dupla: Moreno, Alto, Macio, Peludo, Lindo, com um Sexappel dilacerante e come tudo e todas que aparecerem em seu caminho e cujo PittBull arregaça qualquer buraco!

Hutch é o Come Quieto da Dupla: Loiro, Musculoso, Macio, Peludo, Lindo tem Charme e conquista a mulher na Lábia, no Papo Macio e no olho no olho, além de ser hiper mega carinhoso e cujo Labrador é um arraso!

No seu último dia de estágio eles solicitam uma reunião com ela e fazem uma Proposta Indecente... Both Starsky e Hutch comunicam que AMBOS estão interessados nela ao mesmo tempo sem tirar nem por e que se ela quiser pode Seal Phodê com eles: Together or Alone One by One, Aqui e Agora, Você decide! 

Ménagè Perdida sempre achou os dois TudodiBom e sequer considerou a possibilidade de que um deles estivesse interessado nela quanto mais os dois serem para o seu bico já que tem traumas reminiscentes de um malfadado Lazarento!

Ménagè Perdida conta na reunião semanal Papo Bacanal a Proposta Indecente e imediatamente é desafiada pelas amigas Super Poderosas a cumprir a Aposta com os dois e sendo o recheio do sanduíche duplo!

Ela até tenta recusar mais ao lembrar que está a taaanto tempo tendo como única companhia de Cama, Mesa e Banho o seu inseparável Bob num papo Cabeça bem in, imagina ter suas Matas desbravadas pelos dois Tudodibom só de pensar vai além e faz uma auto invasão de sua Caverna do Dragão in the same time tira o lacre da BackDoor com o primo do Bob!

Ménagè Perdida  Não resiste e vai pra Galera...
Come Starsky... Seal Phodê com Hutch!
Come Hutch... Seal Phodê  com Starsky!
Seal Phodê com os Dois...
Come Starsky e Hutch... Seal
Phodê Hutch e Starsky...
Depois se questiona: Com quem Seal Phodê? Quem? Quem? Quem Ohhh Dúvida Cruel!


Perversa

Masô Inrustida é a mais mandona, destemida e ousada das três, é ELA quem come os Mano e dita as regras, e depois nem dá possibilidade deles anotarem a chapa do caminhão que os atropelou!

O único Mano que ela foge como o diabo da cruz a mais de 15 anos é de Poncherello, um Patrulheiro Chips Mandão, Dominador, um Dom até a raiz da medula óssea, que ela conhece desde a época do colégio e por quem tem uma atração antagônica de dar meda!

Na reunião semanal PapoBacanal, Masô Inrustida conta que teve um encontro com Poncherello de 10 graus de Ódio na escala Richtere as amigas Super Poderosas imediatamente a desafiam a cumprir a Aposta e comer somente Chips por um fim de semana inteiro!

 Ela não quer de jeito nenhum mais não agüentando mais o assédio de Poncherello resolve partir pro abraço com o bonitão e ver no que vai dar esse Barraco.

Masô Inrustida uma Dominadora e Poncherello um Dom como farão uma vez que ambos irão querer manusear o chicotinho, e ela não admite que seja outra pessoa a não ser ela, mas enfim...

Como resistir a uma dieta de Chips com Catchup e Mostarda e de sobremesa chibatadas com Góoostio no lombo por um final de semana inteiro sendo algemada e com a arma em punho?!?


Atrevida

Voyer Exibida é viúva e a muito também amarga sem saber o sabor de outros beiços, mas consola-se sonhando e imaginando Day by Day em sua Cafeteria.

Todas as manhãs ela serve cafezinho pro delícia do Olivier Anquier, um advogado pelo qual ela baba, e que num belo de um dia lhe dá uma entrada do tamanho de um bonde dizendo que quer provar de seus quitutes.

Voyer Exibida olha pra ele querendo dizer: Não tô Einteindeindo, e fica tão desnorteada que a noite ao fazer sua auto prospecção fica imaginando a Bengala que ele tem pra oferecer a ela!

Na reunião semanal PapoBacanal com as amigas Super Poderosas, Voyer Exibida é desafiada a cumprir a Aposta e comer sanduíche de Bengala por todo o fim de semana.

Quando Olivier Anquier descobre que Voyer Exibida também gosta de platéia pra Prospectar a Caverna do Dragão, escalar a Bengala ou no ápice do Soooca Marteeela Marreeeta tanto quanto ele e que além de tudo tem em comum o gosto pelo inusitado e pelo censurado... Ixalá, achei minha alma gêmea! 

Só acho desagradável e chato participar dessas reuniões semanais de Papo Bacanal com as amigas SuperPoderosas, e na melhor parte elas terem esquecido uma outra componente muuuito importante: Euzinha!!!

Cadê meu Desafio? Cadê meu Gostosão? Cadê meu Consolo?

Adriana Além de suportar as traíras da Vida Real agora também tenho que agüentar as Amigas da ONÇA de Papel! Éhhhh o Fim Boattini.

eBook... http://www.mediafire.com/?yh5b3nnqyf6z7ax


7 comentários:

  1. kkkkk eu nunca ri tanto lendo uma resenha... parabéns querida, tu é o maximo, o blog tá lindo... bjs, niandra

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou e se divertiu. Brigaduuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Adri, por favor...
    A resenha!

    ResponderExcluir
  4. Mermã Anônima... Já anexei o link, espero ter anexado o correto enviado pelo grupo que o fez! Caso não tenha favor me avisar.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha + não consegui baixa o livro
    =/

    ResponderExcluir