quarta-feira, 27 de julho de 2011

Acerto de Contas (Romance Harlequin 9) – LUCY Olho GORDON


Menina pertence à nata da sociedade di Papel e descende de uma família muuuito cheia da grana, seu saldo bancário ultrapassa e muito os trocentos dígitos aceitáveis, mas apesar de toda essa dinheirama ela é uma Pobre Menina Rica.

Ela não tem a vida que quer ou o corpo que deseja, muito menos o amor eterno de um Plebeu quem dirá de uma Príncipe, aos dezoito anos, sua tia vive buzinando em seu ouvido que ela tem porque tem que casar e, nada melhor. que seja com um Príncipe Italiano que está suave esperando a sua vez na parada.

Querendo unir o útil ao agradável, eles fazem os tramite para causar inveja a um típico Omiyai (casamento arranjado) da Hora caso ela fosse uma japonesa. Eles são como a água e o vinho...

Ela é burguesa... Ele realeza.
Ela tem riqueza... Ele nada na pobreza.
Ela tem a Grana... Ele a Fama.
Ela é razão... Ele emoção.
Ela é timidez... Ele insensatez.
Ela é sem graça... Ele uma graça.
Ela controla a emoção... Ele só ouve o tesão.
Nela falta o “que”... Ele esbanja o “que”.
Ela não quer ser o centro... Ele é egocêntrico.
Ela “usa” a cabeça de cima... Ele abusa da debaixo.

Pobre Menina Rica não acredita quando “aquele” pedaço de mau caminho concorda em se casar com ela, ele é o sonho de consumo de qualquer Cinderela, Branca de Neve, Gata Borralheira ou Bela Adormecida, ainda por cima ele é um autêntico e Bello Príncipe Italino e ainda. Dio santo... Parla Italiano!

Imagina se ela não só está apaixonada como baba a cântaros pagando o “maior Pau” pro Príncipe Encantado achando que a “doação” de alguns dígitos na sua conta bancária sem arrependimentos, compensa e muito os delírios e os percalços entre os lençóis by sussuros parlados in italianos.

Tudo ia bem até a semana que antecede o tão sonhado Omiyai, ela nadando em meio a uma densa felicidade nem percebe quando ele tropeça e se engraça com Bonitinha mais Ordinária, uma charmosa Zinha que possui mais horas de cama do que urubu de vôo, apesar de apenas possuir alguns parcos dígitos bancários.

Pobre Menina Rica os flagra no maior amasso e, nesse momento, percebe que o seu Príncipe virou um Príncipe Sapo Bonitinho mais Ordinário, sem sair do salto ela livra o Sapo desse árduo e aborrecido compromisso que é se casar com ela.

Ele, tonhamente, nem percebe que a Pobre sonha acordada e chora por ele pelos cantos, convenientemente ele acredita em toda a lorota que a Menina Rica conta pra desmanchar o casório. Como a festa já estava paga, a igreja reservada, os salgadinhos encomendados, as despesas liquidadas, os Convidados convidados...

Pooooor Queeeee não aproveitar todo o bagúio, aproveitar todo o desperdício e apenas trocar o detalhe sórdido da noiva e se casar com a Bonitinha mais Ordinária à custa da Pobre Menina Rica???

Porca Miséria! Che Figlio di una Puttaaana Lazareeento di Papel! Nessa hora eu não sei se chuto os fundilhos desse Príncipe Sapo ou a minha própria buzanfa de taaanto ódio desse cretino e dessa sonsa Rica Men!!!

Ele é tão, mas tãooo egoísta que nem por um momento passa pela sua cabeça que a idiota Lazareeenta, depois de poucos dias, ainda está apaixonada! A trooooxw ainda se sujeita a ser a dama de honra no casamento dos Lazareeentos no mesmo dia que deveria ser o casamento dela, ou seja, o dia que seria o dia mais feliz da sua vida!

Dez anos depois eles se reencontram, ambos livres e desimpedidos...

Ela tem filho que é uma graça. Ele uma filha que é uma chata.

Ela com Ex que é um charme. Ele com Ex que é um entrave.

Ela com Ex que se preocupa. Ele com Ex que não aparece nunca.

Ela com Fama. Ele na Lama!

Ela com a vida perfeita. Ele com a vida desfeita.

Príncipe até consegue achar o caminho das pedras pra redenção de todos os seus pecados e fala bem alto pro Sapo...

 —Saaaí desse corpo que não te pertence!!!

Há várias cenas tocantes em que ele chora quando é desprezado pela filha, a Adriana confessa que agora ele é muito mais muuuito bonitinho, mas o coraçãozinho tão cheio de rancor e ódio da Boattini, Nóis AINDA não consegue esquecer as lambanças que ele fez no casamento há dez anos, mesmo quando em alguns momentos ele fica inseguro e quase começa a rastejar por ela Men!!!

São Paulo, Agosto de 2010.

2 comentários:

  1. Não aguento Olho GORDON, kkkkkkkkkkk

    Só você!!!!!!!!


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ana que adora um mal feito feito Paula, com essa autora só com muita arruda pra tirar todo esse Olho Gordon de cima da gente Men!

    ResponderExcluir