terça-feira, 19 de julho de 2011

Segredos Na Noite - LINDAmente HOWARD


Toda família sempre tem uma ovelha negra, mas imaginem os melhores espécimes podres e os piores exemplares de conduta da cidade estar reunidos e concentrados em uma única família, pois essa é a família da nossa querida e sofrida Gata Borralheira...

A Mãe é a rainha das Piranhas, tem uma beleza ruiva e exótica, a sensualidade latente de uma Puta, a sexualidade pungente de uma cadela de esquina no cio, qualquer Hominho de Papel que a veja imediatamente a deseja. Ela se “deita” com todo e qualquer cachorro sarnento que a queira e, se caso um gargalo de garrafa tivesse duas pernas e um bimgolim ela definitivamente diria... É Nóis no meio do enfio da Fita Men.

O Pai é um Bêbado inveterado, asqueroso, nojento, violento e tem plena consciência de que o “aluguel” é pago com o corpo da sua Moglie, mas pra ele o importante é  ter onde dormir nem que seja chafurdando no próprio vômito ou aquecido pelo próprio xixi.

O Irmão mais velho é Trainee de Bêbado Arruaceiro, o outro é Cover do primeiro que também é ladrão. Ambos estão engendrando no mesmo caminho perdido do pai, ou melhor, já se aprimoraram com louvor e já deixaram a muito o pai pra trás no quesito safadeza, pois ainda são trombadinhas e roubam para poder sustentar aos seus vícios.

A Irmã mais velha é Ph.D em Aprendiz de Puta, está indo pro mesmo caminho que da mãe, ou melhor, já está no mesmo rumo e não pode ver uma torneira gotejando que já está abrindo as pernas a procura de novas emoções, aliado a um corpo voluptuoso que parece estar sempre sedento de prazer louco pra dar não importa pra quem.

O Irmão caçula, por ter síndrome de Down, é esquecido e desprezado por todos e se não fosse pela pobre e sofrida Gata Borralheira ele estaria mais largado que um bichinho silvestre que ninguém quer mais perdido após ter caído de um caminhão de mudanças.

É nesse antro familiar "amoroso" que vive a nossa Gata, ela desde a mais tenra idade cozinha, varre, passa, cuida sozinha do irmão com necessidades especiais, enfim todas as responsabilidades e deveres morais recaem sobre os seus frágeis e inocentes ombros da Borralheira com seus meros onze anos e, apesar da sua pouca idade, é o único membro responsável e digno de toda essa família Lazarenta!

O barraco, ou melhor, a pocilga em que ela vive é cedida como pagamento à sua Mãe pelos préstimos sexuais que ela faz há anos ao Capitão Pirata, pai do Jack Sparrow.

Desde que se conhece por gente a Gata suspira nos intervalos de seus momentos Borralheiros pelo Jack Sparrow, e alé do seu pequenino irmão e o único ser por quem ela nutre sentimentos amorosos e ele nem tem noção da sua existência, ainda mais porque ela tem 11 e ele 19 anos. Ele como toda a cidade a considera, apesar dela ser diferente, pertencente ao Clã dos Garbage Family e tem o desprezo de todos.

Enfim, sua família não só pertence como é a própria escória decadente familiar e, em todas as minhas lidas literárias, e não foram poucas, confesso que nunca, mais NUNCA mesmo eu li uma story de uma família tão baixa, Lazareeenta e desprezível quanto essa, em que o único se sobra é ela, consegui até vislumbrar e senti o cheiro da matiz pestilenta, podre e fétida das cores e nuances que eles exalam.

Essa story é cheia de tramas e suspenses e têm o seu ápice quando toda a família é despejada pelo próprio Jack Sparrow da pocilga cedida pelo seu pai. Confesso que chorei copiosamente ao ler a representação da decadente de tal miséria humana, em que ela se vê obrigada a lutar pelos poucos trapos que consegue recolher e que são jogados ao leu no meio da madrugada pela polícia. Isso porque o Jack pensa que sua mãe Piranha fugiu com o comedor Sparrow do seu pai Capitão Gancho.

 É de cortar o coração e romper às compotas das barreiras das minhas lágrimas a maneira como seu pequeno irmão Down, que não fala e não tem consciência de quase nada vivendo num mundo totalmente alheio e a parte, percebe o clima tenso e se agarra desesperadamente as pernas da Borralheira na ânsia de ter proteção e ela ensandecida por tentar recuperar e salvar seus poucos pertences, enquanto o resto da asquerosa Garbage Family apenas colhem o que lhe convêm e a ignoram olhando para o próprio e desprezível umbigo.

Confesso que há muito não sentia um aperto tão grande ao ler uma story com tantos martírios pelos quais ela passou, e depois de doze anos muita coisa ruim aconteceu em sua vida mais ela se torna uma linda mulher honrada, leal, distinta, amorosa, introvertida mais nunca rancorosa com tudo e com todos que a fizeram comer o pão que o diabo amassou. Posso te garantir que eu não teria tanta nobreza e hombridade de caráter com tudo e com todos após ter passado por tudo isso Men.

Quando a Gata volta à cidade a procura de suas raízes Borralheiras, dá de frente com o desprezo coletivo de todos que ainda têem flash backs e remembers da sua Garbage Family, ainda mais por não só ela ser a cópia cuspida e escarrada da sua mãe como ainda tem um sex appeal ainda mais borbulhante e, por tabela, a nivelam por baixo e também a consideram  uma cadela no cio, inclusive Jack Sparrow.

Quando ela o encontra, ele ainda está mais fascinante do que a criança da Gata Borralheira se lembrava, além de ter a beleza hipnotizante do Sparrow, ele é alto com 1,90 de pura gostosura, macio e com a pele da cor quente do pecado, peludo e com longos, sedosos e maravilhosos cabelos negros, brinco de diamante, sex appeal de um felino, magnetismo de um jaguar.

Entre eles imediatamente entre eles surge uma atração sexual tão forte e latente que eu senti as paredes do meu útero se convulsionar ensandecidamente e estou dependendo de um balão de gás. E como se não bastasse, o Lazarento na hora “H” além dele ter uma pegada forrrrrte ainda fala murmúrias de amor em Francês.

É uma das story mais humanas e bonitas que eu já li, por isso, definitivamente além do Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu de praxe, eu só posso dizer uma coisa...

Je m’appelle Adriana Mon Chère, le Boattini est toi pour toujours la vie  reposant sur ou quatre à la fois sur papier et dans la vie réelle. Pour l'amour de Dieu: Je jouant à mur de flamme nois et mange gecko l'homme!

Tecla SAP: Eu me chamo Adriana meu amor, a Boattini  é sua para sempre de pé ou de quatro tanto na vida di Papel quanto na vida di Verdade. Pelo amor de Deus: joga nóis na parede chama e come a lagartixa Men!

A Adriana adoro a Linda MENTE Howard é um espetáculo, ela tem um primor com seus personagens sofridos e marcantes e ainda consegue ainda manter o suspense de toda a story até o final onde você acaba descobrindo todo o imbróglio. Essa story definitivamente rompeu os meus cântaros sentimental e alargou, e muito, as comportas da minha sensibilidade Men!

P.S.: Muito Obrigada Sueli pela indicação, pelo jeito a Mermã Jansen TUDO Men!

São Paulo, Setembro de 2010

2 comentários:

  1. ay Boattini, senti esse aperto tbm mermã!! qdo percebi,tava c olhos mais aguados q meu café!!!!! o irmão da borralheira e sua história , me deixou trsitinha tristinha..... sparrow era um chatonildo,mas gostei da pegada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari...
      Funguei muito com a sorte triste da Borralheira, ela é a antítese da frase... Ovelha negra da família, pois ela é a única Ovelha branca dessa podre família! aina bem que ela não sentiu vontade de usar a faquinha de rocambole muito menos tinha acesso as sacolinhas de mercado!

      Excluir