quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mais que Confidente - SUZANNE um BROCKMANN no meu Hart

O que uniu os alunos Cinderela e McDonald ainda no ginásio foram os inúmeros Bulling sociais que ambos sofreram por não estarem galgando o mesmo nível social que todos os outros colegas dessa escola tão Snob e Lazarenta.

Hoje dezesseis anos depois desses ataques eles ainda são melhores e inseparáveis amigos, apesar de atualmente estarem afastados devido aos seus atribulados afazeres profissionais.

Ela é muito bonita, porém tímida além de extremamente Cinderela e retraída por se achar uma Gata Borralheira, ela nunca conseguiu enxergar todo o seu potencial que é extremamente sensual e altamente atrativo, diametralmente oposto a sua competente autoconfiança profissional, pois ela é muito bem sucedida e seu negócio está prosperando de vento em popa.

Ele é uma atraente e irresistível lanchonete McDonald delivery com tudo o que há de mais delicioso e saboroso que existe num fast food, ao comê-lo você fica com a sensação de estar cometendo um crime gastronômico.

Ele é alto, lindo, macio, sexy, charmoso, gostoso, inteligente, peludo, com um papo cabeça sem igual e com um senso de humor inigualável e, para coroar tudo isso ainda tem ½ milhão de dólares na sua conta bancária fora que ainda anda numa Harley que é uma Davidson no meu cuore.

Ela sempre teve uma queda por essa delícia de amigo e sempre sonhou dar uma mordida nesse sanduiche BigMac, mas como sempre foi Cinderela e muito tímida nunca conseguiu verbalizar, muito menos demonstrar, todo esse interessa carnal e intelectual por ele, ainda mais por não se achar digna de provar o lanche número um dessa famosa e deliciosa lanchonete.

Ele em contrapartida está totalmente cego e inconsciente do amor de sua melhor amiga por nunca ter reparado nessa parada sinistra, há tempos ele está viajando ao redor do mundo espalhando o sabor e abrindo novas filiais McDonald para que todos possam provar do seu BigMac.

Ele é simplesmente uma graça de Men e de pessoa, o sonho de consumo da Adriana ou de qualquer ser feminino ou di Quatro existente sobre a face da terra, seja ela jovem, Balzaquiana ou Gagá, incluindo a sequiosa Boattini!

Depois de ter seu BigMac provado e saboreado com inúmeras e vorazes mordas enquanto ronda o mundo a procura de um verdadeiro amor, McDonald chega a conclusão que sua cegueira não o permitiu enxergar o seu verdadeiro amor, ele acaba descobrindo que sempre esteve presente ao seu lado personificado pelo companheirismo e o sex appeal de Cinderela de sua melhor amiga.

Ele decide procura-la para confessar todo esse amor recém-descoberto mais a muito plantado no seu cuore, além de estar muito ansioso para mostrar e enfiar seu único, viciante, saboroso e imenso amor BigMac no sua caverna, através de dois hamburgeres, alface, queijo, molho especial, cebola e pícles num pão com gergelim. Eita lachinho bom!

Caráaaaglio a Adriana sempre sentiu uma atração inexplicável pelos lanchinhos McDonald, agora sei por que esse fast food, principalmente o BigMac, sempre atraiu ensandecidamente a Boattini.

No meio da noite ele bate a sua porta encharcado proveniente dos confins da terra, descobre que como demorou muito para acordar, perceber e confessar à ela esse amor sinistro... Ela sem nenhuma esperança de abocanhar e garfar um tiquinho desse BigMac confessa estar apaixonada por um simples e reles sorvete de Casquinha, que para mim não tapa nem o buraco do dente por ser um arremedo sem sal e sem açúcar desse delicioso McDonald.

Num estratagema digno de um xadrezista, ele faz lances únicos e inesquecíveis na vida dessa Mina, por ser um sábio e sagaz leitor de linguagem corporal ele consegue demonstrar que ela não só não está disposta a tomar esse sorvete por estar mostrando, através da linguagem corporal, que não quer provar essa sonsa e Snob Casquinha.

Ele foi na adolescência inteligentemente instruído dos 3 passos que o fariam se tornar um grande, gostoso, atencioso e conquistador gentlemen, os 4 steps para conquistar uma Moglie di Papel e a Adriana são as seguintes...

Ser um pé de valsa like Coisinha de Jesus.

Estar sempre por dentro dos assuntos que possam vir a interessar uma dama, sabendo responder com astúcia, sagacidade e muito humor toda e qualquer pergunta que por ventura uma Moglie di Papel venha a fazer.

O tamanho do cuore di um Men di Papel Boattini é mais importante do que o tamanho do seu Pistão, trocando em miúdos... Não importa o tamanho do Fusquinha, o que importa é o conforto e o tamanho interno da Ferrari!

Puuutaaa Quuueuuu Pariuuuuu como não estar di Quatro totalmente apaixonada por esse Men di Papel que ainda por cima tem uma pegada forrrrrrrrrte e um senso de humor extraordinário e inigualável que atraiu e muito a Adriana?

Se não bastasse todo o exposto, ele ainda acha que a Mina não está com uma aparência primorosa que venha a convencer um Men de todo o seu interesse por ele. O que? O que? O que ele exatamente faz por ela???

 A leva a um cabeleireira das estrelas para ter um dia de princesa com direito a barba, cabelo, bigode e unha feita, enquanto isso ele faz compras para que ela se transforme numa Cinderela com direito a roupas esporte, de gala e até a lingerie minúsculas e, como se ainda não bastasse, quando ela está pronta e vestida para gala, McDonald faz a sua maquiagem completa com direito a nuances de cor na sombra!

Puuu... Puuu... Puuuxa Vida que realidade dura do Caráaaglio Men! Tive que fechar correndo todas as janelas do apartamento, pois foi muito forte o impulso e a vontade incontrolável de pular do oitavo andar quando os ovários ensandecidos começaram a borbulhar, deixando a Boattini quase louca com os saltos do útero de tão gostoso e inesquecível que é o saboroso BigMac desse McDonald!

Ele abre definitivamente uma matriz McDonald no coração da Mina e no da Adriana, ao fazer parte de sua vida e lhe mostrar como realmente é saborear um delicioso, inebriante e viciante BigMac!

Esse é um típico livrinho que poderia se tornar uma deliciosa comédia romântica para ser assistido numa tarde chuvosa e fria na Sessão da Tarde, regado a muita pipoca estando a Boattini debaixo de um cobertor bem quentinho, acompanhado de muita inveja roxa e preta!

Já imaginei até os detalhes do trailer dessa comédia romântica... Casamento COM o meu Melhor Amigo, Cinderela representada por Julia Roberts, McDonald com a aparência e o charme de Dermot Mulroney, mas com o sex appeal, o carisma e o humor sagaz e inteligente de Rupert Everett.

Como não recordar uma de minhas cenas preferidas? Simplesmente não posso deixar de cantar ao recordar fazendo um nostalgico flash back...

The moment I Wake up before I put on my make up
I say a little prayer for (find) you (…)

Tudo bem que na hora “H” da pegada forrrrrte, ele Soca que é uma maravilha, Martela que é uma delícia e Marreta que é uma loucura, só que somos interrompidos pelo som do Plim Plim embaixo dos lençóis!

Obrigada Elizabeth por ter me colocado a Adriana nessa Quina deliciosa e inesquecível, senti uma vontade latente de me jogar é uma sensação pungente de me esganar na durra realidade, mas mesmo enlouquecida com esse delicio livrinho eu ainda tento lembrar...

Acorda Boattini que é Papeeeeeeeeeeeeeeeeel Caráaaaglio!

São Paulo, Maio de 2011.

2 comentários:

  1. OH MY GOD,que Sealphoda a dieta,eu quero um big,big,big mac agora kkkkkkkkkkk e o dylan como clint seria perfeito!!!!!!!! só que confesso que,num quero que ele me maqueie kkkkkkk eu adoro esse livro!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Mari ele maquiando ela realmente enfraqueceu a amizade, mas acho que o que cala fundo no nosso cuore é o preconceito! Antigamente um cozinheiro também causava a mesma estranheza, mas já pensou ter uma festa da hora e o seu hominho te maquiar como uma pop star?

      Excluir