sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lobos Passion Alasca 1 - Seduzindo (Augustilhando) Sua Companheira - Kiera Putaria West

Nabunda sempre morou em diversos lugares e em inúmeros países, uma vez que seus pais são premiados cientistas que buscam novas aventuras e são verdadeiros nômades. Apesar da alta graduação acadêmica eles não conseguiram interagir muito menos lidar com uma criancinha a tiracolo, o que faz ela ficar ao léu nesses lugares inusitados por sua conta e risco, o que a tornou uma pessoa solitária, circunspecta e Nabunda sozinha.

Seguindo seus passos ela também enveredou para o caminho acadêmico das descobertas no estudo de campo dos lobos selvagens. Seu sonho de consumo é conseguir um estágio na fazenda da Família BackDoor situada nos confins do Alasca, uma vez que lá possui a maior reserva de lobos in natura. Ela está com medo de tomar Nabunda se não finalizar a sua pesquisa de Doutorado, apesar de contar com pouco mais de vinte anos o que a torna uma superdotada. 




Ao receber um sonoro sim autorizando sua exploração nesse habitat natural, feliz da vida Nabunda faz as malas e se prepara para passar um ano entre seus queridos, adorados e idolatrados lobinhos. Lá chegando se assombra com a beleza e a imensidão do lugar apesar do frio medonho.

Ela fica ainda mais assombrada ao conhecer os donos desse lugar selvagem e paradisíaco, pois as terras pertencem aos quatro irmãos... Nocú, Nofiofó, Notoba e Norrego e dos primos (também irmãos) Norrabicó e Norrabo . Eles não só são unidos com se comportam como se fossem todos da mesma família.

A Adriana vos pergunta... Como? Como? Como são esses Men Lazarentos? São feios, magrelas, barrigudos, baixinhos, horrorosos e carecas? Acorda mina! Isso só aconteceria se essa fosse uma estorinha di verdade, mas estamos falando do fantástico mundo di Bob além da imaginação perdidos no mundo Lost. By the way esses mermãos são... Lindos, bonitos, maravilhosos, sarados, tanquinhos e gigantes. Resumindo Boattini eles são Tudibom e um mais gostoso que o outro!

Como se isso já não bastasse cada um é lindo de viver, apenas de divergem apenas em pequenas características físicas... Um tem olho azul cobalto o outro azul petróleo. Um verde oliva o outro verde água. Um chocolate ao leite o outro chocolate meio amargo.

Cumê? Não sabe qual deles enfiar Nabunda ops, escolher Adriana? A mina está indecisa? Que tal o mano que tem cabelo no ombro, corte militar, mechas douradas, corte moderno, cabelo desgrenhado ou madeixas totalmente despenteadas? Pois é Boattini tem Men para todos os tipos extravagantes e gostos exigentes!

Pra variar ela tem parca ou quase nenhuma experiência na difícil arte do soca martela marreta, por isso, não sabe se vende a cama e dorme no cabide ou vende o cabide e estende a roupa na cama, tal a vontade insana de comer e devorar todos esses mermãos Nabunda.

Ela está numa sinuca di bico e numa dúvida do Caráaaaglio, pois parece que todos estão dando mole para ela, desavergonhada sente uma violenta contração uterina com os olhares sequiosos de todos pra cima do seu body, o que a faz pensar que no fundo no fundo ela é uma verdadeira quenga, já que assim que bota reparo nas qualidades dos manos ela... Ovula!

Nocú é o mais velho da Família BackDoor e é ele quem dita às ordens, determina as regras e mostra qual caminho familiar a seguir. É o Alpha macho do pedaço apesar de que todos são Alphas até o último fio de cabelo, mas mesmo assim aceitam sua liderança senão todos tomam Nocú direitinho.

Ao ser convidada por esse Alpha Mor para um jantar familiar ela fica na dúvida se aceita ou não, mas como isso já se tornou rotina uma vez que há quatro meses essa não é a primeira vez que ela participa dos jantares dessa Família. Sem titubear aceita o convite para não ficar com Nabunda sozinha nesse frio de matar.

Em meio aos seis ela sente a densidade da testosterona no ar e quase pode cortar nacos condensados de luxúria, o que faz com que seus ovários vibrem ensandecidos quando sente o olhar voraz do mano Nocú vislumbrando Nofiofó seu útero convulsionar. Estremece quando sente o olhar voluptuoso Norrabicó e surta ao ver que Norrego também lhe envia sinais sensuais. Já achando que vai tomar Norrabo com tanta voracidade quase engasga ao ver a cara devassa de Notoba. Todos sem exceção olham o seu body com fome e lambem os beiços ao imaginarem a delícia que deve ser o self service que é Nabunda da mina!

Ela já está se sentindo uma Bruna Surfistinha e uma puta moradora contumaz da Casa da Luz Vermelha, pois não acha possível uma moglie tão sem graça normal e tão nanica quanto ela despertar o desejo de seis garanhões tudibom, pois esses Oh Que Delícia tem quase dois metros de altura e ainda por cima são 4x4 Off Road. Em pensamento, ela confessa que gostaria e muito de fazer um passeio cheio de Adventure dando a Locke nas curvas e nas alturas dos pistões desses Men!

Ao ficar sozinha com o Alpha Mor, ela sente uma chave de coxa Nocú tentando de tudo quanto é maneira encoxar Nabunda da mina. Ela, que já está subindo pelas paredes e chamando quina de mesa de meu louro, nem pensa em resistir mais questiona o local, pois em plena sala de estar não é possível fazer o dois-pra-cá dois-prá-lá da dança do crioulo doido, já que a qualquer momento os outros cinco componentes da família BackDoor podem voltar e, definitivamente, eles podem ser pegos em flagrante o que faria ela brochar de vergonha Nabunda! Ahã!

Ele a carrega para o quarto que, diga-se de passagem, tem uma cama que cabe uns seis in the same time. Ao ver o tamanho do apetrecho Nocú ela chega a cogitar a possibilidade de desistir dessa parada sinistra, mas como suas entranhas já estão quase engolindo seus ovários, ela dá um duplo mortal twist carpado e cai Nabunda quase dando Nocú.

Ao perceber que a mermã não tem quase ou nenhuma experiência nesse gingado, uma vez que sua caverna é mais apertada que lata de sardinha e ônibus na hora do rush paulistano. Após enfiar quase que até o talo duas ou três vezes, ele resolve dar um descanso para a mina para que recupere o fôlego para inaugurar e dar Nabunda na próxima rodada. Qual não é o seu espanto ao ver que ela não só está lépida e faceira como ainda o provoca navegando pelas curvas e vales do seu body quase dando Nocú.

Pelo amor di Deus! Jesus me acuda! Se fosse com a Adriana a mina estaria com a maior vergonha de soltar um suspiro mais alto por saber que há mais cinco garanhões ciscando nos arredores do quarto, que diga-se de passagem, também gostariam de devorar e comer Nabunda da mina. Além do que com a frequência e a voracidade do soca martela marreta intermitente do seu enorme Nocú, nessa altura do campeonato a Boattini estaria Nabunda mergulhada no banho de assento cheia de emplasto sabiá Norrego! 

Agora vos faço a pergunta que não quer calar... Após uma noite de soca martela marreta intermitente, como Nabunda acorda pela manhã? Como? Como? Como Caráaaaglio? Cansada, extenuada, morta, apavorada e moída? Tá louca? Ela acorda descansada, relaxada, satisfeita e totalmente reconstruída já pronta para a próxima rodada e, ao ver que o lugar ao seu lado na cama está vazio, ela veste a camisa do mano e sai procurando o mermão lépida e faceira por toda a casa vazia. 

Cumê? Ela sabe que toda a cambada (a mesma que queria devorá-la na noite anterior) mora na mesma residência e mesmo assim ela sai (no outro dia) com cheiro de phoda, com a camisa do mermão e com cara de fui comida, devorada e phodida? Ai ai... SEM comentários! Repita comigo Adriana... Cala a boca Boattini!

Ao se aproximar da cozinha ela ouve Nocú explicar para Nofiofó e Norabicó que ainda é muito cedo para Augustilhar Nabunda com todos eles. Escondida quase perde o fôlego e tem uma sincope diante da ideia de poder phodê gostoso com todos esses gostosões in the same time, sem ter que decidir por um ou por outro. Imediatamente chuta a ideia desse desejo insano para longe e fala para os manos...

—Cumê essa parada sinistra? Se eu ouvi direito os manos querem Augustilhar Nabunda entre os membros da família num delivery de self service para os mermãos? Que porra é essa Caráaaglio? Nem Phodendo! Vai tomar no Nocú, enfia o dedo no Nofiofó e arregaça o pau Norabicó! Nisso ela se vê cercada por Nocú, encoxada Nofiofó e lambida Norabicó!

—A mermã tem certeza disso? Não quer pedir ajuda aos Universitários, consultar as cartas ou mesmo provar pra saber se com um foi bom, uma suruba familiar pode vir a ser muito melhor? E ai mina é pegar ou largar!

Diante de tão larga e esclarecedora explanação eles nem precisam pedir, implorar ou mesmo ordenar para a mermã porque facinho facinho ela diz em alto e bom som... Zuzu...Bem!

Cumê? Cadê a revolta da mina? Cadê o medo de ter Nabunda arregaçada? Confesso que nessa altura do campeonato se fosse a Adriana a ouvir escondida essa conversa do Caráaaglio, a Boattini estaria agora mesmo right now enfiada num buraco de tatu falando japonês do outro lado do mundo junto com a torcida do Corinthians!

Ela, que na noite passada deu mais que buraco de fechadura, agora entende o porquê de uma cama tão grande. De cara percebe que os manos tem muita prática no soca martela marreta in the same time devido a logística apurada de como executar “a coisa”, pois cada um sabe que caminho trilhar, que passo dar ou onde abocanhar Nabunda Nacama ou fora dela.

Ela que mal sabia o sabor dos tijolinhos amarelos dos orgasmos quiçá que ele seja múltiplo, não sabe fazer um manejo de pistão muito menos tem experiência em dragagem, de repente se vê “obrigada” a dragar uma, duas, três vezes chupando sem sair de cima como se fosse o mais doce dos pirulitos. O que me faz pensar que ela está diante de uma prato de sopa de girinos, pois o seu estômago agora é um mar lotado de saltitantes sapinhos al dente! Eca. Eca. Eca. Mil vezes Eca!

Ao ser manipulada igual a carne no espeto, sente três pares de mãos passearem e viajarem por todo o seu body. Três bocas chupam e mordem suas carnes, mas ela se assusta por não estar esperando e muito menos preparada quando sente um dos manos tocam Nabunda dela. Ao ver que a mina nunca antes adentrou a esse recinto muito menos tirou o lacre da BackDoor. Ele tenta convencê-la...

—Sei que a parada Nabunda é estranha e o bagúio esquisito, mas tenta pra ver se a mina gosta de tomar Nocú! Caso a mermã não saboreie e não goste de tomar Nofiofó a gente deixa Norabicó em paz, mas te peço... Tenta. Tenta! Pelo menos tenta e eu te garanto que a mina vai adorar!

Nessa altura do campeonato a Adriana está mais perdida que caminhão em dia de mudança. Já perdi a conta de quem está Nabunda, Naxana ou mesmo Naboca da Mina! PQPariuuu. Cadê minha planilha Excel? Essa desavergonhada do Caráaaglio que antes nem tinha feito papai-mamãe direito de repente se vê uma expert na troca de fluídos! Ainda bem que a vaquinha ops, mocinha ainda tem a cara de pau de pensar que pode estar se transformando em uma putinha ao ver que vai ter que dar Nabunda para todos eles!

Mal sabe a pobre que vai tomar direitinho Nocú, pois não pensem vocês que esses manos são caras normais. Nananinanão! Eles são Lobos e quando descobrem sua sexualidade ou estão no Seal, durante quinze dias phodem tudo que anda, caminha, salta, mexe, corre ou respira! Se um já é assim imagine seis tomando Norrabo in the same time da mina?

Normalmente eles Augustilham uma moglie entre dois ou três mermãos no máximo, mas em casos raros dentre algumas gerações dessa família (Ahhh bah não diga? É o caso deles!) a mesma puta ops mina é servida para todos da família, ou seja, ela é o Casal Sagrado do Caráaaglio dos SEIS, pois... Mermã you are the only one for us mina!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuuu! Já estou começando a ter dó dessa mina que ainda não sabe mais vai ficar com um vale Nabunda, um buraco Nocú, um fio terra enterrado Nofiofó, ficando com Notoba aberto e destroçado de tanto que deu Norrabicó o que deixou Norrabo arregaçado!

Quando os outros três chegam e descobrem que ela já sabe de toda a verdade e que eles agora podem cair di boca nessa mina... Ela que agora está Nabunda dolorida, com as costas tortas, os "quartos" fora do lugar e com os fundilhos inchados, mal acorda e já se vê imprensada por mais três deles!

—Mermã ainda bem que a mina já sabe de tudo e nem precisa perder tempo lavando Nabunda. Simbora virar di quatro que vou devora Naxana até afogar Norrego, enquanto Notoba lhe dá uma sopa de girinos Naboca e meu primo te come Norrabo!

Ela pensava que iria estar cheia de dores Nabunda depois dessa noite animal, mas se espanta ao ver que sua caverna mina água só de imaginar mais capião fincando a bandeira do sem terra Norrabo! Nisso ouve um deles dizer...

—Que Puta sorte do Caráaaglio nós temos heim mermãos? Quem diria que iríamos encontrar uma mermã que góstia e mutcho de tomar Nabunda? Para quem nem queria experimentar agora ela grita ensandecida... 

—Ohhh enfia Nocú e Soca Norrabo! Faz fio terra Nofiofó que quero morder fronha com o martela Norrego! Men quero Seal gozar com a marreta Notoba! Ohhh PQPariuuu! Enfia fundo Norrabicó e destroça toda a BackDoor! Ohhhhh Caráaaaglio Ovulei Que Delícia!

Confesso que nem com uma planilha Excel a Adriana conseguiu acompanhar, gerir ou administrar tanto entra e sai Nabunda, comendo Nocú, enfiando Nofiofó, tomando Norabicó, arregaçando Norrego, sentando Notoba culminando Norrabo arregaçado! Regado a muita sopinha Naboca di girinos al dente e muito entra e sai Naxana! Chego a conclusão Boattini que o Delivery de Touros são pré-silábicos se comparados ao PhD de Phoda elevada a potência do infinito desses mermãos BackDoor!

Definitivamente Adriana esse livrinho deveria estar na prateleira de ficção científica, mais especificamente no setor alienígena dos contatos imediatos do terceiro grau, pois essa autora não cheirou farina di trigo. Nananinanão! Ela está é com o nariz entupido com o cheio intermitente de Cú..Eeeeca azeda, suja e al dente!

Não sei porquê mais durante toda essa leitura a Adriana não conseguiu tirar a Zel de seus pensamentos por lembrar constantemente do seu brioco. A Boattini acha que devido a tanta afinidade essa pode ser a suruba ops, o Casal Sagrado do Caráaaglio tão esperado por essa mina! Ohhh mermã que Augustilhamento delícia! Vou mandar o seu eMail agora mesmo right now para eles, assim você pode dar um duplo mortal twist carpado caindo di cabeça para fazer parte dessa fita Men!

Agradeço a contribuição do meu amigo Edmilson que não é dez, vinte ou trinta. Esse mermão é Quarenta com sua consultoria perfeita, uma vez que seu auxílio foi fundamental para a Adriana formar a Família BackDoor o que nos fez tomar Nocú direitinho! Agradeço também ao auxilio e a revisão final da Marilda que, sem ela, não teria os Gambito tão arrumadinho pra tomar Nabunda depois de seu imprescindível Custódio Norrabo!

A Adriana termina essa saga totalmente atropelada com Nabunda phodida, pois nessa altura todo mundo já ouviu falar do Cú...Eeeeca da mina,  tomar Nofiofó não é possível porque tomar Notoba virou lenda urbana diante dessa parada pra lá de sinistra. A Boattini está estendida na cama em estado catatônico, desanimada, exausta, exaurida e subnutrida. O intestino da mina há muito tempo "se fini". O buraco do Cú...Eeeeca agora é uma vala sem fim e fralda geriátrica passa a ser o nome do meio da mina!

Nunca. Nunca. NUNCA pensei que um dia iria ouvir dos lábios da Adriana um fervoroso agradecimento aos céus. Pendurada na janela a mina grita ensandecida a plenos pulmões em plena Avenida Paulista, di Quatro fazendo um mizifi da hora cheio de macumba e mandinga...

—Puuutaaa Quuueuuu Pariuuuu! Muito Obrigada Nossa Senhora agradeça a Santinha por mim! Ainda bem que os Men dessa Família BackDoor são apenas idolatrados Hominhos devoradores de Cú...Eeeeca di Paaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeel! Senão Ixalá Norrabo e inxá Nocú  da mina!

20 comentários:

  1. Mermãzinha,
    Eu estava com saudades das suas resenhas.Já li todas que estão no blog.
    Valeu a pena a espera, me matei de rir, adorei os nomes dos irmãos Backdoor.
    Concordo com a Adriana: ainda bem que essa família só existe no paaaapeeeeel!! Ai que medo!!!
    Eu que agradeço por fazer parte dessa fita!!
    beijos,
    Marilda Custódio - fá cativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mermã...
      Demorou mais dessa vez a gente tomou direitinho Nocú de tanto tomar Norrabo com essa Família BackDoor! Simbora agora mesmo right now acender uma vela de sete dias para Nossa Senhora, fazendo um mizifi da hora para que essa Família Trash nunca, nunca, NUNCA cruze os nossos caminhos! Ixalá Norrego!
      A Adriana é que agradece a prestatividade e o auxilio da mina, pois sem ele a Boattini estaria perdida! Saiba que conto com o auxílio e a disposição da sua fita!

      Excluir
  2. SUA IMAGINAÇAO AS X ME ESPANTA.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....ADOROOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica...
      Espero que a imaginação da Adriana espante a Silva com risos incontroláveis e gargalhadas profundas, uma vez que já é público e notório o grau Nabunda das insanidade Nocú da Boattini!

      Excluir
  3. Boa, como sempre sua resenha veio um espetáculo!!
    Agora esses nomes é que são a graça das resenhas.. que cabeça privilegiada, mermã... rss
    Nabunda? Nocu? Norabisteco?
    E deixa só a zel ver que vc colocou o nome dela nessa resenha de fiofó....kkkkkk
    Adorei!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tininha...
      Não quero nem ver quando a Zel perceber que a Adriana colocou Nabunda da mina e a Boattini enfiou fundo Nocú e Norrabo da mermã! Acho que hoje vou apanhar!
      By the way... Eu é que agradeço por você gostar e delirar com as sandices retiradas do fundo Nofiofó da minha imaginação!

      Excluir
  4. Adriboa, me permita, estou chegando agora, e adorei essa resenha, sinceramente não sei qual dos Lobinhos eu gostei mais, estou entre Notoba e Nofiofó, Mas a garota Nabunda é lasca.
    Parabéns pela criatividade, pelo seu perfil tão bem colocado.
    E peço licença para visitar sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli...
      A partir de agora se considere uma convidada com passagem livre e direta para essa fita! A Adriana garantr que você será tratada com muito amor, carinho e a Boattini não deixará nada nem ninguém enfiar fundo Nocú, Notoba ou Nofiofó da mina!
      Welcome! Seja muuuuuuuito Bem Vinda!

      Excluir
  5. Os deuses literários te abençoaram mermã!!! Como foi q a mermã conseguiu encaixar tão perfeitamente esses nomes??? RI MUITOOOOOOOOO...
    Esse lvr foi d++ nas sandices de phoda, haja CU...ECA pra tomar tanto Nabunda, Nofiofó , Nocu... kkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu a pena a espera ,foi d+++...
    Amei vrs partes , mas essa " Já perdi a conta de quem está Nabunda, Naxana ou mesmo Naboca da Mina! " foi perfeita!
    Ainda bem q esse casal sagrado do caráglio é dipapelllllllllllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane...
      Diante de tantas sandices, nessa altura do campeonato, os deuses literários devem estar se revirando no túmulo! Eu tinha certeza que a mina ia adorar tomar Nabunda, Naxana e Naboca!
      Só de ler a Adriana ficou com os "quartos" doidos, agora imagine se isso fosse na real life? Nóis estávamos phodidas seis vezes sem sair de cima! Ohhh Boattini eu quero é fugir right now dessa fita Men!

      Excluir
  6. essas moglies compartilhadas...... suas entradas USB tão mais acabadas q tudo!! nossa senhora das assaduras a abençôou legal!kkkkkkkkkkkkk pena que não chegou nenhum hipoglós na vida dela,ou chegou? whatever1kkkkkkkkkk Mari tá aki embasbacada com a capacidade da autora viajar,e se aprofundar, tanto no compartilhamento!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari...
      Entrada USB? Isso já é lenda urbana no mundo di papel de tanto que essa mina levou Nabunda, comeu Nocú e levou direitinho Notoba! Acho que nem pomada Hipoglós é capaz de conseguir dar conta de acalmar o fogo Norrabo dessa puta ops, mina!

      Excluir
    2. PQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP!
      É impressionante! Falou em cú lembram d´eu!!! E ainda por cima, livro de putaria ??? ARGH !!!
      Não leio livro assim nem fazendo amor, pois sou uma dama e não falo NEM FODENDO!!!!
      Sai de mim, corpo estranho !!!!!
      Chutes !!!!

      Excluir
    3. Nabunda Zel tomando Nocú...
      Sei que a mina é uma dama da lotação ops, uma dama no traquejo social e não fala (talvez em outra encarnação) nem phodendo palavras de baixo calão, muito menos palavrão! Ahã!
      Como não colocar Nabunda da mina quando o assunto é tomar Nocú tirando o lacre do orifício bosférico? Sei que nessa altura do campeonato Norrabo da mermã deve estar cheio de Lubrizel para o bagúio do Caráaaglio dos manos entrem suave nessa fita!
      Right now a mermã deve estar gritando, doida, rouca e ensandecida... Ohhh enfia fundo Notoba que esse capião é uma delícia! Pronto falei!

      Excluir
  7. kkkkkkkkkk...
    Estava esperando a resposta da Zel.
    Confessa aí Zel, aquele monte de "Lurizel" q vi nas fotos, vc já pegou pensando em ser o casal sagrado do Caráglio dos mermãos , né não?
    Pq 6 fodásticos assim Nabunda sorrindo faceira , só mesmo com aquele monte de lubrificante pra mermã tomar Nocú, Norrabo, Nofiofó e continuar sorrindo!
    kkkkkkkkkk... Nem adianta mandar voadoras q tô abaixadinha p/ passar batidooooo hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane...
      Ela confessa de pés juntos que ainda não tinha lido a resenha antes do nosso encontro, mas após ver a sofreguidão com que ela avançou em cima e abocanhou diversos Lubrizel... Fica cá com os meus botões cogitando a hipótese de que quando ela voltou para casa tomou direitinho Nocú, Nabunda e Norrabo e gostou e mutcho Men!

      Excluir
  8. Essas autoras viajam legal!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se já acho meio difícil visualizar 3 imagina ficar com 6.É loucura demais pra minha mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha...
      Para conseguir imaginar essa bagaça, só entendendo a dinâmica de um rodízio Nocú, um delivery Nofiofó e um self service Norrabo! Tudo isso acompanhado de uma planilha Excel para dar conta de tanto entra e sai Naxana, Naboca e Nabunda! Essa autoras não só cheiram farinha di trigo como ainda injetam veia pó de pirlimpimpim de Cú...Eeeeca azeda!

      Excluir
  9. Querida Adriboa, eu, sinceramente não sei mais o que esperar destas autoras completamente ensandecidas!Elas desafiam todas as leis básicas da natureza!Isso pra dizer o mínimo!!KKKkkkk!!!!Sua resenha , como sempre, muito ilária e criativa!Parabéns Adri!!Durante todo esse tempo que ficou offline, vc fez muita falta!!!Beijão!Adriana Boattini!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady Vanish...
      Acho que as autoras são ensandecidas porque na falta de hominho di verdade na real life, elas decidiram compensar e abusar ao fazerem uma mesma moglie dar gostoso Nocú, Naboca, Naxana e Norrabo para SEIS Hhominhos di Paaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeel!
      A Adriana vai fazer o possível para semear e ter uma colheita de resenhas mais farta! Obrigada por sentir a falta da Boattini!

      Excluir