quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Iniciando (eu quero um) Christian - Brothers of the Absinthe Club 3 - Emma "Mocinho" Wildes

Em 1800 e bolinhas era comum casamentos arranjados, pois muitas vezes esse era o único caminho viável, para a sobrevivência financeira das tradicionais famílias quatrocentonas da época, que uniam seus títulos de nobreza às fortunas não tão tradicionais, para consolidar os egos enfraquecidos e atenuar as desgraças contábeis, e em alguns casos, apenas por cobiçarem a grama mais verde do vizinho. Faziam o que fosse necessário para não ir à bancarrota.

Com Helena não poderia ser diferente. Durante o tempo que durou seu casamento de conveniência, não houve grandes emoções muito menos grandes desgostos. O dois-pra-cá era muy insosso e o dois-pra-lá totalmente sem graça. Sua união, com seu marido Bonachão, era tão agradável e excitante quanto às violentas ondas de uma poça d’água parada.

Ao ficar viúva, sua vida ficou ainda mais recatada e reclusa, e ela não sabe mais o que é descabelar o palhaço ou pentear a macaca, mas tudo isso muda ao conhecer um mano Irresistível, ao vê-lo seu útero dá um duplo mortal twist carpado diante de tanto charme e ela fica doidinha pra dar para esse Men pra lá de Irresistível. Quando finalmente sua caverna é ocupada por esse capião, ela é alvo de inúmeros orgasmos pra lá de múltiplos.

Feliz da vida, se lambuza em meio aos delírios de tanto melaço das phodas impossíveis. Infelizmente a dança do crioulo doido com esse tudibom gostosão não dura muito, pois uma moglie muy especial cruza seu caminho, e ele encontra o seu tão esperado casal sagrado do Caráaaglio. Eles juram amor eterno até que a morte os separe forever and ever, no felizes para sempre e mais um dia.

Os anos passam os anos voam e ela continua reclusa e na secura numa boa. Hoje, aos 28 anos, Helena é uma viúva solitária, reclusa e muy sozinha apesar da beleza incomum e do charme inegável. Muitos Condes e Duques se aproximaram a fim de um relacionamento de compromisso, mas ela se fecha e se torna indisponível, inclusive para os Lazarentos que apenas querem uma phoda sem sentido.

O único Men que ainda abala seus alicerces, de maneira Irresistível, agora é um mano casado e responsável, o que para ela o torna inacessível. Eles ainda mantêm uma amizade social, amigável e sem ressentimentos, porém como ditam as regras da sociedade da época, só se encontram em eventos públicos, por isso, ela é pega de surpresa quando o encontra em sua casa...

—E ai mermã... Tudo belê? Sinto saudades dos tempos áureos da brilhantina, onde nosso affair era insano e nossas phodas inesquecíveis. Confesso que tu aprendeu e muito com o meu mandato, o que a tornou uma expert phodástica. Me alembro que tu gostava, e muito, do metier gostoso no Irresistível aqui que vos fala!

—Pô mermão pega leve! Zuzu...bem que descabelei o palhaço ensandecida e chupei a fruta até o caroço fazer bico, mas não precisa ficar falando alto que foi tu que me ensinou o pliê e o espacate na dança do crioulo doido! Lembre-se: Sou uma dama di Papel! Mas tenho que confessar que depois de tu mermão, não houve mais capião!

—Ok, vamos deixar o flash back de nossas phodas delirantes pra lá. Vamos sair dos entretantos e partir para os finalmentes: tomorrow, mermão Cirilo irá completar vinte e dois aninhos. Não sei se a mina sabe ou se tinha botado reparo, mas ele é doido por ti América, doido por ti amor!

—Ahhh bah tu tá de brincadeira comigo tché! Ele é apenas um menininho!

—Menininho? Mais ele tá doido pra phodê contigo!

—Cheirou cola? Bebeu chá de vulva? Mesmo sendo um Mocinho di Papel ele ainda é muito novo pra phodê comigo! Seis anos de diferença não vão pegar bem nessa sociedade tão preconceituosa e retrógrada di papel!

—Vim lhe fazer uma proposta pra lá de indecente. Que tal a mermã se oferecer como presente de aniversário pro mermãozinho, embrulhada com um laço vermelho? Ahhh antes que me esqueça só para te lembrar: tu me deve um ou dois favorzinhos! E ai... Topas?

—Nem Seal Phod.... ops pensando bem, apesar de tímido e novinho, ele tem um corpo magnífico e um charme encantador, provavelmente tem o mesmo vigor físico que tu Brutus. Pensando bem... preciso urgentemente de uma troca de óleo e na seca em que me encontro, quem sabe ele não possa vir a ser Irresistível?

—Então, a partir de agora te nomeio... Professorinha Helena! Ahhh antes que me esqueça tenho que te confessar uma coisinha... Cirilo nunca, nunca, NUNCA andou nesse Carrossel, molhou o biscoito, afogou o ganso ou fez uso capião nessa gangorra ensandecida. Por isso mermã, cabe a tu o privilégio de tirar o lacre, e ensinar a ele o gingado do samba do crioulo doido, pois apesar de toda sua delícia ele ainda é um analfabeto sexual e está na garatuja solitária do cinco-contra-um!

—Cumé?!? O tudibom gostosão não sabe o B.A.Ba sexual? Quer dizer que ele nunca desenhou ou fez mímica de uma phoda ensandecida? Pelo amor di Deus! Ele não ensaiou nem os sinais de fumaça? Ok você venceu! Aceito a vaga de Professorinha Helena para introduzir Cirilo, ao fantástico mundo di Bob dos orgasmos múltiplos pra lá de ensandecidos!

Quando Cirilo é informado que deve comparecer no dia do seu aniversário, na casa do lacre violado na rua das Phodas Impossíveis número 69, não entende nadica di nada e se pergunta... What the hell is happining in mio compleanno Caráaaglio?

Ao encontrar Helena, Cirilo leva um baita susto ao se deparar com a sua idolatrada salve salve face-to-face. Fica boquiaberto ao saber que está na iminência de concretizar uma phoda pra lá de impossível. Dá pulos de alegria ao saber que, a partir de agora, ela será sua Professorinha particular de Phoda. Diante de tanta emoção sente sio cuore palpitar, seu pinto desgovernar, sua próstata convulsionar e seu Cú...Eeeeca dar um duplo mortal, tal o desejo insano há tantos anos reprimido.

Helena tem o dom da didática e demonstra ser uma expert na parte pedagógica. Com o espírito de Professorinha encarnado, começa a destilar o rosário das instruções e, logo de cara, dá uma de manobrista dando as coordenadas e as diretrizes ao motorista...

—Cirilo tira a roupa... abre o caderno... pega na caneta... What the hell is this??? Puuu… Puuu… Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Arebaba! O que que é isso Caráaaglio? Que grossura de caneta é essa? Pelo amor di Deus! Isso é uma régua? Essa phorra tá com zoom? Ahhh já sei... A caneta é de Itú?

—E olha mermã que ainda nem tirei a tampa da caneta!

—Afê Maria tô palpitando! Vamos começar logo a aula que estou ovulando! Apalpa aqui... Chupa ali... Amassa aqui... Coloca lá... Enfia cá... Sooo... Sooo... ai meu Deus... Sooocaaa mais forte... Maaa... Maaa... Nossa Senhora da Bicicletinha Amarela... Maaartelaaa mais fundo... Maaa... Maaa... Vou morrer... Maaarreeetaaa que eu gózio! Eita pemba! Não perde o ritmo que estou a postos de um duplo mortal twist carpado! Ops acho que vou... que vou... que vou alcançar um ooor... ooor...  ooorgaaasmoooo! Ohhh Que Delícia!

Cirilo demonstra ser um aluno aplicado e, apesar da falta de prática e de não ter a precisão do gingado necessário, o mermãozinho é um autodidata e logo de cara tira dez com louvor, o que o faz ganhar muitas estrelinhas devido a tanto empenho e dedicação aos “estudos” phodísticos.

Professorinha Helena mal termina de dar a nota, e Cirilo já está chafurdando em busca de metier gostoso novamente. Esse aluninho tão aplicado mostra que aprendeu, e muito bem a lição ensinada. Ela fica boba ao ver que apesar de apenas um exercício, ele já demonstra pleno domínio e ainda está a postos, pronto para outra phoda ensandecida!

No mesmo dia, depois de muita prática, ele dá um salto educacional e se torna um entusiasmado alfabético com valor sonoro, praticamente um Einstein Sexual. Em menos de uma semana ela lhe entrega o diploma do Ensino Fundamental, tal o empenho, a dedicação e o entusiasmo com que ele se dedica diariamente. Em quinze dias ele já terminou o Ensino Médio. Em menos de um mês já está com o canudo e o diploma universitário! Com esse Ph.D ele demonstrar ser um aluno bom pra Caráaaglio!

Minha Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos... Confesso que já estou com os joelhos esfolados de tanto que a Adriana roga para a Santinha um aluno amoroso, dedicado e fiel como o Cirilo, na vida da Professorinha Boattini. É pedir muito Santinha? Pelo amor di Deus ouve minhas preces Caráaaglio!

Tenho que confessar que esse mocinho di papel é muito, muito, MUITO bonitinho! Cirilo tem mais atitude que muitos hominhos que já cruzaram nossos caminhos! Não tem como não se apaixonar por alguém tão dedicado, amoroso e que faz o possível e o impossível para ficar com sua Professorinha Helena. Confesso que essa é uma estorinha pra lá de bonitinha!

Apesar da phoda al dente e do amor rondar o cuore da Professorinha Helena, a “grande” diferença de idade de seis anos a faz se sentir uma vecchia safada, pedófila, acabada e muito experiente para esse aluninho tão esforçado, amoroso e querido. Querendo que ele a coloque como carta fora do baralho implora pra ele...

—Com esse corpão, esse charme e com o carisma Irresistível, além da conta bancária recheada e do título de nobreza... Tu pode escolher a moglie que quiser para phodê ou casar contigo! Io sono molto vecchia, safada e old per tu mermão! Vá procurar uma mina mais novinha, com menos rugas e com uma certidão de nascimento mais recente, pra praticar com fervor a lição de casa com o mocinho!

—Já que posso escolher qualquer moglie around the world... Escolho tu Brutus!

Confesso que nessa hora a Adriana se apaixonou perdidamente por esse mocinho di papel tão bonitinho! Cirilo demonstra ser um aluninho dedicado e empenhado pelo amor – da lazarenta, sortuda, filadaputa do Caráaaglio – dessa Professorinha Helena!

Não posso deixar de comentar o deleite que foi ler esse livrinho, não só pela estorinha tão simpatia, bonitinha e al dente, mas principalmente pelo primor e a precisão britânica com que Lady Sueli e Milady Marilda fizeram essa revisão!

Não tenho sombra de dúvidas que essa dupla dinâmica – Lady e Milady - vai longe! Podem inclusive, right now, abrir uma bem sucedida e meticulosa editora! Raios, raios duplos! Quem sabe com muita labuta, um dia a Adriana chegue aos pés das mermãs, mas que male pergunte... Será que as minas estão abertas a filantropia e aceitam fazer sociedade - fifty-to-fifty - com a Boattini? Diz que sim! Diz que sim! Diz que sim Caráaaglio! Pois nóis não quer ficar fora dessa fita Men! 

Agradecimentos a professora Lia "Zoiuda" Lima, pela dedicada ajuda na parte pedagógica, e pela classificação das fases pedagógicas e diagnósticas do mocinho e, pra variar, a revisão final é de Milady Marilda “Gambito” Custódio.

16 comentários:

  1. Tava com saudades das tuas resenhas!! Realmente, o bofe é uma fofura!!!kkkkkkkkkkkkk..adorei1!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula... também estava com saudades dos comentários do ponto G ensandecido. Confesso que por esse Mocinho di Papel tão bonitinho, carinhoso e engraçadinho, até eu me tornava uma vecchia safada e pedófila! Pode deixar que a Adriana vai fazer o possível, e a Boattni o impossível para corrigir essa fita Men!

      Excluir
    2. Demorou hein amigaaa !!! amo suas resenhas. Bjs

      Excluir
    3. Querida Iracilda... Obrigada por sentir falta das sandices da Adriana e saudades dos devaneios da Boattini! Agora vou ficar frequente nessa fita Men!

      Excluir
  2. Mermãzinha,

    Que saudades da suas resenhas!
    Quando leio sua resenha e conheço o livro, é perfeito!! kkkkkkkk Dei muita risada!
    Esse mocinho é realmente um fofo.
    Obrigada pela sua gentileza com relação ao nosso trabalho.
    É Nóis na Fita!!!

    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milady (modesta) Marilda... As palavras da Adriana não conseguem exprimir um décimo da qualidade e da perfeição que foi a leitura desse livrinho! Deixe de chorumelas e aceite os cumprimentos da Boattini pelo trabalho tão preciso e cheio de garbo! Parabéns ao espetáculo de dupla... Lady & Milady!

      Excluir
  3. Ah! Quase havia esquecido... gostei das fotos novas, mas aquele do meio... hummmmm, sei não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilda... SHUT UP e cala a boca da Lazarenta da Custódio que esse Hominho di Verdade revolve o útero da Adriana e faz saltitar os ovários ensandecidos da Boattini! Jed Hill fez a capa mais linda que eu já vi! Ohhh Men gostoso do Caráaaglio!

      Excluir
  4. Fala sério mermã... Chá de vulva????? Pelamorrrrrrrrrrr!!!! Quase desmaiei de tanto rir!
    Boattini, vai cuidar desse seu talento com mais seriedade, mas nunca deixe de nos brindar com suas resenhas super divertidas!
    Obrigada pelo elogio ao nosso trabalho, foi um enorme prazer revisar esse livro com a Marildíssima!
    Bjks,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady Sueli... Chá de Vulva é uma especialidade da casa e fica muito bem acompanho de uma chave de coxa! Quanto ao trabalho das mermãs Lady & Milady... Beleza pura! E ai, as minas vão aceitar a humilde participação da Adriana na sociedade na Editora com a Boattini?

      Excluir
  5. Resenha supimpa, como sempre!!!!!
    Boattini, tu é o Cara!
    E realmente a Dupla Dinâmica é fantástica!!!! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ti...ninha... A Adriana agradece pela mermã colocar esse Cara na vida da Boattini! Eis que surge mais uma dupla dinâmica no mercado para fazer companhia a já famosa Dupla de Duas... Tininha & Fidalga! Brigaduuuu!

      Excluir
  6. Amei a resenha, ri muito, já li esse livro e o Christian é muito fofo.

    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque...
      Cirilo me fez ter vontade de dar um duplo mortal twist carpado nesse Mocinho di Papel de tão gracinha que ele é!

      Excluir
  7. Fiquei sem o maledeto pc desde quinta...Adri, eu rolo de rir com tuas resenhas...nao deixa de lado,nao...kkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula...
      De jeito maneira a Adriana vai deixar esse ponto G longe da mermã. Obrigada pelo apreço e aos risos as sandices da Boattini!

      Excluir