quarta-feira, 27 de julho de 2011

Filhos da Lua 01 – Moon Awakening - LUCY algum dia MONROE disso!

Encalhada tem incríveis dezenove anos e já passou a muito da época e do ponto de se casar e, caso ela não consiga alguém disposto a trocar alianças, passará o resto da vida como serva da sua Madrasta ou poderá ser “doada” a um convento. Sua Madrasta é tão Malvada que ela acredita que nem mesmo um LobsUomi teria coragem suficiente pra se arriscar a raptá-la com medo da sua ira.

Quando seu pai um verdadeiro Pau Mandado ouve os conselhos tortos da Madrasta Malvada pra desafiar o rei numa guerra de quintais, como punição recebe a ordem de enviar uma de suas tantas filhas pra desposar Highlander, um dos selvagens cortadores de cabeças, lá nos confins da Escócia e a Madrasta logo pensa em despachar sua querida irmã Devolução.

A pobre devido a uma doença ficou com um pequeno defeito de acidente de percurso e, por isso, ninguém quer ficar com o produto e querem de qualquer jeito fazer a Troca sem troco, menos a Encalhada.

Naquela época era de mau agouro e trazia muuuita má sorte ter alguém na família que tivesse algum problema físico, e como ninguém queria assumir esse pobremão logo “eles” eram jogados pros confins da Devolução.

Encalhada não admite de jeito maneira que sua querida e idolatrada irmãzinha seja enviada pra Devolução no colo dos Aborígenes e solicita ser enviada no lugar dela como voluntária na missão.

Estamos falando da época de Mil e alguma coisa da Pedra Lascada, imaginem as condições higiênicas e de transporte da época Eeeeca e nem nos seus piores pesadelos Encalhada sonha que realmente existem os tais dos LobsUomi e nem sonha que está indo parar no meio da alcatéia dos Mermão.

Logo de cara a antipatia pelo seu pretendente LobsUomi Lindo é recíproca, Ela não gosta do cara e nem estremece com o Crachá dele, Ele em contrapartida não gosta do cheiro da Mermã e nem se imagina metendo as fuças na caverna do Dragão da Mina, por Ele Ela continuará Encalhada pra sempre.

Para os LobsUomi uma vez que o Pistão adentrou a Caverna do Dragão essa união está selada forever and ever e quer queira quer não esse será seu companheiro/a para sempre, então eles pensam muuuito bem antes de enfiar o Sem Terra na Caverna do Dragão das Mina e, por isso, seguuuuuram muito bem as rédeas desse Capião Men.

Men... Já imaginou se a mesma regra valesse para Nóis??? Ia ter muita gente Virgem com lacre enferrujado e emperrado, Pistão entupido e corroído, muito People atados a Megeras e Salafrários sem possibilidade de troca ou Devolução e nem o Procom ia dar conta de tanta reclamação!

Mas caso os LobsUomi e as Mina tirem a sorte grande e essa união seja um encontro d’Almas, o Pistão nunca mais se levantará pra outra Mermã nem a Caverna do Dragão receberá outro Retirante se algum deles viesse a morrer.

Além do que sendo eles realmente Alma Gêmea, ambos conseguem conversar telepaticamente um com o outro. Agora me diga uma coisa se os Hominho di Verdade e os di Papel  já reclamam que a gente fala pacas imagina se Nóis além de tudo ainda tem o poder de conversar em uma linha direta e reta dentro da cabeça dos Mermão sem pagar nenhum pulso telefônico??? O que ia ter de Neguinho com dor de cabeça Men não ia ser brincadeira!  

No livro anterior, Chapeuzinho em uma de suas escapadas de acasalamento em noite de Lua cheia conhece o LobsUomi TDB apesar dele ser do Clã inimigo “cola” nele forever and ever, mas como nada foi comunicado a sua família ou ao seu Clã eles pensam que ela foi raptada, então partem pra vingança sem saber que ela está dando mais gostoso que chuchu na cerca Men.

E como retaliação LobsUomi Tesão e LobsUomi Bonito raptam a Mermã Encalhada e Sedex, a irmã do LobsUomi Lindo, com pacotinho e tudo. Como ela não tem papas na língua, sendo essa uma das razões para ela ainda continuar sendo uma Encalhada, logo de cara ela e LobsUomi Tesão partem pra atração simultânea, pro bate boca e pro chupa boca.

Vou te falar uma coisa... Puuutaaa Meeerda eita LobsUomi Lindo, Tesão, Bonito, Gostosão, Educado e Carinhoso do Caráaaglio! PQPariuuu que peeeeeena que ele é apenas di Papel! Ele não só comunica a Mina que não só ela irá querer que ele enfie o Capião bem fundo como será a Mermã que dará o tiro na São Silvestre autorizando sua corrida desembestada direto e reto do Soca Martela Marreta.

Eu confesso que já sinalizei pra esse Tesão de LobsUomi com fogos de artifício, batuques de tambor, código Morse e até dança da chuva, mas mesmo assim o Lazareeento não me ouve de jeito maneira! Será que é porque eu não sou di Papel que esse Filadaputa de Tesão de LobsUomi está mais surdo do que uma porta do Caráaaglio???

Encalhada apesar de quase nunca tomar um banho, todas as noites dá 100 escovadelas em seus cabelos ensebados e emaranhados que num passe de mágica se tornam macios, sedosos com “perfum” de flores silvestres, e caso a Mermã estiver Buchuda e sozinha “no problem”, pois sempre haverá um LobsUomi pronto a cuidar e Seal PHoDê com a Mina Men! .

E como se não bastasse o Lobs que habita dentro do Uomi ainda gosta de cafuné com direito a coçar a barriguinha rosnando baixinho de prazer, além de exalar o verdadeiro “perfum” Natura de Uomi e nem de longe cheira como cachorro ou Lobs apesar dos parcos ou inexistentes banhos.

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu a partir de agora quem quiser encontrar a Adriana a localizará em cima da Laje de casa e a Boattini toda a noite será encontra uivando ensandecida pra Lua Cheia, Nova, Crescente e Minguante... Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! 

By the way... No final eu fiquei tão em dúvida se o livrinho foi revisado ou digitalizado que tive que voltar ao início do livro e olhar pra tirar a dúvida de tão perfeito que está, PARABÉNS a todas as Mermãs pelo excelente trabalho!

Adriana não podemos esquecer do mantra porque o negócio está ficando feio, pois além dos Uominhos di Papel Gostosãooo a Boattini agora também Seal Phodê com LobsUomi Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão justo em Agosto mês do cachorro ops... LobsUomi Louco. Olha a Mula sem Cabeça aí Gente!!!

Auuuuuuuuuuuuuuu Paaapeeel Auuuuuuuuuuuuuuu! 

São Paulo, Agosto de 2010.

2 comentários:

  1. adorei... kkkkkk e gostei ainda mais da ideia de ir para a laje cantar para a lua cheia... kkkkkkkkkkkkkkk
    O livro é ótimo mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie...
      Já estou rouca de tanto cantar pra lua e não aparecer um Lazareeeeto de um LobisUomi sequer pra contar a estória! Esses Hominhos di Verdade nem chegam aos pés dos nossos idolatrados Hominhos di Papel!

      Excluir