terça-feira, 12 de julho de 2011

Men in Love 6 – Almas Torturadas – Carol KIBE Lynne


Perla é mais um dos amigos pertencente à Associação de Cúsville di Papel que apesar de sua aparência arrebatadora e selvagem de puros e deliciosos músculos indígenas esculpídos em um arranha céu de mais de 1 metro e 90 cm, adornado com um peito duro e amplo de dar água na boca e dor de barriga em qualquer um que veja a seu grooossooo Arco e a sua looongaaa Flecha.               

Além de um cabelo preto, liso e maaaraaaviiilhooosooo até o Fiofó a la Perla que quando os Men diQuatro, os diPé e as Minas vêem sentem um comichão no útero de uma puta de uma inveja braba a la PQP o Filadaputa Men!

Esses Hominhos de papel não se contentam somente em serem felizes com os seus parceiros, eles almejam que os amigos também o sejam e, por isso, quando TAM entre um Cú e outro EeeeCA é apresentado à Pequenino o doutor do Centro de recuperação de Cúsville. 

TAM, com seu olho biônico apesar do danado estar quase sempre diQuatro e quase sempre ver o mundo sob uma perspectiva diferente di Joelhos, tem uma ótima noção dos gostos e de quais aperitivos Pequeninos o circunspecto Perla gosta, ele vê o potencial do Mermão e percebe que pode ser o parceiro ideal para o seu grande, solitário e taciturno amigo Perla, outro Seal que se Pherra diQuatro.  

Doutor Pequenino não só está alone como também mais perdido do que caminhão em dia de mudança sem ter ninguém que o Seal Phoda a muuuitos anos, ele comeu diQuatro o pão que o diabo amassou nas mãos do seu companheiro durante um surto psicótico delirante de insana e ciumenta doidice. 

Como todo povo de Cúsville o Doutor Pequenino também tem muitas caveiras escondidas no seu armário e ninguém desconfia que ele foi alquebrado, deslocado, massacrado, destroçado tudo isso enquanto sem saber que dormia com o inimigo, ele ficou tão traumatizado que já faz um par de anos que não sente vontade de tanto medo que tem do kibe. 

Perla, pra não ficar atrás, não só tem caveiras como todo um cemitério público dentro do seu amplo armário, é tanto pobrema de família que não sei como esse povinho di Papel conseguiu chegar até essa idade sem ser um Criminal Minds de marca maior.

Chego à conclusão que Nóis, emocionalmente e psicologicamente, somos um povo muito do saudável com uma mente e principalmente com um humor de dar góstio, se é que podemos nos valer dessas storynhas para nos basearmos na real life.  

Parece que pra ser um Seal o requisito principal é ter uma família alquebrada, sádica, mordaz, arrombada nos quatro cantos com direito a voadoras familiares cheias de infanticídio, matricídio, fratricídio, desconhecídio, estuprocídio, autoracídio e PQParriucídio além é claro dos Filadaputacídio!

Quando PerlaPequenino seu útero se revolve com um comichão no dedão do pé e percebe que há muito tempo ele estava a procura de alguém como o Mermão...

— Pequenino venha ser meu amor, aqui em Cúsville ser criança é como ser uma gaivota livre, tudo inclusive nosso Cú...EeeeCA é feito pra brincar, você vai descobrir como é bom viver diQuatro, descobrindo seu encanto... no meu... no seu Cú...EeeeCA!

Apesar do medo de dar ou não dar, sentar ou não sentar em um kibe tão gigantesco, ele não resiste e ...

Perla afaga Pequenino.
Pequenino Sealspreme e faz Perla gemer.
Perla sonda o buraco que a tanto tempo na saudade está Pequenino.
Pequenino assustado se pergunta se Perla vai caber direitinho.
Perla baba o Cú...Eeeeca do Pequenino.
Pequenino não se alembra mais como se faiz o bagúio todo com Perla.
Perla controla o fogo do pistão pra que Pequenino não fuja de tesão.
Pequenino chupa e lambe o Cú...Eeeeca de Perla. Resumindo...

É só o pobrezinho do Pequenino, que é um Subcúmisso, que fica o tempo todo  diQuatro para que Perla coma o seu Cú...EeeeCA, massss de tanto dar o fiofô chega um dia que o pobre nem pode se sentar de tão arregaçadinho que está e quando Perla percebe...

— Pô Men Nóis está se apercebendo que o Mano mal está conseguindo andar quanto mais dar again o Cú...EeeeCA pra Nóis, por isso, proponho o seguinte pro Mermão...

— Hoje é Nóis que fica diQuatro e o Mermão come e enfia até o talo no nosso Cú...ÉeeeCA. E aí... Topas?!?

— Só se for Agora Men!

O pobrezinho do Pequenino NUNCA tinha comido um Cú...Eeeeca antes, e está mais por fora nos procedimentos cirúrgicos que umbigo de vedete sem saber qual o caminho deve seguir pra descobrir o rascunho do Mapa do Inferno.

Por isso, precisa do auxílio de um Mapa, de uma Bússola, de um GPS e de um telefone via Satélite pra encontrar o caminho da roça do Cú do Perla ainda mais quando estressadíssimo descobre que ele é virgem de Cú...Eeeeca!!!

Após ler tantos Hominhos de papel comendo tanto Cú...Eeeeca posso dizer que eu me tornei uma expert no assunto e descobri...

Que esse povo de papel tem um Pistão tããão descomunal que tem Hominho que saiu com a Boca arregaçada, sangrando e de maxilar distendido de tanto chupar o Cú...ÉeeeCA!

Essas moglie de papel, quando excitadas, no lugar dos airbag surgem duas Ameixas vermelhas e protuberantes que até agora Nóis procura, procura e procura e o único lugar que as encontrei foi na feira livre do bairro Men.

Por que nenhum dos Mano não é um ajudante de Pedreiro com a mão mais calejadas que uma lixa 80 de tanto carregar cimento e chapiscar muro o dia todo?!? Garanto que o atrito ia fazer com que o prazer no Pistão dos Mermão fosse muuuito mais descomunal Men! 

Men após ver tantos Hominhos de papel diQuatro, percebi que há um segmento a ser explorado nesse mundo de papel e, por isso, estou pensando em mudar de profissão e voltar para os bancos universotário e me formar em Proctologista, pois esse é um filão inexplorado nesse mundo de papel.

Fico cá com os meus botões imaginando uns brutamontes desses comendo o Cú do outro e chamando o Mermão de Meu Bebê, garanto a vocês que enquanto eles estão nesse tal de Meu Bebê Nóis tá no bebe muita cachaça pra engolir essa... Eeeeca!

Descobri ainda que esses Men diQuatro quando estão...

Sem fazer nada?!? Desbravam o Cú...Eeeeca!
Entediados?!? Brincam com o Cú...Eeeeca!
Estressados?!? Lambem o Cú...Eeeeca!
Cansados?!? Mamam o Cú...Eeeeca!
Com Fome?!? Comem o Cú...Eeeeca!
Mal humorados?!? Enfiam no Cú...Eeeeca!
Desesperados?!? Enterram no Cú...Eeeeca! Ou seja...

Primeiro eles comem a lingüiça e tomam no Cú...Eeeeca, depois bebem muito leitinho quentinho, e só então de barriguinha cheia, Meu Bebê vai mimi satisfeito Men!  

Depois de fazer a minha penitência, acredito que agora vou direto e reto pro céu di Joelhos esfolados, a boca estrupiada, a garganta inflamada, o estômago embrulhado e o meu Cú destroçado Eeeeca! 

Quando a Adriana adentrou nesse mundo de Habib’s com tanta gente sentando no kibe como a Carol gosta e a Lynne adora, confesso que nunca imaginei que ia sair dessa Gravado em Ouro com uma bela Flor Selvagem de Ben tatuada no meu Fiofô, Completando o Círculo das atividades bizarras que Nóis se julgava capaz mesmo sendo diPapel.

O fato é que isso deixou a Boattini de joelhos sem nenhuma das Possibilidades Abertas para reconstruir a BackDoor por Nóis ter ido Contrário as Ordens Psiquiátricas, essa série me tornou mais uma das Almas Torturadas e Fiofós arregaçados por Hominhos diPapel diQuatro Men!

PQPariuuu não tenho mais Cú! Graça a Deus acabou essa Saga de Eeeeca!

2 comentários:

  1. lillian_parreira@yahoo.com26 de dezembro de 2011 às 01:53

    Querida Adriboa,
    Como eu faço para baixar Men in Love 4, 5 e 6? Não achei o link.

    Desejo-lhe um Ano Novo repleto de Paz, Saúde e Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Lilian... Pronto já atualizei os links para baixar os livros. Deleite-se!

    ResponderExcluir