segunda-feira, 11 de julho de 2011

Men in Love 3 - Possibilidades Abertas - Carol KIBE Lynne


Só lembrando esse é um segmento dos Seal Pherrô pertencentes as operações especiais dos Men que dão diQuatro, di lado, di baixo ou di qualquer jeito Men!

Mama Cú...Eeeeca é um Men diQuatro que pertence ao mesmo grupo de: Morde Fronha, Fio Terrae Gulliver e que no final das contas acabou comprando a fazenda que pertencia ao Lazarento Josef Mengele, pai de Morde Fronha.

Lá chegando conhece o capataz que adora Monta Cú...Eeeeca que ficou doidinho pra Montae Mama seu Cú...Eeeeca, ele que nunca conheceu e nem sabe o que é o amor maternal ou fraternal, delira quando descobre que tem alguém que baba e que ainda queira dar-le de Mama, isso foi tudo o que ele sempre quis e começa a dança dos Cú...Eeeeca!

Monta apalpa Cú...Eeeeca
Mama esfrega Cú...Eeeeca
Monta lambe Cú...Eeeeca
Mama chupa Cú...Eeeeca
Monta arromba Cú...Eeeeca
Mama baba em Cú...Eeeeca
Monta cede pra Cú...Eeeeca
Mama goza em Cú...Eeeeca

Esse vai e vem de Cú pra cá, Cú pra lá, que eles acabam batizando TODOS os cômodos da fazenda em qualquer horário, e como são extremamente atenciosos uns com os outros sempre têm a mão um lubrificante básico seja: di Peroba, Manteiga ou no desespero se não tiver nada disso a mão vai um Cuspe mesmo.

A atividade é tããão intensa de Monta Cú...Eeeeca ou Mama Cú...Eeeeca que apesar de serem sempre muy atenciosos, pois um limpa o bagúio do outro com extrema dedicação seja com toalhas molhadas, panos delicados, camisas ou em lençóis perfumados e cheirosos ou o que tiver a mão!

Mais chega uma hora que os panos estão sujos e precisam ser lavados, eles sem disposição ou vontade de abandonarem os seus Cú...Eeeca pra fazerem esse servicinho sujo, chato, ingrato e tão pouco atrativo de dona de casa, por isso, quando a necessidade aperta na hora H se não tem tú vai tú mesmo Sr.Pano diPrato!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu que Eeeeeeeeeeeeeeeca!

Men... Pelo Amor de Deus... marquem em suas agendas para me lembrarem no futuro se, por alguma desgraça, eu tiver que catar papel na ventania, varrer poeira em alto mar, tirar pedras de abismo...

Me lembrem pra nunca, nunca, nunnnca trabalhar de Diarista a casa de um Men di Quatro, pois a partir de agora nunca mais conseguirei olhar para um Pano diPrato sem imaginar as outras serventias que eles deram pra ele!

Como se ainda não bastasse chega à fazenda Mela Cú...Eeeeca pra fazer prospecções a procura de outros buracos e quando Mama vê o seu Cú e não resiste, Mela Cú...Eeeeca ao botar reparo na qualidade do Men também baqueia e fica diQuatro e Mama Cú...Eeeeca! Quando Monta Cú...Eeeeca chega e vê tantos Cús di Quatro não resiste e cai de boca...

Monta chupa Cú...Eeeeca
Mela galopa Cú...Eeeeca
Mama goza em Cú...Eeeeca
Mela trava Cú...Eeeeca
Mama enfia em Cú...Eeeeca
Monta lambe Cú...Eeeeca
Mama galoa Cú...Eeeeca
Monta cavalga Cú...Eeeeca
Mela trota Cú...Eeeeca
Monta lambe Cú...Eeeeca
Mela chupa Cú...Eeeeca
Mama come Cú...Eeeeca

Eeeeca... Eeeeca... Eeeeca... Mil vezes Eeeeca!

E ainda tem mais... Quando Monta leva os Mermão na Casa de Repouso para a mãe conhecê-los, a velhinha safada ainda diz:

-Meu Fio ocê é mutcho bom mesmo, pois só trásHominho bonito e gostoso pra Nóis conhecer, saiba que eu só quero que ocê seja muito feliz e faça juz ao seu nome e Monta um, dois ou três Man diQuatro Meu!!!

Essa Carol que adora sentar “Kibe”na Lynne, ela deveria ter colocado o nome do livro de Possibilidadesde Cú...Eeeecas Abertas e Arrombadas por Men diQuatro in Love 3 vezes in the same time!

Adriana confessaque a vertigem, o enjôo e a tonteira estão passando e a Boattini com o estômago embrulhado está diQuatro pondo a Bílis pra fora enjoada só de Nóis olhar para o Pano diPrato Meu!!!

Pelo amor de Deus, tira Nóis dessa fita Men!


eBook... http://www.mediafire.com/?4pi09pty1luffzp

Nenhum comentário:

Postar um comentário