segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A Aventura Sexual (Augustilhada) de Abbey - Jennifer “Dupla Penetração” Cole

Aos vinte e oito anos Shaypada alcançou o ápice de sua carreira profissional. Determinada, mergulhou de cabeça e apostou todas as suas fichas no árduo mundo coorporativo di papel e, devido a tanta dedicação, ela é hoje um sucesso empresarial. Tarde demais percebeu que o preço pago foi alto demais, uma vez que sua vida sexual é inexistente e está abaixo de zero.


Há dois anos Shaypada não sabe qual é o sabor de uma boa phoda e seu único consolo, nas noites frias de inverno, é a companhia do seu inseparável Bob’s Vibrator, mais o coitado não está mais dando conta do recado com tanto desejo reprimido, pois ele já não a satisfaz plenamente quando a faz virar os olhinhos nos orgasmos múltiplos, pois para ela falta um pedaço de carne al dente para satisfazê-la. Trocando em miúdos... Esse jogo solitário de cinco contra um já está ficando chato e boring não lhe dando mais a devida satisfação! 

A fim de dar cabo de toda essa insatisfação, ela decide que a “avant premiere” e o retorno a esse mundo cheio de phodas será no famoso e renomado bar de “pegação” do pedaço, o badalado e muy procurado “Beliska Teta”, localizado na cidade de Voudarnocú. Lugar este destinado a quem quer pegar geral bebendo di canudinho à nata do Cú...Eeeeca da sociedade sexual di Papel.

Lá é o lugar em que se pode caçar sem medo de parecer puta. Beijar como se fosse o fim do mundo. Bolinar como uma trepadeira. Dar uns “catas” da hora no escurinho do cinema di pé, di lado, di quatro, na chón ou no colchón que ninguém repara na sua ação. Enfim você pode dar gostoso até o fiofó fazer bico.

By the way, dizem que num encontro proporcionado por esse arrasta pé local, você não precisa se preocupar com o day after nem com a desculpa que dará no dia seguinte, quando surgir à vontade insana de meter um pé na bunda do bonitão ao seu lado (ahãaaa), pois todos os freqüentadores tem ciência de que qualquer relacionamento que por ventura vier a ser cultivado nesse ambiente altamente promíscuo e rotativo, durará única e exclusivamente uma noite.

Shaypada, no alto do seu pouco mais de um metro e meio, está vestida para matar e com sapatos gritando “Phoda-me”. Procurou valorizar sua pele branquinha e seu comprido e encaracolado cabelo ruivo para, quem sabe, conseguir laçar e conquistar um mano gostoso pronto para lhe tirar dessa abstinência de phoda sem fim.

Lá chegando sente que todos os olhares a devoram, afinal chegou carne nova no pedaço, mas como ela não chama muita atenção por ter uma beleza bem normal, depois de horas a fio desfilando pelo pedaço, percebe que os únicos Men que a abordaram ou são jovens demais, bêbados demais, vecchios demais ou safados demais. Resumindo... A colheita está podre, uma verdadeira bosta!

Decidiu que não quer trepar ops, phoder ops, desbravar sua caverna abrindo novos horizontes com qualquer Men. Nananinanão. O mano que se achegar a ela tem que, obrigatoriamente, fazer seus ovários saltarem com o desejo insano de um duplo mortal twist carpado caindo di quatro e cheio de vontade, Naxana da mina!

Ao ver que nem mosca varejeira pousa na sua carniça, para acabar com todo o seu sofrimento, martírio e agonia, ela decide dar uma última chance antes de ir embora desse local que até agora nem chegou perto de Beliskar as suas Tetas. Estipula que se dentro de uma hora não aparecer um Oh que delícia que revolva seu útero e faça seus joelhos tremerem mais que gelatina, deixando-a mole de tanto desejo, ela irá embora chutando as pedras do caminho porque, depois de tantos anos sem phoda, menos do que isso ela não aceita Men!

Já quase com o pé na rua, baba ao ver um Westmoreland de valor recostado no balcão. Imediatamente sente um gotejar intermitente na caverna, quase afogando e sufocando o seu dragão. Concomitantemente sente uma vontade insana de latir pra lua tal o desejo e a vontade de cair di quatro pronta para dar gostoso em tudo quanto é lugar para esse Men.

Apesar da troca de olhares apreciativos e cheios de desejo, pois ele também parece gostar do que vê, o mano pega dois chops e um pastel e ruma para o outro lado do salão sem dar a mínima pra mina. Cá entre nós, se isso acontecesse com a Adriana a mermã ia pensar...

—Ohhh Westmoreland gostoso do Caráaaglio! Com seu 1,90m Off Road e seu volumoso e incomensurável pacote Adventure Locke, provavelmente esse tudibom já tem dono e não me achou tão desejável assim! Lascou! Phodeu! Agora vou voltar para a casinha sem nem ao menos ter provado de suas delícias ou deitado e rolado no seu corpão al dente. Agora só resta para a Boattini se fingir di morta por não ter provado o sabor desse Men! Ohhh sorte triste do Caráaaglio!

But, como estamos falando do fantástico mundo di Bob di Paaapeeel, como ela está cheia de vontade de phodê gostoso, enterra a timidez bem fundo no buraco de Alice e ruma totalmente desavergonhada atrás desse saboroso Westmoreland, sem medo ou vergonha de ser tomada por uma Piriguete. Ao ficar face-to-face como mano, ela fala...

—Mermão, você é um negão de tirar o chapéu. Puutaaa Quuueuuu Paaariuuu um Deus ébano lábios de mel. Confesso que você parece um príncipe negro feito a pincel. Sua melanina cheira a paixão. Por isso mano te pergunto... Se eu te der mole você creeeeeeeeeeeeeu nimim? Diz que sim!

—Mina seu cabelo é da hora seu corpão violão, meu docinho di coco tá me deixando louco! Io mi chiamo Diamante Negro e confesso que de muito bom grado darei um duplo mortal twist carpado na sua caverna. By the way informo que estou em oferta, pois se você levar um come Bis, porque io se for te phodê gostoso, mermão gêmeo Alpinto tem que ir também! Capice Bela?

Se antes ela já estava ovulando descontrolada, quando bota reparo no twin do mermão sente que seu útero tem uma síncope, pois não só eles são igualzinhos na aparência como são idênticos no sex appeal. Shaypada acha que morreu e foi para o céu das phodas impossíveis, e sortuda como ela só, ainda leva de quebra os orgasmos múltiplos.

Já totalmente tonta e ligeiramente Shaypada, começa a perceber as pequenas nuances e as mínimas diferenças que divergem no body tão gostoso desses mermãos pra lá de tudibom Westmoreland..

Diamante Negro é um centímetro mais forte. Alpinto é um centímetro mais comprido. Ambos têm em comum um substancioso e delicioso Chokito. Ela olha para eles como se fossem dois imensos e deliciosos chocolates. Respirando a galope, Shaypada houve Diamante Negro perguntar enfiando a mão Naxana enquanto Alpinto passa a mão Nabunda da mina...

—Mermã é pegar ou largar, quem pede um come Bis. Tu aguenta chupar, lamber, degustar e abocanhar não um mais dois Chokitos in the same time? E ai topas mina?

A Adriana confessa que se fosse com a mina, nessa altura as malas estariam prontas e a cuia nas costas da mermã, já pronta para enfiar a cabeça no buraco de Alice a procura do Coelho Branco, tal a paura do Caráaaglio que rondou o cuore cheio de medo desse Augustilhamento insano, mas venhamos e convenhamos, Shaypada não é a Boattini, por isso prontamente a mina fala...

—Simbora Men! Só se for agora e Sem Parar!

Quando chegam ao quarto, Shaypada começa a considerar que morreu e foi para o céu das phodas impossíveis! Quando Diamante Negro e Alpinto botam o seu Chokito pra fora, ela acha que todos os seus pedidos feitos a anos para o Coelhinho da Páscoa foram atendidos de uma só vez! Ela não só comerá um só, mas também poderá degustar DOIS Chokitos in the same time! Ohhh que Delícia!

Já é público e notório que os Westmoreland di verdade são famosos e conhecidos por terem uma Marba dentro da Cú...Eeeeca, daquelas que quando você vê quase tem uma síncope devido ao ataque apoplético do medo insano de ter arregaçada a caverna e destroçado o dragão.

Por acaso Adriana você acha que no Paaapeeeel o bagúio seria diferente? Agora vos pergunto... Quanto mede o bagúio dos manos? Quanto? Quanto? Que Caráaaglio! Para de suspense e responde logo... Quanto mede essa parada sinistra Boattini?

Well, let me see... Ambos tem o mísero e ínfimo comprimento de vinte e três centímetros de sustância e sabe-se Deus qual é exatamente a espessura desse grosso calibre! Cataploft! Morri entupida de Chokito! Se encontrar um já era digno de uma novena, ter dois in the same time merece uma promessa perpétua para a Santinha! Ixalá Nossa Senhora! Estou no céu dos orgasmos múltiplos!

Ao ver o tamanho dos Chokitos dos mermãos, Shaypada não sabe se deita, rola ou engasga com a saliva de tão apetitosos que parecem ser os bagúios dos Men. Afoita, desembala o Chokito, surpresa vê que ainda leva de brinde dois substanciosos MM’s. Ela chupa, lambe, engasga, baba sem saber se vai de um para o outro ou se come do outro para um.

Após chupar o Chokito até ele acabar no fundo da sua garganta cheio da Sensação do Laka derretido, mesmo estando exausta, gulosa ronrona e vai para o outro lado pronta para atacar e devorar o outro Chokito. Após se deliciar com o sabor dos MM’s de ambos os brothers, sente-se satisfeita com os jatos de dois chocolates Laka derretidos, cheio de girinos, tocando as suas amigdalas.

Por mim Shaypada já estaria mais do que satisfeita e de barriga cheia, mas como estamos falando do fantástico mundo di Paaapeeel, percebe-se que a rodada apenas começou. Para dar um tempo para os manos recuperarem o fôlego para o segundo round, Diamante Negro pede...

—Shaypada, queremos assistir como se faz uma auto prospecção enquanto Alpinto e eu descascamos e amolecemos o nosso imenso e incomensurável, pero já líquido e derretido, Chokito! 

zzzzz zzzzz zzzzz zzzzz zzzzz

Sem resistir, Diamante Negro faz uma exploração na caverna enquanto Alpinto desbrava o Cú...Eeeeca que nunca teve o seu lacre tirado muito menos desbravado. Diante de tanto tesão, ela resolve conversar pessoalmente com a Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos, uma vez que a Santinha a privilegiou com inúmeras Phodas Impossíveis. Você pensa que ela gritará...

—Shayfora mermãos! Estou só o pó da rabiola e mais chupada que caroço de manga! Estou hiper ventilando na sacolinha plástica e com a faquinha de rocambole em riste tal o violento tremor uterino que me acomete e que me deixou totalmente Shaypada!

Tá louca Adriana? Estou começando a achar que de tanto ler essas estorinhas de Augustilhamento a mermã está começando a ter resquícios de farinha di trigo estragada nas entranhas da mina! Bem que a Sueli já tinha previsto e avisado dessa fita! Quem mandou a Boattini não ouvir os conselhos da Jansen? Bem feito! Phodeu com os miolos da mina!

Nessa altura do campeonato, você não sabe aonde começa o chocolate derretido do Diamante Negro ou onde termina o chocolate airado do Alpinto. Todos se perguntam que buraco negro na Shaypada foi ocupado ou quando a mina dirá... Shayfora! Men essa pergunta que não quer calar só os deuses di Papel poderão responder!

Já botando os bofes pra fora, tal o número de  delírios e a falta de fôlego ocasionada pelos inúmeros orgasmos múltiplos, ela murmura... Um minutinho por favor! (Aleluia mermãs Aleluia!)

Três minutos depois, Diamante Negro ataca vorazmente a caverna enquanto Alpinto cai di boca e com o Chokito Nabunda da mina. Totalmente Shaypada e desnorteada, ela sente o Chokito rondar o seu Cú...Eeeca doido para tirar o lacre e lambuzar com Sensação o seu fiofó de Laka. O que a faz murmurar ensandecida...

—Muito obrigada Coelhinho da Páscoa! Pra mim tu já é um santo, pois além de atender aos meus pedidos ainda manda Bis dos mermãos que adoram comer Sem Parar! PQPariuuu mermão, tu tá atendendo melhor aos pedidos do que a Santinha! Vou pedir para te canonizar!

Horas depois ela está derrotada de tanto entra e sai, na dança do crioulo doido do trenzinho caipira, ficando totalmente subnutrida e Shaypada de tanto comer Chokito Naboca, Naxana e Nabunda. Pero ainda pronta para o próximo embate. O que faz os manos murmurarem...

—Mermão acho que ganhamos na Mega Sena! Não só conseguimos uma mina que dê conta de comer todo o nosso Chokito sem enjoar, como ainda a mermã é mais afoita e tem mais fôlego do que Diamente Negro e Alpinto juntos! Ohhh Sorte grande do Caráaaaglio! Nunca mais quero largar dessa mina!

Confesso que nessa altura do campeonato se fosse a Adriana a ter vinte e três centímetros de Chokito enfiado NaBoca, Naxana e enterrado Nabunda da mina, pode ter certeza que ela nem poderia ver pó de café que a ânsia já rondaria o meu fraco cuore.

Após ler essa ficção científica, para acalmar o arrombamento, a Boattini ficou horas no banho de assento e coberta de pomada Hipoglós, , tal a quantidade de assaduras que assolariam a caverna e, principalmente, a vala sem fim que se tornou o Cú...Eeeeca arregaçado da mina!

Até agora estou tonta com tantas peripécias, pois essa mina rodou mais que frango de padaria nas mãos desses mermãos! Isso porque era sua first time em Augustilhamento e ela nunca tinha tirado o lacre, além de fazer dois anos que não recebia visitas na caverna. Praticamente Shaypada é uma Liliputiana e eles dois imensos e gigantescos Chokitos de Guliver!

Sei que a crise está braba e a mulherada vive de dieta, por isso se come Chokito só em dia de festa. Agora caso a Adriana se arrisque a ir a um Riska Faca a procura de um Men para Beliskar as suas Tetas, acredito que dificilmente a mina encontraria um Diamante Negro que quisesse Augustilhá-la com um Alpinto.

Nessa altura da dança do crioulo doido e com o balançar ininterrupto do trenzinho caipira, confesso que estaria com o bucho cheio de tanto lamber, chupar, morder e provar Chokito, mas caso a Boattini por acaso encontrasse esses mermãos, eles definitivamente estariam... Vencidos, bichados, roídos, comidos e mofados! Ohhh treva sem fim!

Confesso que estou tão enjoada que cortei relações com o Coelhinho da Páscoa, a partir de agora vou passar longe de todo e qualquer chocolate derretido. Será Adriana que ainda dá tempo de relembrar o mantra ensandecido? Simbora Boattini, repita comigo...

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!

By the way, a revisão final teve o dedo bom da Marilda Gambito Custódio, a novidade é que como a globalização está em voga, sua filha Dani também deu seu pitaco na escolha supimpa do Alpinto do mano. Ops não posso deixar de agradecer... Muito obrigada Coelhinho da Páscoa pela ajuda supimpa!

8 comentários:

  1. Mermãzinha,

    Essa resenha me lembra alguma coisa...hehehe.
    Dedo bom? Mudou? Deve ser por causa da Dani..kkkk
    Já te falei o preço do botox? kkkkkk
    Sensacional! É sempre um prazer trabalhar com você.
    beijos,
    Marilda Custódio - fã cativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é público e notório que a Marilda tem o dedo podre, mas a Custódio está se revelando e mostrando que tem um dedo mutcho do bom, ao fazer a revisão com o seu olho de Tandera.
      Quanto ao Botox sinto muito mermã, mas te aconselho a mandar a conta pra outra pessoa mais endinheirada do que a Adriana, porque Nóis corre dessa fita, não é Boattini?

      Excluir
  2. Pois é, ainda bem que você não escutou os meus conselhos! Caso contrário, eu não estaria gargalhando ao ler essa resenha ensandecida e saborosa!
    Apesar de não me fascinar a ponto de ler esse livro, me deixou com água na boca e vontade de comer um chocolate!
    Mas, vou logo avisando que é um cocholate feito com cacau! KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli, my Guru!
      Fico feliz ao saber que ao ler a resenha, o gosto ensandecido e saboroso desse Chokito, fez a Jansen sentir uma vontade insna de comer chocolate di verdade!
      Ahãaaaaaaaaaaaaaaaaa sei! Até imagino qual é o sabor do vai-e-vem cheio de chocolate di mentirinha, pero muy sinistra nessa vecchia safada!

      Excluir
  3. Alcione deve ter entrado nessa chocolateria pra se inspirar na música kkkkkkkkkkk well, q q foi isso? coelhinho da páscoa,q trazes pra mim??? esse é superhipermegablaster kinder ovo!no caso,ovos kkkkkkkkk mermã Adriana, nossa senhora do cacau abençôou e jogou nessa moglie e nem sabia q a gente é chocólatra!eita que a Mari aqui taria sorrindo como o wily deep wonka facin facin kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari babando O'Neil de tanto Viana...
      Mermã as chocólatras de plantão vão delirar nesses gostosões Westmorelad di Papel. O Coelhinho da páscoa abençoou duas vezes essa Shaypada ao lhe dar não um, mais dois Kinder Ovo que acima de tudo vem acompanhada da surpresa de dois Chokitos e de vários MM's! Ohhh Que Delicia!

      Excluir
  4. Puuuu...Puuu...PUUUUUUUUUTAQUIUPARIU MERMÃ!!!! ri muuuuuuuuitooooooooo...
    Shaypada...Alpinto... e td isso no embalo de Alcione e de quebra Mamonas... só vc mesmo!!!!
    Ui, fiquei com vontade de ler esses " —Ohhh Westmoreland gostoso do Caráaaglio!" "Shayfora" dx as outras mermãs se esbaldarem tbm!!!
    Feliz Natal Mermã!!! É nóis na fita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane...
      Pode cair di boca nesse Chocolate Negro e cair sentada no Alpinto que eu te garanto que a mina vai adorar! By the way... Deixa a Alcione saber que foi plageada que os Mamonas Assassinas também vão se revirar no túmulo!
      Mermã Nóis vai continuar nessa fita! Feliz Natal!

      Excluir