segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal 2012 by Adriboa

Natal deveria ser um estado de espírito que poderia perdurar por todos os outros 364 dias do ano, pois nessa época fazemos um flash back de tudo o que aconteceu de bom ou de ruim ao longo do ano no nosso cuore.

Melhor que receber qualquer presente é a certeza de estar em paz consigo mesmo e com todos aqueles que tiveram uma participação especial em sua vida, pois uma coisa é certa, por mais correto que você tenha sido, definitivamente em algum momento pode ter se desviado da sua trajetória, chutado alguma pedra e pulado uma cerca errônea ao longo do seu caminho. 
Deveríamos enaltecer os acertos e usar o aprendizado dos erros para corrigir as deficiências de caráter e os erros de conduta, que por ventura, tenhamos cometido em 2012. Só assim poderemos trilhar com sabedoria esse árduo caminho que é a vida. 

O mais importante é a atitude que tomamos para consertar o que erramos e a isso damos o nome de Reforma Íntima, pois uma coisa é certa, quando não aprendemos pelo Amor aprendemos pela Dor, e quanto a isso não tem escapatória!

Por isso, nada melhor que esquecer quem nos magoou, perdoar quem nos humilhou e amar não só a família e aos amigos, mais acima de tudo ao irmão desconhecido e, por que não, aquele a quem chamamos de “inimigo”?

Caso não saiba como presentear as pessoas que te cercam, presenteie  com seu amor, sua gratidão e com o seu perdão. O perdão é um catalisador que cria o ambiente necessário para uma nova partida, para um novo reinicio (Martin Luther King). Perdão é quando o Natal acontece em outra época do ano (Adriana Falcão).

Que nesse Natal, a Adriana possa ser feliz ao encontrar a força no perdão, a esperança nas batalhas, a segurança no medo do palco e o amor nos desencontros da vida, principalmente, devo agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre na vida da Boattini (Fernando Pessoa). 

Agradeço a todos que, direta ou indiretamente, participaram da vida da Adriana ao longo desse ano. Sem o esteio de minha família não seria nada. Sem a ajuda dos amigos reais que me ajudam nos tropeços da vida não teria como me levantar. 

Agradeço ao carinho dos queridos amigos virtuais que me abraçam e acalentam diariamente em conversas sem fim. Aos meus queridos aluninhos que com sua alegria, sagacidade e safadeza, faz da vida dessa professora uma aventura acadêmica inenarrável. Enfim, agradeço a todos que tiveram um papel de destaque na vida da Boattini.

4 comentários:

  1. adry..................bjs o blog tá.simplesmente isto! Feliz natal!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Adriboa!Mesmo atrasada!!Que o Ano Novo lhe traga todas as Bençãos e Graças que seu coração desejar!Que a Boa Sorte e a Proteção de Deus estejam sempre regendo o seu Destino!Que toda a Luz e toda a Positividade do Universo encham sua mente e seu Espírito!Que o teu coração pule de Felicidade, de Realização, de Regozijo!!São os meus mais sinceros e profundo desejos! Nadége Epifani(Lady Vanish)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady Vanish...
      Se tudo o que a mermã desejou para a Adriana acontecer na vida da Boattini, pode ter certeza que não só o Vanish como a Água Sanitária não serão mais necessária, na faxina da sujeira imunda que por ventura ainda venha a habitar o cuore insano da mina!
      Te desejo muito mais do que o dobro do que desejaste pra mim. Que 2013 venha e nos traga muito mais do que boa sorte.
      Simbora mermã... Ao infinito e além da imaginação!

      Excluir