terça-feira, 19 de julho de 2011

Young Brothers 2 - Amor à Primeira Mordida – Bianca 900 - KATHY Cadê o LOVE


Séculos atrás Ligue Djá provou de tudo... Foi humano... Mordido... Vampiro... Em nome de um amor bandido cometeu atrocidades sendo desleal, causando muito sofrimento esse miserável e atroz Vampiro!

Ao cair à ficha depois de ser o causador de uma grande tragédia familiar, coloca a mão na consciência e resolve como punição se autoflagelar vivendo a partir de então como humano no exílio e no ostracismo. Mistura-se aos humanos pra ver se esquece seu lado vampiro, tudo em punição de todo o sofrimento causado por ele através de todo o seu execrável ato familiar e fatídico!

Duzentos anos depois no auge do autoexílio, lá está ele sem poderes devido a quota alimentar reduzida tomada de canudinho numa irrisória quantidade de sangue vencido, quem sabe assim ele consegue mostrar e provar toda a sua redenção e o seu martírio.

Atualmente Ligue Djá encontra-se no fundo do poço jogando ele própria a terra por cima na esperança de tornar-se um ser humano merecedor e bonzinho. Segue os 12 passos do VA (Vampiros Anônimos) que ele considera digno de tornar-se um Ex Vampiro, na tentativa de torná-lo um Ser Humano mais consciente, sociável e produtivo.

Confesso que Ligue Djá é um Men pra lá de gostoso e Seal Phodido, ele ainda têm um carrão da hora, só veste Armani provando todo o seu inteiro bom gosto apesar de morar num quintal que é um pardieiro em um verdadeiro mukifo!

Há duzentos ele não sabe o que é beijar, morder ou Phoder uma Mina, também não comeu, mastigou, glutinou ou mesmo saboreou um belo bife sangrento al dente. Noite sim noite também durante a madrugada pra ficar longe da compulsão, ele assiste na TV anúncios e propagadas Polyshop onde acaba comprando tudo no Ligue Djá, mesmo sem nunca ter usado sequer algum desses inúmeros e imprestáveis utensílios!

Quando ele houve na madrugada o barulho corpo a corpo de uma briga doméstica no quintal corre para ver o que causa de tanto inconveniente, ao verificar que se trata de um assalto se aborrece querendo somente acabar com o burburinho, em nenhum momento ele se preocupa ou se importa com a Mocinha flagelada atacada pelo bandido, mas eis que ele acaba salvando sem querer Azarada de um trágico e familiar destino!

A pobre infeliz é uma coitada que pertence a uma família pra lá de Lazareeenta em que todos são ovelhas negras, pra escapar de um destino triste ela foge Azarada pra quem sabe mudar sua sorte vivendo longe de todo esse martírio e pra ficar fora do contato familiar com medo do contágio desta peste pra la de Negra, ela vai viver no anonimato de um trailer tendo como vizinho o pomposo, gostosão, compulsivo e frustrado Ligue Djá que, sem ela saber, é um infeliz Ex Vampiro!

Ele que há duzentos anos não chupa, Phôde ou tem o Pistão erguido por tesão, de repente ao olhar nos olhos da Mina sente um trelelé na Transilvânia que lhe causa estranheza, uma vez que o ato sempre vem seguido pelo apontamento das presas e pela vontade louca e insana de chupar esse lindo pescocinho, o que não acontece nesse caso específico.

Ao sentir a vontade de enfiar bem fundo Phodendo a Caverna de Azarada chupando gostoso o olho do Dragão, ele pensa que a abstinência de sangue fez com que seus miolos fritassem deixando esse Vampiro mais perdido e totalmente Phodido, uma vez que neca di pitibiriba de aparecer os seus caninos.

Esse é o Vampiro, ops... Ex Vampiro mais soturno, grosseiro, sem tato e sem humor que eu já vi. Zuzubem que com a sua lindeza e com o seu recém-descoberto charme, ele acaba conquistando o coração da Mina uma vez que essa Azarada estava mais perdida e desiludida aceitando, por isso, qualquer migalha por ele distribuída.

Não vou negar Adriana que a storynha tem certo charme, mas seria bem mais interessante se ele fosse pelo menos um Vampirão cheio de humor mordaz, quem sabe com um charme vampiresco e salafrário ele fosse muito mais apetitoso e atraente bem ao gosto de todas as Minas Phodidas, assim como a Boattini.

Jogando noves fora colocando noves dentro, a Phoda é consumada mostrando todo o apetite voraz guardado por duzentos anos por esse autoflagelado Vampiro, ele mostra todo o charme a que veio e uma maravilhosa Phoda a tanto tempo esperada de um Vampiro, ao acordar ele come compulsivamente o Sem Terra não deixando a pobre fechar os olhos na madrugada nem mesmo por uns míseros minutinhos. Ohhh Que Delícia!

Adriana até que essa é uma storynha satisfatória apesar do pendor soturno e lúgubre que acompanha quase todo esse livrinho, a parte boa é o Soca compulsivo, o Martela intermitente e o gostoso Marreta desse Ligue Djá socando sem dó nem piedade essa Mina Filadaputa que de Azarada não tem nada Boattini!

São Paulo, Junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário