quarta-feira, 27 de julho de 2011

Que nasça a Lua - LUCY algum dia eu MONROE disso Men!

Desde muito pequena Obtusa é amiga inseparável de Iron, durante anos ela teve um amor platônico por ele que simplesmente não dá importância ou toma conhecimento de toda atenção recebida, deixando-a no maior amor platônico.

Ao ver que desse mato não sai cachorro quisá um lobo Obtusa muda de cidade e de vida, mas nunca conseguiu esquecer o seu primeiro amor mesmo depois de noivar e, por isso, desmanchar.  

Aos 26 anos ela decide que já está na hora de colocar os sentimentos em pratos limpos, ou seja, ou ele dá ou desce, pois ela não agüenta mais ficar nessa inconstância de sentimentos sem saber se ele quer ou não quer Sealphodê-la, ela retorna a cidade natal para passar o feriado e poder colocá-lo contra a parede.

Iron é um LobsUomi e pra variar um gostosão de papel com blond hair e ele é uma gostosura de dar água na boca, mas a tacanha da Obtusa nem sonha com o babado ou imagina que ele rosna ou tem um casaco de pele natural. 

Apesar deles sempre se referirem como alcatéia, do pai dele ter uma reserva para lobos, apesar de todos os indícios e de conviver anos e anos entre eles e apesar de todas as evidências e dela ser uma veterinária, Obtusa não desconfia nadica de nada de que o mermão é um LobsUomi gostosão.

 No reencontro ele deixa bem claro que continua não querendo nada com ela apesar dele não gostar quando outros se aproximam dela. Quando Iron a vê literalmente uiva em alto e bom tom ao dar uma fungada no feronômio da mermã, mas ela Obtusa nem se tôca da parada sinistra além da situação constrangedora.

Os Mermãos, apenas com a tal da fungada, sem nenhum exame clínico, instrumental ou laboratorial... Ele e toda a gangue dos Machocados já sabem que seu útero está convulsionando doidinho pra dar e que ela está ovulando e no cio! 

Men... Deduzi que eles estão na profissão errada, deveriam trabalhar no setor de reprodução humana, com precisão milimétrica de ovulação, junto com o salafrário do Adib Jatene.

Convenientemente eles, que são veterinários, saem pra ajudar lá nos confins no meio do nada e se vêem presos na neve. Sem ter como fugir eles são obrigados a pernoitar numa cabana em plena lua cheia, cá entre nós essas conveniências não acontecem com a gente na vida real! Presos na cabana no meio do nada ela dá uma prensa em Iron...

—Mermão já estou com os pacovas na Lua... Cheia, Nova, Minguante e Crescente de sua indecisão, você tem que decidir Aqui e Agora... ou Dá ou Desce comigo! Não vou aceitar desculpas esfarrapadas ou Obtusas Men!

—Ou Sealphôde e Dá pra mermã ou desce dando fim a nossa longa e sincera amizade. Você decide, pois Nóis quer Sealphodêe Sealgozar com o mermão asap!

Ele que já está uivando pra quina de mesa sentindo o feronômio irresistível da Mina subindo pela sua cabeça, sente sua próstata se convulsionar com o cheiro dela. Ele tenta mais não resiste quando ela dá pra ele e desce montando no seu Iron. Com uma fungada ele diz...

—Mermã Nóis tentou... a muitos anos que tenta ficar afastado da Mermã, mas agora não vai ter escapatória e você vai ter que dá e Sealphodê gostoso o Mermão. Por isso, desce logo todo o baguio da roupa que Nóis vai começar lambendo e chupando todo o babado da mina Men!

Depois dessa acho que ovulei a “baciada”, pois foram tantas lambidas, mordidas desembestadas, Pherradas, desconjuntadas, retiradas, gozadas que estou agora ldescadeirada! 

Foram 1... 2... 3... trocentas vezes que ele pra mim passou a ser o IronMen do ano. Tive que fazer banho de assento pra suavizar “as partes” doloridas, pois Assadura passa a ser o meu nome do meio e Alicate o meu novo apelido.

Percebi que meu condicionamento físico anda meio podre pra lá das cuias, pois logo na primeira vez quase Seal Phodi e empacotei e nas outras “quase” coloquei o selo e despachei para as mermãs que dão conta do recado e de um montão de FrangaSolta no galinheiro.

No 15ª Round Obtusa virou uma pasta humana a base de soro fisiológico e insulina, ela percebe que IronMen ainda está cheio de “entusiasmo”, com o fogo ainda saindo  pela latra. Ela acaba pondo em duvida o "poder" e a resistência do Iron que está provando ser “O” Men.

—Mano o bagúio tá sinistro você está pior que o mais Seal Phodido IronMen de filme pornô de quinta categoria. Nóis não quer acreditar que o bagúio ainda tá de pé e que sobrou algum tiquinho de gás pra encher a caverna destroçada, aniquilada e nunca mais Obtusa do nosso Dragão, que nessa altura do campeonato está cego!!!

—Mina coloca a mão no Iron e vê se o Mano precisa de tempo pra recuperar o Men! O Mermão tá zero bala e pronto na fita esperando apenas o sinal verde da Obtusa pra poder usar o Play. Agora Nóis é que te pergunta Mermã... Como a Mina prefere... Dar Seal Phodendo gostoso ou Seal gozar nos orgasmos múltiplos?

Logo depois da lonnnnnnnnnnnnnnnnga noite Seal Phodendo de tudo quanto é jeito di Pé, di Lado, di Quatro, Prensado, na chón, no conchón, no edrodón, na Puta que Pariudón... Ela prensa IronMen na parede e diz...

—Nóis agora vai Seal Phodê o Mermão discutindo a relação... Agora Mano a Mina te pergunta... Seal Phode explicando ou Seal gozando explicando nos mínimos detalhes???

Ele, como todo Men diPapel ou diVerdade, quando ouvi a palavra Discutir Relação... foge como do diabo da cruz e ainda consegue meter os pés pelas mãos e Obtuso Seal Phôde e humilha a Mina com maestria. Ele faz tanta mais tanta atrapalhada e lambança que dá vontade de socá-lo na parede Men!

A Adriana não está conseguindo suportar mais o babado desses Hominhos di Papel que são uns gostosões de marca maior além da imaginação, e por incrível que pareça eles ainda são muito mais gostosos quando LobsUomi!

Boattini me diga... Quem é que aguenta um Men babando de tanto Seal cruzar gostoso infinitas vezes e que além do mais Cruzou com a Mermã... Casou com a Mina e nunca, nunca mais terá interesse por nenhuma outra Lazareeenta???

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana... Auuuuuuuuuuuu Lembra que é  Paaaapeeeeel sua Troooouxa, by the way Boattini quer fazer o favor de não esquecer que é um Hominho di Paaapeeel Caraaaglio!!!

São Paulo, Outubro de 2010.

2 comentários: