quarta-feira, 27 de julho de 2011

Filhos da Lua 00 – Corra com a Lua - LUCY algum dia MONROE disso!


A estória ocorre no começo da Idade Média em torno de 476 do ano do nosso senhor e alguma coisa da Pedra Lascada. Chapeuzinho é uma jovem e balzaquiana lobinha que está no Seal louca pra dar e mais louca ainda pra desencalacrar a saudosa maloca da caverna do dragão.

Ela sabe que dessa noite não passa e terá que definir quem será o grande ganhador da Mega Sena acumulada que terá a sorte grande, de levar de brinde, o seu lacre inviolável. Seu Seal consiste da junção de duas ½...

½ Loba é emoção, tesão, dou em qualquer chão e doida pra dar pro João, pro André ou pro Manuel, o importante é desengrupir o bagúio porque ela está na lua cheia e, ainda por cima, no Seal e desgraçadamente já passou a muito da idade de dar, desemperrar, inaugurar e arrancar o lacre!  

½ Moglie é razão, contrição, reclusão e apesar de estar no Seal só quer Seal Phodê se for com “o” escolhido, e ele tem que ser a sua soulmate, o Mano dos Mano que se aconchegará com “aquele” cheiro, “aquela” pegada, “aquela” chupada!

Dando um chega pra lá em todos os machos do bando Chapeuzinho, em plena lua cheia, foge pra longe do desespero dos Manos que quer Seal Phodê-la de qualquer jeito, pois a Mina está em pleno Seal.

Sabe quando você está naquela secura de dar dó e a fome já passou a muito dos tramites de ser considerada normaaal e sua barriga ronca ferozmente e, bem de lonnnge, você sente “aquele” cheiro inconfundível e delicioso de carne assada no ar???

Pois é assim que Chapeuzinho se sente vagando pela floresta enquanto seu Lobo não vem, ela vai cabisbaixa pensando quando terá a sorte grande de encontrar o Lazareeento do seu Lobo pra desingrupir suas engrenagens que já estão dando nó de tanto pó acumulado por falta de uso, então ela sente “aquele” cheiro de tesão no ar.

Chapeuzinho não sabe se corre se fica se rola ou se finge de morta e ao avistar o seu LobsUomi sai sirilampe saltitando e pra mostrar todo o seu poder ela levanta o rabo pra ele ver a qualidade e o “perfum” do seu Cú...Eeeeca e sai de carreira pela floresta.

Seu LobsUomi corre atrás do Chapeuzinho acompanhado pelos outros Mermão, e quem ganhar a parada terá o direito de tirar o lacre encalacrado de Chapeuzinho. Quando ele a vence, ela deita rola finge de morta e espera ele coçar a sua barriguinha Men.

Ai, ai... Além do seu LobsUomi ser o mais ousado, o mais gostosão, o maior de todos ele ainda é, quando transformado em Uominho di Papel, um loirão gostosão TDB e que ainda diz que ela será forever and ever amada, protegida e Seal Phodida pelo Men!

A Adriana só quer saber o que essas escritoras tomam antes de terem esses surtos psicóticos, pois além dos Uominhos gostosos Nóis ainda tem que tolerar um LobsUomi carinhoso, gostoso e que tem um Soca Martela Marreta de dar góstio. Por isso Boattini não Seal esqueça antes de dormir repita o Mantra comigo... Paaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeel!

São Paulo, Julho 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário