terça-feira, 12 de julho de 2011

Men in Love 4 - Completando o Círculo - Carol KIBE Lynne



Completando o Círculo sempre há Zumbis na cidade da Volta dos Mortos Vivos dos Men diQuatro pra atazanar, espezinhar, azucrinar e molestar as Moglie di Joelhos! 

Cajún é companheiro dos Seals que fazem parte das operações especiais dos Men Morde Fronha, Fio Terra e Mama Cú...Eeeeca que dão diQuatro, diLado ou diBaixo e do Gulliver que come a Liliputz de qualquer jeito Men! 

Dos Seals que se apresentaram até agora, somente Gulliver e Cajún comem diPé e degustam Cavernas do Dragão e Fiofós adjacentes que pertençam as Minas, diferente dos outros pertencentes ao Esquadrão dos Men diQuatro que, como comedores compulsivos comem ditudo... Por enquanto Men!!! 

Cajún é sócio de seu amicíssimo amigo FDP Traíra num bar, desde a mais tenra idade ele o acompanha em tudo o que faz e sempre o considerou como o seu The Best Friend, sua unha e carne, o único em quem ele confia e conta os seus mais fétidos e remelentos segredos. 

Um dia encheu tanto a cara de manguaça com sua também The Best Friend Osso e quase inconscientes tiveram uma noite desvairada de paixão e ele acaba comendo e roendo o Osso até o talo. 

No dia seguinte... Ele levantou, limpou, lavou, tá limpo e se mandou pros confins com os Seals Men diQuatro em uma missão, sem nem ao menos bater um lero com a Mina ou verificar se alguma castanha di Cajún ficou pra germinar.  

Meses depois quando volta, encontra seu Osso roído até o talo na boca do seu amicíssimo amigo FDP Traíra, masss achando que tudo foi obra do acaso e do destino, abafa o caso e deixa as coisas do jeito que estão sem condená-lo por tê-la roubado dele. 

Graças a Autora o Lazareeento FDP Traíra morre, ao perceberem que ele ainda arrasta um Esqueleto por ela e que ela arrasta um saco di Castanha di Cajún por ele, resolvem a parada entre os lençóis, rolam pra cá, gemem pra lá, e na hora H ele pensa, pensa, pensa, pois está indeciso e não sabe em que buraco enfiar o seu Cajún...  

— Mermão decide logo que a parada é pra ontem e o bagúio tá começando a esfriar! 

— Mina é uma decisão muuuito difícil pra eu tomar assim de repente sem avaliar as consequências, o grau de prazer ou a raiz quadrada de π... 

— Ou você decide ou Nóis decide por você Men...  

— Mermã... Está difícil escolher...  

— Chega de delongas... Tem que ser agora! 

— Caverna ou Fiofó? Caverna ou Fiofó? Caverna ou Fiofó? 

E a decisão é tããão difícil e a tensão tããão grande que Cajún acha que os airbags são Osso de chupeta e dá uma dentada alla Rotteweiler e quase arranca o bico da mamadeira... É Osso Men! 

 Quando um Zumbi começa a persegui-lá eles dão um tempo no Bar e levam os trapinhos pra viver por uns tempos no cafofô de Morde Fronha, Fio Terra e da Experiência até os ânimos se acalmarem e o Zumbi ser exorcizado. 

Um tarde... Experiência já prestes a ter os Gravetinhos, deixa ambos os casais na varanda: Morde Fronha fazendo Fio Terra e Cajún roendo o Osso, pra curtirem um por do sol da hora... 

O bicho começa a pegar entre o Quarteto Fantástico, apesar de estarem side by side e embaixo do edredon BBB, Completando o Círculo da falta de vergonha na cara e no Cú...Eeeeca eles... 

Morde Fronha apalpa Fio Terra...
Cajún escala os montes de Osso...
Fio Terra Chupa e Morde a Fronha...
Osso brinca na boca do Cajún...
Morde Fronha come o Cú...Eeeeca
Cajún e Osso babam vendo a degustação do Cú...Eeeeca
Fio Terra Sealspreme, Morde Fronha Sealgeme e ambos Sealgozam!
Osso dá uma de Peão Boiadeiro e cavalga a castanha do Cajún... 
Fio Terra e Morde Fronha babam assistindo a cavalgada... 

Completando o Círculo da putaria, Experiência que não é boba nem nada vê que essa é a oportunidade perfeita pra provar o suco di Cajún e propõe pra Osso... 

 — Mina, a parada tá Osso e há muito tempo eu tenho um desejo louco de tomar suco diCajún e, por isso, Nóis quer propor procê...  

— Meu, você sempre foi Mermã, fala que eu te escuto... 

— A partir de agora vamos brincar de UneDuneTre, e o que é Meu é Seu e o que é Seu é Meu... E ai topas SalameMingue??? 

— Cara deixa ver se eu einteindi a parada... Você toma o meu suco diCajún e eu Mordo a Fronha pegando o Fio chafurnando na Terra, É Veró?!? 

Quando toda a gangue é informada do babado Completando o Círculo da safadeza Mor das Surubas eles festejam os novos Cú...Eeeeca que terão pra comer diariamente Completando o Círculo da Putaria! 

— Cajún que era BVM (Boca Virgem di Men) e CVMM (Cú Virgem di Men e di Moglie) descobre que gosta do babado e passa a se chamar... Cújún! 

Osso Morde e agarra com afinco a Fronha...
Fio dá uma sugada funda no suco di Cújún e faz o Terra nele...
Morde amassa a Fronha na cara do Cújún...
Osso senta no Fio louca pra cavar a Terra...
Experiência, que a muito está na saudade, Sealgoza tomando suco de Cújún de canudinho! 

Cújún descobre que adora ficar na posição que Napoleão perdeu a guerra e de saborear Cú...Eeeeca, ele não só larga como parece esquecer que ainda tem um Osso pra roer! 

Completando o Círculo da FEPASA só faltou o descarrilamento dos 5 vagões together in the same time. Pra coroar e Completar o Círculo da putaria, eles ainda resolvem morar todos no mesmo Cortiço e ainda jurar amor eterno a cinco Cú... Eeeeca! 

Adriana atendeu aos pedidos e começou a ler todas essas Cú...Éeeeca por causa desse Completando o Círculo, a Boattini com o estômago nas costas depois de ver tanta gente comendo o Cú...Eeeeca do seu suco de Cújún não sabe se fica di Pé ou di Quatro pra vomitar de decepção com esses Men! 


eBook... http://www.mediafire.com/?fonte1xknk3d5dv

Nenhum comentário:

Postar um comentário