sexta-feira, 22 de julho de 2011

Os Dois Me Pertencem - L. A. Fiofó every single DAY


Adriboa em L.A. (Liberdade Assistida) em Fiofó every DAY orgulhosamente apresenta... Crônicas de Nardia fora... Tudo dentro do Fiofó dos Men...

O Dragão, a Boqueteira e o Guarda Rola!

Viajando léguas e léguas na Via Láctea Perdidos no Espaço, estão a Comandante Boqueteira e seus subordinados: Dragão e Guarda Rôla. Ela há muito não sabe o que é dar um Boquete, ou melhor, todas as noites ela faz auto prospecção sonhando com o góstio de como seria ter Guardar Rôla na Caverna, suspira principalmente com o sabor da língua no Fiofó do Dragão.

Dragão e Guarda Rôla são amigos desde criança pequena lá em Barbacena, quando os Lazarentos do lugar queriam porque queriam comer e colocar o Guarda Rôla dentro da Caverna obscura do seu amigão. Dragão como bom amigo sempre o defendia dos Mermão!

Desde essa época eles comiam a mulherada juntos, aliás mais juntos do que separados, ou seja, praticamente eles só sabem transar Augustilhando as Minas... Um comendo a Caverna e o outro palitando o Cú...Eeeeca furando o zóio do Dragão!

Na espaçonave por ser parede e ½, eles praticamente ouvem todos os ruídos de quando a Boqueteira Seal goza cheia de tesão com suas prospecções na Caverna os deixando cheios de tesão, os Manos já não aguentam mais ficar Perdidos no Espaço vendo ela Rola com sofreguidão com o Bob Vibrator fazendo Boquete na maior Vibração.

Ela, enredada na própria teia de desejos obscuros, ocultos e sinistros, já não aguenta mais Seal esfregar nos manos a torto e a direito dentro da minúscula nave espacial Perdida no meio de tantos Espaços vazios sem nenhum tipo de Phoda ao vivo e a cores.

Insatisfeita sem poder provar do gosto do Boquete ou de como seria Guardar a Rôla dentro da sua Caverna, quiçá furar o único olho bom do Dragão, eis que Boqueteira tem uma brilhante idéia...

Encomenda dois Bob’s com a cara dos Mano e com Vibrator igual ao crachá dos Mermão para ela poder Seal consolar, Boquetear e Seal gozar nas noites solitárias no meio do buraco negro no meio da imensidão, sempre imaginando que está Phodendo com os verdadeiros Mermão!

Os Manos ficam sabendo do babado forte e ao botarem reparo na parada sinistra, decidem que também querem Seal gozar e Boquetear Augustilhando a Mina, por isso, fazem a troca sem troco com os Bob ‘s pelos originais sem que a Mermão sequer desconfie dessa parada sinistra.

O Dragão quer com ansiedade Guardar a Rôla dentro da Mermã sem que ela, bobinha de tudo, sequer desconfie, pois eles estão doidos pra dar e para tomar o lugar dos Bob’s enfiando o Bob na Caverna e o Vibrator no Cú...Eeeeca da Mina, dando-lhe um belo de um trato insubordinado.

Mais pra essa idéia vingar é exigido que eles façam prospecção e sucção in each other in the same time e, como eles nunca fizeram ou quiseram comer esse babado de fiofó melado, massss como o grande prêmio é ter a Boqueteira em seus Pistões... 

Eles não titubeiam e, sem pensam duas vezes cheios de tesão partem para o abraço um do outro e caem de boca, in the same time, um no Pistão do outro no maior Boquete di Mermão di Quatro!

Apesar de nunca terem provado da fruta e muito menos terem comido e arregaçado esse bGço, eles Seal gozam a torto e a direito com góstio igual a mangueira de bombeiro desgovernada na mão de um Men principiante. 

Eles se consomem e percebem que gostaram e mutcho dessa parada pra lá de sinistra nunca antes divulgada mais amplamente cobiçada, percebem que no fundo sempre foi desejada, decidem que a partir de agora vão colocar no cardápio essa maravilhosa Degustação de Companheiro di Fiofó com Men di Quatro al dente!

Quando eles saem dos entre tantos e parte para os finalmente com a Mina, com merecido reconhecimento e louvor por terem batalhado tão “duro” por esse prêmio tão cheio de Boquete, eles partem pra cima da Mermã e caem de boca na Caverna.

A Mina no princípio nem desconfia das táticas de guerrilha, mais quando bota reparo nessa fita coloca fogo pelas ventas do Dragão e agoniada anseia pelo momento de Guarda tanta Rôla no Cú...Eeeeca e na Caverna de montão.

O Dragão cai com um bom Boquete e o outro Guarda ansioso a Rôla dentro da Mermã. Seal esfregam de cá... Seal gozam de lá... Seal amassam pra cá... Gente é tanto buraco preenchido que ela em determinados momentos, nem sabe mais qual é o buraco mais fundo ou Negro de tanto Sem Terra fazendo Uso Capião!

Quando o Dragão entra e sai da Caverna com a coreografia da dança do crioulo sincronizado com o funk do Cú...Eeeeca, ele como um descendente direto dos Dragão murmura o que? O Que? O Que? O Que Caráaaglio???

—Minha... Minha... Minhaaaaaaaaaaaaaa!

Guloso como ele só, já antevendo e antecipando a ocupação no outro Sem Terra doido pra fazer Uso Capião, mal acaba de comer a Mina e já fica de olho grande e comprido pra Guardar a sua Rôla dentro do Cú...Eeeeca do outro Mermão sangue bom!

Quando eles saem dos entretantos e caem nos abraços e nos buracos dos finalmente, ele Guarda com ansiedade e Soooca, Marteeela e Marreeeta bem fundo a Rôla no Cú...Eeeeca do outro Mano! 

Adriana O que ele fala? O que? O que? O queee Boattini?

 Meu... Meu... Meeeeeeeeeeeeeeeeeeu!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana É melhor pegar o Leão pela unha e esconder a Feiticeira da Boattini dentro do Guarda Roupa, porque esses Manos desbravadores e ocupadores de Fiofó viraram verdadeiros canibais aborígenas arregaçadores de Cú...Eeeeca dos Mano e das Mina!

Pelo Amor di Deus Mermã... Tira Nóis dessa Fita Men!

2 comentários: